Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpas - O discurso mítico, o filosófico e suas relações. EmptyO discurso mítico, o filosófico e suas relações.

more_horiz
Tenho de fazer um trabalho e esse é o tema ''discurso mítico, o filosófico e as relações do discurso mítico e filosófico''. Façam para mim.

Proibido: Ateísmo, critica a religião qualquer que seja, palavrões, viagens para outros planetas (mano wesley).
Necessário: Escreve claramente, em português pas - O discurso mítico, o filosófico e suas relações. 1563956623 , Definição de um, de outro e por fim suas relações.
Tentei fazer 3 vezes, mas de nenhum modo pude não ofender o diabo do professor ateu. gdo O cara disse que Adão e Eva é mito e a ciência é a verdade inquestionável (nessas palavras mesmo), enfim se puderem provar o contrário ganha +500 pontos.

Valendo 2k de pontos. Depois mostro minha nota e comentários do professor. É noiz

#PAS

descriptionpas - O discurso mítico, o filosófico e suas relações. EmptyRe: O discurso mítico, o filosófico e suas relações.

more_horiz
Utilize um avatar do Jean Wyllys e terá a minha ajuda.

descriptionpas - O discurso mítico, o filosófico e suas relações. EmptyRe: O discurso mítico, o filosófico e suas relações.

more_horiz
gdo
Tiro 0

descriptionpas - O discurso mítico, o filosófico e suas relações. EmptyRe: O discurso mítico, o filosófico e suas relações.

more_horiz
Eu acho que vc tá fudido mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos