Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

+7
Boss
Kasai Black
Dante10
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
Ellos
Eumenes
11 participantes

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
chiclete escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Péssima lista , nem da pra levar a sério uma lista que tem Zetsu a frente de Itachi


1.Nagato
2.Itachi
3.Tobi
4.Gururu
5.Kisame com Samehada
6.Orochimaru
7.Sasori
8.Deidara
9.Konan
10.Kakuzu
11.Hidan

12.Zetsu

como assim itachi e nagato >>>obito jin
se for o normal eu ocncordo
se for o jin ,ai o obito é muito superior


Não na época da Akatsuki não existia nenhum Obito-Jin , na época da Akatsuki só existia Tobi .

ata achei que tava colocando em geral

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
Se for para fazer um Rank da Akatsuki deveria ser apenas de quando o grupo era unificado, depois da revelação de que Tobi era o Obito a Akatsuki se diluiu a partir da lista.

0° Zetsu (Na verdade só por consideração, pois nem da Akatsuki o Zetsu fez parte e sim controlou todo mundo que entrou na Organização)
1° Nagato/Kabuto (temporário)
2° Itachi/Obito (1 Rinnegan 1 MS)
3° Orochimaru/Deidara/Kisame
4° Kakuzo
5° Konan
6° Sasori
7° Zetsu Branco
8° Shin (pai)
9° Hidan
10° Yaniko

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
Não na época da Akatsuki não existia nenhum Obito-Jin , na época da Akatsuki só existia Tobi .


Não sei se você percebeu, mas nessa lista não estou considerando os personagens "na época da Akatsuki".

Essa é uma lista atemporal, considerando o poder que membros obtiveram em qualquer época da série, até mesmo na saga final. Principalmente na saga final.

Ou seja, estou considerando Madara e Obito com Rinnegan e Bijuus, e também estou considerando Madara e Obito Jins do Juubi.

Afinal de contas, era esse mesmo o motivo da existência da organização: capturar todos os Bijuus e aplicar o Tsuki no Me. Madara e Obito tornando-se Jins do Juubi foram partes essenciais dos planos finais da Akatsuki. O motivo pelo qual a organização trabalhou duro por tantos anos.

E a propósito, não sei porque ninguém está colocando o Madara na lista, visto que ele foi o próprio fundador da Akatsuki e, indubitavelmente, seu membro mais forte.

Última edição por marcelino em 2/9/2017, 13:01, editado 1 vez(es)

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
1 - obito 1 ms , nagato e itachi

2 - kisame ,orochimaru edo classico

3 -  kakuzu , deidara

4 - sasori , konan , hidan , zetsu

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
God : Madara

Kage-Alto : Nagato , Itachi , Obito 1MS

Kage-Medio : Kisame com Samehada , Orochimaru , Deidara , Sasori

Kage-Baixo : Kakuzu , Konan

Jounin de Elite : Hidan e Zetsu

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
vou fazer 1 considarando a taka ,o kabuto,10 mil zetsu edo tensei ,o madara e a kaguya,separarei certas coisa de deidara e konan
god alto
1 kaguya

god baixo
2kabuto com edo
3 orochimaru com edo
4 madara

kage alto
5 nagato
6 konan (com 600 bi fiquei em duvida onde a colocaria )
7 itachi
8 10 mil zetsu brancos
9deidara c0 (pq não ?)
10 kabuto sem edo

kage medio

11 orchimaru sem edo
12 kakuzou
13  konan sem 600 bi
14 clone bombardeio suicida do deidara ( pq não ?)
15 sasori

kage baixo

16deidara normal

jounin alto

17  hidan
18suigetsu (ele pode  derrota o hidan por causa da imunidade,porem o hidan ainda é superior )
19juugo
20 zetsu negro

estudante de academia
21   zetsu branco

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
God-alto: Madara-Jin e Obito-Jin

God-médio: Madara Rinnegan + SM e Obito Rinnegan + 6 Paths

God-baixo: Nagato

Kage-alto: Itachi, Orochimaru, Sasori, Kisame e Kakuzu

Kage-médio e baixo: Deidara, Zetsu, Konan e Hidan

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
o itachi fica em sexto
a konan cm 600 bi em 7
e o guruguru em 8

Última edição por chiclete em 2/9/2017, 15:06, editado 1 vez(es)

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
Acho o Zetsu Guruguru, com o Buda de Mokuton, mais forte que o Itachi. E estou achando um absurdo o Sasori abaixo do Deidara em tantas listas.

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
marcelino escreveu:
Acho o Zetsu Guruguru, com o Buda de Mokuton, mais forte que o Itachi. E estou achando um absurdo o Sasori abaixo do Deidara em tantas listas.

não acho que gurguru >itachi
mas respeito sua opnião sem treta
sasori abaixo do deidara é um absurdo
eu coloquei o deiara normal atras do sasori
mas coloquei na frente do c0 deidara ,que por mais que ele se matar,ele vai ta derrotando o opnoente
e tbm coloquei o clone bombardeio suicida do deidara so de zoas rsrsrses

e eu tbbm esqueçi do sasuke que ficaria em quarto

tbm n consigo entender pq tem gente colocando deidara >kakuzou
kakuzou ao meu ver é um dos mais poderosos ,sem o 600 bi acho que ele vence a konan

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
god alto
1 kaguya

god medio
2kabuto com edo
3 orochimaru com edo
4 madara
5 sasuke

kage alto
6 nagato
7 itachi ou konan com 600 bi
8 itachi ou konan com 600 bi
9 yamato gururuguru
10 10 mil zetsu brancos
10 deidara c0 (pq não ?)
11 kabuto sem edo

kage medio

12orchimaru sem edo
13 kakuzou
14 konan sem 600 bi
15clone bombardeio suicida do deidara ( pq não ?)
16 sasori

kage baixo

17deidara normal

jounin alto
18 obito gururu
19hidan
20suigetsu (ele pode  derrota o hidan por causa da imunidade,porem o hidan ainda é superior )
21juugo
22zetsu negro

estudante de academia
23zetsu branco

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
não acho que gurguru >itachi
mas respeito sua opnião sem treta


Bem, eu só acho que o Itachi NÃO conseguiria enfrentar o exército da Aliança Shinobi + 5 Kages juntos e ganhar. Pois era isso oque o Guruguru estava fazendo.

Acho que nem o Edo-Itachi conseguiria uma façanha dessas. O Itachi vivo e doente, então, nem se fala.

E já foi bem comprovado que Budas de Mokuton, absorvedores de chackra, conseguem dar cabo de Susano'os.

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
bom
parei pra pensar um pouco
agora fiquei em duvida de quem ganharia kkk

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
assim como vc ta achando um absurdo sasori abaixo de deidara
eu me incomodo com gente colocando deidara >kakuzo

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
Vish, o pior é que eu acho o Kakuzu mais forte que o Deidara.

Há muito tempo atrás eu achava o Deidara mais forte, mas mudei. Atualmente acho-o inferior ao Kisame e Kakuzu.

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
Pq o Zetsu tá na frente do Itachi e da Konan? Wtf

Esse Zetsu espiral nem é tanta coisa assim, o Itachi e a Konan, Kisame, e até mesmo o Deidara tem boas chances de derrotar ele.

Madara? De onde você tirou que o Madara é da akatsuki?

descriptionpas - Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar: - Página 2 EmptyRe: Verdadeira lista dos mais fortes da Akatsuki, por patamar:

more_horiz
Madara? De onde você tirou que o Madara é da akatsuki?


Leia alguns posts atrás e saberá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos