Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão deixa o RPG morrer, EmptyNão deixa o RPG morrer,

more_horiz
"... não deixa o RPG acabar. O povo foi feito de RPG. De RPG pra gente jogar."

descriptionNão deixa o RPG morrer, EmptyRe: Não deixa o RPG morrer,

more_horiz
:sasaki:

descriptionNão deixa o RPG morrer, EmptyRe: Não deixa o RPG morrer,

more_horiz
Concordo e apoio.

Não deixa o RPG morrer, A-noite-de-samba-no-san-michel1aa51487d7a3196b08babdcbc84284e2

descriptionNão deixa o RPG morrer, EmptyRe: Não deixa o RPG morrer,

more_horiz
Rpg tirou pessoas de sua vida social, isso é esplendido. MORRA LOL

descriptionNão deixa o RPG morrer, EmptyRe: Não deixa o RPG morrer,

more_horiz
"Aqueles que jogam rpg são sem vida social, mas aqueles que abandonam suas fichas após cria-las são piores que aqueles sem vida social! Se eu vou ser chamado de sem vida de qualquer maneira, prefiro continuar jogando! E se esse jogo de alguma forma me faz não ser um gamer de verdade, então eu vou acabar com esse conceito de gamer!"
-Obito Uchiha Seijin

descriptionNão deixa o RPG morrer, EmptyRe: Não deixa o RPG morrer,

more_horiz
Um corvo passa pelo tópico e apenas observa o que estava sendo escrito, depois o mesmo vai voando para outro tópico.

Não deixa o RPG morrer, 4c8f89502846e6f32a23d22a7c4aa3f419cc6ea9_hq

descriptionNão deixa o RPG morrer, EmptyRe: Não deixa o RPG morrer,

more_horiz
Seijin escreveu:
"Aqueles que jogam rpg são sem vida social, mas aqueles que abandonam suas fichas após cria-las são piores que aqueles sem vida social! Se eu vou ser chamado de sem vida de qualquer maneira, prefiro continuar jogando! E se esse jogo de alguma forma me faz não ser um gamer de verdade, então eu vou acabar com esse conceito de gamer!"
-Obito Uchiha Seijin

Ganhou meu laique.

BenGenki escreveu:
Um corvo passa pelo tópico e apenas observa o que estava sendo escrito, depois o mesmo vai voando para outro tópico.

Não deixa o RPG morrer, 4c8f89502846e6f32a23d22a7c4aa3f419cc6ea9_hq


Uso o estilingue no jutsu para tentar evitar que o corvo saia.

descriptionNão deixa o RPG morrer, EmptyRe: Não deixa o RPG morrer,

more_horiz
Quero confirmar que são apenas boatos. :neves:

descriptionNão deixa o RPG morrer, EmptyRe: Não deixa o RPG morrer,

more_horiz
Acabando ou não, minha decisão de acabar com o personagem continua. Só queria saber se "morrer" perde Chunnin. Se não, é gg.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos