Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

description[Discussão] Blend S Empty[Discussão] Blend S

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!

Gêneros: Comédia, Slice of Life

Sinopse
Sakura Nomiya é, por natureza, uma pessoa azarada e sempre fica em apuros, porém, em um certo dia, ela conhece Dino, um rapaz que gerencia uma cafeteria. No entanto, não é qualquer cafeteria, afinal, as garçonetes têm de agir de acordo com os seus “atributos”.

description[Discussão] Blend S EmptyRe: [Discussão] Blend S

more_horiz
Sinceramente, eu descobri que esse é um dos melhores animes da temporada! É muito legal de assistir, as piadas são ótimas, o romance também. Tudo faz esse anime valer à pena. Se você gosta de shoujo ou Romcom (estilo Ouran), esse anime é nota 10!

more_horiz
Achei ele bem parecido com o "Working!", então gostei logo de cara.

Morro de rir com as cenas do cachorro com o Dino fheuiwhfwuihfweiu

Aquele ship basico nos casais, principalmente na tsundere com o cozinheiro não pode faltar.

more_horiz
Certeza que o ship da Tsundere com o cozinheiro vai se desenvolver rapidinho (espero) /notbad Eles ficam muito fofos juntos :rinko:

more_horiz
Maika é a coisinha mais perversa fofinha do universo inteiro. :sam:

[Discussão] Blend S Zwvs

@BenGenki pira.

more_horiz
Que amorzinho.
Eu adoro esse tipo de anime pra assistir quando to com mais tempo livre, porém não quero ficar me estressando também.
Vou colocar na minha lista.

more_horiz
Anime bem kawai, engraçado e muito bem animado.

more_horiz
Vou começar a assistir. Pois shoujos são animes para cavalheiros decentes e defensores dos bons costumes.

more_horiz
@Dante10 escreveu:
Vou começar a assistir. Pois shoujos são animes para cavalheiros decentes e defensores dos bons costumes.
Dei até meu like no post! Concordo plenamente!