Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyCasa do Ellos no Perfect World

more_horiz

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
e um jogo online?parece interessante Ellos.

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
kasai17 escreveu:
e um jogo online?parece interessante Ellos.

É um jogo online, ele é um MMORPG free com muito (PVP, PVE e etc...) uma expansao atras veio as moradias e atualmente estao fazendo um concurso, esse é o meu video para participar do concurso e etc...

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
ata talvez se eu tive tempo eu jogaria amanha.

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
"[...] a cidade do pecado!" "As novinhas chamando" hahahaha muito bom, Ellos.

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
BOG escreveu:
"[...] a cidade do pecado!" "As novinhas chamando" hahahaha muito bom, Ellos.

KKKK

Sai falando um monte de bobagens sem pensar

Se voce puder fazer um Ctrl+c+v e postar isso la no youtube fico agradecido mano :sam:

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
Ellos escreveu:
BOG escreveu:
"[...] a cidade do pecado!" "As novinhas chamando" hahahaha muito bom, Ellos.

KKKK

Sai falando um monte de bobagens sem pensar

Se voce puder fazer um Ctrl+c+v e postar isso la no youtube fico agradecido mano :sam:

Quase não entro na minha conta do Youtube hahaha, mas vou colocar o vídeo como minha assinatura até o início do  Torneio de Fãs

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
Vlw mano fico muito agradecido :s2:

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
Para os possiveis interessados, boas noticias, eu venci dante

Rolo ate uma mini entrevista comigo, irei deixar o video para quem desejar assistir



Obs: esse "senju" no video, é meu personagem no PW e quem for fã de Naruto, assista tem muitas referencias Casa do Ellos no Perfect World 747167273

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
Parabéns @Ellos, ótimo video alías :horak:

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
Parabéns @Ellos.

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
Comprando voto dos cadeirantes é? :?:  Dei um berro aqui com os haters nos comentários do vídeo :tss:

Parabéns pela entrevista, jogando desde 2008 hein. Seu char foi inspirado no Hidan? Espero que os militantes te ownen no x1 Casa do Ellos no Perfect World 4pNrYfX

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
Alguém nos comentários chamou o @Ellos de Machista.

descriptionCasa do Ellos no Perfect World EmptyRe: Casa do Ellos no Perfect World

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Comprando voto dos cadeirantes é? :?:  Dei um berro aqui com os haters nos comentários do vídeo :tss:

Parabéns pela entrevista, jogando desde 2008 hein. Seu char foi inspirado no Hidan? Espero que os militantes te ownen no x1

Isso de compra de votos, nada foi comprovado Casa do Ellos no Perfect World 747167273

For inspirado em alguem tem de ser no tobirama KAKAKA

kasai17 escreveu:
Alguém nos comentários chamou o @Ellos de Machista.

Sem problemas, foi para ficar meio machista mesmo que falei aquilo KKKKK

Voces quiserem podem ver um topico que criei um tempo atras lá no forum do PW, como é forum exclusivo para esse jogo, acho que nao tem problema linkar

http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?52026-Porque-o-PW-só-tem-1-classe-Masculina

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos