Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

+13
Rinko
Breno
Dante10
Ben Ikneg
Rodrigo Gouveia
Namikaze
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Daniel
Sh1r0
Dante Sparda
Apollo
Batman
17 participantes

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyQuais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Favor levar na esportiva e não fiquem com ciumes.

:mica:

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
@Annynhah e @Batman

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
@Annynhah e @Batman

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
@Samanta e @Sasuke
@Momo-sshi e @Kakau
@Zoom e @alicia
@Miriana e o cara que não pode ser citado.
@Sam e @Rodrigo Gouveia -nnnnnnn

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
- @Giã e @Mitsashi, claramente
- @King e @Jhessy
- @UchihaPower e @Apollo

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Quero saber onde é que está o Robin do @Batman :horak:

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Sh1r0 escreveu:
Quero saber onde é que está o Robin do @Batman :horak:


É o @Dark Horse ( aka Robert). Agora, apelidado por mim de "Robin". :km1:



descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
@Batman e @Carpe Diem.
:sasaki:

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
@Annynhah e @Batman

@Dante Sparda e @Beauty

@UchihaPower e @Apollo

@Im The Fkiing e @Gok

@Dante10 e @vacobs10

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
@Rinko e @Samanta;

Cada pensamento obscuro que já me passou em alguns momentos. :flora:

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Daniel escreveu:
Sh1r0 escreveu:
Quero saber onde é que está o Robin do @Batman :horak:


É o @Dark Horse ( aka Robert). Agora, apelidado por mim de "Robin". :km1:





Créditos pra mim né amigo qualé

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Giã escreveu:

Seria a canonização desse shipp a cura para a rixa entre as fanbases que se perpetuam há anos? :guei:

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
BenGenki e Convidado

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Whut
s2

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Dante10 e @Samanta, @Annynhah, @Rinko, @Vacobs10... etc

Menos a @Beauty é claro, ela pertence ao mano Goku. Não dá pra competir.
E a @MiriAna também tem dono...

Os outros caras ficarão nos relacionamentos homossexuais mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos