Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurapika deveria largar seu caminho de vingança e se focar em recuperar os olhos do seu clã? EmptyKurapika deveria largar seu caminho de vingança e se focar em recuperar os olhos do seu clã?

more_horiz
Com os capitulos novos, vimos que os poderes apelões do Kurapika possuem um preço bem alto a se pagar, em especial o poder que é a base estrutural de todos os seus hatsus, o emperor time, por isso seria mais certo o Kurapika esquecer sua vingança contra a ryodan e se focar somente em em recuperar o restante dos olhos escarlates e depois ter uma vida normal ou ele precisa seguir esse caminho cegamente?

Kurapika deveria largar seu caminho de vingança e se focar em recuperar os olhos do seu clã? 20

descriptionKurapika deveria largar seu caminho de vingança e se focar em recuperar os olhos do seu clã? EmptyRe: Kurapika deveria largar seu caminho de vingança e se focar em recuperar os olhos do seu clã?

more_horiz
Cada capítulo que passa são mais regras e atribuições ao Hatsu do Kurapika. Quando parecia que as suas limitações não eram tão grandes como imaginava-se surge mais este infortúnio.

Ai entramos naquele antigo questionamento moral já visto em tudo que é lugar dentro e fora da ficção, se vingar vale realmente a pena?

No caso do Kurapika acho que o foco dele deveria ser recuperar os olhos dos murta em primeiro plano, por uma questão de respeito aos ancestrais e combate ao contrabando.

Em segundo plano acho que ele deveria se concentrar nas causas do massacre do seu clã, as motivações da Ryodan. Sendo menos assassino pistoleiro e mais investigador criminal.

Caso os motivos da Ryodan foram fúteis e sem profundidade, talvez realmente caiba uma vingança.

descriptionKurapika deveria largar seu caminho de vingança e se focar em recuperar os olhos do seu clã? EmptyRe: Kurapika deveria largar seu caminho de vingança e se focar em recuperar os olhos do seu clã?

more_horiz
Acho que os motivos pouco interessam o Kurapika, mesmo se os kurtas tiverem feito algo controverso ele ficara do lado do seu clã, ele já se mostrou inflexível em diversas ocasiões, porém eu acho que ele deveria largar a sua vingança e se focar somente em respeitar o legado do clã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos