Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu jogo preferido de corrida ?

+8
Stark
tatu123
Apollo
Shey
WagTrautmann
KawN
Arima Kishou
Leon Lancaster
12 participantes

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyQual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Título autoexplicativo.

O meu é Midnight Club 3 Remix - PS2.

Última edição por Fallen em Ter 11 Set 2018, 06:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia zZz)

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Fico em dúvida entre Crash Team Racing e Mario Kart.

Quanto aos jogos mais "reais" curti o Ridge Race Type 4.

Mas jogos de corrida não são a minha praia :fem:

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Gosto muito dos jogos da franquia Need for speed

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
o meu favorito é Need for speed underground 2

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
O meu é Midnight Club 3 Remix - PS2.


Igualmente, os nostálgicos são os melhores.

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Gran Turismo.

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Need For Speed Underground: É um bom jogo, tem boas músicas, um bom tema, uma história bem simples mas legalzinha, bons carros, boa capacidade de personalização dos carros em questão, boas pistas, bons cenários e além de tudo, tive ótimos momentos com o game o que me traz uma imensa nostalgia.

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Midnight Club 3 <3

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Need for Speed: Most Wanted(2005):

Qual seu jogo preferido de corrida ? 297

Foi o único jogo de corrida que já joguei na verdade(tirando MarioKart), mas esse me interessou por conta da ambientação inesperada.

Nunca fui de jogar jogo de corrida não.

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Gosto muito de corrida,então vou citar mais de 1

Top Gear - Snes
Need For Speed - PC
Forza Horizon 2 - XOne

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Mario Kart, óbvio.

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Midnight Club 3: DUB Edition, era viciado nesse jogo de corrida.

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Forza Horizon 1, o 2 eu não gostei o 3 eu não joguei e os mortosport eu não gostei. Já joguei muitos jogos de corrida e nenhum me agradou como esse.

Tem um ótimo cenário, competições divertidas, uma história bacana para o estilo do jogo para se divertir, ótimos carros e um bom gráfico pra época.

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Mario Kart, Crash Team Racing, Diddy Kong Racing, Need for Speed (série) e Top Gear são os mais divertidos~

descriptionQual seu jogo preferido de corrida ? EmptyRe: Qual seu jogo preferido de corrida ?

more_horiz
Há alguns que gosto bastante, apesar de não jogar tantos jogos de corrida assim, citaria Top Gear, provavelmente o mais nostálgico, porém também era bom, Need For Speed:: Underground 2, Need For Speed: Most Wanted (melhor que já joguei no cell) e Gran Turismo 4, gosto da franquia dos dois últimos em geral também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos