Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongoku e vegeta Emptygoku e vegeta

more_horiz
qual e o mais dahora eu prefiro o goku

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
:tenten: ... Vegeta?

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
Ué, pra mim é o Vegeta. Apesar de também gostar muito do Goku, Vegeta é bem mais legal ao meu ver. Não sei explicar o motivo exatamente, mas prefiro o Vegeta. Boa tarde.

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
Sinceramente, prefiro o Vegeta. Goku é meio irritante, sei lá.

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
Vegeta.

Naturalmente tenho um apego mais forte aos anti heróis.

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
Eu curtia mto o Goku raiz, repleto de habilidades únicas, golpes secretos e tal, mas agora? Pouff

Sempre gostei da personalidade do Vegeta, prefiro ele agora.

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
É um fato que Vegeta é um dos grandes diferencial como personagem pois seu orgulho é uma das peculiaridades mais incríveis que já avistei em mangás que já li.

No entanto sou mais o Son Goku, pois ele foi um dos primeiros protagonista Shounens mais cômico e empolgante que já apareceu, muitos outros criados hoje são cópia barata dele por isso gosto mais do Goku.

Mas os dois são foda.

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
Goku, pq ele é mais legal kkk

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
Goku

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
Vegeta é secundário e príncipe de uma raça morta, logo Goku é mais legal, fim :neves:

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
Gosto do Goku, sempre gostei! Era meu favorito quando mais nova, mas depois que cresci e comecei a entender a personalidade, o orgulho, força, inteligencia, os valores e o pai e maridão da poha que o Vegeta é, ele passou a ser o meu personagem favorito, não só em DB, mas entre todos os personagens de anime.
Vegeta :<3:

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
Vegeta, não sou muito fã de protagonistas, mas ainda gosto do Goku, mas a preferência sempre vai ser o Vegeta.

descriptiongoku e vegeta EmptyRe: goku e vegeta

more_horiz
No Z eu prefiro o Goku.

No Super, Vegeta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos