Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionHisoka X Chrollo em um lugar deserto EmptyHisoka X Chrollo em um lugar deserto

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Foi bem perceptível na luta do mangá, que o Chrollo teve uma vantagem enorme sobre o Hisoka por conta do cenerário onde eles se encontravam. Chrollo lutou bem covardemente, fugindo do Hisoka o tempo inteiro, então eu acredito que em um lugar deserto, ou fechado sem ninguém para atrapalhar o Chrollo iria virar tapete do palhação.

descriptionHisoka X Chrollo em um lugar deserto EmptyRe: Hisoka X Chrollo em um lugar deserto

more_horiz
Se ia virar ou não, é difícil afirmar. O líder dos Ryodan possui uma gama muito extensa de habilidades que são melhores adaptadas a situação em si. É possível que a batalha seja mais equilibrada, porém ainda acreditaria na vitória do Chrollo.

descriptionHisoka X Chrollo em um lugar deserto EmptyRe: Hisoka X Chrollo em um lugar deserto

more_horiz
Concordo contigo referente à situação, mas aposto mais no Hisoka, ainda mais com aquele lance do "Nen" ficar mais forte depois da morte, se for verdade o palhação deve estar mais insano do que nunca. E pensando melhor, acho melhor não ser em um lugar fechado por conta daquela técnica dos peixes do Chrollo que eu esqueci o nome kkk.

more_horiz
Poxa maninho, Hisoka (consequentemente seus fãs) é (são) o(s) último (s) que pode reclamar que Chrollo venceu de maneira covarde, visto que Hisoka na luta contra Gotoh se utilizou do terreno o tempo inteiro, e eu poderia dizer que se o campo fosse desértico Gotoh teria mais chances, já que é um franco-atirador veloz, e sem espaço para se esconder Hisoka teria mais problemas em vencê-lo.

Já disse uma vez, é verdade que Chrollo nunca esteve muito afim de lutar contra Hisoka, em muitos momentos demonstrou completa indiferença as vontades do mágico, e o terreno estava propício para que Chrollo não precisasse se esforçar, ele não estava afim.

Isso desmerece o Chrollo? De forma alguma, muito pelo contrário.

Ele simplesmente se mostrou mais inteligente e com muito mais recursos do que Hisoka numa luta, a ponto de poder escolher se vai ter uma luta mais direta e franca com o rival (sim ele conseguiria equilibrar uma com Hisoka desse tipo, já teve de lidar com dois assassinos simultaneamente em campo livre), ou se vai ficar ''de camarote'', batendo e correndo, que resultou naquele Hisoka vs The Walking Dead verse que vimos.

As chances do Hisoka aumentariam num campo aberto? Sim, aumentariam, Hisoka é mais forte fisicament, isto é afirmado nas competições da Ryodan, e evidenciado na luta entre os dois quando Hisoka levanta aquele monte de gente.
Porém a própria Bungee Gum se sai melhor nesses terrenos com florestas, pedregulhos, pessoas e etc; em terreno aberto fica mais fácil prever os movimentos do enganador Hisoka.

E Chrollo tem uma boa variedade de Hatsus capturados, posso imaginar que sim ele tem uns voltados para combate mais diretos.

Hisoka pode até ganhar,  até porque não vimos todas as habilidades do Lucilfer então é tudo na base da hipótese, mas não faria Chrollo de tapete, continuaria sendo uma luta mortal disputada.

more_horiz
Com seu intelecto, Chrollo apenas utilizou-se do ambiente para obter vantagem, se você possui uma habilidade que ganha um "up" por lutar em determinado local, é lógico que deve usá-la. Vale ressaltar que o líder do Ryodan possui uma vasta quantidade de habilidades, que como o @Schiffer já citou, são adaptáveis dependendo da situação.
Lembrando também que em Hunter vs Hunter o conhecimento é algo essencial e deve-se ter cuidado ao mostrar suas habilidades em público, ainda mais em um local como a Torre Celestial.

O dito acima também justifica o argumento de que mesmo num deserto, as coisas poderiam até mesmo ficar feias para Hisoka, tendo em vista que em um lugar isolado seria capaz do Chrollo se soltar e mostrar mais habilidades apelonas, porém o inverso também poderia ocorrer.

Ainda assim concordo que Chrollo estava com a vantagem e inicialmente também achei covardia, mas era uma luta de vida ou morte, então que se dane a covardia, né? :sasaki:

more_horiz
Não há nada mais chato que esses fãs do Hisoka. Um personagem que foi humilhado e que deveria estar morto em condições lógicas.

Porém a própria Bungee Gum se sai melhor nesses terrenos com florestas, pedregulhos, pessoas e etc; em terreno aberto fica mais fácil prever os movimentos do enganador Hisoka.

I agree.

Numa luta em um campo aberto, Hisoka estaria desfavorável, pois o Chrollo conta com demasiadas técnicas para lidar com o palhaço, que teria o seu Bumgee Gum furtivo praticamente anulado.

more_horiz
Kyo escreveu:
Não há nada mais chato que esses fãs do Hisoka. Um personagem que foi humilhado e que deveria estar morto em condições lógicas.

Pede por condições lógicas quando falamos do Nen de um transformador: que jamais demonstrou seu verdadeiro potencial? Kyo, Kyo...

more_horiz
Só para complementar: o cérebro só pode sobreviver por cerca de 3 minutos sem oxigênio (sei que é uma média, mas deixemos assim; não complicarei o assunto) — antes que seja "completamente morto". Hisoka acabou empilhado abaixo de 34,500 kg de peso morto humano antes do momento da explosão, e ele não sofreu muito dano de abrasamento: sugerindo que ele ainda estava sob esse peso quando a explosão terminou. Seu pescoço estava em muito má forma, também — o que significa que sua traqueia e tecidos musculares (conexões) provenientes dessa área e em direção a sua parte superior das costas e cabeça são e foram, provavelmente, cortados(as) em certa medida; ou então desalinhados.

No mais, nós estamos falando de um mangá criado por um gênio — mas continua sendo um mangá. :fem:

Última edição por UchihaPower em 10/5/2017, 19:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Refazer os membros com a massinha de modelar foi o pior. Ele deveria ter no mínimo uma restrição considerável, mas nem isso dá para se esperar.

more_horiz
Resposta a baixo:

Última edição por Platron em 10/5/2017, 19:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Poxa maninho, Hisoka (consequentemente seus fãs) é (são) o(s) último (s) que pode reclamar que Chrollo venceu de maneira covarde, visto que Hisoka na luta contra Gotoh se utilizou do terreno o tempo inteiro, e eu poderia dizer que se o campo fosse desértico Gotoh teria mais chances, já que é um franco-atirador veloz, e sem espaço para se esconder Hisoka teria mais problemas em vencê-lo. Já disse uma vez, é verdade que Chrollo nunca esteve muito afim de lutar contra Hisoka, em muitos momentos demonstrou completa indiferença as vontades do mágico, e o terreno estava propício para que Chrollo não precisasse se esforçar, ele não estava afim. Isso desmerece o Chrollo? De forma alguma, muito pelo contrário. Ele simplesmente se mostrou mais inteligente e com muito mais recursos do que Hisoka numa luta, a ponto de poder escolher se vai ter uma luta mais direta e franca com o rival (sim ele conseguiria equilibrar uma com Hisoka desse tipo, já teve de lidar com dois assassinos simultaneamente em campo livre), ou se vai ficar ''de camarote'', batendo e correndo, que resultou naquele Hisoka vs The Walking Dead verse que vimos. As chances do Hisoka aumentariam num campo aberto? Sim, aumentariam, Hisoka é mais forte fisicament, isto é afirmado nas competições da Ryodan, e evidenciado na luta entre os dois quando Hisoka levanta aquele monte de gente. Porém a própria Bungee Gum se sai melhor nesses terrenos com florestas, pedregulhos, pessoas e etc; em terreno aberto fica mais fácil prever os movimentos do enganador Hisoka. E Chrollo tem uma boa variedade de Hatsus capturados, posso imaginar que sim ele tem uns voltados para combate mais diretos. Hisoka pode até ganhar, até porque não vimos todas as habilidades do Lucilfer então é tudo na base da hipótese, mas não faria Chrollo de tapete, continuaria sendo uma luta mortal disputada. escreveu:

Acho que eu deixei um pouco mal interpretado, me desculpe. Mas quando eu disse lugar deserto, eu me referia a um lugar sem absolutamente ninguém, usar a vantagem campal não é algo covarde, é estratégia mesmo. Ainda sim, o Hisoka quando foi enfrentar ele sabia do vasto arsenal de técnicas que o inimigo possuia, e mesmo assim se achou em condições de enfrentar, porém, o que ele menos contava era que o líder da Trupe usaria da própria multidão para atacar e se defender. E se o vasto arsenal do Chrollo fosse realmente tão "letal" para o Hisoka, o mesmo poderia usa-las na luta, mas não usou, o que deu a entender que pelo menos metade, ou mais da metade não chegaria a surtir efeito no palhação. Posso estar enganado claro, mas só estou pensando como seria uma luta só entre os dois, pois não da para chamar aquilo de X1 nem ferrando.

om seu intelecto, Chrollo apenas utilizou-se do ambiente para obter vantagem, se você possui uma habilidade que ganha um "up" por lutar em determinado local, é lógico que deve usá-la. Vale ressaltar que o líder do Ryodan possui uma vasta quantidade de habilidades, que como o {@=11900}Schiffer{/@} já citou, são adaptáveis dependendo da situação. Lembrando também que em Hunter vs Hunter o conhecimento é algo essencial e deve-se ter cuidado ao mostrar suas habilidades em público, ainda mais em um local como a Torre Celestial. O dito acima também justifica o argumento de que mesmo num deserto, as coisas poderiam até mesmo ficar feias para Hisoka, tendo em vista que em um lugar isolado seria capaz do Chrollo se soltar e mostrar mais habilidades apelonas, porém o inverso também poderia ocorrer. Ainda assim concordo que Chrollo estava com a vantagem e inicialmente também achei covardia, mas era uma luta de vida ou morte, então que se dane a covardia, né? rdia, mas era uma luta de vida ou morte, então que se dane a covardia, né? [/mention] escreveu:

Então, como eu tinha dito para o Afro Samurai ali, eu deixei um mal entendido sem querer. Não tem probema de usar a vantagem "campal" a seu favor, desde que não envolva outras pessoas, pois ai é covardia sim. Mesmo se tratando de uma luta de vida ou morte, a covardia pode existir da mesma forma. Eu concordo completamente contigo que no universo de HXH o que mais conta é a capacidade intelectual de planejar estratégias e tal, só que ao meu ver, o Hisoka foi um pouco superior nesse quesito. Posso estar dizendo besteira, mas pense brevemente comigo: o Hisoka desde o começo da luta, teve que colocar o cérebro dele para funcionar de maneira extremamente absurda, além de ter que se preocupar com mais de 500 marionetes indo na direção dele o tempo todo, ele ainda tinha que se preocupar com os homens bombas, e com o próprio Chrollo fisicamente, tudo isso ao mesmo tempo. Ainda sim, ele tinha que planejar os "ataques" e "defesas", então fica meio obvio nessa luta quem foi que teve que forçar mais o cérebro, mas claro, sem desmerecer o Chrollo, o cara é um gênio completo. De resto eu concordo contigo mano.

Não há nada mais chato que esses fãs do Hisoka. Um personagem que foi humilhado e que deveria estar morto em condições lógicas. escreveu:

Numa luta em um campo aberto, Hisoka estaria desfavorável, pois o Chrollo conta com demasiadas técnicas para lidar com o palhaço, que teria o seu Bumgee Gum furtivo praticamente anulado. escreveu:

1 - Não a nada mais chato do que gente arrogante que pensa que sabe de tudo. Primeiro, sempre quando eu avalio uma luta, eu entrro de forma parcial, eu gosto dos dois personagens de nível igual, os únicos personagens de quem eu sou fã mesmo é o Illumi e o Meruem. Você diz que era pra ele estar morto por condições lógicas, sendo que o Hisoka vendo que estava em completa desvantagem por conta das marionetes conseguiu prever que morreria e fez algo completamente GENIOSO, algo que não precisa nem ser "fã" para perceber, basta ter um cérebro bom né meu caro.

2- Ah claro, como se a Bumgee Gum só funcionasse em espaço fechados. Na luta contra o Chrollo eu só lembro dele ter usado essa habilidade para matar as marionestes, que por sinal ele usou a própria cabeça de um deles para não deixar ninguém chegar perto, e usou algumas outras vezes para se afastar das marionestes se agarrando em lugares sólidos, e no final quando ele está prestes a morrer, ele usa no próprio coração.

Que fique claro antes que apareça mais um dizendo idiretamente que eu sou "fanboy" que eu estou analisando a luta como um todo, baseado no que os dois personagens mostraram, não adianta nada ficar dizendo "Ah, mas o Chrollo tem uma vasta gama de habilidades, poderia matar o Hisoka em qualquer ambiente", isso é argumento de quem tem preguiça de pensar, e fica se baseando em argumentos "futuristicos" que o Chrollo poderia ter. Se todas essas habilidades dele realmente fosse surgir efeito no Hisoka como todos dizem ele teria usado elas, até porque ele memso propôs uma luta "até a morte" então ele poderia muito bem usar, e já que todas essas habilidades que ele possui iria ganhar do Hisoka de qualquer maneira, por que diabos ele fez questão de usar a habilidade de um dos aliados dele da trupe? Enfim, pela última vez, estou analisando a luta de acordo com o que os DOIS mostraram, naquele ambiente, até porque o Hisoka também não chegou a mostrar todo o seu potencial.

more_horiz
EDIT: Eu quis dizer "IMPARCIAL" ali em cima, cometi engano sem querer uahushs. Não vou editar porque vai sair as citação.

more_horiz
As pernas de hisoka são falsas ou verdadeiras?

more_horiz
Quem acha que a luta foi desleal precisa rever Hunter x Hunter, não existe deslealdade em Hunter x Hunter ate porque o conceito do mangá é de caçadores, aqueles que pegam suas presas na surdina e na inteligência, nenhuma luta do mangá foi desleal, nem mesmo Netero e Meruem com o uso da bomba rose.

Como o Moises mesmo disse a luta contra o Gotoh foi basicamente nesse estilo, Hisoka se utilizou do campo e da furtividade para bater o mordomo porquê de frente ele não conseguiria escapar dos tiros e por ser menos forte fisicamente que o Gotoh, foi desleal? Não! Foi inteligência, então não tem porque choro.

O Chrollo desde sempre demonstrou que não queria luta nenhuma com o Hisoka, só que o palhaço encheu o saco desde o arco york shin ate a saga do capitulo negro, isso é coisa de 2 anos mais ou menos.

Chrollo como já disse estava sem vontade nenhuma de luta e por isso criou uma estrategia onde ele basicamente não lutou e ainda foi além em falar como funciona todas as habilidades que ele iria usar na luta e garantiu que ia sair 100% ileso dela pra assim perguntar se Hisoka ainda queria a luta;

Hisoka quis e foi humilhado de todas as maneiras que depois da luta disse que ia matar todos os ryodans na surdina mesmo, ao invés de ir pro x1.

PS: Hisoka mostrou sim todo seu potencial