Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

5 participantes

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth Empty[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Provavelmente Wano será o melhor arco de One Piece comparando os mostrados. Caso tiverem preguiça de ler o tópico pulem direto para a parte Nightmare Luffy G4.


Piratas da Besta
Kaido tem suas 3 Calamidades, e outros Comandantes assim como os outros Yonkou, pois, todo bando de Yonkou aparentemente tem os 3/4 principais comandantes e outros mais "comuns" que são fortes só que não tanto para chegarem na Tier 2. Kaido tbm tem outros centenas de piratas com Zoan Artificiais.

Além disso, tem o Shogun de Wano, devem ser bem fortes e seu provável líder e/ou comandante deve ter no mínimo nível Comandante de Yonkou.

Teorizo que cada um das Três Calamidades devem ter uma Zoan Ancestral, e mais poderosos do que o mostrado com Jack e X-Drake, por conta da forma híbrida não mostrada assim como tem em Zoan Comuns e um provável despertar em controle.  Acho que todas as Calamidades são fortes, sendo Jack o mais fraco deles.

Porém, o principal perigo é o Kaido, acho que ele tem uma Zoan Mítica poderoso ou uma outra Zoan (talvez a do Besouro ou Ancestral) tendo um bom controle de Haki, fora sua resistência, força e Haki em níveis absurdos.


Tripulação e Aliados
Talvez de tempo para o pessoal treinar um pouco até Wano, talvez uma semana até lá.

Acho que Zoro irá enfrentar o líder/comandante do Shogun, veremos finalmente o quanto ele está mais forte desde o TimeSkip, novas técnicas e o Asura.  

Sanji e Jinbei provavelmente irão juntos enfrentar uma das Calamidades. Durante a ida até Wano acho que o Sanji vai treinar MUITO e provavelmente conseguir uma nova técnica, ou controlar melhor o Diable Jambe em quantidades massivas (tal como o golpe que ele deu no gigante do tamanho de uma montanha na Ilha dos Tritões) e veremos o quão perigoso é tomar um chute do Sanji direto na cara.

Marco, Jozu, Vista e outros restantes dos Piratas do Barba Branca não são tão grande quanto já foram, porém ainda é uma baita ajuda para o elenco (principalmente os 3 comandantes).

Inuarashi e Nekomashu estão nerfados, não acho que mesmo juntos vencem o Jack considerando o hype da forma híbrida/despertar, mas pelo mostrado sim. Tem os outros Minks que todos são fortes, sendo capazes de enfrentar com superioridade piratas comuns do Kaido.

A Frota do Chapéu de Palha será de grande ajuda. Os Tonttats serão bons espiões, Sai pelo mostrado tem no mínimo mesmo nível do Luffy Base com G2 e G3 (já que tal Luffy venceu suando o Chinjao e, Saí se mostrou mais poderoso que este), Bartolomeo e suas barreiras são muitos úteis. Cavendish é o que mais espero alguma coisa, se ele tiver dominado o Hakuba acho que ele vai ficar bem poderoso.  

Tem o Law e os Piratas do Coração também.

Enfim, elenco eles vão ter para enfrentar o bando do Kaido. Creio que será melhor que a guerra em Marineford.


Nightmare Luffy G4
Mas como Luffy irá enfrentar o Kaido? Não seria protagonismo e forçado, sem TimeSkip, até onde vimos e principalmente ele correndo da Big Mom? A resposta que vejo para isso é bem simples, coerente e nada forçada.

Já foi dito que Moria tem treta com o Kaido e ele provavelmente está vivo, não seria surpresa ele aparecer em Wano. Seria foda ele dar algumas centenas de sombras para o Luffy e o ajudar a controlar, para manter por mais tempo, tal como ele usa a forma Asgard.

Luffy na forma Nighmare em Triller Barck tinha ficado muito mais forte que o normal, mas bem mais fortes mesmo. Creio eu que seja maior que a diferença dele base atual para o G4. O quão forte ele ficaria atualmente com Nighmare+G4? O suficiente para enfrentar o Kaido penso eu.

Ainda não posso desfazer a desvantagem do limite de tempo, mas ele com o controle da forma Nightmare ele pode manter as duas formas pro mais tempo.


Comentem.

Última edição por Zeno em 10/6/2017, 13:25, editado 1 vez(es)

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Acho boa a ideia de um Nightmare Luffy G4, até estava pensando nela um tempo atrás, mas acharia bem estranho o Moria aparecer do nada. Mas se caso ele apareça lá, essa teoria vai estar 99% confirmada.

Mas sei lá, não vejo o Luffy ou qualquer outro supernova, ganhar do Kaido no x1, já foi dito que em uma luta como essa, sempre aposte no Kaido, seria muito forçado.

Não vejo a hora de ver o Shogunato em Wano, vejo o Zoro pegando a Shodai ou Nidai Kitetsu.

Vejo as calamidades niveladas, e não vejo Jack sendo o mais fraco até por ser o braço direito do Kaido, e pelo oq ele fez em Zou, tirando o gás, ele conseguiu tankar dia e noite Inuarashi e Nekomamushi.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Pensa bem. Luffy ficou cerca de 10x mais forte na forma Nightmare, atualmente imagine que ele a use em maiores proporções e com auxilio do Moria, e ainda mais junto do G4. Atualmente com o G4 ele é capaz de peitar um Almirante (peitar não vencer), com a forma Nightmare+G4+atual vejo ele sendo capaz de enfrentar o Kaido.

Enfim. Essa teoria depende do Moria mesmo, ele está vivo e não é impossível ele aparecer em Wano. Para não ter protagonismo também esse seria o método ideal. Não acho que ele mesmo com ajuda do pessoal consiga vencer o Kaido.

Mesmo que ele use essa forma por pouco tempo ao menos arrancaria um bom dano do Kaido. Sem contar o principal de tudo que é o fodismo. :xablau:

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Minha teoria é de que dentro do próprio corpo do Kaido há um demônio. Não que ele tenha comido diretamente uma Akuma.

Além disso. Em poder destrutivo, creio que o G4 + Nightmare seja suficiente pra se igualar nisso, e também acho que o Luffy irá ficar alternando entre o Bound e o Tank enquanto ataca e defende na forma Night. Moriah ajudar o Mugiwara seria excelente, tornaria a situação mais coerente. Penso que Marco não estará entre os membros restantes dos Piratas - Barba Branca. De qualquer modo, talvez com o Law ajudando o Luffy na batalha, a vitória aparente ser mais aceitável.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Não acho que Sanji e Jinbe vão enfrentar um personagem juntos. Tanto Sanji quanto Jinbe possuem um nível próximo ao do Zoro, sendo Jinbe até mesmo mais poderoso.

Todos os Chapéu de Palha ainda tem muito o que mostrar.

Já sobre sua teoria é interessante. Faria sentido. Talvez ele use para garantir que eles escapem com vida. Não acho que nesse atual momento vão tirar do trono um Yonkou... Agora se tiverem muita ajuda de pessoas de peso, aí sim, talvez o Shanks apareça para ajudar o Ruffy. Seria legal.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Não iria ser legal o Shanks aparecer para "ajudar" o Luffy, ia ser uma quebra de promessa. Não acho que seria legal isso.

Quem sabe o Rayleigh.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Porque Rayleigh? :think:

Shanks já tem uma treta com o Kaidou. De qualquer jeito concordo com você.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Schiffer escreveu:
Porque Rayleigh? :think:

Sei lá. Talvez pq é mestre do Luffy.

Eu prefiro o Rayleigh aparecer do que o Shanks.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
A teoria e boa, mais não vejo muitas chances a ela... os aliados do Luffy não participaram da guerra ao meu ver. Também não acredita na hipótese de inútil do Moria aparecer em Wano por que acho que ele bateu as botas... a marinha foi humilhada pela chatice do cara... o personagem chato do karalho.

Outro fato é que se esse lixo aparecer, ele vai se aliar ao Kaidou "sempre aposte no Kaido". Ainda vejo o Luffy criando uma nova técnica ou aprimorando as suas para uma possível batalha. E o Law terá um grande papel como suporte... e fato.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Dragon pode aparecer e salvar seu filho da morte?

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
EletriFMSS escreveu:
Dragon pode aparecer e salvar seu filho da morte?

Acredito que vai acontecer uma reunião de personagens pirocudos em Wano: além da Frota dos Chapéus de Palha, Dragon, Barba Negra e quiçá até a Big Mom (duvido que ela seja derrotada nesse arco, no máximo os Chapéus de Palha conseguem fugir de Whole Cake e talvez após a poeira abaixar a Mama dê continuidade a perseguição e vá atrás do Mugiwaras até Wano) pode aparecer por lá.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Discordo dessa teoria, pois é muito forçada e sem sentido, já q Moira foi assassinado em Marineford por DoFlamingo e Pacifistas. Mesmo se Moira estivesse vivo, de nada valeria, pois sua akuma no mi é fraca e de nada serviria para ajudar Luffy contra Kaidou no mano-a-mano.

Concordo q a Grande Frota do Chapéu de Palha aparecerá em Wano para ajudar os Luffy e os Mugiwaras. Eu gosto muito do Bart e espero ver ele no arco de Wano, principalmente ver se sua akuma no mi evoluiu mais.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth 04_a

A teoria segue firme e forte. Mas agora parece, meio óbvio.

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Convidado escreveu:
[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth 04_a

A teoria segue firme e forte. Mas agora parece, meio óbvio.


Pois é, o desgraçado do Moriah está vivo e fudido.

Sua teoria segue firme e forte, mas vc não, pois se autodeletou do FNS :horak:

description[Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth EmptyRe: [Teoria] Guerra em Wano e Nightmare Luffy Gear Fourth

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

Sua teoria segue firme e forte, mas vc não, pois se autodeletou do FNS :horak:

Isso é bug. Continuo por aqui. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos