Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

description[Berserk] Serpico vs Azan Empty[Berserk] Serpico vs Azan

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Local: Campo aberto gramado
Condições: Serpico armado com Florete/ Azan armado com Clava de guerra
Conhecimento: Mesmos do Mangá
Distância: 15 m
Intenção: matar!
Restrições: Sérpico não pode usar sua arma elemental e nem mesmo o seu Manto elemental

Serpico
[Berserk] Serpico vs Azan Serpico_5664

Azan
[Berserk] Serpico vs Azan Fetch.php?media=berserk08

description[Berserk] Serpico vs Azan EmptyRe: [Berserk] Serpico vs Azan

more_horiz
Serpico é bem ágil, não acho que o Azan acertaria ele. Serpico não pode penetrar a armadura, mas tem um porém, existem brechas na armadura para o usuário poder se mover. Caso o Serpico acerte uma brecha na armadura ele pode vencer.

Serpico 5.2/10

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Serpico é bem ágil, não acho que o Azan acertaria ele. Serpico não pode penetrar a armadura, mas tem um porém, existem brechas na armadura para o usuário poder se mover. Caso o Serpico acerte uma brecha na armadura ele pode vencer.

Serpico 5.2/10

De uma lado temos a Força e do outro a estratégia.

Eu diria que ambos são equivalentes, não sei dizer quem venceria 5/5

more_horiz
Azan perde para Serpico em velocidade e rapidez.

Contra a velocidade e rapidez de Serpico, a força bruta de Azan de nada adianta.

Aposto no Serpico.