Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).  EmptyComo teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).

more_horiz
Como sabemos existiu a 1000 anos a primeira guerra de sangue entre os Quincy e Shinigamis, que foi decidida ao final com a batalha de Yamamoto vs Yhwach, na qual teve como resultado a suposta vitória do comandante Yamamoto Genryuusei, e como consequência para o Yhwach a perca de seus poderes e selamento.
Um cântico Quincy se tornou popular sobre o retorno de Yhwach: ''depois de 900 anos de ser selado ele iria recuperar seu coração, depois mais 90, a sua inteligência e depois mais 9 anos, ele iria tomar o poder do sangue de cada Quincy mestiço, para alimentar o seu próprio poder''.

Para quem viu o mangá até o fim e conhece os poderes do The Almighty, e viu como o velho Comandante foi derrotado em seu encontro com Yhwach, deve se perguntar como ele conseguiu essa façanha naquela época?

Quais possibilidades  seguir vocês mais creditam:

1- Yhwach se deixou ser derrotado.
Com sua visão do futuro e poder de modifica-lo criou condições suficientes, para que Ichigo e Aizen se tornassem quem foram, pois estes seriam peças chave em seu plano de acabar com a Morte nas dimensões e o Soul King. Instrumentos esses que não existiam na época da primeira guerra.

2- Yamamoto era muito mais apelão do que esperado no passado.
Nessa vertente, Yamamoto seria basicamente muito mais poderoso que a Majestade, e não importaria o quanto ele mudasse o futuro, não existiria realidade em que ele pudesse vencer o comandante. Porém não explica como os poderes do Yamamoto fizeram efeito, já que tudo que Yhwach compreende ele pode anular.

3-  Yhwach não estava tão forte como o conhecemos.
Nessa perspectiva, Yhwach ainda não teria um Almighty , encantamentos e poderes de absorção tão fortes como conhecemos no futuro. Isso porque nesta época ele ainda não teria tomado para si os poderes dos Quincys mestiços para alimentá-lo, e suas capacidades como filho do Reiou ainda não tinham chegado ao auge, o que levou a sua derrota, pois enfrentou um Yamamoto no auge da forma física.

4- Fatores externos.
O sacrifício de alguém, traição, luta em condições desfavoráveis para a Majestade (A noite ou então mataram antecipadamente o Quincy que trocava de poderes com Yhwach, fazendo o Almighty sumir).

5- Kubo simplesmente não pensou muito nisso.


Então tópico com intuito para teorizarem, seguem alguma dessas vertentes? Ou pensaram numa diferente?

Última edição por Moisés MR em Sex 12 Jan 2018, 15:42, editado 3 vez(es)

descriptionComo teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).  EmptyRe: Como teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).

more_horiz
realmente essa questão da batalha do YHWACH com YAMAMOTO ficou totalmente em aberto



para mim as possibilidades são muitas 


YHWACH poderia estar com seu SCHRIFT A incompleto assim o deixando bem menos poderoso que o ATUAL

YAMAMOTO poderia ser muito mais FORTE do que foi apresentado dela até agora

teve ajuda de terceiros contra o YHWACH como a antiga GOTEI 13 

os SHINIGAMIS de 1000 ANOS atras eram muito superiores aos QUINCYS daquela epoca


mas eu achei bem interessante essa dele deixar ser derrotado para ver o futuro 
e tambem deles terem derrotado antecipadamente o "JUGRAM" daquela epoca

mas o problema é quem teria contado o SEGREDO que o YHWACH precisaria do
QUINCY ESPECIAL para que seus poderes continuar na plenitude

descriptionComo teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).  EmptyRe: Como teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).

more_horiz
Acho que todos os 5 fatores citados acima poderiam ser levados em consideração. Vale lembrar que o Yama de mil anos possuía os 2 braços, algo que eleva bastante o seu nível também.

Pelo que lembro nada foi citado sobre ajuda, o que poderia indicar alguma ajudar externa, além de que o Rei quincy não devia estar na plenitude de seus poderes.

descriptionComo teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).  EmptyRe: Como teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).

more_horiz
Eu aposto mais na 1 e na 3 alternativa.

Acredito sim que o Y.H possa ter pensado num plano a longo prazo para atingir o objetivo de erradicar a morte e dominar tudo, só que ele só teria os recursos necessários para isso no futuro, e Ichigo e Aizen eram muito importantes, ele fez questão de armar para o Ichigo matar o Soul King, e até libertou Aizen da cadeira quando já ninguém podia detê-lo.

E também acho possível a 3 alternativa o Y.H não ser tão apelão na época, como se tornou durante na última guerra, na última guerra ele tinha o reishi coletado de todos os que lutavam e ainda já tinha o boos anterior por er sacrificado os Quincys mestiços.

descriptionComo teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).  EmptyRe: Como teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).

more_horiz
Obviamente a opção 5. :gloria:
É a cara do Kubo deixar essas lacunas sem resposta KKKKKKKKKKKK

Fora que se o Yhwach tivesse o Almighty é inconcebível para mim acreditar que o Yamamoto pudesse derrotá-lo, mesmo se tratando de uma versão mais jovem e com dois braços (olha que eu nem estou considerando a versão final do Yhwach que lutou contra o Ichigo que tinha absorvido o Rei das Almas). Nessa perspectiva, a questão mais provável seria a 3 ou 4.

descriptionComo teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).  EmptyRe: Como teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).

more_horiz
- Yhwach não estava tão forte como o conhecemos.
Nessa perspectiva, Yhwach ainda não teria um Almighty , encantamentos e poderes de absorção tão fortes como conhecemos no futuro. Isso porque nesta época ele ainda não teria tomado para si os poderes dos Quincys mestiços para alimentá-lo, e suas capacidades como filho do Reiou ainda não tinham chegado ao auge, o que levou a sua derrota, pois enfrentou um Yamamoto no auge da forma física.


Para mim a melhor e única explicação plausível, pois sabemos que o velhinho Yamma é muito poderoso, mas contra o power de prever o futuro fica difícil, a única explicação mais correta é que ele não podia o faze-lo.

________________________________________________

Como teorizam a vitória de Yamamoto sobre Yhwach há 1000 anos (?).  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos