Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TenTen nível GoKage [DB4]

+5
Ryosuke
Flat
MatheusGeneration
FrutosDoMar
Ellos
9 participantes

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyTenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos expor...  :horak: 

Link 


Finalmente achei a tradução das armas sagradas... vejamos...

Tradutor Google escreveu:
Poder incompreensível oculto nos Tesouros Sagrados do Sábio dos Seis Caminhos

As ferramentas Legendárias transmitidas por Kumogakure


Obtidas desde tempos antigos por Kumogakure, são estas cinco poderosas ferramentas shinobi. Elas são chamadas de Tesouros Sagrados do Sábio dos Seis Caminhos, itens que são ditos, aqueles que excepcionalmente (mais do que o suficiente) demonstram seu poder ultrapassa mesmo o Gokage / Five Kage. No entanto, seu uso gasta enormes quantidades de chakra, portanto, as pessoas comuns não poderão usá-las. O Kinkaku e o Ginkaku de Kumo, usando esse poder e o chakra dos Nine Tails (Kyuubi), infligiram ferimentos pesados ​​ao Segundo Raikage e ao Segundo Hokage que os levaram perto da morte.

Canopy Golden Canopy (幌 金 縄 Koukinjou)

Uma corda que expulsa a palavra alma (kotodama, palavra espiritual) de quem toca. A frase mais freqüente da pessoa representa a alma da palavra e é espremida / puxada para fora.


Seven Star Sword (七星 剣 Shichiseiken)

Uma amaldiçoada espada preciosa costuma cortar a alma de palavras do oponente. Sua despesa de chakra excede outras ferramentas tesouradas.


Cabaça Carmesim (紅 葫蘆 Benihisago)

Com a alma da palavra roubada de suas bocas, as pessoas que permanecem em silêncio são sugadas para a cabaça e seladas.


Amber Purifying Pot (琥珀 の 浄瓶 Kohaku no Jouhei)

Um pote que selar aqueles que respondem a ser chamado. Isso foi usado para selar as oito caudas de Kumo (Hachibi).


Banana Fan (芭蕉扇 Bashousen)

Um fã que convoca / cria todas as técnicas de cinco estilos. Com um único movimento, envolve o inimigo com um vento violento semelhante a um desastre natural (de grau / proporção catastrófica).




Observações: 

- Confirmado que com as 5 Armas Sagradas ultrapassa o poder de 5 Kages ( Gokages) 
- Pessoas comuns não usam... porém, no DB4 Kishi afirma que Tenten é capaz de usar. 
- Tenten com Bashosen foi capaz de criar um vento violento semelhante a um desastre catastrófico. :ana:  


Quero ver argumentos de que ''Kaze no Maki'' é só um ventinho, e que Tenten não é capaz de fazer ''Hi no Maki'' e vencer Temari.
Tenten >> Temari. :pena3: 

É explicado que um uso ''excepcional'' faz do usuário das 5 Armas ter nível GoKage, e no caso de Tenten, ela deve ter nível Kage ( de 1 Kage) pois querendo ou não a mesma derrotou 4 máscaras e o próprio autor menciona que ela é capaz de usar... KISHI MESMO AFIRMOU.


Depois vejo se acho do Hi no Maki... e faço mais observações.  dante

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Topico serve mais para upar o tobirama que a tenten

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Quero ver as subestimação com a Tenten nível GoKage :ana:

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Ellos escreveu:
Topico serve mais para upar o tobirama que a tenten

LoL Kinkaku e Ginkaku com todas as armas ultrapassava o poder dos 5kages :GG:. Isso abre uma nova porta para o Tobirama no forum.
:bob:
Todas as armas juntas são tipo um 8gates. Se bem que faz sentido, o Hachibi era derrotado facilmente apenas por 1, imagina todas juntas.

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Morto com os fãs do Tobirama se aproveitando do meu tópico. TenTen nível GoKage [DB4] 150950350

Enfim... vejo Tenten com essas armas no nível  Kage Low. Kishimoto não discorda que ela é capaz de usar... 

DB4: "... Mas ela ainda é capaz de usar as Armas Sagradas deixado pelo Sábio dos seis Caminhos, a fim de proteger seus aliados"  


@Obito o que acha? :horak: 

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Se tenten chega ter nivel  Gokage eu nao sei , isso é muito relativo , cada kage varia seu poder ,tem uns que sao monstros e tem outros que nao sao tão fortes como esses ..

e muito relativo falar que teria o nivel superior aos 5 kages ou igual  , primeiro tem que ver quem sao os kages ..

segunda observação tenten tem sim as armas , mas se nao me engano ela tem 3 delas ,o leque (Bashōsen ) , cabaça (Benihisago) , e a corda (Kōkinjō)

na qual a corda é usada juntamente com a cabaça ,para isso ocorrer ela precisa toca no oponente ..Nem todos ninjas lutam de curto alcance , tem aqueles que lutam de longo e vooam , temos kages assim ..

temos outros 2 fatores que meio que complica ,o primeiro é como tenten usaria tudo junto ??
nao da para usar ,no maximo 3 e olha la ..

e o outro fator é o chakra , os irmãos era jin praticamente , tenten é uma ninja , normal , ela teria morrido se nao tivesse sido socorrida por um ninja medico ..
nao to falando que ela nao consegue usar ,porque ja vimos que ela consegue ..ela derotou 3 mascaras do kakuzo se nao me engano , mas nao sei se seria capaz de usar mais de 2 armas por um bom periodo

PS; isso é um p para os 2 irmãos

Obs: imagino a Tsunade com o leque que foda seria KKK
Imvejinha da tenten

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Tenten faz desastre natural com Bashosen. 

Tenten afirmou que ia selar MADARA em instantes, então como ela atual não tem nível Kage? 

No caso da Tenten, mesmo não podendo usar os 5 de uma vez, ela tem opção: 5 elementos, maldição e selamento. 

Armas Sagradas não precisam de 102992 usos, vcs estão enganados, nem mesmo Kin e Gin usaram mais que 10 vezes... O válido é o poder "imensurável" das armas. 

Tenten com todo esse PODER IMENSURÁVEL tem capacidades absurdas, podendo chegar ao nível Kage Low. 

Qual Kage sela Bijuu? E querendo ou não, basta 1 uso. 
Basta 3 usos para fazer a maldição... 
Foi dito que 1 uso com Bashosen faz desastre natural 

Alguém com todo esse poder + elevado nível de Taijutsu + elevada velocidade + TREINO PÓS GUERRA de resistência .. tem um nível alto e eu quero ver nego dizer que Tenten perde pra Shizune.

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten faz desastre natural com Bashosen. 

Tenten afirmou que ia selar MADARA em instantes, então como ela atual não tem nível Kage? 

No caso da Tenten, mesmo não podendo usar os 5 de uma vez, ela tem opção: 5 elementos, maldição e selamento. 

Armas Sagradas não precisam de 102992 usos, vcs estão enganados, nem mesmo Kin e Gin usaram mais que 10 vezes... O válido é o poder "imensurável" das armas. 

Tenten com todo esse PODER IMENSURÁVEL tem capacidades absurdas, podendo chegar ao nível Kage Low. 

Qual Kage sela Bijuu? E querendo ou não, basta 1 uso. 
Basta 3 usos para fazer a maldição... 
Foi dito que 1 uso com Bashosen faz desastre natural 

Alguém com todo esse poder + elevado nível de Taijutsu + elevada velocidade + TREINO PÓS GUERRA... tem um nível alto e eu quero ver nego dizer que Tenten perde pra Shizune.

Kin e Gin usaram as armas subestimando o Darui e o time dele. Os caras estavam brincando. Agora Tenten num consegue nem usar o Bashosen direito quanto ter um estilo de luta com base nas armas.

 O databook está falando de pessoas com estilo de luta com base nas armas, por isso não é citado Tenten e sim Rikudou Sennin, Kinkaku e Ginkaku, que são realmente aqueles que fazem uso das armas. Kishimoto ainda salientou o chackra da Kyuubi.

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Palavras do Kishi >>> suas 

" Tenten é capaz de usar as Armas Sagradas, a fim de proteger seus aliados" 

Tenten com Bashosen >> Temari. 

Tenten nível Kage Low

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Tony escreveu:
Palavras do Kishi >>> suas 

" Tenten é capaz de usar as Armas Sagradas, a fim de proteger seus aliados" 

Tenten com Bashosen >> Temari. 

Tenten nível Kage Low


so fazendo um resumo do que vi atraves da tradução e acho ...
tenten tem 3 das 5 .. logo nao pode ser gokage afinal nao tem todas e nao pode usar todas , porque so tem 2 mãos e nao tem chakra para isso, no maximo nao usaria mais de 2 ao mesmo tempo, que foi o que darui usou, um humano normal eu diria ..
No maximo ela deve ter o nivel de jounnin alto /nivel kage baixo , por causa das armas e o que elas podem fazer ..

tenten tem o leque (algo que invejo e queria para tsunade kkk ) , e a corda e cabaça ..
mas ao meu ver ela nao conseguiria usar as 3 ao mesmo tempo , mesmo que de ,para coloca a corda no braço e segura o leque e com a outra mao segura a cabaça , nao conseguiria por conta da enorme quantidade de chakra que consume .. tenten tem 2 pontos de chakra o terceiro databook e conseguiu sim usar , UMA delas , no caso o leque , usar as 3 juntas , ela nao conseguiria , no maximo 2 , ja que foi o que foi mostrado e sabendo da sua pouca quantidade de chaka , mais que isso seria incoerente ..

corda é usada com a espada , algo que ela nao tem , e em seguida a cabaça sela .. sem a espada tenten fica limitada , nao da para completar , entao a unica viavel seria o leque , corrija me se estiver equivocado ..

tenten no caso so poderia usar o leque algumas vezes , o leque usa os 5 elementos , mas nao da para usar todos , no maximo um de cada vez , poderia ate usar um e em seguida fazer um combo , mais do que isso nao conseguiria fazer ...

logo tenten seria uma jounnin nivel alto ou kage baixo , por causa do leque ,mas como ela nao tem muito chakra e so pode usar um elemento por vez , deixo ela nivel JOUNNIN ALTO .. por causa da versatilidade ,na qual o leque proporciona

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
:fry: :deus: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

o kishi se referiu q ela conseguiu usar o bashosen na guerra pra proteger os aliados, n q ela consegue usar tudo. e mesmo assim, databook exagera muito e todos sabemos. ATÉ ONDE FOI MOSTRADO NO MANGÁ, TENTEN SÓ USA O BASHOSEN E UMA VEZ SÓ.

nem em uma novel ela usou as armas :fem:

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Tony escreveu:
Palavras do Kishi >>> suas 

" Tenten é capaz de usar as Armas Sagradas, a fim de proteger seus aliados" 

Tenten com Bashosen >> Temari. 

Tenten nível Kage Low

Ela é capaz de usar, até o Darui era. Ela só não é capaz de manter um combate usando as mesmas. Usar 1-2x qualquer random no mangá conseguiu.

 E não é isso que o Kishimoto diz superar os Gokages. Ele disse que quem luta com base(usa excepcionalmente) as 5armas lendárias isso é Rikudou sennin e os irmãos Kin-Gin supera os 5kages. E deu um exemplo dos irmãos Kin-Gin ferindo gravemente Tobirama e o Nidaime Raikage salietando o fato de ambos usarem chackra da Kyuubi.

 Se tu me vem com interpretação de menino da pré-escola, aí fica dificil né mano.

Última edição por FrutosDoMar em 19/7/2017, 12:18, editado 1 vez(es)

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
No maximo ela deve ter o nivel de jounnin alto /nivel kage baixo , por causa das armas e o que elas podem fazer ..


Sim, é isso que to tentando dizer, rs. O nível GoKage foi pra chamar a atenção devido a citação. Mas deixou sub-entendido que Tenten ( já que é capaz de usar e até teve treino pós-guerra) seria Jounin Alto/Kage Low.

A espada é algo que não sabemos o paradeiro, o mais provável é estar com a Tenten. De toda forma, ela tem 4/5 pelo mostrado ( Kohaku está no pergaminho) e 5/5 é a lógica...



descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Tony escreveu:
No maximo ela deve ter o nivel de jounnin alto /nivel kage baixo , por causa das armas e o que elas podem fazer ..


Sim, é isso que to tentando dizer, rs. O nível GoKage foi pra chamar a atenção devido a citação. Mas deixou sub-entendido que Tenten ( já que é capaz de usar e até teve treino pós-guerra) seria Jounin Alto/Kage Low.

A espada é algo que não sabemos o paradeiro, o mais provável é estar com a Tenten. De toda forma, ela tem 4/5 pelo mostrado ( Kohaku está no pergaminho) e 5/5 é a lógica...





Mostrado foi 3 e ela só tem 3 confirmadas ..
As outras duas devem estar com darui o em kumokagure ..
Mesmo que tivesse , ela não usaria mais de 2 ..
Eu considero tenten com leque , mas que isso é inviável ..
Se a temari tem nível jounnin médio/alto .
Só com futons , sendo o mais forte ranking B , na qual temos conhecimento , tentem com um leque que pode usar qualquer uma das 5 , poderia ser perfeitamente nível jounnin ou kage baixo ..

O problema que ela seria nível kage baixo pela versatilidade que o leque proporciona .. mas contra uma ninja nível kage baixo ela estaria em desvantagem , afinal pode usar um elemento por vez , algumas vezes ..

descriptionTenTen nível GoKage [DB4] EmptyRe: TenTen nível GoKage [DB4]

more_horiz
Não sabemos com 100% de certeza sobre a espada, seria injusto dizer que tá em Kumo sendo que não mostrou. E se Tenten terminou com a cabaça e a corda, WTF, pq não a espada? Já o Kohaku está em seu pergaminho, e nunca mostrou em Kumo.

Kishi não mostrou onde tá a espada, então fica em evidência com quem. Ou seja, mostrado não é muito válido, tem a lógica.

Depende do oponente, Tenten poderia usar as 3 armas e fazer a maldição. Simples, corda num braço + espada em outro e quando extrair a alma, pode desfazer das 2 e invocar a cabaça...

Obs: As armas drenam chakra somente quando usadas, Tenten pode ficar 24 horas com a corda ''desativa'' no braço...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos