Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5: Jogos criativos EmptyTop 5: Jogos criativos

more_horiz
Faça um top 5 de jogos que vocês consideram criativos.

descriptionTop 5: Jogos criativos EmptyRe: Top 5: Jogos criativos

more_horiz
Não sei muito bem, mas um jogo que eu achei criativo e que não tem mais nenhum outro igual é Bully, do playstation 2.

descriptionTop 5: Jogos criativos EmptyRe: Top 5: Jogos criativos

more_horiz
1º The Witcher
2º Uncharted 4
3º The Last Of Us
4º Horizon Zero Dawn
5º Rainbow Six Siege

descriptionTop 5: Jogos criativos EmptyRe: Top 5: Jogos criativos

more_horiz
Não estão em ordem.

1- GTA- O jogo que inovou no quesito mundo aberto, diria que as coisas começaram a ficar boas a partir do GTA 3, com bons gráficos, várias missões e um mapa enorme.

2- Shadow of The Colossus - Outro que inovou, possui batalhas épicas, uma história excepcional e jogabilidade incrível.

3- Resident Evil - Já existia um ou outro Survival Horror, mas foi com RE que o gênero ganhou força. Portas pra destravar, puzzles para resolver, criaturas bizarras, outro tipo de jogabilidade, munição escassa e claro o bom e velho gerenciamento de itens.

4- Bully -  Outro jogo que possui um estilo único, era daora ficar na escola. O jogo também conta com uma jogabilidade boa, missões e itens bem criativos.
@Robert
O jogo The Warriors tem o mesmo estilo de Bully, com a diferença de brigas em grupo onde você "controla" sua equipe. É um jogo baseado num filme de mesmo nome de 1979. No meu caso, descobri o jogo graças ao filme. Não sei se você  conhece, mas fica a dica.

5- The Witcher
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos