Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
239 Mensagens - 14%
236 Mensagens - 14%
208 Mensagens - 12%
189 Mensagens - 11%
176 Mensagens - 10%
159 Mensagens - 9%
143 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 8%
122 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
65 Mensagens - 18%
46 Mensagens - 13%
41 Mensagens - 11%
40 Mensagens - 11%
34 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
Destaques do Mês [Fevereiro/2019]
User do Mês: @Aburame Hidan
Staff do Mês: @L.Lawliet
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

O despertar seria um trunfo na batalha contra o kaidou?

em 18/7/2017, 19:35
A paramécia do Luffy é muito diferente da do Doflamingo, Mr.3, Maggelan, Gecko Moria e etc, capazes de fazer barreiras de fios, clone de fios e afins, essas paramécias que são confundidas com logias devido a capacidade do usuário de liberar quantidades ilimitadas de determinadas substâncias em relação ao poder do fruto. As paramécias como a do Mr.1, Jozu e Luffy se compõem apenas com o corpo físico do personagem, elas são incapazes de gerar finitamente diamante, lâminas, borrachas... Então é coerente dizer que elas de maneira alguma vão produzir o elemento que seja capaz de fazer barreiras e clones. Elas remetem apenas ao corpo físico do personagem!! Esse é o ponto. Sabendo disso vamos para a teoria.

Todos sabemos que o despertar é o nível de potencial máximo de uma akuma no mi, pela akuma no mi do Luffy e pelas propriedades da borracha, teoriza-se que o despertar seja um nível de elasticidade máxima. Na luta contra o Cracker, Luffy claramente ganha mais domínio de sua akuma no mi, e um provável indício de que o Luffy está próximo do despertar, foi mostrado na mesma batalha.


Estando entupido, não se cabe mais nada ali, ao menos se o Luffy forçar mais a elasticidade, que é o que ele fez:


E depois de mais algum tempo comendo os biscoitos, o Luffy aparece estando maior do que já estava, e usando o gear4:


O que aconteceu é o seguinte: Luffy chegou no limite do seu estômago estando entupido, e ULTRAPASSOU esse limite. Isso mostra que ele está ganhando mais domínio da sua akuma no mi que é o máximo da sua elasticidade. Agora vejamos como o Luffy possa explorar essa elasticidade, mas antes de eu falar o que ele pode fazer usando o máximo da sua elasticidade, é bom recordar que Luffy tem como seu símbolo um animal que é o macaco, a palavra ‘’monkey’’ que é macaco em inglês está até no seu próprio nome, até sua aparência nos faz recordar um primata:


E possível que o Oda utilizou desse artifício para fazer o gear4 boundman, que se assemelha muito a um gorila:


Tanto os braços grossos e o físico do Luffy por inteiro nos faz lembrar muito um gorila. O gorila, assim como o macaco são primatas, a diferença é que o gorila são maiores, ou seja, o Luffy por meio de um poder fez uma forma mais aperfeiçoada de um macaco. O que me faz pensar que o Luffy pode aperfeiçoar ainda mais a figura de um primata e conseguir fazer um gorila ainda maior, que é o King Kong:


O King Kong é um gorila só que maior. O Luffy simbolizando um macaco, ele pode chegar a o maior nível que esse primata pode chegar (King Kong). A ideia é que o Luffy consiga expandir o tamanho dos músculos assim como ele conseguiu expandir o seu estômago, expandindo toda a estatura do seu corpo como o tronco e os braços.
Na luta contra o Doflamingo ele utilizando o ar conseguiu aumentar o tamanho dos músculos do braço direito e ele próprio nomeou o golpe como sendo de um braço de King Kong (King Kong gun):


A ideia aqui é ele conseguir preencher todos os seus músculos de ar, e fazendo assim um cosplay de king kong :horak:


Nessa imagem, considerem ele todo encharcado de haki do armamento e considerem o tronco do Luffy sendo maior, como no boundman, para ele ficar extremamente parecido com um king kong. Com isso, acredito que esse seria o nível máximo de elasticidade que a gomu gomu no mi possa chegar, e sendo assim isso terá o nome de ‘’despertar’’.
Só que eu realmente não sei se isso será um gear4 por ele ser praticamente a mesma coisa do boundman só que maior, ou se ele irá nomear de gear5 por ser um modo completamente de outro nível e superior ao gear4, ou se ele não vai colocar gear e apenas nomear como ‘’despertar'' enfim, isso fica por conta do Oda.
E provavelmente o Kaidou terá uma zoan mística de dragão.

Créditos: criador da teoria, Sarkes.
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: O despertar seria um trunfo na batalha contra o kaidou?

em 18/7/2017, 20:25
Boa teoria. Acho que o Luffy vá conseguir esse "Gear Five", seria até legal e coerente (desde que ele não passe de 7 metros de altura :leo: se ficar muito gigante ia ser um pouco brega.

Mas não acho que ele vá chegar nesse nível contra o Kaido. Ainda é cedo, para ele chegar nesse nível, sendo que os Yonkou e Almirantes demoraram muito tempo saca? Por mim com 23 anos até que já dá.

Acho que contra o Kaido é possível que seja Nightmare+G4. Veja minha teoria.

Jorge
Otaku Estrela
Otaku Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/11/2015
Postagens : 434
Sexo : Masculino
Idade : 17
Reputação : 9
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O despertar seria um trunfo na batalha contra o kaidou?

em 19/7/2017, 18:46
È uma boa teoria, mas prefiro apostar em uma junção total do G4 + Nightmare. E acredito que o Law será uma peça fundamental contra o Kaido, vencer alguém tão poderoso como este sozinho precisa de justificativas plausíveis.
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: O despertar seria um trunfo na batalha contra o kaidou?

em 19/7/2017, 18:56
Acho que o Luffy anda dependendo demais do Gear 4, seria bom vê-lo lutar sem precisar de Gear nenhum sabe?

Exemplo:

Um jogo qualquer, podemos usar Mario, você bate de frente com jogadores profissionais (esse pessoal que faz speed-run) usando o Power-Up da flor de fogo, mas não pode se considerar bom a nível profissional, pois um jogador profissional é bom sem necessitar de power-up algum! É como aquela frase do tony stark no novo homem-aranha: "Se você não é ninguém sem o uniforme, não deveria nem usa-lo.", na minha visão Luffy anda dependente demais do Gear 4, seria bom que o despertar o ajudasse a lutar sem ter que usar estes métodos, assim os Gears ficariam como último recurso.
ZeroFixe
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/02/2013
Postagens : 2995
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 79
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: O despertar seria um trunfo na batalha contra o kaidou?

em 24/7/2017, 13:48
Gangbang da aliança pra cima do Kaidou é a solução dante

Veja a minha teoria do Gear 5 e Despertar aqui

~ ASSINATURA ~





Spoiler:

Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku, vocês do Governo Mundial, todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Voltar ao Topo
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro
© phpBB | Fale conosco | Assinalar uma queixa