Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Danilo Gentili destroi comunista da folha

+3
Dante10
Salsicha
Uchiha Wolf
7 participantes

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Olha meu querido, primeiro que para ser crime precisa disso aqui:

Nexo causal.
É o vínculo existente entre a conduta do agente e o resultado por ela produzido; examinar o nexo de causalidade é descobrir quais condutas, positivas ou negativas, deram causa ao resultado previsto em lei. Assim, para se dizer que alguém causou um determinado fato, faz-se necessário estabelecer a ligação entre a sua conduta e o resultado gerado, isto é, verificar se de sua ação ou omissão adveio o resultado. Trata-se de pressuposto inafastável tanto na seara cível. Apresenta dois aspectos: físico (material) e psíquico (moral). Vide relação de causalidade material. Vide relação de causalidade psíquica.

Precisa ser obviamente um fato típico:
É um fato humano indesejado, que consiste numa conduta humana voluntária produtora de um resultado que se ajusta formalmente (resultado jurídico) e materialmente (resultado naturalístico) ao tipo penal. Verifica-se a existência de um elo entre a conduta do agente e o resultado. Portanto, nota-se configurado uma relação de causalidade (nexo causal) entre a conduta, que se enquadra perfeitamente ao modelo abstrato de lei penal (tipicidade), e o resultado. Conclui-se que fato típico é composto dos seguintes elementos: conduta, resultado, nexo causal, e tipicidade.

Mas não é de se esperar, já que Igreja Católica e Pedofilia andam de mãos dadas.

Me mama.

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Esse texto penal que você copiou para defender seu "bandidinho" é totalmente irrelevante. Só reler a lei acima e aceitar que isso é crime.

Mas não é de se esperar, já que Igreja Católica e Pedofilia andam de mãos dadas.


Disso você não fala... Não ocupa Igrejas... Nem levanta bandeira :fem:

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Apesar de ser contra a ideologia esquerdista, acho uma pena que as pessoas passem para a agressão verbal por plena opinião política. Isso não resolve nada.

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
pas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 BFPXBHsCYAEYapu

Disso você não fala... Nem levanta bandeira :fem:

Vou falar o que cara? Você não conhece porra nenhuma da igreja e tá falando bosta.

Enfim, pedofilia é crime, esses padres não representam a igreja e se você acha que todo o padre é pedófilo, aí é aquela coisa né:
meu pau no teu cú.


Esse texto penal que você copiou para defender seu "bandidinho" é totalmente irrelevante.

A única coisa irrelevante aqui é a sua ignorância e patrulhamento sobre o que é comédia o que não é.

Apesar de ser contra a ideologia esquerdista, acho uma pena que as pessoas passem para a agressão verbal por plena opinião política. Isso não resolve nada.

Não mano Saint Enzo, não posso não agredir verbalmente um filho da puta desse. Pois tenho medo de que a galera veja e acredite nas merdas que ele fale. Prefiro ser banido a não xingar esse cara.

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
A única coisa irrelevante aqui é a sua ignorância e patrulhamento sobre o que é comédia o que não é.


"Vou estuprar uma mulher, e dizer que é piada" :1:

Enfim, pedofilia é crime, esses padres não representam a igreja


Pedofilia representa arte ?
Corrupção (e todos os males do universo) representa a esquerda ?

Última edição por ZeroFixe em 18/10/2017, 19:12, editado 1 vez(es)

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Pedofilia representa arte ?
Corrupção representa a esquerda ?

Não, quem disse essas bobagens? :fera:

"Vou estuprar uma mulher, e dizer que é piada" :1:

Piada: história curta de final surpreendente, às vezes picante ou obscena, contada para provocar risos.
Coloquei esse texto para defender meus estupradorzinhos? Ou para proteger a lógica? pas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 150950350

#PAS

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
:fem:

#pas

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Se padre não representa a igreja quem a representa? kkkkkkkkkkkkk

É que nem dizerem que os políticos do Brasil não representam esse País kkkkkkkk
Ai vc olha a merda que isso aqui é....

Se o padre é pedófilo ele representa a igreja sim, porque foi a instituição que deixou entrar, ele se estabeleceu lá e cresceu lá.
Tem até Cardeal Pedófilo acobertado pelo Papa.
É o mesmo povinho que chega lá e elege o Papa.

Até o papa deve ser pedófilo, pra mim pedófilo protege pedófilo.
Igual o Caetano Veloso organizando protesto a favor da MAM e da Queermuseu

Pedófilo é cúmplice de pedófilo, a Igreja é representada pelos padres pedófilos.

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Esses padres não representam a igreja.

Políticos corruptos não representam o Brasil. Visto que se o povo (que os colocou lá) soubessem que são corruptos não votariam nele.

Enfim, você não leu o que eu escrevi. Ou leu e quis cagar pelos dedos.




descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Grandes merdas, falou merda nenhuma, pois essa caralha não reflete a realidade, o povo é imbecil, cego, tolo e ignorante, é roubado na cara dura a décadas, nomes batidos da corrupção tão ai a décadas e nego vota neles de novo, nego vota nos cupincha deles tudo kkkkkkkkkkkk
O povo é cretino mesmo e é representado por um monte de cretinos oras, mera consequência kkkkkkkkkkkkkkkk
Vota em filhos da puta porque é idiota mesmo.
Se não fosse imbecil celebridades da corrupção como Collor, Sarney, Magalhães, Maluf e etc não tavam lá.

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Dante10 escreveu:
Bebida pra criança meu piru.
Não dá pra defender quem faz coisa errada. Não acho que seja o caso de prender ele por algo assim, obviamente (até porque ela nem chegou a beber) mas que ele fez algo ilegal ao dar a bebida a ela (e ainda não avisar), fez...

ZeroFixe escreveu:
Dante10 escreveu:
Bebida pra criança meu piru.


Você não levanta bandeira contra a pedofilia ?

Um peso duas medidas ?

Pedofilia pra colocar bebida no copo dela pra zoar tem uma GRANDE diferença. Sem dúvida as duas coisas têm pesos diferentes, e as medidas também serão diferentes. Agora que caberia uma punição, concordo. Para não incentivar as pessoas a cometerem atos ilegais. Já comparar pedofilia com o fornecimento de bebidas, é uma comparação totalmente absurda.

Dante10 escreveu:
sem justa causa

A justa causa é essa: Ela não bebeu nada, já sabia que ali era alcool e se você não gostou da piada meu pau no teu cú.

Pelo que pesquisei, justa causa se refere a remédios e coisas do tipo... O fato dela não ter ingerido não significa que ele não forneceu.

-----------

Como eu comentei antes, esses comediantes sem limites são iguaizinhos aos artistas de esquerda (os que defendem criança interagindo com homem nu), acham que toda merda que eles fazem é incensurável e que eles são deuses acima das leis.

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Piada eu acho sem nexo proibir o cara de falar. Mas tudo tem limite é claro, e se falei que não tem pau no meu cú.

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Mais uma do grande Danilão:


:fsjal:

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Achei essa parada de passar nos órgãos genitais dele e devolver algo bem ridículo. Igual seria se a Maria do Rosário mandasse algo para ele que ela tivesse passado em suas áreas íntimas (ou tivesse feito com sangue menstrual, que é uma tendência "artística" entre esquerdistas). Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯ Se ele quisesse cagar na foto da Maria do Rosário, seria uma coisa, mas à partir do momento que você reenvia para ela após ter passado em seus órgãos genitais, é absurdo.

PS: A Maria do Rosário não requer muito esforço para se "destruir" ideologicamente. Ela mesma se destrói ideologicamente defendendo estuprador enquanto se diz feminista. A linha de pensamento dela é ridícula. E quanto à censura, pelo que pesquisei, foi uma censura bem ridícula mesmo:

(a saber: tirei sarro do fato de ela se dizer defensora das mulheres e, ao mesmo tempo, afirmar ser compreensível que um homem que se sinta ofendido por uma mulher cuspa na cara dela e, também, do fato de ela achar elogioso dizer a uma mulher nordestina que ela tem o “grelo duro”)
http://sensoincomum.org/2017/05/30/danilo-gentili-imprensa-sendo-censurado/


Olhaí, vou ser processado agora pelo que eu disse no "PS:" HEUSHAUEHAUEA

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯

Do que está falando? :?:  Por que mandar de volta é absurdo? Não existe limites na luta contra esquerdista defensor de estuprador amigo (e manda censura oficial para quem questiona).

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Lipert escreveu:
Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯


Ninguém liga. Apenas guarde para si e não cague regra.

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Achei essa parada de passar nos órgãos genitais dele e devolver algo bem ridículo. Igual seria se a Maria do Rosário mandasse algo para ele que ela tivesse passado em suas áreas íntimas (ou tivesse feito com sangue menstrual, que é uma tendência "artística" entre esquerdistas). Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯ Se ele quisesse cagar na foto da Maria do Rosário, seria uma coisa, mas à partir do momento que você reenvia para ela após ter passado em seus órgãos genitais, é absurdo. 


R: Isso é vedade , esse é outro aspecto negativo do Danilo Gentili , Danilo Gentili acha que a vida é uma grande piada , esse é o problema dele ....

descriptionpas - Danilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 3 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos