Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu prestei atenção demais na Annie mais do que outra coisa haha. Esse capítulo provou minha teoria de como ela se comporta em relação a Marley.
Aprovada com o selo badass de qualidade. [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá - Página 2 Tumblr_o9zd1wn8RD1tj2v93o1_540

Desde o capítulo passado o Reiner se tornou um personagem mais interessante aos meus olhos.
Parece que o Hajime gosta de criar paralelos entre personagens e situações.

O capítulo foi bom pra gente observar melhor a lavagem cerebral que os Eldians de Marley sofreram e toda a dualidade da situação.

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
Gabi está tão "empolgada", tadinha, acha que o que ela faz é algo bom e é pelo bem da humanidade. xD

Reiner não quer que a Gabi se torne uma titã pelo visto, ele está mudando de certa forma pois sabe do perigo que é ir contra os Marleyanos no território dos mesmos.
Eles andando pela rua e povo Marleyano tudo olhando com cara de desconfiados e de ódio. Eles continuam sendo separados do resto da população,  desde a época de Grisha. X_X

Eu gostei muito da interação familiar deles, não é bem diferente da recepção da tropa de exploração, como posso dizer, é diferente o clima entre eles pois eles estão ao redor de suas "famílias" e lá em Paradis a tropa é recebida pelo povo em geral também.

Os avós do Eren e Zeke estão vivos, olha só!!!  :gato:
O modo como eles falam do povo de Paradis, que eles são ameaçadores é tão :aliens: parece que eles não são iguais. Senti um pouco de ironia vinda do Reiner ao falar sobre eles, até ele riu, pois sabe que eles são pessoas "normais" xD. Essa lavagem cerebral é boa hahahaha

more_horiz
Esperando ver oq será da Gab quando ver a realidade. Do jeito que ela é gente boa talvez ela até mude de lado.