Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

+4
Schiffer
Crocante
ZeroFixe
Jony
8 participantes

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
zoro base demonstrou feitos superior ao luffy base

se luffy tem g4 o zoro tem o ashura

e o poder oculto de seu olho :Alef:

ou tem realmente gente que acha que aquilo é enfeite :Alef:


description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Claramente Ruffy é 2 ou 3 níveis acima do Zoro no G4; que tem o dobro do poder destrutivo e ainda tem muito mais força e velocidade. Agora os dois base o Zoro é um pouquinho superior.
Eu realmente não vejo Zoro enfrentando o Doffy e ele por se só não foi capaz de lidar com o G4.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:

Sim isso é uma habilidade básica do Haki, como imbuir Haki em armas. Não pode ser usado como argumento para endeusar o Haki de ngm e não melhora o Haki. Todo usuário de AnM e Haki consegue imbuir Haki em seus poderes.


Cara, se vc colocou na cabeça isso, achando que não faz diferença entre colocar haki em uma arma do que em um poder de AnM, não tem o que eu diga que vá mudar sua opinião.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Eu não fico anulando eles. O fato é de que ele precisou do G3 pra fazer algo que o Zoro em forma base conseguiu.


Como assim Zoro em forma base, ele tem alguma coisa além disso ? Pós timeskip, Oda deixa muito claro que G2 e G3 são as formas bases do Luffy. Ainda continuo afirmando que não vejo nenhum demérito dele usar o seu próprio poder.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Se ele tivesse em forma base força física e Haki no nível do Zoro (que vcs dizem ser maiores em forma base) teria destruído a cabeça do humanoide com um golpe comum nesta forma. Oq ele não o fez, precisando esticar o braço a um tamanho gigante para tal.


É claro que vc está anulando, com esse papo de forma "base". Ué, ele esticou o braço porque é o poder dele.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Pq comparar Luffy com o Pica é maluquice?? Parece que vc está começando a ficar nervoso e no estado de negação.

Eu vejo o Luffy vencendo o Pica sem muitas dificuldades, usando o G3 para destruir o humanoide e o G2 para vencer o próprio.


Vc já se respondeu. E estou bem tranquilo.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Exatamente. Ele tbm sofreu os próprios danos na luta contra o Oars, e resistiu a todos os danos do Luffy que lhe foram dados.


Sim. resistiu porque, do trio monstro, foi quem menos sofreu dano, e quando sofreu foi junto com todo mundo.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Zoro tem reflexos maiores, MUITO mais poder de ataque mesmo que o G3, e é um counter do Luffy, não vejo o Luffy se safando feliz numa luta entre eles.


Sim concordo, Luffy não se safaria feliz numa luta entre eles, mas o Zoro sairia menos feliz ainda. Esse counter não significa que vai ganhar, no caso do Luffy que é de borracha e Zoro um espadachim, Luffy já mostrou que sabe lutar contra eles, usando de exemplo, ele parando Cavendish com as mãos nuas, e ele na lutinha contra o Fujitora.
E me explique esse Zoro que tem "MUITO" mais poder de ataque do que o G3, sendo que o mesmo derrotou o Kraken debaixo d'água, e que se Luffy continuasse pancando o Hody, destruiria o Noah. E explique esse maiores reflexos.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Mas tipo se vc acha o Asura só um ataque e ve o Luffy em forma base acima do Zoro, com o G4 ent a diferença é imensa na sua visão sim.


Não é o que eu acho, é o que está no mangá. Oda deixa claro na luta contra o Kaku, e contra um pacifista, que o Asura é um ataque usado para finalizar. E sim, vejo Luffy acima do Zoro, sem ou com G4.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Foi deixado claro que o Asura é uma transformação, e mesmo que fosse pós-ts ele com certeza o dominou como um modo, creio que vc usou isso como argumento em uma tentativa de distância-los ainda mais.


Eu nunca vi no mangá o Zoro usando o Ashura fulltime. Se ele a dominou pós-ts como um modo, é mera especulação, até então Oda a mostrou como um ataque para finalizar.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Quanto aos post, vamos discutir por aqui mesmo, estender essa discussão para 3 páginas. Esse tem chance até ser o tópico do mês se for por aqui.


É que vai dar muito trabalho, se der tempo, posto aqui no tópico.

Discussão Zoro vs Sanji tem que ser tópico do ano :sasaki:

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
@Nobody, @Infinity House. Postem por aqui. ^^

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
ZeroFixe escreveu:


Cara, se vc colocou na cabeça isso, achando que não faz diferença entre colocar haki em uma arma do que em um poder de AnM, não tem o que eu diga que vá mudar sua opinião.

Digo o mesmo pra vc.

O cara acha que pq o Luffy consegue imbuir Haki no próprio corpo de borracha o Haki dele se destaca por isso.


Como assim Zoro em forma base, ele tem alguma coisa além disso ? Pós timeskip, Oda deixa muito claro que G2 e G3 são as formas bases do Luffy. Ainda continuo afirmando que não vejo nenhum demérito dele usar o seu próprio poder.

Reveja um comentário meu, coloquei imagens comparando o poder destrutivo dos dois.

Zoro sem nem usar o Koka partiu metade do tronco do humanoide de pedra ao meio, um feito destrutivo maior que o Luffy G3 usando o Koka. Se Zoro sem usar o Koka é capaz tem o mostrou mais poder destrutivo que o Luffy G3 é bem óbvio que com ele o Zoro tem mais poder que o G3.


É claro que vc está anulando, com esse papo de forma "base". Ué, ele esticou o braço porque é o poder dele.


E parece que vc ainda não entendeu oq quero dizer em o Luffy usar o G3 (interpretação fraca), vc disse que o Luffy tem um Busoshoku melhor que do Zoro, sendo que Luffy precisou esticar o braço em um tamanho gigante para fazer um feito destrutivo menor que o Zoro sequer sem usar Haki, se Luffy tivesse um Koka maior que o Zoro teria feito aquilo sem usar o G3. Não que isso seja um demérito, tente interpretar de certa forma.


Sim. resistiu porque, do trio monstro, foi quem menos sofreu dano, e quando sofreu foi junto com todo mundo.

Olha eu não lembro se ele foi oq menos sofreu dano do Oars (nem tenho vontade de rever), mas é um fato que ele recebeu bastante dano dele, recebendo vários golpe gigantes do mesmo.

Vc está querendo desmerecer o fato do Zoro ter aguentado os danos próprios e do Luffy.



Sim concordo, Luffy não se safaria feliz numa luta entre eles, mas o Zoro sairia menos feliz ainda. Esse counter não significa que vai ganhar, no caso do Luffy que é de borracha e Zoro um espadachim, Luffy já mostrou que sabe lutar contra eles, usando de exemplo, ele parando Cavendish com as mãos nuas, e ele na lutinha contra o Fujitora.
E me explique esse Zoro que tem "MUITO" mais poder de ataque do que o G3, sendo que o mesmo derrotou o Kraken debaixo d'água, e que se Luffy continuasse pancando o Hody, destruiria o Noah. E explique esse maiores reflexos.

Reveja comentários acima, já mostrei que o Zoro tem muito mais poder que o Luffy G3. Luffy ter parado golpes do Fuji e do Cavendish não significa que ele iria parar os golpes do Zoro, algo bem óbvio devido aos ataques do Zoro serem mais potentes.

Quanto aos reflexos, Zoro sempre mostrou grandes sinais de reflexos, em PRÉ-TS ele teve reflexos para desviar de vários "disparos" consecutivos do Kuma, tais que tinham a velocidade da luz, um feito maior do que qualquer um do Luffy.



Não é o que eu acho, é o que está no mangá. Oda deixa claro na luta contra o Kaku, e contra um pacifista, que o Asura é um ataque usado para finalizar. E sim, vejo Luffy acima do Zoro, sem ou com G4.

Não. É oq vc acha sim. O nome verdadeiro do Asura é Kyutoryu, oq indica que é um estilo. Vendo ele pelo mangá e anime da pra sacar que é um modo, e outra coisa, como o Asura é um ataque se usando ele Zoro já nomeou vários ataques?? De fato faz sentido. :sasaki:


Eu nunca vi no mangá o Zoro usando o Ashura fulltime. Se ele a dominou pós-ts como um modo, é mera especulação, até então Oda a mostrou como um ataque para finalizar.

Se ele dominou pós-ts não é uma mera especulação, é algo bem válido. Não tente rebaixar o Zoro dizendo que o Asura é um golpe pra finalizar, não cola.



É que vai dar muito trabalho, se der tempo, posto aqui no tópico.

Discussão Zoro vs Sanji tem que ser tópico do ano :sasaki:

Já tem outro tópico de Zoro vs Sanji.

Se tu criar outro tópico esse vai cair o ritmo, quero que esse seja o tópico do mês, e pra isso tem que chegar na terceira linha pelo menos. :neves:

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Eu sei que você é fã do Zoro (Deus) e tals, mas já tá ficando chato discutir Zoro vs Luffy. Ele é mais forte com ou sem G4, lide com isso, continuando não sendo demérito para o Zoro, seu Capitão ser mais forte que ele. Quero debater o debatível, que é o nome do tópico "Trio Monstro", Jinbei, Zoro e Sanji.

Uzumaki D Zeno escreveu:

O cara acha que pq o Luffy consegue imbuir Haki no próprio corpo de borracha o Haki dele se destaca por isso.


E não se destaca ? Imbuir haki no corpo é uma coisa, imbuir na AnM é outra. Por ser imune a vários tipos de ataque, fundir o contraditório sendo a borracha (elástisca) e o Koka (rígido), sendo elogiado pelo próprio Doflamingo por isso. E de colocar Koka em poderes de AnM, só Luffy e Doffy mostraram tal proeza, sendo que a do Luffy é mais difícil por ter um fator contraditório.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Zoro sem nem usar o Koka partiu metade do tronco do humanoide de pedra ao meio, um feito destrutivo maior que o Luffy G3 usando o Koka. Se Zoro sem usar o Koka é capaz tem o mostrou mais poder destrutivo que o Luffy G3 é bem óbvio que com ele o Zoro tem mais poder que o G3.


Imagem :


Zoro não conseguiu cortar o Pica, como conseguiu cortar no cap 777 (com o Koka). Proferiu um ataque forte, capaz de parar seus movimentos, e pronto. O Luffy conseguiu ao menos derrubar a cabeça (usando o Koka), Zoro com 1080 Pound Hou, sem koka, proferiu um ataque capaz de parar o movimento, e não de fato cortá-lo. Se Luffy usasse G3 sem Koka, o resultado seria praticamente o mesmo.

E vou dizer algo polêmico aqui, o famoso Zoro vs Pica, em que os fãs enchem a boca pra falar, não foi bem uma luta de verdade. Pica se mostrou muito indiferente em relação ao Zoro, dando mais atenção em atacar de primeira o Luffy, de segunda a Robin com Bartolomeu, e de terceira a Família Riku. Ainda dou o mérito para o Zoro de o ter cortado, e salvado a família Riku, naquela cena incrível, mas deveras inconveniente. Se Pica tivesse realmente levado a sério, ainda vejo o Zoro ganhando, mas seria uma luta totalmente diferente. Usam muito o argumento do Zoro não ter se machucado, mas por que ele não se machucou de forma perigosa ? Pq não foi uma luta levada a séria por parte do oponente, foi praticamente Zoro cortando pedra (muita pedra) e Pica (garoteando) fugindo tentando completar missões, segundo ele, mais importantes.
Luffy faria a mesma coisa com o Pica, não é preciso hypar tanto a ponto de nivelar Luffy e Zoro. Então sempre que debaterem isso, lembrem-se que o Pica estava de costas.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Olha eu não lembro se ele foi oq menos sofreu dano do Oars (nem tenho vontade de rever), mas é um fato que ele recebeu bastante dano dele, recebendo vários golpe gigantes do mesmo.

Vc está querendo desmerecer o fato do Zoro ter aguentado os danos próprios e do Luffy.


Recebeu vários golpes do gigante tanto quanto os outros, só estou dizendo isso. Não estou tentando desmerecer, estou tentando parar com esse mito de que o Zoro é o que tem mais resistência do bando por receber as dores do Luffy. A verdade é que do trio monstro, ele foi o que menos tinha sofrido durante o arco, e estava mais capaz pra receber o tranco,
e ele sabia disso.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Luffy ter parado golpes do Fuji e do Cavendish não significa que ele iria parar os golpes do Zoro, algo bem óbvio devido aos ataques do Zoro serem mais potentes.


Mais potentes que o do Fujitora ?

Uzumaki D Zeno escreveu:

Quanto aos reflexos, Zoro sempre mostrou grandes sinais de reflexos, em PRÉ-TS ele teve reflexos para desviar de vários "disparos" consecutivos do Kuma, tais que tinham a velocidade da luz, um feito maior do que qualquer um do Luffy.


Vc quer trazer o debate Velocidade da luz em OP só pra defender o Zoro ? Nem Kizaru tem velocidade da luz.
Mas se vc realmente acha isso, e gosta do uso das imagens, olha o que o Luffy falou sobre os lasers do Kizaru colocado nos Pacifistas por Vegapunk:

Imagem :


Uzumaki D Zeno escreveu:

Não. É oq vc acha sim. O nome verdadeiro do Asura é Kyutoryu, oq indica que é um estilo. Vendo ele pelo mangá e anime da pra sacar que é um modo, e outra coisa, como o Asura é um ataque se usando ele Zoro já nomeou vários ataques?? De fato faz sentido  :sasaki:


Esquece o anime, e fale conforme o mangá. Se nomeou ou não, não muda o FATO, que ele só usou pra finalizar. Eu falo do mangá, e vc pensa que estou de achismo, paciência.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Se ele dominou pós-ts não é uma mera especulação, é algo bem válido. Não tente rebaixar o Zoro dizendo que o Asura é um golpe pra finalizar, não cola.


Não precisa se estressar cara, está no mangá o que já falei. E a dominação como forma de usar fulltime é totalmente especulação. Não estou rebaixando, só estou falando conforme o mangá mostram, vcs que ficam hypando Zoro a um nível divino. É óbvio que ele é forte, mas não o tanto que seus servos vem pregando nas fandoms.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Se tu criar outro tópico esse vai cair o ritmo, quero que esse seja o tópico do mês, e pra isso tem que chegar na terceira linha pelo menos.


Blz, One Piece no topo sempre. Só não vou postar hoje, pelo trabalho que vai dar.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Eu sei que você é fã do Zoro (Deus) e tals, mas já tá ficando chato discutir Zoro vs Luffy. Ele é mais forte com ou sem G4, lide com isso, continuando não sendo demérito para o Zoro, seu Capitão ser mais forte que ele. Quero debater o debatível, que é o nome do tópico "Trio Monstro", Jinbei, Zoro e Sanji.

KK tá achando que só pq estou com avatar do Zoro sou fanboy dele? Não. Zoro nem é um dos meu personagens preferido de OP, e mesmo o que eu acho preferido que é o Shanks não o defendo como Yonkou mais forte.

E não. Não lido com isso, Luffy não é mais forte que ele sem o G4, lide vc com isso.

E o Trio Monstro ainda é Luffy, Zoro e Saji, com a entrada do Jinbe vai virar Quarteto Monstro. Vejo o Luffy do mesmo nível do Jinbei sem precisar do G2/G3, Zoro acima e Sanji mesmo nível tbm. :think:



E não se destaca ? Imbuir haki no corpo é uma coisa, imbuir na AnM é outra. Por ser imune a vários tipos de ataque, fundir o contraditório sendo a borracha (elástisca) e o Koka (rígido), sendo elogiado pelo próprio Doflamingo por isso. E de colocar Koka em poderes de AnM, só Luffy e Doffy mostraram tal proeza, sendo que a do Luffy é mais difícil por ter um fator contraditório.

Não. Não destaca nada, isso é uma habilidade do Haki, qualquer usuário de Haki e AnM consegue fazer isso, isso não vai fazer do Haki do Luffy mais forte. Não é pq o corpo do Luffy é de borracha que vai ser mais difícil ele imbuir Haki no próprio corpo.

E não. Não é mais difícil para o Luffy imbuir Haki no próprio corpo que paro o Doffy imbuir Haki em fios separados de seu corpo (despertar).



Imagem :


Zoro não conseguiu cortar o Pica, como conseguiu cortar no cap 777 (com o Koka). Proferiu um ataque forte, capaz de parar seus movimentos, e pronto. O Luffy conseguiu ao menos derrubar a cabeça (usando o Koka), Zoro com 1080 Pound Hou, sem koka, proferiu um ataque capaz de parar o movimento, e não de fato cortá-lo. Se Luffy usasse G3 sem Koka, o resultado seria praticamente o mesmo.

E vou dizer algo polêmico aqui, o famoso Zoro vs Pica, em que os fãs enchem a boca pra falar, não foi bem uma luta de verdade. Pica se mostrou muito indiferente em relação ao Zoro, dando mais atenção em atacar de primeira o Luffy, de segunda a Robin com Bartolomeu, e de terceira a Família Riku. Ainda dou o mérito para o Zoro de o ter cortado, e salvado a família Riku, naquela cena incrível, mas deveras inconveniente. Se Pica tivesse realmente levado a sério, ainda vejo o Zoro ganhando, mas seria uma luta totalmente diferente. Usam muito o argumento do Zoro não ter se machucado, mas por que ele não se machucou de forma perigosa ? Pq não foi uma luta levada a séria por parte do oponente, foi praticamente Zoro cortando pedra (muita pedra) e Pica (garoteando) fugindo tentando completar missões, segundo ele, mais importantes.
Luffy faria a mesma coisa com o Pica, não é preciso hypar tanto a ponto de nivelar Luffy e Zoro. Então sempre que debaterem isso, lembrem-se que o Pica estava de costas.

Está tentando desmerecer os feitos destrutivos do Zoro jovem? Ter feito um ataque que destruiu o humanoide de pedra tendo é um feito destrutivo de qualquer jeito.

E no final da luta deles o Pica se focou na luta sim, e mesmo assim perdeu facilmente, aceite esse fato.

Recebeu vários golpes do gigante tanto quanto os outros, só estou dizendo isso. Não estou tentando desmerecer, estou tentando parar com esse mito de que o Zoro é o que tem mais resistência do bando por receber as dores do Luffy. A verdade é que do trio monstro, ele foi o que menos tinha sofrido durante o arco, e estava mais capaz pra receber o tranco,
e ele sabia disso.

Luffy desmaiou com os próprios danos e o Zoro aguentou os dele e os próprios. Já é o suficiente pra saber quem tem mais. :horak:


Mais potentes que o do Fujitora ?

Sim. O Fujitora atacou o Luffy sem Busoshoku em sua espada, e só mostrou poder destrutivo com seu poder de gravidade.


Vc quer trazer o debate Velocidade da luz em OP só pra defender o Zoro ? Nem Kizaru tem velocidade da luz.
Mas se vc realmente acha isso, e gosta do uso das imagens, olha o que o Luffy falou sobre os lasers do Kizaru colocado nos Pacifistas por Vegapunk:

Imagem :

Sim o Kizaru tem a velocidade da luz quando "carrega" só não é constante pelo fato dele precisar "carregar".

Sua imagem não pegou... esse disparo do pacifista foi um único e Pós-TS, Kuma mesmo disse que os seus disparos da pata tinham a velocidade da luz e o Zoro PRÉ-TS desviou de muitos deles.



Esquece o anime, e fale conforme o mangá. Se nomeou ou não, não muda o FATO, que ele só usou pra finalizar. Eu falo do mangá, e vc pensa que estou de achismo, paciência.

E quem tá falando do anime?? O nome Kyutoryu significa Estilo Três Espadas.

Outra coisa tbm se o Kyutoryu fosse um golpe Zoro o usuária por pouco tempo apenas para atacar, o que não foi só isso que aconteceu, ele manteve a forma por um bom tempo e tbm o usou para se defender de um golpe do Kaku dissipando-o e depois finalizou.

E  vc que tem que ir ler o mangá. :yoda:



Não precisa se estressar cara, está no mangá o que já falei. E a dominação como forma de usar fulltime é totalmente especulação. Não estou rebaixando, só estou falando conforme o mangá mostram, vcs que ficam hypando Zoro a um nível divino. É óbvio que ele é forte, mas não o tanto que seus servos vem pregando nas fandoms.

To de boa mano.

Já provei que o Asura n é um golpe com o argumento acima.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
[quote="Uzumaki D Zeno"]

Sim isso é uma habilidade básica do Haki, como imbuir Haki em armas. Não pode ser usado como argumento para endeusar o Haki de ngm e não melhora o Haki. Todo usuário de AnM e Haki consegue imbuir Haki em seus poderes.

Que comparação mais esdruxula! Você se confundiu todo no funcionamento do Haki, imbuir uma arma ou um punho de borracha em Haki é o básico sim, mas FUNDIR a propriedade do fruto no Busou é algo COMPLETAMENTE diferente, algo que surpreendeu alguém tão experiente quanto o Doflamingo.
[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 784_14
“Mesmo no estado Armado… Ele se mantêm de borracha??!”
Fonte: https://romancedawnbeta.wordpress.com/2015/04/27/cap784/
Você fala tanto do termo "Koka", mas sabe seu significado? Koka significa endurecimento/solidificação, quando utilizado o objeto/corpo imbuído se torna "rígido", se um usuário de Akuma no Mi que transforma seu corpo em um determinado elemento o utiliza, a parte imbuída com o Koka será rígida... o Mugiwara quebrou essa premissa, ele conseguiu criar um "amolecimento armado" ele utiliza o Koka mas seu corpo continua maleável. É tipo um Crocodile virar areia Zulu do Ébano ou um Akainu de lava negra :horak:
Enfim, Luffy>>>>>Zoro xau

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Que comparação mais esdruxula! Você se confundiu todo no funcionamento do Haki, imbuir uma arma ou um punho de borracha em Haki é o básico sim, mas FUNDIR a propriedade do fruto no Busou é algo COMPLETAMENTE diferente, algo que surpreendeu alguém tão experiente quanto o Doflamingo.
[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 784_14
“Mesmo no estado Armado… Ele se mantêm de borracha??!”
Fonte: https://romancedawnbeta.wordpress.com/2015/04/27/cap784/
Você fala tanto do termo "Koka", mas sabe seu significado? Koka significa endurecimento/solidificação, quando utilizado o objeto/corpo imbuído se torna "rígido", se um usuário de Akuma no Mi que transforma seu corpo em um determinado elemento o utiliza, a parte imbuída com o Koka será rígida... o Mugiwara quebrou essa premissa, ele conseguiu criar um "amolecimento armado" ele utiliza o Koka mas seu corpo continua maleável. É tipo um Crocodile virar areia Zulu do Ébano ou um Akainu de lava negra :horak:
Enfim, Luffy>>>>>Zoro xau

Eu sei oq é o Koka sim, tanto que mostrei oq ele é pra dois indivíduos aí.

E isso ainda não me surpreende, eu sei esse conceito de Haki e AnM. E não é uma habilidade que vai deixar o Haki mais forte, Akainu, por exemplo, em Marineford sofreu um ataque de usuários de Haki (Marco e Vista) mais continuou intangível, pq ele usou Busoshoku nas partes que seriam atacadas.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Você confundiu novamente, Akainu não continuou intagível, ele foi atingido sim (Inclusive ele sentiu o ataque, algo que vi sendo dito por duas pessoas que sabem japonês e leram a raw original, inclusive um deles é tradutor oficial de One Piece no Brasil pela Panini), a questão é que foi um ataque longe de ferir gravemente alguém com o nível de resistência apresentado por ele, por isso ele continuou de boas.
A questão do Akainu é algo visto em outras cenas do mangá, users de Logias são atingidos por Haki, são varados/despedaçados, sofrem danos mas seus corpos originais não sofrem exatamente o tipo de dano que o corpo elemental sofreu. Dois exemplos claros são Jozu despedaçando o corpo do Kuzan em pedaços com uma ombrada Hakizada e causando danos nele mas nem por isso o mesmo virou pedacinhos ou então o Caesar sendo varado por um soco do Luffy e sentido o ataque e mesmo assim não apareceu com um buraco na cara quando voltou ao normal. O dano que efetivamente vai ocorrer no user de Logia vai depender da foça do ataque e da resistência dele.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Esse é o último post que faço sobre Luffy vs Zoro. Percebi que vc não vai mudar de opinião, nem vc a minha, e vida que segue (já estou com dor de cabeça).


Uzumaki D Zeno escreveu:

Não é pq o corpo do Luffy é de borracha que vai ser mais difícil ele imbuir Haki no próprio corpo.


Acho que a física diz o contrário. E estou falando do Koka, não a armadura básica sem coloração.

Uzumaki D Zeno escreveu:

qualquer usuário de Haki e AnM consegue fazer isso


Usando o Koka, só Doffy e Luffy.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Está tentando desmerecer os feitos destrutivos do Zoro jovem? Ter feito um ataque que destruiu o humanoide de pedra tendo é um feito destrutivo de qualquer jeito.


Muito pelo contrário, eu ainda dei os méritos sobre o feito destrutivo. Só estou dizendo que o oponente não o levou a sério, e que não foi de fato uma luta.

Uzumaki D Zeno escreveu:

E no final da luta deles o Pica se focou na luta sim, e mesmo assim perdeu facilmente, aceite esse fato.


"No final"

Uzumaki D Zeno escreveu:

Luffy desmaiou com os próprios danos e o Zoro aguentou os dele e os próprios. Já é o suficiente pra saber quem tem mais.


Zoro também. E já falei acima porque o Luffy tem mais resistência.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Sim. O Fujitora atacou o Luffy sem Busoshoku em sua espada, e só mostrou poder destrutivo com seu poder de gravidade.


Fujitora não estava levando muito a sério o embate. Agora não tem como comparar o feito do Zoro durante todo o Arco, com o Fujitora, que na situação em que se encontrava, não podia fazer nada.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Sim o Kizaru tem a velocidade da luz quando "carrega" só não é constante pelo fato dele precisar "carregar".


Carregando ou não, ele não tem ao pé da letra a "velocidade da luz". Se tivesse seria o mais forte da série, e um dos mais fortes do universo dos animes.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Sua imagem não pegou... esse disparo do pacifista foi um único e Pós-TS, Kuma mesmo disse que os seus disparos da pata tinham a velocidade da luz e o Zoro PRÉ-TS desviou de muitos deles.


Ihh mano, mal aí não ter pegado a imagem. Apesar de não compactuar com a ideia de "velocidade da luz" no mundo de OP, mas se pós-ts, luffy chama a parada de lento, vejo ele desviando no pré-ts também.

Uzumaki D Zeno escreveu:

Outra coisa tbm se o Kyutoryu fosse um golpe Zoro o usuária por pouco tempo apenas para atacar, o que não foi só isso que aconteceu, ele manteve a forma por um bom tempo e tbm o usou para se defender de um golpe do Kaku dissipando-o e depois finalizou.


Não vi ele se mantendo por um bom tempo, vi ele correndo uns 3 metros com a técnica. Ele de fato se defende, e então finaliza, tanto o Kaku, quanto o pacifista em Sabaody.
Transformação pra mim é algo como G4, e Diable Jambe, em que ambos a usam por tempo suficiente, para poder ser chamado de um transformação. A não ser claro que o Oda realmente o use como transformação em Wano, mas atualmente, não o vejo como tal.



description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Esse é o último post que faço sobre Luffy vs Zoro. Percebi que vc não vai mudar de opinião, nem vc a minha, e vida que segue (já estou com dor de cabeça).

Ok.



Acho que a física diz o contrário. E estou falando do Koka, não a armadura básica sem coloração.

Mesmo assim ainda tbm é uma habilidade básica do Koka.

Seja oq vc ou o Zoom diz sobre corpo do Luffy e o Koka não são habilidades que vão tornar o Haki dele mais forte.



Usando o Koka, só Doffy e Luffy.

Smoker, Diamante, todos do nível Almirante, Comandantes Yonkou. Qualquer usuário de AnM e Buso/Koka conseguem imbuir Haki em seus poderes.


Muito pelo contrário, eu ainda dei os méritos sobre o feito destrutivo. Só estou dizendo que o oponente não o levou a sério, e que não foi de fato uma luta.

K
Zoro só foi levar a sério no final tbm. E sim, vc tentou desmerecer os feitos destrutivos do Zoro, tentando dizer que ele acertou por trás ou para parar o movimento, independente de como se destruiu, destruiu e ponto.


"No final"

E daí se foi no final? De qualquer forma no final ambos levaram a sério e Zoro venceu facilmente e pronto.


Zoro também. E já falei acima porque o Luffy tem mais resistência.

Eu vejo o Zoro com mais resistencia e vc o Luffy. Por enquanto encerro minha parte nisso, é algo que nenhum pode provar. :neves:



Fujitora não estava levando muito a sério o embate. Agora não tem como comparar o feito do Zoro durante todo o Arco, com o Fujitora, que na situação em que se encontrava, não podia fazer nada.

Bom foi vc que citou ele. E se contradizeu por ele n levar a sério o combate.

E tem como comparar os feitos deles sim, comparando o máximo do Fuji com o Zoro o Zoro teve feitos melhores. Embora pelo hype de Almirante vejo Fujitora tendo mais poder destrutivo e sendo mais forte que ele e o Luffy.



Carregando ou não, ele não tem ao pé da letra a "velocidade da luz". Se tivesse seria o mais forte da série, e um dos mais fortes do universo dos animes.

Sim ele não tem a velocidade da luz constante. E eu acho que mesmo se tivesse ainda não seria o personagem mais forte da série. Personagens como Luffy e Zoro se mostraram capazes de reagir a velocidade da luz, quem dirá o Shanks e Mihawk por exemplo.



Não vi ele se mantendo por um bom tempo, vi ele correndo uns 3 metros com a técnica. Ele de fato se defende, e então finaliza, tanto o Kaku, quanto o pacifista em Sabaody.
Transformação pra mim é algo como G4, e Diable Jambe, em que ambos a usam por tempo suficiente, para poder ser chamado de um transformação. A não ser claro que o Oda realmente o use como transformação em Wano, mas atualmente, não o vejo como tal.

Só pq o Zoro não mantive o Asura por muito tempo, não significa que não seja uma transformação, pela forma que foi usada. Penso que Zoro não o usava muito por ele gastar muita estamina na época, atualmente pré-ts como ele teve estamina/resistencia melhorados o vejo mantendo o Asura por minutos.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Só irei deixar claro três pontos.


1°- Kizaru tem velocidade da luz sim (quanta burrice dizer o contrário), ele só não a usa frequentemente. Precisa carregar antes, mas seus lasers tem tal velocidade.

2°- Zoro usou o Asura no final pq era a técnica mais eficiente para a situação, e não necessariamente pq ele só podia usar apenas por pouco tempo.

3° -Luffy só consegue desviar dos lasers pós-timeskip (pois aprendeu Haki e melhorou seu físico). Zoro desvia pré-timeskip + ferido + cansado.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Spoiler :


Nem fodendo Kizaru tem velocidade da luz. Se tivesse ele seria de longe o mais forte de One Piece².

Zoro pode ter reflexos melhores, mas Luffy tem velocidade muito superior e grande agilidade.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Tem ué. Ele é o homem-luz. E não, ele não seria. Logia só podem ser atingidos com Haki ou com a fraqueza elemental, e até agora a Pika Pika no Mi só se mostrou ser fraqueza específica da Yami Yami no Mi. E como já foi citado, o usuário precisa carregar para entrar nessa velocidade (o que também se torna uma desvantagem).

Velocidade seria inútil justamente por conta dos reflexos que o Roronoa possui.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
kizaru possui sim a velocidade da luz

quando o mesmo usa a YATA NO KAGAMI

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Pra mim a velocidade da luz do Kizaru é muito rápida de fato, só que "pré-definida", inferior a velocidade da luz que nós leitores conhecemos.

E como assim reflexos inutilizam velocidade? :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos