Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão - Berserk] Arco da Fantasia  Empty[Discussão - Berserk] Arco da Fantasia

more_horiz
[Discussão - Berserk] Arco da Fantasia  350?cb=20161231004509
Capa do Arco Atual

Gênero: Ação, Horror, Fantasia Negra, Aventura, Sobrenatural
Capítulos: A partir do 308, totalizando 42 no total
Resumo: A história segue Guts e seus companheiros no rescaldo da Transformação Mundial causada por Griffith. A bordo do Sea Horse, Guts e seu grupo partiram para a mística Ilha de Elfhelm em busca de curar a mente Casca. Enquanto isso, Rickert começa a formar seu próprio partido enquanto Griffith governa quase todo o mundo de sua cidade, Falconia.




Tópico com intuito de discutir desse arco em específico.

Veja Também: [Discussão] Berserk (2017) 2ª Temporada

description[Discussão - Berserk] Arco da Fantasia  EmptyRe: [Discussão - Berserk] Arco da Fantasia

more_horiz

The Fantasia Arc (幻造世界編, Fantajia?) is the fifth, and current, story arc of Berserk, serialized in Young Animal starting i...

The Fantasia Arc (幻造世界編, Fantajia?) is the fifth, and current, story arc of Berserk, serialized in Young Animal starting i...
Mais

O Arco da Fantasia (幻 造 世界 編, Fantajia?) É o quinto e atual arco de história de Berserk, serializado em Young An...
Mais

Feedback
Mudar para inglês
O Arco da Fantasia (幻 造 世界 編, Fantajia?) É o quinto e atual arco de história de Berserk, serializado em Young Animal a partir de 2010. O arco é precedido pelo Falcon do Millennium Empire Arc e atualmente abrange 40 episódios.

A história segue Guts e seus camaradas no rescaldo da Transformação Mundial causada por Griffith. A bordo do Sea Horse, Guts e seu grupo partiram para a mística ilha de Elfhelm para procurar conselho com o Rei Elfo, que poderia restaurar a sanidade de Casca. Enquanto isso, Rickert começa a formar seu próprio partido enquanto Griffith governa quase todo o mundo de sua cidade, Falconia.


A sinopse nunca foi muito bacana. Mais tô ansiosa para ver, ja que o último arco foi mais ou menos. A história tá prosseguindo de maneira bacana, mais a qualquer hora tô me vendo dexistir de termina de ler.

Mais vou resistir ate eu ver o potencial da Hanafubuku.

description[Discussão - Berserk] Arco da Fantasia  EmptyRe: [Discussão - Berserk] Arco da Fantasia

more_horiz
Estou gostando do Arco, porém esta longe de ser o melhor até agora.
Para mim os melhores foram Millenium Falcon e Lost Children.

description[Discussão - Berserk] Arco da Fantasia  EmptyRe: [Discussão - Berserk] Arco da Fantasia

more_horiz
Arco bem arrastado e cansativo, coisa que coloco como coisa bem negativo em uma obra.

Claro que tudo pode se esperar de Berserk, mas no momento nada empolgante, com exceção da possível cura da Caska. Mas uma coisa é fato, nada supera o arco A ERA DE OURO. Acho que de todos os arcos de mangás que já li, esse sem dúvidas é um dos melhores já feitos, se não o melhor.

Ansioso por alguma surpresa na obra.

description[Discussão - Berserk] Arco da Fantasia  EmptyRe: [Discussão - Berserk] Arco da Fantasia

more_horiz
Eu estou adorando esse arco.

Apareceram muitas criaturas mágicas q eu nunca tinha visto.

O designer dos personagens novos de Elfhelm ficou ótimo.

A rainha dos elfos é muito poderosa e tudo indica q ela conseguiu curar Caska.

Estou ansioso pelo próximo capítulo e espero q esse arco termine logo, pois quero ver Guts chutando a bunda do Griffiths.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos