Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu sinceramente não gostei do fato dela ter morrido por um motivo fútil(para mim pareceu). Porque diabos alguem com tanto poder iria se sacrificar apenas para deixar a outra mais forte? Unohana se suicidou contra o Zaraki ali e pra mim isso é ridiculo. Não existe essa coisa que ela pensou... Se fosse para se sacrificar numa batalha onde Zaraki está em perigo e ela tenta ajuda-lo é uma coisa, mas morrer para deixar ele mais forte? :fem:

Desperdiçar uma vida a toa? Uma Shinigami proficiente e a melhor médica do anime?

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
Pelo que me lembro, só pode existir 1 Kenpachi. Quando Unohana encontrou Zaraki ainda criança, ela planejou torná-lo seu sucessor.

descriptionVocê acha que a morte de Unohana valeu a pena? EmptyRe: Você acha que a morte de Unohana valeu a pena?

more_horiz
@Feitan escreveu:
Pelo que me lembro, só pode existir 1 Kenpachi. Quando Unohana encontrou Zaraki ainda criança, ela planejou torná-lo seu sucessor.

Planejar tornar alguem sucessor é se matar pra deixar ele mais forte? :deus:
Se pegar referência de outros animes isso não é uma justificativa plausível :fry:

more_horiz
Eu, honestamente, acho que a Unohana nem morreu. Bem que no dia da luta contra o Zaraki, Kyoraku disse que aquela luta "poderia custar 1 das vidas dela.".

Penso que havia grandes chances dela estar viva e reaparecer na última saga, mas conforme todos sabemos, o mangá foi terminado antes da hora.

more_horiz
Se pegar referência de outros animes isso não é uma justificativa plausível :fry:

@Feitan escreveu:
Pelo que me lembro, só pode existir 1 Kenpachi.

Você acha que a morte de Unohana valeu a pena? 1563956623

Se viu a luta, Theus? :deus:

A linhagem dos Kenpachi's deve ser poderosa e sempre o sucessor superando o antecessor; ela lutou até a morte para deixá-lo mais poderoso que ela. Após o desfecho da luta, Zaraki se emociona e ouve pela primeira vez sua Zanpakuto. A partir dali, ele desenvolve sua Shikai, e, posteriormente sua Bankai.
Unohana foi a peça fundamental pro desenvolvimento de Zaraki. Não teria motivos para ela continuar viva sendo inferior ao Zaraki, a partir do momento que ela deu o sobre nome de Kenpachi à ele, ela já planejou seu futuro, o respeito a regra da linhagem era soberano.

more_horiz
acho que ficou interessante principalmente os motivos e a luta

more_horiz
marcelino escreveu:
Eu, honestamente, acho que a Unohana nem morreu. Bem que no dia da luta contra o Zaraki, Kyoraku disse que aquela luta "poderia custar 1 das vidas dela.".

Penso que havia grandes chances dela estar viva e reaparecer na última saga, mas conforme todos sabemos, o mangá foi terminado antes da hora.

Boa teoria.

@Feitan escreveu:

@Feitan escreveu:
Pelo que me lembro, só pode existir 1 Kenpachi.

Você acha que a morte de Unohana valeu a pena? 1563956623

Se viu a luta, Theus? :deus:

A linhagem dos Kenpachi's deve ser poderosa e sempre o sucessor superando o antecessor; ela lutou até a morte para deixá-lo mais poderoso que ela. Após o desfecho da luta, Zaraki se emociona e ouve pela primeira vez sua Zanpakuto. A partir dali, ele desenvolve sua Shikai, e, posteriormente sua Bankai.
Unohana foi a peça fundamental pro desenvolvimento de Zaraki. Não teria motivos para ela continuar viva sendo inferior ao Zaraki, a partir do momento que ela deu o sobre nome de Kenpachi à ele, ela já planejou seu futuro, o respeito a regra da linhagem era soberano.

Ué, mas na linhagem deles é revelado que a pessoa deve morrer para dar poderes a outra? :deus:
Se houver, é algo bem escroto :nao: :q?:

Porque teoricamente foi um suicidio alí, ela quis ser morta :deus:
Podia pelo menos deixar a Isane fodona antes :deus:

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Ué, mas na linhagem deles é revelado que a pessoa deve morrer para dar poderes a outra? :deus:
Se houver, é algo bem escroto :nao: :q?:

Porque teoricamente foi um suicidio alí, ela quis ser morta :deus:
Podia pelo menos deixar a Isane fodona antes :deus:

:deus:

Se não leu o que eu escrevi? De onde tu tirou que ela morreu "pra dar poderes à ele"?
Se só pode existir apenas 1 Kenpachi, como queria que decidissem isso?

Ele ter ficado mais poderoso após isso foi apenas consequência. Ele tinha um grande afeto por ela.

more_horiz
Alguns pontos devem ser destacados aqui, @MatheusItachi e @Feitan.

1° Não foi uma decisão/idéia que partiu da Unohana que estava até relutante ao fazê-lo , mas sim faz parte dos planos e métodos que Shunsui Kyoraku teve de tomar na guerra. Shunsui assumiu uma postura de sacrifícios, que era preciso quebrar ovos para se fazer a omelete, ele convenceu a Unohana de que não precisavam da Unohana médica, mas sim que ela reassumisse a postura de um Kenpachi para algo maior; ele também trabalhou junto do Ukitake o plano Kamikaze, já prevendo que Ukitake teria que morrer para preservar o rei das almas com o Mimihagi, e também foi dele a idéia de trazer novamente o maio inimigo da SS para guerra, o Aizen.
Unohana pretendia levar a vida dela, de boas pois já tinha abandonado o posto de Kenpachi e de assassina, por isso Zaraki nunca a desafiou novamente, porém a guerra exigiu estes sacrifícios, com a Unohana como Kenpachi e doida das ideia novamente, ai sim voltou a valer a regra da impossibilidade de existir 2 Kenpachis conjuntamente, mas se não fosse por essa emergência não haveria necessidade de uma luta e os dois poderiam viver.

2° Zaraki era um dos 5 potenciais de guerra reconhecidos por Yhwach, os 5 que realmente eram uma ameaça aos planos do Rei Quincy, Shunsui deduziu e Kirinji também, que habilidades de cura não seriam tão uteis na guerra, pois o poder de fogo dos Quincy era bem maior, iriam todos morrer do mesmo jeito, então a solução era vencer a guerra o mais rápido possível. Graças ao poder de Zaraki Kenpachi a Seireitei foi salva de um meteoro, que Grammy fez com sua imaginação, prova de que os Quincys poderiam vencer a guerra a qualquer momento, mas graças os sacrifícios que Shunsui Kyoraku se propôs a fazer todos foram salvos, e um dos Quincys mais poderosos foi derrotado. Não existia poder de cura que salvasse daquilo.

3° Não, como dito ninguém passa poderes para ninguém, o que acontece que Zaraki quando criança era muito mais poderoso que Unohana e qualquer outro, porém inconscientemente Zaraki foi se restringindo e colocando barreiras em seu poder, a ponto de ficar muuuuito mais fraco do que era originalmente.
Entretanto a cada batalha de Zaraki, seu poder se destrancava e ele voltava a ser o que era, Zaraki ficou mais poderoso depois de lutar com Ichigo, depois mais poderoso após lutar contra Tousen e Komamura, depois mais poderoso após lutar contra Nnoitra e assim vai... A luta serviu para levar Zaraki ao limite, recuperar sua antiga forma, e até mesmo superá- la.

4° Se valeu a pena ? Em partes. Foi ótimo pois Zaraki salvou a SS de um desastre terrível, porém a atuação dele na guerra posterior a isso, deixou um pouco a desejar, visto que foi abatido pelo grupa das garotas Quincys, depois foi neutralizado por Pernida, depois alcançou Bankai, mas não conseguiu vencer Gerard.

É isso Jovens.