Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que os games significam pra vcs?  EmptyO que os games significam pra vcs?

more_horiz
.......

descriptionO que os games significam pra vcs?  EmptyRe: O que os games significam pra vcs?

more_horiz
Sempre foram meu hobby, e continuam sendo. Desde muito pequena sempre estive jogando no PS e depois de algum tempo migrei para o PC. Sinto falta de ter um console, e estou pensando em investir em um novo PS. Pela falta de tempo, não jogo algo há muito tempo. Então, eles significam muito para mim, pois durante muito tempo passei horas e horas jogando, e as vezes ficava até de manhã, e o melhor é jogar ao lado dos amigos!

descriptionO que os games significam pra vcs?  EmptyRe: O que os games significam pra vcs?

more_horiz
Obrigado pela sua resposta Rinko

descriptionO que os games significam pra vcs?  EmptyRe: O que os games significam pra vcs?

more_horiz
Os games são a minha vida, jogo desde pequeninho quando jogava Atari na casa da minha avó, mas foi apenas em 1994 que ganhei o meu primeiro videogame Master System, aí ao passar dos anos fui comprando novos videogames e a minha coleção foi aumentando.
Hoje além de jogar os games, crio os meus próprios projetos no RPG Maker.

descriptionO que os games significam pra vcs?  EmptyRe: O que os games significam pra vcs?

more_horiz
Hojé em dia nada , mais antigamente significava tudo . Não é que tenha enjoado , eu ainda gosto de games mais prefiro filmes    e livros do que games então acabo nunca jogando nada por que nunca sobra tempo , eu só tenho tempo pra filmes e livros e documentários da segunda mundial .

descriptionO que os games significam pra vcs?  EmptyRe: O que os games significam pra vcs?

more_horiz
obrigado pela suas respostas

descriptionO que os games significam pra vcs?  EmptyRe: O que os games significam pra vcs?

more_horiz
Uma forma de filtrar a mente, e esquecer pelo menos por algum tempo os problemas do mundo afora, além de que este é um hobby meu que carrego desde muito tempo, e acabou por fazer parte da minha vida, é quase uma paixão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos