Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais um TimeSkip? EmptyMais um TimeSkip?

more_horiz
Acho que antes dos CdP realizarem seus sonhos precisa de mais um TimeSkip. Não somente por questão de protagonismo incoerência, mas tbm por questão de não ser forçado.

Caso não tenha mais TS e digamos que Luffy e os outros realizem seus objetivos em um ano, mesmo que Oda torne isso coerente iria ser estranho comparando a idade de grandes personagens da série: Roger se tornou RdP aos 50, e todos os outros personagens tem seu auge dos 30 a 50.

Opinem.

descriptionMais um TimeSkip? EmptyRe: Mais um TimeSkip?

more_horiz
Mais um timeskip não seria uma boa ideia.

Gostaria muito de ver o progresso dos personagens, tanto na personalidade quanto em seu poder. Um timeskip não iria explorar esse ponto devidamente.
Quanta a idade dos personagens. Depende da percepção de tempo, pode ter se passado meses em Whole Cake, e ainda tem bastante coisa pra ser explorada. Aliás, os protagonistas de OP tem muito potencial também. Coisa que poderia justificar a pouca idade deles ao zerar suas aventuras.

descriptionMais um TimeSkip? EmptyRe: Mais um TimeSkip?

more_horiz
Seria mais forçado ele fazer um timeskip AGORA do que surgir com novas habilidades pros personagens. Acho que o timeskip anterior já deu uma boa hypada pros mugiwaras, ainda mais esperando-se que eles derrotem um yonkou e sua tripulação no próximo arco (apesar da ajuda que vão receber).

Mas parando pra pensar no futuro, acho que ele pode acontecer depois do Luffy virar Rei dos Piratas. Não acho que o mangá vá terminar em Laftel propriamente, mas sim com uma guerra final em Mariejoa de Luffy e aliados vs Marinha e GM. Seria viável, portanto, um timeskip dos mugiwaras se preparando pra verdadeira guerra final contra o GM, resumidamente.

descriptionMais um TimeSkip? EmptyRe: Mais um TimeSkip?

more_horiz
Eu queria um pequeno Time-Skip antes do subúrbio ir para Wano bater de frente com Kaidou. Treinarem um pouco pois estão muito fracos. Mas não vai acontecer. :/

descriptionMais um TimeSkip? EmptyRe: Mais um TimeSkip?

more_horiz
Mais um Time Skip e uma super hypada? Vish, não vejo como uma boa ideia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos