Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptySpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
OPEX escreveu:
Linlin quebra facilmente a arma de Yoruru e o golpeia no chão. Ela rapidamente se dirige para os galpões de armazenamento de comida dos gigantes para coletar o Semla.
Carmel extrai uma alma e dá vida ao fogo da aldeia, que a deixa calma. Isto foi para restaurar a paz para a aldeia e alimentar Linlin com Semla.
Yoruru morreu lá. Os órfãos do Lar das Ovelhas correm dos gigantes enfurecidos.
Um novo Lar das Ovelhas é reconstruída em outro lugar.
Carmel estava em paz com o Governo Mundial. Enquanto fingia ser uma freira, ela colecionaria crianças e as venderia para vários lugares. Ela iria vender a Linlin ao governo por uma enorme soma.
No aniversário de Linlin, houve uma acumulação de Semla para fazer um Croquembouche para ela. Ela e as crianças iam comer juntos. Carmel estava tão feliz que não conseguiu ver as lágrimas dela, ela se dirigiu para a Semla.
Quando ela comeu a Semla e voltou ao normal, Linlin não viu Carmel ou as outras crianças, embora ela esperasse que estivessem lá.
Flashback termina.
Linlin: Mama!!! Pra onde você foi???


Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] When-your-mom-says-yaass--full

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Eu entendi errado ou parece que a Big mom devorou a carmel e todas as outras crianças?

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Seria chocante se não fosse tosco.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Espera um momento. Linlin comeu a Carmel  (que era vilã) e ganhou a fruta de brind?


Chocante.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Espero que tenha uma segunda parte de Flashback. Não é possível que Oda não revele a origem da força e resistência da Mama.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Precisa não , deixa como esta , a Big mom simplesmente nasceu para ser forte e assim esta bom, sem enrolação ela o que é.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Não entendi porra nenhuma.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Gostei do capítulo.

Foi meio tosco na descrição do spoiler, mas funcionou durante a leitura em quadrinhos. Vi "muita" gente insatisfeita com o tamanho do Flashback, inclusive comparando com o futuro flashback do Kaidou – que potencialmente será mais longo, – e com o de outros personagens como Law, chamando o Oda de sexista (pós-modernos nunca decepcionam), mas há de entender que ele nunca se propôs a revelar muita coisa do passado da Linlin. Esse flashback era da Mãe Carmel, mais propriamente, do que da própria Big Mom. Tínhamos de saber sobre a personagem em si e em como ela influenciou a vida de Big Mom para ter tamanha relevância e legado. Oda nunca se propôs a mostrar como a Big Mom se tornou uma Yonkou, como ela gerou filhos, como ela educou Smoothie Katakuri etc... seria impossível pois o mangá não dispõe de tempo.

Além do mais, há a pressão da jump (e do próprio Oda) para acabar com o arco logo e começar Wano – o que também explicaria a tosquice que se tornou o roteiro ao iniciar da cerimônia.

Esse canibalismo, ao que me recordo, foi a coisa mais pesada que aconteceu em One Piece até então, mesmo que a narrativa tenha suavizado. Não me interessa sobre a linhagem da Big Mom, se ela é ou não uma experiência, tampouco ligo para isso e espero que não percam tempo com essa questão e apenas sigam em frente (ou respondam com o arco do Vegapunk...). Já tivemos alguns personagens cuja resistência corporal eram igualmente notáveis, como os irmãos do Coliseu que conseguiam partir machados imbuídos com haki.

Ah, e a Carmel utiliza a fruta de forma bem melhor que a Big Mom. Soru Soru era incrivelmente apelona em suas mãos.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] Cb87e46808f54841a8ec2fc309efef13

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Acho mesmo :neves:

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
As letras miúdas no final do capítulo disseram que a verdadeira força de um Yonkou será mostrada. Quero Napoleon explorado e despertar da Soru Soru.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Capítulo totalmente sinistro, melancólico, mas genial, um dos melhores cap do arco sem dúvida. Parece que Oda tomou uns puxões de orelha depois de Dresrossa, como estava prevendo e torcendo, seria uns 2~3 cap de flashback, até por conta da quebra de ritmo, como foi em Dresrossa na do Corazon/Law/Doflamingo, Rebecca, teve até do Senor Pink, personagem que não me importo e que não tem mais importância pra história. Flashback curto Oda por favor.

Eu estava querendo uma explicação para o poder físico dela, mesmo sendo um bullshitzinho, não vejo mais necessidade sendo que o ultimo cap a chamavam de "destruidora por natureza".

A beleza, a genialidade do final do capítulo foi o Oda não deixar totalmente explícito que ela literalmente comeu a galera, fez muito bem em deixa implícito, para que as pessoas debatam, e se interessem mais.

Próximo cap, com muito doer no meu coração, não acho que Caponasso escape vivo Tudo vassilaum

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?] EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 867: Happy Birthday [WTF?]

more_horiz
Gente, to chocado.

Pra mim o flashback foi ótimo: curto, mostrou o necessário. Acho desnecessário mostrar como ela virou Yonkou nesse momento. Ia ser só enrolação. Talvez Oda explore mais futuramente.

Eu tava achando a Big Mom bem fraquinha pra um Yonkou. Mas realmente, ela é um monstro. Quero ver semana que vem, pra eu mudar de opinião completamente! Aquele spoiler do final do capítulo, meu Deus do céu.

Acho que o Jinbei ou o Capone vai rodar.... Só acho. Um Mugiwara seria top também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos