Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

+4
Mustang
Chazy Chaz
Teiks
jenny
8 participantes

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! - Página 2 EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! - Página 2 EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! - Página 2 EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz


Narutinho by Tauz

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! - Página 2 EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz

Adoro esse rap. Sempre adorei o personagem, mas estou começando a gostar mais agora.

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! - Página 2 EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz
Rap do Kakashao pro pessoal ouvir :



Também gosto desse rap do Madara:



Esse do Itachi é sensacional :

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! - Página 2 EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! - Página 2 EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! - Página 2 EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz
Eles não sãio os meus favoritos,mas fazem parte dos meus favoritos

https://www.youtube.com/watch?v=dD9Ee3YJ8uQ

descriptionPoste um Rap Foda de um personagem Favorito! - Página 2 EmptyRe: Poste um Rap Foda de um personagem Favorito!

more_horiz
Como ninguém especificou que o rap tinha que ser brasileiro eu coloquei o de um cantor espanhol.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos