Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual gênero de jogos você prefere?

+12
viniqueii
Coldman
Natsu
02snake
SaintDevil
Lipert
WagTrautmann
Arima Kishou
Kasai Black
ZeroFixe
Leon Lancaster
MatheusGeneration
16 participantes

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyQual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Eu prefiro Luta pelo fato de gostar de porradaria e ação, só tenho uns 2 ou 3 jogos aqui que não são de luta :horak:
O que menos gosto é jogos de Nave/Espaço, eu acho bem sem graça e algumas vezes borings.

E você?

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Certa vez... há uns 10 anos atrás me perguntaram se eu era um revoltado, o motivo? De cada 10 jogos comprados, ao menos 9 eram de luta.

Sempre curti aventura também, mas depois que descobri o gênero do Survivor Horror, simplesmente foi amor. Já sobrevivi a Raccon City e Silent Hill. Jogos desse tipo mexem com o psicológico, além de ter que fazer aqueles puzzles que te fazem pensar bastante, mas basta entender as referências referenciais referenciáveis :ref: ou só colocar a cabeça pra pensar.

No geral, Luta, Survival Horror e Aventura mesmo, no mais o velho "futebolzin".

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
- Os de esportes, Fifa e NBA2k, já que são os mais completos.

- FPS e RPG, mais especificamente rpg em que a história muda conforme suas escolhas. E fps pelo online.

- Investigação como o Wolf Among Us e L.A Noire.

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
RPG pela diversão, e FPS pela competição. Mas tem vários outros gêneros que me agradam, costumo avaliar o jogo em sí e não o gênero.

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
RPG, Final Fantasy
FPS, CS
Esporte, Fifa e PES

Os games que botei são exemplos, não os que mais gosto.

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Feitan escreveu:
RPG pela diversão, e FPS pela competição. Mas tem vários outros gêneros que me agradam, costumo avaliar o jogo em sí e não o gênero.


Mesma opinião.

E também curto o Gênero Hentai.

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Mundo aberto (Tipo GTA) e corrida (tipo need for speed e midnight) pela diversão, FPS pela competição e desafio.

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Lutas- Mortal Kombat no modo história ainda por cima.

Tiros - Resindent evil

Jogos de efeito borboleta,onde cada escolha diferente reflete uma ação.

Fifa é lixo.

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Eu gosto de Rpg, Sandbox e Estratégia, Moba também vai

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
RPG, Luta e Beat'em up

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
RPG, Luta e Beat'em up

Luta e Beat'em up são praticamente o mesmo, digamos que o segundo é um subgênero do primeiro, num outro estilo :ref:

@WagTrautmann Você curte ou conhece?
Gekido
Streets of Rage
Cadillacs and Dinosaurs
Denjin Makai
Punisher
Final Fight
Knights of The Round
Tartarugas Ninja
Golden Axe
Captain Commando

São ótimos games e já zerei todos :sasaki:

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
WagTrautmann escreveu:
RPG, Luta e Beat'em up

Luta e Beat'em up são praticamente o mesmo, digamos que o segundo é um subgênero do primeiro, num outro estilo :ref:


A diferença é que nos jogos Beat'em ups, nós podemos explorar o cenário, coletar itens e enfrentar uma horda de inimigos até chegarmos no chefão da fase, já nos jogos de luta é mais focado nas lutas com os combos, os golpes especiais dos personagens e etc =]

Leon Lancaster escreveu:
@WagTrautmann Você curte ou conhece?
Gekido
Streets of Rage
Cadillacs and Dinosaurs
Denjin Makai
Punisher
Final Fight
Knights of The Round
Tartarugas Ninja
Golden Axe
Captain Commando

São ótimos games e já zerei todos :sasaki:


Leon, só não conheço Gekido e Denjin Makai, mas os que mais adoro são Streets of Rage e Final Fight, inclusive sou dono da página Streets of Rage Brasil no Facebook.
Além disso, estava desenvolvendo algum tempo atrás um projeto inspirado no Streets of Rage, mas como não sei criar jogos nesse estilo, decidi colocá-lo como referência no meu mangá, até fiz algumas concept arts de alguns personagens junto com o meu irmão, se quiser te mostro na mensagem privada.

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
WagTrautmann escreveu:
RPG, Luta e Beat'em up

Luta e Beat'em up são praticamente o mesmo, digamos que o segundo é um subgênero do primeiro, num outro estilo :ref:


A diferença é que nos jogos Beat'em ups, nós podemos explorar o cenário, coletar itens e enfrentar uma horda de inimigos até chegarmos no chefão da fase, já nos jogos de luta é mais focado nas lutas com os combos e os golpes especiais dos personagens =]

Leon Lancaster escreveu:
@WagTrautmann Você curte ou conhece?
Gekido
Streets of Rage
Cadillacs and Dinosaurs
Denjin Makai
Punisher
Final Fight
Knights of The Round
Tartarugas Ninja
Golden Axe
Captain Commando

São ótimos games e já zerei todos :sasaki:


Leon, só não conheço Gekido e Denjin Makai, mas os que mais adoro são Streets of Rage e Final Fight, inclusive sou dono da página Streets of Rage Brasil lá no Facebook.
Além disso, estava desenvolvendo algum tempo atrás um projeto inspirado no Streets of Rage, mas como não sei criar jogos nesse estilo, decidi colocá-lo como referência no meu mangá, até fiz algumas concept arts junto com o meu irmão de alguns personagens, se quiser te mostro na mensagem privada.

Cara, Streets of Rage é meu favorito e esse remake é uma relíquia, ao meu ver o melhor beat' em up.
Pode mandar essas arts por MP, me interessei. Anyway podemos até discutir umas boas paradas. E esse mangá??

Quanto aos jogos, Gekido é do PS1 e tem o Gekido Kintaro's Revenge pra GBA, são bem bolados, se você puder baixar algum emulador, esses jogos são recomendados.
Denjin Makai, eu joguei o 2 e é bem legal, muitos golpes diferentes e poderes. :zeca3:


descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Cara, Streets of Rage é meu favorito e esse remake é uma relíquia, ao meu ver o melhor beat' em up.
Pode mandar essas arts por MP, me interessei. Anyway podemos até discutir umas boas paradas. E esse mangá??

Quanto aos jogos, Gekido é do PS1 e tem o Gekido Kintaro's Revenge pra GBA, são bem bolados, se você puder baixar algum emulador, esses jogos são recomendados.
Denjin Makai, eu joguei o 2 e é bem legal, muitos golpes diferentes e poderes.  :zeca3:


Podemos sim, vou preparar as coisas aqui e já te mando =D
A ideia do mangá surgiu no ano passado, que é baseado nos gibis que eu e o meu irmão fazíamos em 2001, daí a gente decidiu transformar em mangá e no momento estamos fazendo um One-Shot, que irei colocar uma referência de Streets of Rage nele.

Me interessei nesses jogos, irei baixar com certeza =D

descriptionlacrei - Qual gênero de jogos você prefere? EmptyRe: Qual gênero de jogos você prefere?

more_horiz
Sera que alguém realmente acreditou que eu curto Hentai.
Além do que o @Feitan falou,eu curto muito jogos de lutas,Tiros,corridas,esportes e vários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos