Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

+14
Mikoto
carolina
Kurapika-San
Saitama
Coldman
Moisés MR
Angel Of Death
Nakama Flower
Panabra
ZeroFixe
Lipert
Arima Kishou
LordZero
MatheusGeneration
18 participantes

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Argumentem :deus:

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Killiua, ele tem historia legal, tem visual muito dahora e o mais importante poder dele e FODA

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
A maior parte da Fan base de HxH prefere o Killua , isso é fato e eu também prefiro o Kill gosto da personalidade dele

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Sem dúvidas prefiro o Killua pela personalidade dele. O Gon se preocupa com seus amigos, mas muitas vezes ele é um tanto imprudente, causando grandes problemas aos seus amigos. Já o Killua, ele procura sempre buscar a melhor solução, sempre colocando as pessoas que importam para ele à frente de tudo.

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Killua, por vir de uma familia de assassinos e por ser mais inteligente e lúcido em diversas situações. Só falta ser orgulhoso para virar o personagem perfeito.

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Killua, personalidade e porque eu gosto de raios.

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Killua, mas só pela aparência mesmo.

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
PLENO SÉCULO 2K17 E AINDA TEM GENTE QUE NÃO SABE QUE O PROTAG DE HXH EH O KILLUA ME POUPE SSE POUPE NOS POUPE

Amo o gon também, mas o killua é um dos personagens mais bem escritos do animeverse, além de ser op as fuck e mega badass

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
O Killua é o ativo da relação, isso me faz tender a gostar mais dele. Mas também gosto do Gon de regatinha.

O único personagem de hxh que eu não gosto é aquela cadela presidenta.

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
O Killua é o ativo da relação, isso me faz tender a gostar mais dele. Mas também gosto do Gon de regatinha.

O único personagem de hxh que eu não gosto é aquela cadela presidenta.


Olha [@Angel Of Death], acho que descordo de você, o ativo da relação certamente é Gon.
Primeiro que o Gon é quem tem experiência com mulheres, e dava rolezinho com várias na sua ilha, e Gon diz que aprendeu ''muitas coisas''.
Gon teve um encontro com Palm e Killua se sentiu uma namoradinha trocada.
Dando uma de @Dante10 Gon é do Reforço, e intensificadores são Full Hétero ta aí Netero e Uvogin para comprovar.

E a personalidade melancólica e carente do Killua debatidas neste tóíco:https://www.forumnsanimes.com/t66215-o-que-acham-da-depressao-do-killua, nos leva a crer que ele é passivo, ainda mais se analisarmos a família dele repleta de possíveis transgênero (Alluka e Kaluto).

#Tópico

Gosto de forma semelhante aos personagens, o que muda no meu grau de preferência é seu desenvolvimento durante os arcos, No arco da batalha da Torre e York Shin eu prefiro o Gon. Nos arcos Greed Island e Chimera Ants eu prefiro o Killua. No arco das eleições não vale a pena comparar, pois Gon passou ele internado.

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Prefiro Gon Freecs.

É um dos poucos protagonista Shounen que admiro e não é muito clichê. Killua é legal, mas modinha demais.

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Eu sei que meio mundo idolatra o Killua, mas o meu preferido mesmo é o Gon, só coisa fofa. :jerry:

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Prefiro Gon, não sei explicar

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Gosto dos dois pq juntos acredito que se equilibram bem.
O Killua realmente tem uma história melhor e mais desenvolvida, porém isso é consequência do passado e da família dele. Já o Gon, por tem uma vida anterior mais “adequada” a uma criança, não tem tenta carga de personalidade e problema que o Killua possui.
Sem dizer que o Killua é o clichê dos dois.

descriptionQuem é seu favorito e porque? Gon ou Killua EmptyRe: Quem é seu favorito e porque? Gon ou Killua

more_horiz
Killua, tem personalidade, é um guri determinado, forte, frio, aparentemente muito bonito agora Gon oque tenho haver?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos