Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

+14
Kazuo kiriyama2
Yumi0
Arima Kishou
Ellos
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
Dante10
Coldman
zenzyr0ex
Leon Lancaster
Moisés MR
r1nn3g4n
Bad Blood
Uchiha Wolf
18 participantes

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Tão melhor não é em questão geral. Eu pessoalmente prefiro YYH o dobro que HxH.

YYH é mais divertido e épico. As lutas são melhores tbm.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Yu Yu Hakusho é apenas um rascunho de Hunter x Hunter

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
yuyu não é rascunho de nada

yuyu é um manga onde se faz lutas de verdade


yusuke vs hiei
yusuke vs rando
yusuke vs suzaku
yusuke vs jin
hiei vs zero
kuwabara vs byakko
kurama vs genbu
kurama vs karasu
hiei vs bui
kuwabara vs toguro ani
yusuke vs toguro
yusuke vs dr kamiya
yusuke e hiei vs kaname hagiri
yusuke vs sensui base 1 luta
kurama vs toguro ani
yusuke vs sensui seikoku 2 luta
kuwabara , kurama e hiei vs sensui defense armor
yusuke vs sensui offensive armor 3 luta
yusuke ( raizen ) vs sensui
hiei vs shigure
yomi vs shura
kurama vs shigure
hiei vs mukuro
yusuke vs yomi

quando o assunto é porrada yuyu é imbativel



descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
A comparação é que mata.

Os 2 estão entre os melhores shounens já feitos, mas ai vem o xiitismo pesando para algum dos lados e desmerece o outro.

Foco das séries completamente diferente, a primeira mais simples e focada para ação direta típica de animes dos anos 80, já o segundo é bem mais complexo com trama mais densa quase virando um seinen.

Ao mesmo tempo que parecidos são tão distantes de ambientação que a comparação fica injusta.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Ambos são excelentes animes/mangás, particularmente curto mais Yuyu Hakusho, pela pancadaria, carisma dos personagens, dublagem e a  nostalgia.

Mas HunterX Hunter não fica atrás. O mangá possui uma história, lutas e habilidades bem mais complexas. Hunter é aquele mangá que você deve prestar atenção em tudo e diferente da maioria do shounens, não é aquele mangá que se sai lendo numa maratona louca, pois você precisa dar aquela parada pra pensar e absorver o assunto.

Coisas como a explicação do nen, é ao meu ver uma das melhores explicações sobre poderes já oferecidas em um anime/mangá, seus tipos, formas de uso e tals formam algo incrível e bastante complexo.
E Hunter é sucesso também, né?  

Togashi realmente é fodão.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Os poderes do YuYu Hakusho e a história, em si, muito mais bem contada.

O enredo não fica preso a Urameshi, por vezes, Kurama, Genkai, Hiei e Kuwabara se tornam protagonistas também.

A evolução e o desbloqueio de poderes foi muito bem abordado em YuYu Hakusho.

Agora, HXH é mo lixo.

Não entendo bulhufas desse anime. 3 episodios e nao entendi o poder de cada um ainda.

O de cabelo branco e o melhor, mas sinceramente prefiro ver Inuyasha, que é muito melhor com o humor cômico do seishoumaru.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Os poderes do YuYu Hakusho e a história, em si, muito mais bem contada.

O enredo não fica preso a Urameshi, por vezes, Kurama, Genkai, Hiei e Kuwabara se tornam protagonistas também.

A evolução e o desbloqueio de poderes foi muito bem abordado em YuYu Hakusho.

Agora, HXH é mo lixo.

Não entendo bulhufas desse anime. 3 episodios e nao entendi o poder de cada um ainda.

O de cabelo branco e o melhor, mas sinceramente prefiro ver Inuyasha, que é muito melhor com o humor cômico do seishoumaru.



Me impressiona alguém achar Hunter X Hunter lixo. Pois é a melhor obra Shounen atualmente. Hunter x Hunter é uma obra complexa demais dentro de um Shounen, natural ficar sem entender alguma coisa.

Sou fã se YuYu e tem seus valores, mas Hunter x Hunter é melhor.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Pois é a melhor obra Shounen atualmente.

Ora vejam só. Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? 150950350

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Infinity House escreveu:


Hunter x Hunter é uma obra complexa demais dentro de um Shounen, natural ficar sem entender alguma coisa.


Vc não acha isso um defeito ?




Vejo o Yuyu Hakusho um Shounen melhor tanto em diálogo, quanto em luta. Mas HxH tem uma melhor criação de mundo.

HxH causa um ilusão de ser melhor por ser de fato mais inteligente, mas eu particularmente tenho problema com seus diálogos expositivos, semelhantes com prova do ENEM, perdendo muito a dinâmica para novos leitores, diferentes dos fãs que já estão acostumados. Ainda bem que a Mad House ajudou a levantar a franquia, pq se dependesse do mangá que só entra em pausa...

Eu particularmente acho Togashi o mais genial dentre os mangakás, desenhando dois clássicos, e outro (dizem, não li) muito bom que é o Level E.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Infinity House escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Os poderes do YuYu Hakusho e a história, em si, muito mais bem contada.

O enredo não fica preso a Urameshi, por vezes, Kurama, Genkai, Hiei e Kuwabara se tornam protagonistas também.

A evolução e o desbloqueio de poderes foi muito bem abordado em YuYu Hakusho.

Agora, HXH é mo lixo.

Não entendo bulhufas desse anime. 3 episodios e nao entendi o poder de cada um ainda.

O de cabelo branco e o melhor, mas sinceramente prefiro ver Inuyasha, que é muito melhor com o humor cômico do seishoumaru.



Me impressiona alguém achar Hunter X Hunter lixo. Pois é a melhor obra Shounen atualmente. Hunter x Hunter é uma obra complexa demais dentro de um Shounen, natural ficar sem entender alguma coisa.

Sou fã se YuYu e tem seus valores, mas Hunter x Hunter é melhor.



Eu não sou do tipo que precisa ver o anime inteiro para começar a gostar.

Assisto 3 episódios, e se eu conseguir chegar lá, claro, e eu gostar, continuo, se não, paro.

Veja bem, o One Punch Man eu achava que seria ruim, até que tomei coragem de assistir, pois, pela história falada, é um homem com poder sabe-se de lá onde que com 1 soco derrota seus inimigos.

Pois bem, vendo o anime em português, com dublagem impecável, eu comecei a assistir e desconfiar se seria bom ou não.

Posso te dizer que terminei de assistir toda a primeira temporada e a dublagem cômica, a fala entre os personagens salvou todo o anime que se resume num soco.

Logico que existe histórias paralelas dentro do One Puch Man.

Agora pega a dublagem lixosa desse HXH e sinceramente, nao dá pra assistir. O anime não ajuda, poderes podres, sem uma história de sua origem, nos primeiros capítulos, a unica coisa que se sabe é que o cabelo branco veio de um clã de assassinos, e isso e bom, fora isso, o resto e uma incognita, exceto aquele carinha lá que parece um principe.

Eu prefiro o One Punch-Man pois é bem melhor escrito.

Só pra constar, eu assisti a 2 filmes do HXH e nao achei graça. Nenhuma luta me inspirou a continuar assistindo. Um velho que tem poderes parecidos com os de Hashirama + Asuma. Uma mistura dos dois, mas n chega perto de qualquer um deles em termos de consequências.

Em fim...

Ah, com relação a filmes, os 5 primeiros minutos é crucial, sendo certo que já desisti de assistir com menos de 1 minuto. Só pelo gráfico ou começo infantil amadorismo.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Infinity House escreveu:


Hunter x Hunter é uma obra complexa demais dentro de um Shounen, natural ficar sem entender alguma coisa.


Vc não acha isso um defeito ?




Vejo o Yuyu Hakusho um Shounen melhor tanto em diálogo, quanto em luta. Mas HxH tem uma melhor criação de mundo.

HxH causa um ilusão de ser melhor por ser de fato mais inteligente, mas eu particularmente tenho problema com seus diálogos expositivos, semelhantes com prova do ENEM, perdendo muito a dinâmica para novos leitores, diferentes dos fãs que já estão acostumados. Ainda bem que a Mad House ajudou a levantar a franquia, pq se dependesse do mangá que só entra em pausa...

Eu particularmente acho Togashi o mais genial dentre os mangakás, desenhando dois clássicos, e outro (dizem, não li) muito bom que é o Level E.


Algumas coisas passa desapercebido quando lemos Hunter x Hunter, mas se ler com calma e com atenção sabemos o que Togashi quer passar com seus diálogos expositivos.

Togashi não escreve o óbvio em suas obras, Hunter x Hunter para um Shounen é bem complexo. Se o leitor tiver uma boa experiência em leitura, consegue entender bem Hunter x Hunter.

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Uma afirmação dessa é uma afronta ao meu psicológico.

Em vários termos eu prefiro HxH, mais YYH também tem seus atrativos como o enredo bem desenvolvido, dentre os dois não da para colocar qual é o melhor, ai só vai por preferência. Eu acho melhor o HxH mais isso não quer dizer que o YYH é ruim ou esta abaixo do HxH.

Seria a mesma coisa que eu dizer que minha cultura Pop/Rock é melhor que a sua de "Funk"eiro.

Eu gosto da complexidade do Hunter, mais minha preferência jamais fara que a expressividade e nostalgia do Yu Yu sejam um anime ruim.

Os dois são animes de renome e muito bem trabalhados, não vejo como opção um melhor que o outro. ヘ( ̄ω ̄ヘ)

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
Dialogo expositivo não é problema, é quando é usado pra tratar o expectador de idiota ao explicar coisas obvias, que não é o caso de Hunter x Hunter, que tem como 80% de base um dialogo dedutivo dos personagens e sem isso iriamos ficar boiando, algo similar ocorre em Death note, esse vídeo aos 8:31 explica bem como isso não funciona em outros mangás mas que funciona bem em Hunter x Hunter

descriptionPor que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ? EmptyRe: Por que Yuyu Hakusho é tão melhor que Hunter x Hunter ?

more_horiz
YuYu Hakusho tem uma força incrível pela nostalgia e pelos combates violentos dos torneios da trevas e do Makai. É um verdadeiro Batle Shounen, assim como Dragon Ball. O problema é que obras como essas hoje em dia entrou em extinção, com exceção de One Punch-man que pra mim é a única obra que se próxima de um Batle Shounen, onde só tem lutas e combates fodas.

Até One Punch-man tem uma estrutura muito boa com enredo e desenvolvimento. Já Hunter x Hunter, é uma obra bem complexa demais para os padrões Shounen que estamos acostumados ler. Sim, Togashi é sensacional com seu trabalho feito atualmente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos