Storm merece filme solo?
em 5/9/2017, 14:01
Se a Marvel lançasse um filme da mesma hoje em dia, seria uma boa opção?
A Tempestade merece um filme solo?
A Tempestade merece um filme solo?

"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Re: Storm merece filme solo?
em 5/9/2017, 15:02
Me contentaria com mais destaque pra ela nos filmes dos X-Men.
Que colocassem ela como líder da equipe ao invés de estar sempre obedecendo a alguém, como temos visto até então.
Ela é uma das minhas personagens favoritas da Marvel, mas não faço muita questão de um filme só pra ela não :v
Que colocassem ela como líder da equipe ao invés de estar sempre obedecendo a alguém, como temos visto até então.
Ela é uma das minhas personagens favoritas da Marvel, mas não faço muita questão de um filme só pra ela não :v
em 5/11/2017, 02:17
Logico que merece, uma personagem completa, onde se pode ir do mistico ao preconceito.
O grande problema é que ela foi muito ligada ao X-Men no cinema, então um filme solo seria muito complicado ( não impossível ).
Bom com o filme do Pantera Negra saindo, quem sabe a FOX não resolva explorar a cultura africana e colocar um personagem negro em destaque, a melhor escolha seria a Ororo aclamada como Deusa.
Falando nisso ela vai ganhar (novamente) uma HQ solo.

O grande problema é que ela foi muito ligada ao X-Men no cinema, então um filme solo seria muito complicado ( não impossível ).
Bom com o filme do Pantera Negra saindo, quem sabe a FOX não resolva explorar a cultura africana e colocar um personagem negro em destaque, a melhor escolha seria a Ororo aclamada como Deusa.
Falando nisso ela vai ganhar (novamente) uma HQ solo.

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha

em 5/11/2017, 18:56
Acho que tem que se desenvolver mais a personalidade dela nos filmes dos X-Man e também um pouco mais de destaque a ela. Para agora não acho que seja necessário mais em futuro próximo talvez.

- Prêmios :
Permissão deste fórum: