Marco não pegou Kizaru desprevenido em nenhum momento.
Ele lutou de frente, agora se ele venceria já não sei..
Ele lutou de frente, agora se ele venceria já não sei..
FrutosDoMar escreveu:@Léo1777 o contexto em que Marco foi pego pelo vice almirante não deve ser ignorado para corroborar com um argumento rebaixador. É notável a diferença em que Marco e Jozu foram de pegos de baixa guarda com a diferença em que Aokiji foi pego, os comandantes se destraíram por uma questão EMOCIONAL, não estavam lutando, ignoraram completamente os oponentes por causa do BB que aparentou sofrer um golpe mortal.
Em nenhum momento os almirantes venceram os comandantes no 1x1 por uma superioridade em poder.
Existem hoje duas versões do Marco que podemos considerar no mangá.
1. Versão Marineford, a versão que vimos suas habilidades, o mostrado. Marco conseguiu segurar um almirante assim como Rayleigh, isso não necessariamente o coloca nivel almirante apartir do momento em que nem Marco e nem os almirantes usaram seus poderes máximos. Luffy G3 ja conseguia causar golpes capazes de empurrar um almirante, portanto os feitos ofensivos do Marco é comparavel ao Luffy G3.
2. Marco do enredo. Essa pode ser considerada a versão hype. Marco se tornou líder dos piratas do Barba Branca, piratas cogitados como capazes de parar o Teach, também há de se considerar que Marco crew enfrentou a Teach crew em uma batalha mortal, em que ambos LUTARAM COM TODOS OS SEUS PODERES, Marco conseguiu lutar contra Gura Gura + Yami Yami, caso vencesse se tornaria Yonkou, embora não seja este o ocorrido, Marco ainda aguentou o poder total do Teach.
Concluo que:
No mostrado até o momento Marco tem poder ofensivo nivel G3 e qualidades técnicas nivel G4 Boundman.
No dito Marco tem hype nivel almirante.