Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
263 Mensagens - 12%
263 Mensagens - 12%
254 Mensagens - 12%
223 Mensagens - 10%
217 Mensagens - 10%
214 Mensagens - 10%
184 Mensagens - 9%
176 Mensagens - 8%
169 Mensagens - 8%
162 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
19 Mensagens - 16%
16 Mensagens - 14%
13 Mensagens - 11%
12 Mensagens - 10%
11 Mensagens - 9%
11 Mensagens - 9%
10 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Empty A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som?

em 30/10/2017, 20:13
Como o RPG está meio parado, mais um tpc pra hypar o resgate do Sasuke. No estado atual, os jogadores que vão na missão estão preparados para enfrentar seus respectivos oponentes? Quão equilibradas estão as lutas?

Anonymous
Convidado
Convidado

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Empty Re: A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som?

em 30/10/2017, 20:27
Não.
Anonymous
Convidado
Convidado

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Empty Re: A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som?

em 30/10/2017, 20:28
não
pq
o kidomaru é jounn baixo
eu sou chunin medio
e alem do mais o ceneria onde vamos luta favoreçe ele
resuma eu vou morrer no rpg
Anonymous
Convidado
Convidado

em 30/10/2017, 21:04
Sakon e Ukon vs Chouzu, nice.

Eu vs Kimimaro, devo aguentar.
Shinshi-kun
Conquistas :
A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? O22GAla
Membro desde22/01/2017
Postagens2653
Fama94
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 31/10/2017, 00:39
Creio que eu possa vencer jirobo, mas estou afim mesmo é de matar os gêmeos.

#foracuca
Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde15/09/2013
Postagens4582
Fama358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 31/10/2017, 01:09
Eu creio sinceramente que o Kidoumaru e o Kimimaro vença seus respectivos oponentes, até porque ambos estão um pouco superior.

________________________________________________                                

Spoiler:

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? LoathsomeShowyCobra-size_restricted

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Tumblr_ov195w2Khj1qd79gyo2_540

Prêmios:

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Pr1hItXA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? GFbXRziA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? TTzPxF0A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Lfcs4aKA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? JpAd0zVA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? En0QD2zA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? 3G9ML7iA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? CwCO5EOA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? PeUx1CpA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? PNPQCwLA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? BnRMVFcA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? QTiRyosA Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? EapjpRL
Shinshi-kun
Conquistas :
Membro desde22/01/2017
Postagens2653
Fama94
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 31/10/2017, 01:35
Vencer francisco ou Nakarama e fácil quero ver vencer o kankuro.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 31/10/2017, 01:40
Eu não coloquei as lutas, porque não sei todas de cor. Se o Ben puder dizer os NPCs que ele e o Kaku vão enfrentar, seria bom para medir o nível da luta.

De qualquer maneira, acho que a questão da ordem que o x1 vai acontecer importa muito, porque dependendo dela, a pessoa pode terminar sua luta e ir ajudar nas outras. Se o @MatheusHyuuga puder dar detalhes disso, ajudaria aqui no tópico. :neves:
Anonymous
Convidado
Convidado

em 31/10/2017, 07:05
Ben vai lutar com a Tayuya

E tô suave que Gaara vai me salvar.
ZeroFixe
ZeroFixe
Conquistas :
Membro desde10/02/2013
Postagens3003
Fama79
+3000 mensagens
+3000 mensagens
http://www.animeq.com.br/

em 31/10/2017, 11:34
Olha, vou tentar pleitear uma vaga conversando com os personagens nessa missão da Tsunade.

Sou Hyuuga, e posso ser de grande ajuda talvez :jerry:

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Giphy

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? 8yDW98h
A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? CXF2VZC
Shinshi-kun
Conquistas :
Membro desde22/01/2017
Postagens2653
Fama94
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 31/10/2017, 11:43
Espero que francisco nao morra, se preciso irei ajudado na luta.
MatheusGeneration
MatheusGeneration
Conquistas :
Membro desde13/09/2013
Postagens7406
Fama210
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 31/10/2017, 11:53
Nobody escreveu:Eu não coloquei as lutas, porque não sei todas de cor. Se o Ben puder dizer os NPCs que ele e o Kaku vão enfrentar, seria bom para medir o nível da luta.

De qualquer maneira, acho que a questão da ordem que o x1 vai acontecer importa muito, porque dependendo dela, a pessoa pode terminar sua luta e ir ajudar nas outras. Se o @MatheusHyuuga puder dar detalhes disso, ajudaria aqui no tópico. :neves:

Nem eu sei quem vai enfrentar quem. Quando eu perguntar ao Ben de novo, eu posto aqui.

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Source
A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Tumblr_oksx0psBby1r0skowo1_500
"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
MatheusGeneration
MatheusGeneration
Conquistas :
Membro desde13/09/2013
Postagens7406
Fama210
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 31/10/2017, 12:22
LUTAS DO RESGATE DE SASUKE

Inuzuka Shinshi x Jiroubo
Inuzuka Francisco x Kidômaru
Akimichi Chouzu x Sakon e Ukon
Inuzuka Ben x Tayuya
Senju Nakarama x Kimimaro
Inomin e Shikami x 2 Novos membros do Quinteto do Som.

Vai ser exatamente nessa ordem, do Jirobo até os 2 novos NPCS.
Ou seja, não esperem nenhum Iryo Ninjutsu para ajudar vocês :jerry:

A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Source
A Equipe de Resgate está preparada para enfrentar o Quinteto do Som? Tumblr_oksx0psBby1r0skowo1_500
"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Shinshi-kun
Conquistas :
Membro desde22/01/2017
Postagens2653
Fama94
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 31/10/2017, 12:23
Serei o primeiro a morrer
Anonymous
Convidado
Convidado

em 31/10/2017, 13:15
Kimimaro base me estupra easy.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: