Página 1 de 2 • 1, 2 

Titan Favorito???
em Ter 23 Maio 2017, 16:41
Diga qual seu titan favorito e o porquê de ter escolhido ele.
- Spoiler:
Prêmios:
Re: Titan Favorito???
em Ter 23 Maio 2017, 16:45
Levyzaum postando a níveis multidimensionais, esse é o @Ninjalx que todo mundo queria ver.
Meu titan favorito é o Rogue, vulgo Eren, acho ele bem boladão e style.
Outros que curto:
Titan Encouraçado que sai quebrando tudo com seus poderes destrutivos, daora o runner mode.
Titan fêmea, eu consigo pensar que ela é tão sensual.
Meu titan favorito é o Rogue, vulgo Eren, acho ele bem boladão e style.
Outros que curto:
Titan Encouraçado que sai quebrando tudo com seus poderes destrutivos, daora o runner mode.
Titan fêmea, eu consigo pensar que ela é tão sensual.

Upa, upa, upa. Cavalinho alazão
- Spoiler:
em Ter 23 Maio 2017, 16:49
Tony Rammus

Meu Perfil no MyAnimeList
em Ter 23 Maio 2017, 17:45
Eu acho todos os titãs legais.
- Titã Fêmea. Pela pessoa que está dentro.
- Titã do Eren
- Titã da Ymir
- Titã Blindado/armadura
- Titã Fera/bestial
SPOILER DO MANGÁ A SEGUIR:
- Titã Fêmea. Pela pessoa que está dentro.

- Titã do Eren
- Titã da Ymir
- Titã Blindado/armadura
- Titã Fera/bestial

SPOILER DO MANGÁ A SEGUIR:
- Spoiler:
- SPOILER DO MANGÁ:
- Colossal era totalmente sem graça pra mim, mudou com o Armin dentro.
em Qua 24 Maio 2017, 19:47
Titã Fêmea, Annie >>>>>> É sensual e tem um estilo de luta legal.
Titã Blindado, adorei ele, as proteções são úteis pra porra, protegendo ele e aumentando a potência dos socos.
Tony Ramos Titã bestial, só por ser diferente.
Titã Blindado, adorei ele, as proteções são úteis pra porra, protegendo ele e aumentando a potência dos socos.
- ConvidadoConvidado
em Qua 24 Maio 2017, 20:28
Titã do Eren. Simplesmente o melhor, não sei explicar.
em Qua 24 Maio 2017, 20:55
Titã Macaco e o Titã Mandíbulas.
em Qua 24 Maio 2017, 23:13
Confesso que esse é meu titan favorito também!!BenGenki escreveu:Tony Rammus
Brincadeiras a parte também irei participar deste meu tópico, e o meu titan favorito é o do Eren.
- Spoiler:
Prêmios:
em Qua 03 Jan 2018, 21:34
o titã do eren, agr é o original e o mais fodão só por isso mesmo

em Qui 04 Jan 2018, 08:50
- Spoilers do mangá!:
Sem dúvidas o titã original! Poder comandar outros titãs é um poder gigantesco e sem comparações! Ainda mais quando se tem à disposição um monte de titãs gigantescos que podem fazer uma muralha ou destruir todos os outros países.
O titã do ataque é bem interessante, mas não se compara ao titã original.
O titã blindado é muito bom também, o grande problema é que sua armadura pode ser quebrada...
O titã colossal parece muito bom, mas o fato de ser lento é uma grande desvantagem.
O martelo de combate eu não sei ao certo... Poder criar objetos é bem útil também...
Já o titã baixinho da Ymir não acho interessante, e o carregador de suprimentos também não...
O Titã Ramos é maneiraço tho...
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .
- Assinatura:
- Prêmios:
em Qui 04 Jan 2018, 11:49
Titã Colosso (ou Colossal).
Tbm gosto muito do Titã Blindado (ou Encouraçado).
Tbm gosto muito do Titã Blindado (ou Encouraçado).
em Sab 28 Jul 2018, 17:34
Definitivamente o War Hammer titan, ele tem um design maravilhoso e habilidades maravilhosas, mal vejo a hora de vê-lo animado, próximo ano, espero. kkkk

---
Seeing more, and feeling less...
em Sab 28 Jul 2018, 17:36
O titã Colossal. 

em Seg 30 Jul 2018, 06:00
1 - Titã primordial
Pelos poderes que ele possui como: apagar ou modificar memórias, ter conhecimento onisciente sobre o mundo e poder controlar titãs irracionais. O "avatar titã" dele é forte fisicamente também. É o titã mais fodão e mais poderoso, sendo dito capaz de destruir todos os outros e também ele é o primeiro titã que veio da Ymir Fritzz.
2 - Titã encouraçado
O titã em si é foda, principalmente seu visual.
3 - Titã fêmea
O visual é bacana, o poder de endurecimento com cristal é muito foda também, e sua portadora tem boas habilidades em combate.
4 - Titã de ataque
O visual é fodastico (Se for o do Eren) já os poderes nem tanto exceto pelo modo rage berserker que vimos no anime, mas aquilo era só efeito da animação e não teve no mangá então nem considero algo do titã em si.
5 - Titã martelo de guerra
Somente pelos poderes de endurecimento que tornam ele um titã foda em combate. É um dos titãs mais fortes entre os 9 titãs, talvez seja inferior só ao primordial porque o primordial é o mais overpower e o primeiro titã.
Pelos poderes que ele possui como: apagar ou modificar memórias, ter conhecimento onisciente sobre o mundo e poder controlar titãs irracionais. O "avatar titã" dele é forte fisicamente também. É o titã mais fodão e mais poderoso, sendo dito capaz de destruir todos os outros e também ele é o primeiro titã que veio da Ymir Fritzz.
2 - Titã encouraçado
O titã em si é foda, principalmente seu visual.
3 - Titã fêmea
O visual é bacana, o poder de endurecimento com cristal é muito foda também, e sua portadora tem boas habilidades em combate.
4 - Titã de ataque
O visual é fodastico (Se for o do Eren) já os poderes nem tanto exceto pelo modo rage berserker que vimos no anime, mas aquilo era só efeito da animação e não teve no mangá então nem considero algo do titã em si.
5 - Titã martelo de guerra
Somente pelos poderes de endurecimento que tornam ele um titã foda em combate. É um dos titãs mais fortes entre os 9 titãs, talvez seja inferior só ao primordial porque o primordial é o mais overpower e o primeiro titã.

em Seg 30 Jul 2018, 12:43
Tita Bestial sem dúvidas.
Os outros são top também, mas o Bestial me lembrou muito os Colossus do jogo Shadow of The Colossus, um dos jogos que eu mais amo hehe.
Os outros são top também, mas o Bestial me lembrou muito os Colossus do jogo Shadow of The Colossus, um dos jogos que eu mais amo hehe.

Eva Green - DAMA FATAL -
em Sex 07 Set 2018, 21:29
Colossal e Martelo de Guerra.
em Dom 21 Out 2018, 21:15
Titã de Ataque versão Eren. Puramente por aparência, seus estilo de luta + aquele rosto sem bochechas dão um ar muito irado.

- ::Edo Tensei::
- ::Ultimas Flecas::
em Qua 14 Nov 2018, 13:30
Gosto de dois, Mandíbula (Galliard) por design, agilidade, agressividade e Martelo de Guerra pela mecânica de controle diferente, design tb e certa invulnerabilidade, foda demais.
"I am the Bone of my Sword
Steel is my Body and Fire is my Blood.
I have created over a Thousand Blades,
Unknown to Death,
Nor known to Life.
Have withstood Pain to create many Weapons
Yet those Hands will never hold Anything.
So, as I Pray--
Unlimited Blade Works"

em Qua 14 Nov 2018, 14:57
Vejamos eu amei o Titã martelo de Guerra
Ele é ágil, forte e as suas habilidades de endurecimento e os ataques estão entre os mais poderosos alguma vez usados pelos Titãs. Também existe o facto de ter um design diferenciado e único que não teve problemas em bater no Eren vulgo Titã de ataque.
Outro Titã digno de nota é Titã Bestial pelo poder e habilidade de transformar aqueles que ingerem o seu fluido espinhal em titã que ele pode controlar.
Ele é ágil, forte e as suas habilidades de endurecimento e os ataques estão entre os mais poderosos alguma vez usados pelos Titãs. Também existe o facto de ter um design diferenciado e único que não teve problemas em bater no Eren vulgo Titã de ataque.
Outro Titã digno de nota é Titã Bestial pelo poder e habilidade de transformar aqueles que ingerem o seu fluido espinhal em titã que ele pode controlar.
A Origem Primordiais
Sinfonia do Rei das Trevas
A Ilusão chamada Paz - Primordial vs Primordial
O mundo depois do Primordialismo
Prólogo do Caos
Requiem dos Mortos
A verdade por trás Caos
- Rewards:
- A coragem do Daltro:
- Daltro escreveu:Hm... Peço conhecimento da ficha, e digo uma coisa: vou te ferrar
Pode pedir seu conhecimento e já começar essa porra
- ConvidadoConvidado
em Qua 14 Nov 2018, 15:49
1. Titã Martelo de Guerra.
2. Titã de Ataque.
3. Titã Fêmea.
4. Titã Bestial.
5. Titã Colossal.
6. Encouraçado.
7. Titã Mandíbula.
2. Titã de Ataque.