Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
[ Link para ler : ]
https://mangastream.zlx.com.br/manga/tokyo-ghoulre/132125/capitulo-125#/!page1


Gente, ces leram o cap novo ( 125 ) de Tokyo Ghoul? Acharam o que?


Eu to no chão com o puro hentai que foi esse capitulo, kaneki deixou de ser virgem e o shipp de Kaneki e Touka finalmente rolou, mas não esperava que fosse uma putaria tão grande assim, sos?

O fandom queria uns beijinho
Ishida mandou um hentai

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
Um protagonista todo shounen deixando de ser virgem.

@Boss

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
QUE CAPITULO GOSTOSO! ERA TUDO O QUE A GENTE QUERIA VER.

É, não era necessário tantos detalhes sobre os dois fazendo sexo, mas para um mangá onde tem morte, sangue e "tripas" todo capitulo, não vejo mal nenhum, muito pelo contrario, é sempre bem vindo.

:e.e-:

Kaneco.jr chegando com tudo.

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
Li só por conta disso e achei daora.

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
Breno escreveu:
QUE CAPITULO GOSTOSO! ERA TUDO O QUE A GENTE QUERIA VER.

É, não era necessário tantos detalhes sobre os dois fazendo sexo, mas para um mangá onde tem morte, sangue e "tripas" todo capitulo, não vejo mal nenhum, muito pelo contrario, é sempre bem vindo.

:e.e-:

Kaneco.jr chegando com tudo.



Poisé, tipo, de cara eu fiquei " ??????????????? " mas parando pra pensar e depois de digerir, o mangá ja é bem maduro, não faz mal umas cenas de sexo assim, ja que é a ideia mesmo do mangá ser algo adulto.

Achei uma otima maneira de introduzir/representar a inocencia do Kaneki indo embora por completo também. Pra pararem de ver ele como o menininho pobre coitado

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? 18620241_1943688469184224_4133184547836868078_n

Esse capítulo foi FODA. literalmente.

Caramba, esse corpinho da Touka, na medida :[Morde]:
Sentiu a kagune do rei e quase não aguentou :e.e:

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
Cara, pra não não teve nada demais, sério, não achei pesado, forçado, nem pura putaria como disseram.

Mostrou duas pessoas que se gostam fazendo sexo, não teve nenhuma tetinha explicita nem nada, pra mim foi na medida.

E sinceramente, é estranho o pessoal ficar tão negativamente surpreso com o fato de ter mostrado isso em detalhes.

A maioria dos mangás Seinen com romance que eu já li, sempre resistem em mostrar o sexo entre duas pessoas que se amam, mas quando é pra mostrar algum estupro, eles não poupam nem um pouco, a censura é mínima, e pra mim isso é um absurdo, não vejo qual a razão pra sexo explicito entre duas pessoas que se amam ser censurado, mas estupros serem mostrados como se fossem a coisa mais legal de ver no mundo, isso sempre me deixa com raiva, recentemente li um mangá em que o autor + desenhista praticamente detalharam o estupro do par do protagonista na mão de mais de 20 homens, aquilo não foi um seinen, aquilo foi um hentai de estupro, eu fiquei enojado vendo aquilo, e o pior é que a maioria dos mangás do genero seinen/drama/romance pegam pesado nisso e tentam ocultar relações positivas.

Não entendo os Japoneses e Coreanos autores de mangás, A maioria dos mangás e animes que já vi/li termina sem nem mesmo o casal ficar junto, e nem poupam na hora de mostrar algum tipo de abuso sexual, o autor de TG foi além mas de um modo positivo, e fez muito bonito ao meu ver, como eu disse, não ficou nem forçado e nem pesado, pesado é mostrar a namorada do protagonista ser estuprada por uma dezena de homens durante dias, e tudo isso de forma explicita sem dó nem piedade como se fosse algo muito legal de ler e ver. :fera:

Enfim, capítulo 10/10.

Só temo que um dos dois morra, mas como eu comentei com amigos, se for pra matar um deles, tem que fazer igual em Gundam Orphans, mata o Kaneki, mas deixa a Touka gravida dele, não seria o final que eu desejo, mas seria menos pior do que matar a Touka e deixar o Kaneki sofrendo o resto da vida, sendo que o cara já sofreu o mangá inteiro, e só agora tá sendo feliz com alguém.

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
Boss escreveu:
Cara, pra não não teve nada demais, sério, não achei pesado, forçado, nem pura putaria como disseram.

Mostrou duas pessoas que se gostam fazendo sexo, não teve nenhuma tetinha explicita nem nada, pra mim foi na medida.

E sinceramente, é estranho o pessoal ficar tão negativamente surpreso com o fato de ter mostrado isso em detalhes.

A maioria dos mangás Seinen com romance que eu já li, sempre resistem em mostrar o sexo entre duas pessoas que se amam, mas quando é pra mostrar algum estupro, eles não poupam nem um pouco, a censura é mínima, e pra mim isso é um absurdo, não vejo qual a razão pra sexo explicito entre duas pessoas que se amam ser censurado, mas estupros serem mostrados como se fossem a coisa mais legal de ver no mundo, isso sempre me deixa com raiva, recentemente li um mangá em que o autor + desenhista praticamente detalharam o estupro do par do protagonista na mão de mais de 20 homens, aquilo não foi um seinen, aquilo foi um hentai de estupro, eu fiquei enojado vendo aquilo, e o pior é que a maioria dos mangás do genero seinen/drama/romance pegam pesado nisso e tentam ocultar relações positivas.

Não entendo os Japoneses e Coreanos autores de mangás, A maioria dos mangás e animes que já vi/li termina sem nem mesmo o casal ficar junto, e nem poupam na hora de mostrar algum tipo de abuso sexual, o autor de TG foi além mas de um modo positivo, e fez muito bonito ao meu ver, como eu disse, não ficou nem forçado e nem pesado, pesado é mostrar a namorada do protagonista ser estuprada por uma dezena de homens durante dias, e tudo isso de forma explicita sem dó nem piedade como se fosse algo muito legal de ler e ver. :fera:

Enfim, capítulo 10/10.

Só temo que um dos dois morra, mas como eu comentei com amigos, se for pra matar um deles, tem que fazer igual em Gundam Orphans, mata o Kaneki, mas deixa a Touka gravida dele, não seria o final que eu desejo, mas seria menos pior do que matar a Touka e deixar o Kaneki sofrendo o resto da vida, sendo que o cara já sofreu o mangá inteiro, e só agora tá sendo feliz com alguém.



Falou tudo!

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
KAKAKA Eu sabia que eles iriam fazer a ação mas não acho eles mostrar isso até agora.

Lembrando-nos que este é um seinen ... de uma forma diferente desta vez XD.

Este foi um belo capítulo e agora tenho muito medo do que vir.

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
Não leio TG, mas que hentai em... :ana:

descriptionTokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa? EmptyRe: Tokyo Ghoul cap. 125, que putaria foi essa?

more_horiz
Eu nem vi o capítulo, mas só de saber que teve um desenvolvimento amoroso nesse nível TG acabou de entrar na minha lista de mangás para ler, hahaha. Não é ótimo que o shipp concretizou? Eu não acho que tenha alguma criança muito pequena que consiga assistir TG, então eu não acho que vai traumatizar ninguém. Ou, se existe alguma que leu até esse ponto, eu acho que ela já tá madura o suficiente para ver isso (ou, ao menos, acha que está).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos