Desbanimento da minha conta original.
em 19/8/2017, 16:55
Tópico para pedir o desbanimento de minha conta antiga, original, que foi banida permanentemente.
O motivo do banimento foi a criação de 4 fakes. Acredito que a punição foi exagerada, por isso peço que revoguem isso, caso contrário, entenderei completamente se quiserem banir está conta.
Minha antiga conta tinha o nome @Saint Enzo.
O motivo do banimento foi a criação de 4 fakes. Acredito que a punição foi exagerada, por isso peço que revoguem isso, caso contrário, entenderei completamente se quiserem banir está conta.
Minha antiga conta tinha o nome @Saint Enzo.

- Spoiler:

Glory to Arstotzka!
Re: Desbanimento da minha conta original.
em 19/8/2017, 19:44
Olá @KawN, tudo bem?
Analisei o caso de sua conta antiga e infelizmente não posso atender seu pedido de "desbanimento".
A regra é clara quando se refere á banimento, e ao zerar de seus pontos, não se pode retornar na mesma conta.
"Caso a sua barra de pontos chegue a zero, você estará banido do fórum e não poderá voltar nunca mais para sua conta."
A criação de contas fake custam -40 pontos em sua barra. A criação de 4 fake's resulta matematicamente em ban permanente.
No geral, você é um membro de ótima conduta, mas os motivos para o banimento de sua antiga conta me parecem corretos. Infringir tal regra seria anti-ético.
Meu conselho é que prossiga com sua atual conta.
Analisei o caso de sua conta antiga e infelizmente não posso atender seu pedido de "desbanimento".
A regra é clara quando se refere á banimento, e ao zerar de seus pontos, não se pode retornar na mesma conta.
"Caso a sua barra de pontos chegue a zero, você estará banido do fórum e não poderá voltar nunca mais para sua conta."
A criação de contas fake custam -40 pontos em sua barra. A criação de 4 fake's resulta matematicamente em ban permanente.
No geral, você é um membro de ótima conduta, mas os motivos para o banimento de sua antiga conta me parecem corretos. Infringir tal regra seria anti-ético.
Meu conselho é que prossiga com sua atual conta.
em 20/8/2017, 02:31
Deviam devolver a conta original do cara.
Já há dois anos do banimento, visto que eu fiz pior do que ele e fui readmitido no mesmo período de tempo. Mas, se o cara já tá em outra conta, com mais de 300 postagens, talvez seja melhor seguir em frente mesmo.
Já há dois anos do banimento, visto que eu fiz pior do que ele e fui readmitido no mesmo período de tempo. Mas, se o cara já tá em outra conta, com mais de 300 postagens, talvez seja melhor seguir em frente mesmo.

- FAMILY:
em 20/8/2017, 02:35
Cara, 4 contas fakes, sendo que 1 já é proibida
Tudo bem que tenha boa conduta, mas eu concordo com o parça Administrador, o melhor é seguir com a sua atual ^^
E bem, eu lamento que haja casos e casos, nada contra @marcosenju, mas tecnicamente ter sua conta de volta depois de ter feito algo que supostamente foi ainda pior, é que é injusto, e não o contrário, que seria devolver a conta do rapaz
Tudo bem que tenha boa conduta, mas eu concordo com o parça Administrador, o melhor é seguir com a sua atual ^^
E bem, eu lamento que haja casos e casos, nada contra @marcosenju, mas tecnicamente ter sua conta de volta depois de ter feito algo que supostamente foi ainda pior, é que é injusto, e não o contrário, que seria devolver a conta do rapaz

- Prêmios:
Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Isso é regra.
em 20/8/2017, 02:41
A primeira coisa que fiz quando voltei foi pedir para conversar com a Staff e dei até a ideia de voltar com 1 ponto de comportamento e ir restaurando, mas a Staff agiu diferente. Se tu acha injusto nesse ponto de vista, beleza. Mas se fizeram isso comigo, não há motivo para não fazer o mesmo com o cara aí.

- FAMILY:
em 20/8/2017, 02:44
Era a mesma Staff de atualmente ? Ou uma equipe diferente ?

- Prêmios:
Isso é regra.
Isso é regra.
em 20/8/2017, 02:46
Foi no mês passado.

- FAMILY:
em 20/8/2017, 02:50
Hmm, creio que era uma equipe um pouco diferente, o que complica um pouco as coisas
Isso porque cada equipe entende as regras a sua maneira, saca ? Na época que eu estava na Staff, provavelmente não teriam aceitado o seu pedido, e talvez aceitassem o do rapaz aqui do tópico.
Mas considerando que a equipe de um mês atrás ainda deve ter a mesma "base" de hoje, com poucas alterações, acho sim válido ao menos rever a questão do @Saint Enzo
Podemos seguir a ideia do Marcos, deixar a conta com 1 e depois ir restaurando, acho que seria viável, se não aceitarem os termos que ele já propôs
Isso porque cada equipe entende as regras a sua maneira, saca ? Na época que eu estava na Staff, provavelmente não teriam aceitado o seu pedido, e talvez aceitassem o do rapaz aqui do tópico.
Mas considerando que a equipe de um mês atrás ainda deve ter a mesma "base" de hoje, com poucas alterações, acho sim válido ao menos rever a questão do @Saint Enzo
Podemos seguir a ideia do Marcos, deixar a conta com 1 e depois ir restaurando, acho que seria viável, se não aceitarem os termos que ele já propôs

- Prêmios:
Isso é regra.
Isso é regra.
- ConvidadoConvidado
em 20/8/2017, 12:39
Qualquer conta banida pode ser desbanida, mas quem decide isso são os administradores do fórum, o antigo grupo de administradores do fórum decidiram que o Marcos poderia ter sua conta desbanida e os atuais administradores decidiram que no seu caso deve ser diferente, você pode apontar argumentos que justifiquem sua posição, mas no seu lugar eu continuaria com a conta nova.
em 20/8/2017, 13:06
@BOG escreveu:Qualquer conta banida pode ser desbanida, mas quem decide isso são os administradores do fórum, o antigo grupo de administradores do fórum decidiram que o Marcos poderia ter sua conta desbanida e os atuais administradores decidiram que no seu caso deve ser diferente, você pode apontar argumentos que justifiquem sua posição, mas no seu lugar eu continuaria com a conta nova.
Entendo completamente que se os moderadores atuais chegarem à tal conclusão, essa questão deve realmente ser deixada de lado. Mas minha vontade verdadeira é continuar utilizando minha conta original, principalmente por conta de perder, acredito, mais de 2 anos utilizando-a, visto que prejudicar ao fórum é algo que nunca o fiz, todavia, ao mesmo tempo, entendo que não sou eu quem escrevo as regras aqui. Não peço que aceitem mas que ao menos revejam a questão aqui tratada.

- Spoiler:

Glory to Arstotzka!
em 20/8/2017, 15:09
Se vale para um deveria valer para todos direitos iguais 👍
em 20/8/2017, 15:30
Reconsiderando a situação. Analisamos o caso de sua conta antiga e decidimos retirar o banimento com a proposta do mesmo de deixar inativa a atual.
O histórico de punições do membro não incluem má conduta ou qualquer ação prejudicial direta ao fórum. As punições, que apesar de justas, se resumem apenas à criação de contas fake's. A punição foi correta, mas considerando o decorrer do tempo e a boa conduta do mesmo, é coerente o "desban". A distância de tempo do banimento de @Saint Enzo para a criação da conta @KawN são de mais de 1 ano(s).
Aguardo uma resposta do mesmo via MP para confirmação.
O histórico de punições do membro não incluem má conduta ou qualquer ação prejudicial direta ao fórum. As punições, que apesar de justas, se resumem apenas à criação de contas fake's. A punição foi correta, mas considerando o decorrer do tempo e a boa conduta do mesmo, é coerente o "desban". A distância de tempo do banimento de @Saint Enzo para a criação da conta @KawN são de mais de 1 ano(s).
Aguardo uma resposta do mesmo via MP para confirmação.
- ConvidadoConvidado
em 20/8/2017, 17:20
Marcosenju cometeu menos infrações de perda de pontos no total que o Saint, e não tinha nenhuma outra conta prosseguindo. Sugiro continuar com a conta atual, membros já te conhecem mais com está.
Permissão deste fórum: