Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

3 participantes

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
Realmente, o Eren poderia retirar ela até dando um soco no cristal e eu também esqueci disso:
Spoiler :


Isso tudo ia matar a Annie.
Eu ainda não acho que eles matariam a Annie assim, mesmo precisando do poder titã. De qualquer forma, o mangá deve mostrar o que aconteceu com a Annie.





Outra teoria que tá rolando por ai sobre o último titã diz que o poder dele teria sido dividido entre humanos em experiências dos Fritz e assim nasceu a família Ackerman. Pra quem quiser saber mais:

Now that there is only one titan power to find why do you think it's still hidden unlike the other titans? (Eren= original+Attack titan,Armin=Colossal,Annie=Female titan,Reiner=Armor titan, Zeke=Beast titan,Galliard=Jaw (previously Ymir),Peak=Cart titan) 8 in total, so where is the 9th? and is there a reason why it can't be found?

Perhaps the 9th Titan aka The Missing Titan has already gone many years ago. The Marleyans are lying that they claimed they had taken control of 7 titans, while in fact they only had 6 (Colossal, Armored, Female, Beast, Jaw, Cartman)—and currently dropped to 4.

Maybe the 9th Titan power was separated into many pieces and consumed by humans in experiments conducted by the royal Fritz family, and that’s the how the legendary Ackerman family was born.
Read more:

The Missing Titan and the Ackerman family

Ackerpower crack theories

http://falcon94ssy.tumblr.com/post/151695519919/hiya-youre-great-at-answering-questions-and-i

http://falcon94ssy.tumblr.com/post/151708535234/snk-86-quick-crack-theories

http://falcon94ssy.tumblr.com/post/160107794464/ackerpower-crack-theories

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
Área bem movimentada né? ^^

Não sou muito fã do mangá, mas tem dois personagens que me fazem ler a obra de vez em quando: Reiner e Keith.
Sou mais fã do Reiner. o/

Eu acho que sou a única pessoa da face da terra que se identifica demais com esses dois personagens.
Eles não são tão fortes, não se destacam muito, possuem mais falhas que acertos, mas...eles são tão humanos.

O conflito interno, as motivações do Reiner tem sido a corrente que me prende a esse mangá, quero saber aonde tudo vai terminar. Espero que ele tenha um final feliz, ou uma morte ao menos digna para esse excelente personagem.
Em pensar que no inicio eu não gostava dele.

Senso de justiça x Senso de dever.
A Justiça e o dever geralmente caminham juntos, mas nem sempre se misturam.

Esse último capítulo que li, a cena do Reiner contando pra todos como era terrível estar na ilha, foi muito foda.

Parabéns ao autor, criou um baita personagem.

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
Eu prestei atenção demais na Annie mais do que outra coisa haha. Esse capítulo provou minha teoria de como ela se comporta em relação a Marley.
Aprovada com o selo badass de qualidade. [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá - Página 2 Tumblr_o9zd1wn8RD1tj2v93o1_540

Desde o capítulo passado o Reiner se tornou um personagem mais interessante aos meus olhos.
Parece que o Hajime gosta de criar paralelos entre personagens e situações.

O capítulo foi bom pra gente observar melhor a lavagem cerebral que os Eldians de Marley sofreram e toda a dualidade da situação.

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
Gabi está tão "empolgada", tadinha, acha que o que ela faz é algo bom e é pelo bem da humanidade. xD

Reiner não quer que a Gabi se torne uma titã pelo visto, ele está mudando de certa forma pois sabe do perigo que é ir contra os Marleyanos no território dos mesmos.
Eles andando pela rua e povo Marleyano tudo olhando com cara de desconfiados e de ódio. Eles continuam sendo separados do resto da população,  desde a época de Grisha. X_X

Eu gostei muito da interação familiar deles, não é bem diferente da recepção da tropa de exploração, como posso dizer, é diferente o clima entre eles pois eles estão ao redor de suas "famílias" e lá em Paradis a tropa é recebida pelo povo em geral também.

Os avós do Eren e Zeke estão vivos, olha só!!!  :gato:
O modo como eles falam do povo de Paradis, que eles são ameaçadores é tão :aliens: parece que eles não são iguais. Senti um pouco de ironia vinda do Reiner ao falar sobre eles, até ele riu, pois sabe que eles são pessoas "normais" xD. Essa lavagem cerebral é boa hahahaha

description[Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Shingeki No Kyojin - mangá

more_horiz
Esperando ver oq será da Gab quando ver a realidade. Do jeito que ela é gente boa talvez ela até mude de lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos