Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

+2
Apollo
Moisés MR
6 participantes

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] - Página 2 EmptyRe: Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
Bills escreveu:
Não me lembro ao certo a diferença do Ultra Ssj com o Full Power Ssj, logo não comentarei a respeito.

Lucora Gun e Big Bang Atack para atrasar Trunks, poder recuar e continuar usando Lucora Gun, Big Bang Atack, e também Galick Ho. Uma hora Trunks deve cansar, e acabará cedendo. Vegeta poderá se aproveitar, e preparar o Final Flash.


Full Power SSJ é a forma perfeita do SSJ, potencia e velocidade no limite da transformação. Ultra SSJ é uma forma que aumenta o poder e a força mas diminui a velocidade, e tem poder menor que a Full Power.

Vegeta não é Goku e não vai ficar usando técnicas de longe, ele sempre parte pro ataque, Trunks pode usar o Second Grade e lutar na mesma velocidade. Acaba que o mangá já deixou claro que na saga Cell o Trunks superou Vegeta e ele vence de qualquer forma.

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] - Página 2 EmptyRe: Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
Trunks é mais forte nesta versão, então creio que ele ganharia. Mas caso o Vegeta conseguisses acertar um Final Flash no seu filho, talvez obtivesse a vitória.

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] - Página 2 EmptyRe: Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
Vegeta cedo ou tarde venceria o Truenks que consequentemente perderia velocidade usando o USSJ.

Sem falar que Vegeta é mais experiente e mais rápido.

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] - Página 2 EmptyRe: Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
Coldman escreveu:
Vegeta cedo ou tarde venceria o Truenks que consequentemente perderia velocidade usando o USSJ.

Sem falar que Vegeta é mais experiente e mais rápido.

Deveria ter lido às condições do tópico: ambos no final do Cell Games e ambos com conhecimento dos riscos do USSJ.

Cell Perfeito venceu o Vegeta com extrema facilidade e teve dificuldades com o Trunks até certo ponto. Ficou extremamente claro à superioridade do Trunks. Senão me engano também, os dois tiveram o mesmo número de treinos na Sala do Tempo, o abismo de poder provavelmente continuou.

Trunks limpa o chão com a cara do Vegeta.

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] - Página 2 EmptyRe: Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
Luta equilibrada. No mostrado e no dito, eles tem poderes equiparados, acredito eu. Só pra esclarecer, já foi sugerido por Cell que Vegeta também é capaz de usar o Super Saiyajin Dai San Dankai, apenas não o fez porque sabia das fraquezas da forma. E sim, a forma Super Saiyajin Dai San Dankai diminui muito a velocidade (como visto na luta da Caulifla contra o Goku e na luta do Trunks vs Cell), além de ter um desgaste de energia. Mas, Trunks aqui já sabe da desvantagem desse estado, não tem porque ele usar algo completamente inútil pra ser derrotado no final. Não acho que o Final Flash possa ser algo decisivo, pois, para Vegeta nessa época fazer um Final Flash de enorme potência, como o que fez contra o Cell, precisaria de tempo para preparo, coisa que Trunks nunca daria pra ele. Sobre Vegeta ter mais trabalho contra o Cells Juniores, que eu me lembre a luta do Vegeta contra eles foi mais explorada e mesmo assim ambos (Vegeta e Trunks) lutaram com bastante dificuldade contra eles, isso sem contar que na versão do anime (Dragon Ball Z) existem fillers no meio. Duelo muito acirrado, o vencedor vai ser definido pelo desenrolar do confronto, senão, nem vencedor tem, eu diria. Vou deixar deixar chances iguais. Boa noite.

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] - Página 2 EmptyRe: Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
O próprio Cell diz que fazer algo como o Trunks fez para aumentar o poder é bem simples. Até o Trunks admite que o Vegeta sabia da Dai San Dankai e só não usou por saber das consequências e restrições.

O Vegeta é superior, por pouco mas é.

Mesmo que Trunks tivesse um poder um pouco maior, ele perderia. Vegeta é mais experiente em combate.
Vegeta vs Trunks  [Saga Cell] - Página 2 Cepyk210

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] - Página 2 EmptyRe: Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
Trunks achava que era mais forte, mas depois em uma das falas ele percebe que Vegeta possuia a mesma forma que ele usou em Cell, mas não a usou justamente pela falha que ela tinha.
Vegeta analisou isso e Trunks foi inocente achando que o pai não tinha aquela forma, crendo que tinha superado seu pai, o que não era verdade.
Tanto manga e anime deixam claro, mas é numa pequena parte que Vegeta possuia a mesma transformação que Trunks, ou seja ambos nivelados, e isso acaba passando despercebido para quem não é tão viciado ou não se atentou aos detalhes..

Dai o que contaria seria a experiencia e habilidades em combate na qual Vegeta é um gênio.

Não acho, afirmo que Vegeta venceria aquela luta.
Quem achar o contrário, reveja os episódios e o manga daquele período que verá esse pequeno trecho que citei.

descriptionVegeta vs Trunks  [Saga Cell] - Página 2 EmptyRe: Vegeta vs Trunks [Saga Cell]

more_horiz
Tem algumas coisas nesse tópico que eu não prestei atenção então acho que não tem problema de eu comentar sobre elas agora. [Quote=''Apollo'] Você disse que a velocidade do Super Saiyajin Ni Dankai é apenas um pouco acima da do Super Saiyajin San Dankai; não, a diferença é sim bem grande, o Super Saiyajin Ni Dankai nunca foi  nem sequer dito por diminuir a velocidade do usuário, pelo menos não que eu lembre. É claro, se formos seguir a lógica de que pelos músculos ficarem maiores e consequentemente mais pesados (motivo pelo qual o Super Saiyajin Dai San Dankai é lento) a velocidade deveria diminuir também (menos mas deveria), porém, isso nunca foi dito, então pra mim o Super Saiyajin Dai Ni Dankai tem uma velocidade comum, talvez ela seja um pouco diminuída mas nada de mais, pelo menos não pelo mostrado. Já o Super Saiyajin Dai San Dankai possui uma grande perda de velocidade (isso pode ser visto na primeira luta do Goku contra a Caulifa e na luta do Trunks contra o Cell Forma Perfeita). Sobre ter sido afirmado (pelo mangá e o Trunks) que Vegeta foi ultrapassado pelo Trunks, bem, sim é verdade, mas depois isso foi desmentido totalmente pelo Cell.

 [Quote=''Zeno''] Não foi bem isso que aconteceu. Cell derrotou sim Vegeta com extrema facilidade, mas, Trunks também foi logo derrotado, só ''segurou'' ele por um curto período, além do que os dois não usaram as mesmas formas para lutar contra ele na Forma Perfeita. Não acho certo dizer que ele teve realmente dificuldades em lidar com o Trunks, o mesmo nunca chegou a ter chances de vencer Cell nessa forma. 

[Quote=''LordeDasCinzas''] Acho que concordo.

[Quote=''Saeker''] Concordo. Mas o que você quis dizer com ''aquela luta''? Está falando do pequeno embate do Vegeta e do Trunks naquela ilha em que a Androide 18 estava se escondendo? 

Continuo com a mesma opinião, chances iguais. Boa noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos