Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
229 Mensagens - 13%
188 Mensagens - 11%
181 Mensagens - 10%
179 Mensagens - 10%
171 Mensagens - 10%
168 Mensagens - 10%
162 Mensagens - 9%
159 Mensagens - 9%
153 Mensagens - 9%
145 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
58 Mensagens - 17%
40 Mensagens - 12%
37 Mensagens - 11%
32 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 9%
30 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 8%
26 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
galak
galak
Conquistas :
Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? URmWJ2d
Membro desde31/07/2017
Postagens34
Fama1
+20 mensagens
+20 mensagens

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Empty Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

em Dom 06 Ago 2017, 12:48
E quais seriam?

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Giphy
Mustang
Mustang
Conquistas :
Membro desde01/02/2015
Postagens5802
Fama166
+5000 mensagens
+5000 mensagens

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Empty Re: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

em Dom 06 Ago 2017, 13:54
-Arco Chikara
-Arco Guren
-Arco da Hotaru
-Arco da Fuu
-Filler da história do Jiraya/Kakashi
-Filler do Raikage com a Tsunade antes dela virar Hokage

Lembro de mais nenhum, deve ter mais. Mas o da Guren e o Chikara são realmente muito bons.

________________________________________________                                

Anonymous
Convidado
Convidado

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Empty Re: Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir?

em Dom 06 Ago 2017, 13:57
Depende de você, eu gostava dos fillers do clássico.
DenisNTH
Conquistas :
Membro desde01/11/2014
Postagens252
Fama26
+250 mensagens
+250 mensagens

em Dom 06 Ago 2017, 14:00
o Filler da Guren é o melhor arco de todos. Não sei porque não foi canonizado..
Mustang
Mustang
Conquistas :
Membro desde01/02/2015
Postagens5802
Fama166
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Dom 06 Ago 2017, 14:16
@DenisNTH escreveu:o Filler da Guren é o melhor arco de todos. Não sei porque não foi canonizado..
Foda é uma kunoichi filler ser mais forte que praticamente todas do mangá e ainda ser mais bem aceita que a Sakura

FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? URmWJ2dExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? G3SH7rvExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? Cpouijq
Membro desde30/10/2012
Postagens11643
Fama432
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em Dom 06 Ago 2017, 14:49
O único filler bom é o arco Chikara.

Num me deixa puto porra!
Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Tabela10
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens5669
Fama205
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Dom 06 Ago 2017, 16:11
Eu ainda nem vi esse arco chikara que todo mundo elogia, mas eu curto o arco ''Kakashi: Shadow of the ANBU Black Ops'' :fera:

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Kakashi-ANBU-Special-Poster

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? 124292
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? URmWJ2dExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? G3SH7rvExiste uma relação de fillers que vale a pena assistir? Cpouijq
Membro desde30/10/2012
Postagens11643
Fama432
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em Dom 06 Ago 2017, 16:22
Shinigami escreveu:Eu ainda nem vi esse arco chikara que todo mundo elogia, mas eu curto o arco ''Kakashi: Shadow of the ANBU Black Ops'' :fera:

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Kakashi-ANBU-Special-Poster
Acho que o Arco Chikara deveria ser um filme que não deu certo e aí colocaram como episodio, porque a animação é coisa de outro mundo, eles trazem a ambientação ''dark'' que eu sempre sonhei para o universo de Naruto.

Num me deixa puto porra!
Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Mustang
Mustang
Conquistas :
Membro desde01/02/2015
Postagens5802
Fama166
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Dom 06 Ago 2017, 22:46
Shinigami escreveu:Eu ainda nem vi esse arco chikara que todo mundo elogia
Não sabe o que está perdendo.

@FrutosDoMar escreveu:Acho que o Arco Chikara deveria ser um filme que não deu certo e aí colocaram como episodio, porque a animação é coisa de outro mundo, eles trazem a ambientação ''dark'' que eu sempre sonhei para o universo de Naruto.
Aquele Arco é melhor que o Road to Ninja inteiro. Se fosse investido em filme, seria o terceiro- quarto melhor

Ellos
Ellos
Conquistas :
Membro desde27/01/2012
Postagens21256
Fama1334
+10000 mensagens
+10000 mensagens
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Seg 07 Ago 2017, 10:36
O melhor filler na questao e parte grafica é o arco Chikara

O melhor filler na questao dramatica sao o arco da guren e utakata

Entretanto, todos esses fillers mostram habilidades novas e que nao aparecem de novo na serie, já outros fillers apesar de nao serem tão bons mostra poderes dos personagens sendo usados de formas diferentes

- Filler do road to ninja mostra o sonho de varios personagens dentro do mugen tsu sendo que vimos dentro do sonho da tenten a road hinata usar kaiten, kage bunshin, henge em outra versao vemos a tsunade, kushina e outros usando a mesma barreira que o hashirama, minato e os outros usaram na guerra para deter a bijuudama do juubi e etc...

- Filler do exame chunnin mostra como o lee, sakura, ino e os outros se tornaram chunnins nisso temos o konoha senppu sendo usado com gates ativos o que mostra o que é o FURACAO da folha, vemos ino aperfeiçoar seus poderes sensoriais, ninjas de outras vilas usando poderes incriveis como suiton byakugou, suspiro celestial, genjutsus em area e etc...

Shinra x lee é uma das melhores lutas de filler que existem e se voce gosta de taijutsu vai adorar essa, tambem recomendo naruto x gaara

- Outro filler interessante de se ver é o do mecha naruto, apesar das muitas piadas como por exemplo o Deidara fazendo piadas com o Gaara, mostra tambem como se usa alguns dos poderes de naruto, vemos como é possivel burlar o kaiten, kage mane, insetos e outros

- Fora que um arco filler que voce nao pode ignorar é o do Rikudou sennin, mostra a vida do rikudou, ashura e indra, mostra inclusive os filhos do ashura, rikudou sem olhos e nascimento dos bijuus

Existem

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? JIIuD0P
Panabra
Panabra
Conquistas :
Membro desde05/05/2017
Postagens968
Fama19
+750 mensagens
+750 mensagens

em Seg 07 Ago 2017, 11:03
Acho que qualquer filler vale a pena assistir, desde que você não esteja com pressa de terminar o anime.

Eu já assiste todos os fillers de Naruto mais de uma vez. Algumas vezes assisti na ordem certa e outras esperei terminar o anime pra voltar os episódios e maratonar só os fillers.

::

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Rorono10
FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Membro desde30/10/2012
Postagens11643
Fama432
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em Seg 07 Ago 2017, 12:02
@Ellos escreveu:Entretanto, todos esses fillers mostram habilidades novas e que nao aparecem de novo na serie, já outros fillers apesar de nao serem tão bons mostra poderes dos personagens sendo usados de formas diferentes 

Tenten é a pesonagem mais upada em filler hauhauhauau Tem um filme que ela faz um Gojou Kibakufuda.

Num me deixa puto porra!

MatheusGeneration
MatheusGeneration
Conquistas :
Membro desde13/09/2013
Postagens7406
Fama210
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Ter 08 Ago 2017, 16:10
Filler da Guren e Filler da Fuu
O resto é adicional

Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Source
Existe uma relação de fillers que vale a pena assistir? Tumblr_oksx0psBby1r0skowo1_500
"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Anonymous
Convidado
Convidado

em Ter 08 Ago 2017, 16:50
No clássico, todos os fillers são bons, mas os que recomendo são:

*Saga do Bikouchu (recomendado para fãs da Hinata)
*Saga do clã Kurama (aborda o uso de genjutsus)

No Shippuden, nem todos os fillers prestaram, mas esses abaixo são incríveis e coerentes:

*Exame chunin (bom, mas a animação é péssima).
*Arco do Sora (aborda um pseudo-jinchuuriki da Kurama);
*Saga Sanbi (aborda a tentativa de selamento do Sanbi, além da personagem Guren);
*Arco Chikara (mostra uma versão incompleta do modo Kyuubi do Naruto).

São histórias originais que agradam muito a fanbase.
Gaara do Deserto
Gaara do Deserto
Conquistas :
Membro desde04/08/2017
Postagens331
Fama28
+250 mensagens
+250 mensagens

em Ter 08 Ago 2017, 19:12
Os melhores fillers são os da Guren.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: