Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyComo ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Atualmente, One Piece tem 791 episódios, querendo ou não dá um desanimo de assistir tudo isso, fora  que tem 12 filmes + 9 ovas, alguém que assiste pode me dar uma dica de como assistir mais rápido? ou tem que ter força de vontade pra começar do 0? Dizem que o Anime é muito bom, eu queria muito assistir mas é muito episódio...  :pat:

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Ai Stark, já começa errado assistindo o anime. :fem:

Eu recomendaria o mangá, não só por ser mais rápido, mas por ter traços melhores que o anime e ter histórias de capa, que são muito importantes para a história.

Mas falando do anime recomendo: Ouvir aberturas e se apegar a elas (comecei a gostar de One Piece pelas músicas, via o quão legal e "nakama" era [We Are e One Day fells]), pular filler (são inúteis, nem upam os personagens), e por fim, criar coragem, o anime de OP enrola bastante...

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
A quantidade de episódios desanima qualquer um mesmo.

O conselho que eu dou é ler o mangá, tentei começar pelo anime e não consegui ir muito longe. Porém quando acompanhei a história pelo mangá tudo foi fluindo melhor.

Acredite em mim, cheguei no capítulo 530 em algumas semanas e a história é realmente ótima, vale a pena acompanhar e nunca é tarde para começar  o/.

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Leia o mangá.

Se preferir animações, veja pulando os (semi)fillers. Filmes são dispensáveis.

Se não liga para spoilers, veja AMVs. Recomendo principalmente estes:







descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Eu comecei pelo anime, o desenho não é lá muito bom no começo, mas depois vai melhorando. O que vale mesmo é a história, muito boa, eu ri demais em vários episódios do pré time skip, principalmente lá no começo, OP é massa.
Se o objetivo é apenas acompanhar, é melhor ir pelo mangá mesmo, mas se quiser ir pelo anime, apenas assista, vá assistindo, não conte quantos falta, era assim que eu fazia kkk, e não esqueça de pular os fillers, menos o arco G8, esse é obrigatório se quiser se considerar um verdadeiro fã de OP :leo:

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Além do que os outros disseram, se vc gostar muito vc pega um vicio de 20 episódios por dia, tem um parente meu que viciou e chegou a ver uns 40 episódios em um dia.

Pule fillers, pule cenas chatas. Depois do Pré-TS comece o mangá, eu como viciado em One Piece acho o Pós-TS meio chato de tanto que enrola.

Além disso se vc começar pelo mangá, pelo menos em um mês vc termina.

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Tb recomendaria o mangá, a história flui bem mais rápido.

E tem que ter paciência, porque alguns arcos são bem chatos e dá até preguiça de ler. Mas quando chega em Ennies Lobby/Sabaody/Impel Down/Marineford, ai vicia mesmo!

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Eu sempre preferi ler, e achei a leitura de one piece bastante animadora. Os traços não são ruins e as emoções são bem transpassadas nas cenas. Se você gosta de ler, o mangá será a melhor opção, caso contrário, assista o anime do zero mesmo, pule os fillers, deixe filmes e ovas para depois (se der vontade você assiste).

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Acham que se for pra pegar do zero, vale mais apena pegar pelo mangá?

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Recomendo o mangá.

Mas é aquela coisa são mais de 800 capítulos, querendo ou não tem muita leitura a vista. Eu conheci One Piece há 8 anos atrás e ficou mais fácil ler a obra e assistir uns episódios do anime também, mas sendo franco se fosse para mim começar a ler ou assistir One Piece pela primeira vez hoje eu desanimaria com certeza.

É muito episódio para um anime. One Piece é de fato maravilhoso e vale pena ver e ler, mas é meio enrolado tanto no mangá como no anime.

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Acham que se for pra pegar do zero, vale mais apena pegar pelo mangá?

Em todas as mídias do tipo pegar do zero sempre vale mais apena pegar o principal, que são os mangás, HQ-s e livros.

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
Não precisa ver filmes e OVAs. Cara, é questão de coragem mesmo. Se vc quer realmente assistir o anime, vai ter que começar do 0. Mas tipo, OP é aquela espécie de anime que quanto mais se assiste, maior a vontade de ver o próximo episódio (comigo foi assim), pelo menos até o timeskip, após este passaram a enrolar muito (vulgo pós-Dressrosa).

descriptionComo ter animo pra assistir One Piece? EmptyRe: Como ter animo pra assistir One Piece?

more_horiz
To pensando seriamente em pegar o mangá pra ler, mas tenho vontade de ver algumas lutas pelo anime também...
Tem alguns arcos que recomendem ver pelo anime quando eu chegar neles?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos