Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual gênero de jogos você prefere?

+12
viniqueii
Coldman
Natsu
02snake
SaintDevil
Lipert
WagTrautmann
Arima Kishou
Kasai Black
ZeroFixe
Leon Lancaster
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Eu gosto de vários estilos e vai muito do "momento":

- Futebol (sempre! Mas apenas acompanhado. Nunca mais jogo sozinho)
- Mundo aberto (quando estou sozinho e estou de boa)
- Corrida (sempre! Sozinho ou acompanhado para dar racha)
- RPG / MMORPG (quando tenho tempo, ou seja, nunca mais joguei estes estilos. Fora "Tower Defense" mas aí é outro esquema...)
- Aventura (Tipo um "Mário da vida", mas também não jogo mais por causa de tempo. Ou quando minha esposa tem vontade jogamos uma tarde e paramos por meses ou anos... kkk)

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
02snake escreveu:
Eu gosto de vários estilos e vai muito do "momento":

- Futebol (sempre! Mas apenas acompanhado. Nunca mais jogo sozinho)
- Mundo aberto (quando estou sozinho e estou de boa)
- Corrida (sempre! Sozinho ou acompanhado para dar racha)
- RPG / MMORPG (quando tenho tempo, ou seja, nunca mais joguei estes estilos. Fora "Tower Defense" mas aí é outro esquema...)
- Aventura (Tipo um "Mário da vida", mas também não jogo mais por causa de tempo. Ou quando minha esposa tem vontade jogamos uma tarde e paramos por meses ou anos... kkk)


Minha lista é parecida, à exceção de futebol e corrida, e com o acréscimo de estratégia, terror psicológico e simulador de construção de foguetes (não me zoe, @02snake, estou falando sério).

UchihaPower escreveu:
O game pode ser chamado de ciência dos foguetes. Mesmo que inclua muitas simplificações (por exemplo, não há cinturão de radiação Van Allen), você pode adicionar uma tonelada de complexidade com os mods. Se você planeja ser um jogador bem-sucedido, terá de fazer cálculos no papel antes de iniciar a sua missão.

Você então precisa passar dias para construir o seu foguete e testá-lo. O demente aqui passou uma semana construindo um navio interplanetário (também conhecido como barco aéreo) para ir a Duna (Marte) e aterrar um rover: apenas para descobrir que o rover era incontrolável na superfície.

Equações de foguete, como a equação do foguete de Tsiolkovski para calcular o dV (aumento de velocidade) necessário para determinadas missões/manobras espaciais — tudo é aplicável.


Qual gênero de jogos você prefere? - Página 2 VeIuxGi

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Minha lista é parecida, à exceção de futebol e corrida, e com o acréscimo de estratégia, terror psicológico e simulador de construção de foguetes (não me zoe, @02snake, estou falando sério).

Não, absolutamente... joguei games onde eu era um motorista de ônibus e tentava andar na linha, sem correr, dando setas, parando devagar no ponto... Enfim, é totalmente diferente, mas também não é para qualquer um...


UchihaPower escreveu:
O game pode ser chamado de ciência dos foguetes. Mesmo que inclua muitas simplificações (por exemplo, não há cinturão de radiação Van Allen), você pode adicionar uma tonelada de complexidade com os mods. Se você planeja ser um jogador bem-sucedido, terá de fazer cálculos no papel antes de iniciar a sua missão.

Você então precisa passar dias para construir o seu foguete e testá-lo. O demente aqui passou uma semana construindo um navio interplanetário (também conhecido como barco aéreo) para ir a Duna (Marte) e aterrar um rover: apenas para descobrir que o rover era incontrolável na superfície.

Equações de foguete, como a equação do foguete de Tsiolkovski para calcular o dV (aumento de velocidade) necessário para determinadas missões/manobras espaciais — tudo é aplicável.

Interessante... e bem complexo! Tens algum vídeo/imagem deste jogo? :think:

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
02snake escreveu:
UchihaPower escreveu:
Minha lista é parecida, à exceção de futebol e corrida, e com o acréscimo de estratégia, terror psicológico e simulador de construção de foguetes (não me zoe, @02snake, estou falando sério).

Não, absolutamente... joguei games onde eu era um motorista de ônibus e tentava andar na linha, sem correr, dando setas, parando devagar no ponto... Enfim, é totalmente diferente, mas também não é para qualquer um...


UchihaPower escreveu:
O game pode ser chamado de ciência dos foguetes. Mesmo que inclua muitas simplificações (por exemplo, não há cinturão de radiação Van Allen), você pode adicionar uma tonelada de complexidade com os mods. Se você planeja ser um jogador bem-sucedido, terá de fazer cálculos no papel antes de iniciar a sua missão.

Você então precisa passar dias para construir o seu foguete e testá-lo. O demente aqui passou uma semana construindo um navio interplanetário (também conhecido como barco aéreo) para ir a Duna (Marte) e aterrar um rover: apenas para descobrir que o rover era incontrolável na superfície.

Equações de foguete, como a equação do foguete de Tsiolkovski para calcular o dV (aumento de velocidade) necessário para determinadas missões/manobras espaciais — tudo é aplicável.

Interessante... e bem complexo! Tens algum vídeo/imagem deste jogo? :think:


Aprecie o show:



Edit: se quiser testar o game, basta me enviar uma MP.

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
UchihaPower escreveu:

Aprecie o show:

Edit: se quiser testar o game, basta me enviar uma MP.

Maluco @UchihaPower! É muito complexo o jogo... KKK.

Até parece um "jogo" de construir ponte que eu e meus amigos "brincamos" a alguns anos atrás. Tinha que calcular um monte de coisas para simular a bendita e ela não cair. Mas este é muito, muito mais complexo.

Você deve gostar mesmo destes assuntos, não?

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
02snake escreveu:
UchihaPower escreveu:

Aprecie o show:

Edit: se quiser testar o game, basta me enviar uma MP.

Maluco @UchihaPower! É muito complexo o jogo... KKK.

Até parece um "jogo" de construir ponte que eu e meus amigos "brincamos" a alguns anos atrás. Tinha que calcular um monte de coisas para simular a bendita e ela não cair. Mas este é muito, muito mais complexo.

Você deve gostar mesmo destes assuntos, não?


O game pode ter um bocado de engenharia, mas comparado à ciência real dos foguetes, é bastante simples. Do ponto de vista da Física, fizeram um bom trabalho em manter as coisas vagamente keplerianas. Ainda assim, não há nem sinal dos cálculos de corpos, progressão orbital do esferoide oblato, mapeamento da gravidade, * insira milhares de outros fenômenos físicos que afetam o voo espacial aqui*.

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Suvivor Horror
MMO RPG
RPG Maker
Visual Novel
Plataforma
Luta
Aventura
Um jogo com um ótimo enredo, personagens carismáticos, trilha sonora de emocionar qualquer um e por aí vai

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Não costumo jogar Video Games, mas acredito que RPG, tiros, e futebol sejam meus favoritos.

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
FPS, futebol, corrida e luta.

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Curto games de terror que tenham uma boa história.

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Jogos artísticos/únicos. Shadow Of The Colossusm ICO, Journey, Brothers: A Tale of Two Sons, os games da Freebird Games etc.

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Hack n slash

Os antigos God of War e os seus semelhantes marcaram muito a minha adolescência.

Além desse, eu também gosto muito de plataforma, fps, tps luta.Tirando esses gêneros, eu joguei pouco dos outros.

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Que se foda gênero tnc seu preconceituoso #lacrei

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
FPS, Luta, Moba e aventura.

descriptionQual gênero de jogos você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Todos desde que sejam bons :Luan adora:

exemplo

Batman Arkhan
Far Cry 3,4,5
Call Of Duty de 2007 ate hoje
Crysis
Need For Speed de 2005 ate hoje
Devil May Cry 3,4,5
God Of War
Tomb Raider 2013 ate hoje.  
Forza Horizon 3 e 4
Gears Of war todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos