Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
186 Mensagens - 24%
89 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 10%
73 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 7%
50 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
25 Mensagens - 14%
24 Mensagens - 14%
23 Mensagens - 13%
18 Mensagens - 10%
16 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 9%
14 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 7%
13 Mensagens - 7%
12 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Lipert
Lipert
Conquistas :
Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 O22GAla
Membro desde04/10/2017
Postagens3501
Fama149
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 Empty Re: Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira.

em 14/10/2017, 12:59
Vou desenvolver melhor minha resposta:

Acho engraçado que há cerca de 1 ano o Felipe Neto estava criticando quem gostava de funk e a "geração não salvo", mas hoje em dia os vídeos dele sobre funk fazem bastante sucesso. E acho engraçado ele tentar vender a imagem de que agora ele é o Felipe Neto "Paz e Amor" e não mais o Felipe Neto "Não Faz Sentido" que tentava arrumar polêmica pra ganhar fama. Agora ele não precisa mais das polêmicas, e tem mais a ganhar no youtube com o "Paz e Amor", mas não sei o quanto acredito que ele tenha mudado. Dito isso, alguns dos vídeos dele são engraçados, eu não sou inscrito, mas quando surge algo bom eu assisto e compartilho em outras mídias sociais.

Quanto ao Luccas Neto, o público dele é o público infantil, acho que não vale à pena para mim assistir aos vídeos dele, a não ser que seja algo bem pontual que possa ser interessante para públicos mais diversos. Acho que dizer que os vídeos dele são uma merda porque não é direcionado a nós é o mesmo que dizer que a "Galinha Pintadinha" é uma bosta. Para nós pode ser, mas o que vale para ele é atingir seu público. Quanto a qualquer polêmica envolvendo ele, eu não tenho conhecimento. O máximo que tenho conhecimento é o Felipe Neto dizendo que "tem tanta gente passando fome e vocês falando sobre (algo)" e alguém enviar pra ele uma screenshot do vídeo do Luccas Neto em uma banheira de Nutella.

________________________________________________                                

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 LO7u3qk
Blue Eyes
Blue Eyes
Conquistas :
Membro desde04/08/2017
Postagens202
Fama4
+100 mensagens
+100 mensagens

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 Empty Re: Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira.

em 14/10/2017, 14:22
Kyo escreveu:Vocês não se sentem tristes ao perder vosso tempo em posts dedicados a esse cidadão?
Nem,eu estou desempregado,estou com tempo de sobra pra perder. :horak:
Angel Of Death
Angel Of Death
Conquistas :
Membro desde16/11/2012
Postagens3195
Fama319
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 14/10/2017, 17:52
Essa foca nutellenta e o anão calvo de Embu estão disputando o posto de pior vergonha de forma bem acirrada.

Auto-tune rolou agressivamente aí haha

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 RsvSj0Q

Salsicha
Salsicha
Conquistas :
Membro desde08/06/2017
Postagens1331
Fama58
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 14/10/2017, 18:53
Foda-se, ele tá lá nos tops porque é disso que o povo gosta mesmo
Uchiha Wolf
Uchiha Wolf
Conquistas :
Membro desde30/01/2017
Postagens2257
Fama67
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 15/10/2017, 10:07
@Salsicha escreveu:Foda-se, ele tá lá nos tops porque é disso que o povo gosta mesmo

People = Shit
Salsicha
Salsicha
Conquistas :
Membro desde08/06/2017
Postagens1331
Fama58
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 15/10/2017, 10:08
@Uchiha Wolf escreveu:
@Salsicha escreveu:Foda-se, ele tá lá nos tops porque é disso que o povo gosta mesmo

People = Shit

Óbvio!
Vc por acaso vai mudar isso? hahahaha
ZeroFixe
ZeroFixe
Conquistas :
Membro desde10/02/2013
Postagens3003
Fama79
+3000 mensagens
+3000 mensagens
http://www.animeq.com.br/

em 16/10/2017, 23:04

A humanidade deu errado, claro com a ajuda do Capitalismo Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 150950350

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 Giphy

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 8yDW98h
Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 CXF2VZC
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/10/2017, 01:33
@ZeroFixe escreveu:

A humanidade deu errado, claro com a ajuda do Capitalismo Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 150950350

E mais uma vez presenciamos uma característica maléfica do capitalismo: a geração de influenciadores ruins. Triste...
Eumenes
Eumenes
Conquistas :
Membro desde10/01/2017
Postagens1929
Fama78
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 25/10/2017, 05:46
Acho que na verdade, os 2 Irmãos Neto - o Lucas e o Felipe - são, juntos, a pior vergonha da internet brasileira. O Felipe, até mais...

Sei bem disso, até porque fui da geração dos vloggers de 2010, de quando o Felipe Neto tinha o canal "Não Faz Sentido", no qual ele criticava modinhas fúteis da época. É incrível ver como os anos se passaram e a situação se reverteu totalmente.

Hoje, ele se tornou uma modinha ainda mais nojenta e cancerígena que aquelas que ele criticava, hipocrisia do destino... E o pior é que é ele quem promove o irmão.

Enfim, de resto, concordo com tudo.

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 Innoce10

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 AD-Astra-Couv-739x1024 Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 Adastra_9

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 61XERtde7TLLuccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 07305008Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 NEOBK-1898669Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 LT000010159000304316_XLARGE
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde04/09/2015
Postagens4656
Fama677
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 28/12/2019, 19:45

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 4d9c82ae6b78ad15031ba4b0888ed4c2aff89b7a

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo.
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1486
Fama15
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 28/12/2019, 19:55
bom só falta ele ficar obcecado por anões igual ao rezende :que:

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 Images24
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1449
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 28/12/2019, 20:01
Basicamente ele e o irmão Felipe tem todo o monopólio de vergonha alheia e hipocrisia do youtube Brasil.

@Omar Pizzarou escreveu:bom só falta ele ficar obcecado por anões igual ao rezende :que:

O Rezende também é outro,antes ele até era legalzinho,admito que via o canal dele na época do Minecraft,mas agora... :facepalm3:

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Membro desde12/05/2018
Postagens1190
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 28/12/2019, 20:04
MysteryGuitarMan, Pewdiepie e Felipe Neto há até poucos anos atrás (quase 10 anos) eram os canais mais influentes a nível nacional e mundial.

Lembro que essas eram as primeiras recomendações lá por volta de 2009/2010 no Youtube.

Conteúdo infantil antigamente era o Monark, o Venom se não me engano.

Esse Luccas Neto apareceu depois e basicamente fez o que o irmão também acabou fazendo(se não já fazia desde sempre): fazer o conteúdo mais rentável.

Ficou milionário, mas eu particularmente nunca assisti um vídeo completo de nenhum desses pelo que eu me lembre até hoje (com 12 anos de internet).
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens1033
Fama30
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 28/12/2019, 21:26
@Apollo escreveu:

a cara do maluco olhando é o melhor do vídeo kkkk
SaintDevil
SaintDevil
Conquistas :
Membro desde06/10/2014
Postagens1148
Fama54
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 28/12/2019, 21:54
Uma vergonha, mas se mantém pois recebe os likes e os inscritos que precisa. Enquanto houver demanda haverá oferta. Os programas infantis deveriam ser educativos e não mera palhaçada apenas, que acaba sendo mais atrativa, claro. O período de desenvolvimento das crianças é extremamente importante para o desenvolvimento do pensamento crítico e artístico. Fico revoltado que a internet capaz de democratizar informação é a mesma capaz de alienar e abobar seus usuários, principalmente a classe mais vulnerável. Não culpo o Felipe neto, sua preocupação é com o dinheiro e não com as crianças, é algo que a sociedade o ensinou a seguir

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 Giphy
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: