Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

+6
Dante10
WagTrautmann
Lipert
Uchiha Wolf
Kazuo kiriyama2
Two_Face
10 participantes

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
uns 90% introvertido os outros 10% é indiferente (n sei se isso fez sentido)

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
Com meus amigos eu sou muito extrovertido. Mas quando uma pessoa que eu não tenho muita intimidade tá junto eu sou muito introvertido. Vai entender
:pat:

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
Ou seja, 95% de todo mundo que respondeu isso são incel nerds e pessoas esquisitas kkkk (não levem tão a sério)

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
Os extrovertidos aqui são raros,muito curioso,nunca vi tantos introvertidos no mesmo lugar.

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
O que significa incel nerds? :?:

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
O que significa incel nerds? :?:


Eu digo nesse tópico.

https://www.forumnsanimes.com/t84115-o-que-voces-acham-dos-incels?highlight=incels

descriptionVocê é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida? - Página 2 EmptyRe: Você é uma pessoa, Introvertida ou Extrovertida?

more_horiz
Quando não conheço a pessoa, depende muito do meu humor no dia e da personalidade da pessoa




Agora quando pego intimidade....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos