Todas as cartas e itens lendários listados abaixo serão adqueridos somente por meio de eventos. Maiores informações serão dadas quando o evento for aberto.


Relíquias do Milênio



Enigma do Milênio
[Sistema de Eventos] Itens Lendários e Cartas lendárias. Millen11

Permite ao portador ter um Destiny Draw, que significa puxar uma carta que poderá auxiliar-lo no duelo.
Como utilizar o Destiny Draw: Durante seu turno no Draw Phase, você não usará o Sistema de Lançar Dados do fórum, simplesmente irá dizer no Tópico resposta que utilizara o seu Enigma assim poderá escolher uma carta que ainda esteja em seu Deck, qualquer carta, e revelará qual carta que escolheu lembrando de colocar o número da carta. Usado uma vez por Duelo.

Olho do Milênio
[Sistema de Eventos] Itens Lendários e Cartas lendárias. Millen12

Permite ao portador ver no máximo Três (3) cartas do adversário seja na mão, ou viradas para baixo. Usado em cada Main Phase. Usado uma vez por duelo.

Chave do Milênio
[Sistema de Eventos] Itens Lendários e Cartas lendárias. Millen13

Permite ao portador cancelar o Turno do adversário. Usado no Main Phase. Usado uma vez por duelo.

Colar do Milênio
[Sistema de Eventos] Itens Lendários e Cartas lendárias. Millen14

Permite ao portador ver todas as cartas tanto na mão e no campo do adversário. Usado no Main Phase. Usado uma vez por duelo.

Anel do Milênio
[Sistema de Eventos] Itens Lendários e Cartas lendárias. Millen15

Permite ao portador ter um Destiny Draw, que significa puxar uma carta que poderá auxiliar-lo no duelo.
Como utilizar o Destiny Draw: Durante seu turno no Draw Phase, você não usará o Sistema de Lançar Dados do fórum, simplesmente irá dizer no Tópico resposta que utilizara o seu Anel do Milênio assim poderá escolher uma carta que ainda esteja em seu Deck, qualquer carta, e revelará qual carta que escolheu lembrando de colocar o número da carta. Usado uma vez por Duelo.

Vara do Milênio
[Sistema de Eventos] Itens Lendários e Cartas lendárias. 180px-10

Permite ao portador ver todas cartas viradas para baixo no campo do adversário. Usado no Main Phase. Usado 2 vezes por duelo.

Balança do Milênio
[Sistema de Eventos] Itens Lendários e Cartas lendárias. 180px-11

Permite ao portador ter um Destiny Draw, que significa puxar uma carta que poderá auxiliar-lo no duelo.
Como utilizar o Destiny Draw: Durante seu turno no Draw Phase, você não usará o Sistema de Lançar Dados do fórum, simplesmente irá dizer no Tópico resposta que utilizara a sua Balança do Milênio assim poderá escolher uma carta que ainda esteja em seu Deck, qualquer carta, e revelará qual carta que escolheu lembrando de colocar o número da carta. Usado uma vez por Duelo.







Signatários Não usaremos agora :





Deuses Egípicios


Entre as mais poderosas cartas em Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, existem três poderosos deuses, chamados de Deuses Egípcios. Esses monstros eram usados milênios atrás no antigo Egito pelos faraós. Hoje, essas cartas são usadas pelo duelista Yugi Muto, que é conhecido como o rei dos jogos. Os deuses egípcios são praticamente invencíveis. Poucas cartas podem derrotar os deuses egípcios, uma dessas cartas é a Pirâmide de Luz.

Obelisk The Tormentor
Carta :


No anime Ishizu Ishtar, irmã do guardião da tumba do faraó Marik Ishtar, empresta o Obelisko a Seto Kaiba para que ela não cai nas mãos de seu irmão, nessa época ela diz que os deuses eram capazes de destruir Exodia, mas nada se sabe sobre uma possível batalha entre eles. Kaiba testa o Obelisko e com ele consegue destruiu o Dragão Supremo de Olhos Azuis. Desde então Kaiba passa a querer os outros 2 deuses egípcios, mas logo depois acaba perdendo o Obelisko para Yugi na semi-final da Cidade Das Batalhas.

Slifer The Sky Dragon
Carta :

No anime esta é a primeira carta de deus egípcio que Yugi tem contato, tendo que enfrentá-la em um duelo. Depois ele a usa para vencer o Obelisko, o Atormentador de Kaiba e as duas para vencer o Dragão Alado de Rá de Marik Ishtar.

The Winged Dragon Of Ra
Carta :

Como a carta principal a ser superada para poder vencer Marik Ishtar.
A inacreditável aparição é quando Yugi duela contra Troggy que tem o baralho dos deuses malignos mas quando Yugi saca uma carta que nem ele tinha visto aquela carta mas ela era o poderoso Horakiht o Criador da Luz e ele sacrificou os três deuses egipcios e invocou a carta rara e dertruio troggy com um só ataque.

Poderes em Comum

• Cada carta precisa de 3 sacrifícios para ser Normal Summoned.
• Quando são especialmente invocados do cemitério, os deuses egípcios devem ser mandados de volta para o cemitério na fase final da rodada.
• Eles são imunes à todas as cartas mágicas, armadilhas e efeitos de monstros, a não ser que o efeito seja para trocar a posição de batalha ou aumentar ou diminuir seus pontos de ataque e/ou defesa. E mesmo assim estes efeitos só duram uma rodada.
• O controle das cartas não pode mudar quando elas estão em campo (só fora).
• Quando estão no modo de defesa, eles podem bloquear um ataque ou efeito que vai atingir outro monstro e podem virar o novo alvo.
• O atributo dos três deuses egípcios é DIVINE (Divino), e seus tipos são Divine-Beast (Besta divina).
• (Apenas no Anime) Apenas jogadores com algum tipo de ligação com o Antigo Egito podem usar as cartas de deuses.




Feras Sagradas


São três poderosas cartas, que tem o poder de roubar os espíritos dos monstros de dentro das cartas, por isso foram trancadas a sete chaves. As sete chaves chamadas de Chaves do Espírito, foram deixadas sobe o cuidado do Chanceler da Academia de duelos que depois as deu a Jaden , Chazz, Alexis, Bastion, Zane, Professor Crowler e ao Professor Banner. Depois de derrotar os sete cavaleiros das sombras eles devolvem as chaves ao Chanceler mas Chazz as rouba para provar seu amor por Alexis e elas acabam despertando as Feras Sagradas, que depois de Jaden vencer Kagemaru em um duelo e são presas novamente.

Uria, Lord Of Searing Flames
Carta :


Hamon, Lord Of Striking Thunder
Carta :


Raviel, Lord Of Phantasms
Carta :


Armityle The Chaos Phantom
Carta Fusion :





Deuses Malignos



Na saga Yu-Gi-Oh! foram desenvolvidas três cartas para contra-atacar os 3 Deuses Egípcios de Yugi, essas cartas ficaram conhecidas por Deuses Malignos:

The Wicked Avatar
Carta :


The Wicked Dreadroot
Carta :


The Wicked Eraser
Carta :