Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

+11
ZeroFixe
Rodrigo Ōtsutsuki
Victor
Uchiha Wolf
KumoNero
Jony
Batman
Pscn
Boss
Ellos
Daniel
15 participantes

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Amaterasu



Situação #1 - No clássico, usando Amaterasu, Itachi conseguiu abrir um buraco em uma parede instantaneamente; e, além da parede havia um revestimento feito de "estômago" de sapo; ( este segundo Jiraiya era capaz de cuspir fogo).

Situação #2
- Já no Shippuuden, em meio a luta com Raikage, O Amaterasu de Sasuke foi incapaz de desintegrar uma simples armadura samurai. O Samurai que a estava usando saiu ileso, ainda por cima; Considerando a temperatura teórica das chamas, o calor por si só já seria suficiente para matá-lo.




Ameno

Ainda enquanto se adequava ao Rinnegan, apelativamente, sem sequer olhar - Sasuke foi capaz de deslocar Madara jin no campo de batalha, o reposicionando à sua frente; facilitando assim o processo de selamento. Após isso, Sasuke, em nenhum momento utilizou Ameno dessa forma novamente. Nem contra Kaguya, Naruto, MomoShiki... Enfim; pensem bem, se usado dessa forma, Naruto e Sasuke selariam Kaguya facilmente. Bastaria um olhar de Sasuke, para trazê-la ao alcance de suas mãos, e assim iniciar o selamento.

Será que esses "nerfamentos" foram intencionais? Dissertem. Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  VeIuxGi


descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Cara voce é quem esta fazendo caquinha na hora de interpretar as coisas

Nao é porque o sasuke e itachi usam o amaterasu que a tecnica deles, é igual, sim é o mesmo nome, mas, a potencia é totalmente difente, nao importa que os jutsus tenham o mesmo nome se os users sao diferentes

Itachi queimou o Sapo do Jiraiya, queimou seu corvo e queimou o Edo nagato
Sasuke "queimou" o Samurai na reuniao, queimou a mao do kira e queimou a karin

O dano causado por um amaterasu em um uzumaki edo tensei foi muito maior que o dano do amaterasu em um uzumaki vivo, mesmo eu gostando muito da karin sei que isso nao se deve a resistencia dele e sim ao fato do sasuke ter um amaterasu meio bosta.

Itachi queimou o corvo em segundos, sasuke demorou a queimar a mao do kira
Itachi queimou o sapo em segundos, sasuke demorou a queimar o samurai
Itachi queimou o nagato mesmo com regeneraçao do edo tensei


Se eu vier e falar que a corrente da karin e kushina sao iguais, vou ser apedrejado
Se o dalvio vier e falar que o chibaku tensei do nagato e rikudou sennin é igual ele vai ser apedrejado
Se algum fã de DBZ vier e falar que o Kamehameha do Kuririn e Goku SSJ Blue é igual ele vai ser apedrejado


Nao é porque o troço tem o mesmo nome que ele possui o mesmo poder, entao, nao, o amaterasu nao foi nerfado, é que o sasuke tem um amaterasu e tsukuyomi bosta.



Ameno sendo usado na Kaguya para trazer ela para perto do sasuke:
Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/08.png


No anime ele chegou a fazer o mesmo com o naruto mas no anime o sasuke tinha shinra tensei, banshou tennin, usou kirin e uma pohada de coisa, entao, nao sei se voce consideraria.






descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara voce é quem esta fazendo caquinha na hora de interpretar as coisas

Nao é porque o sasuke e itachi usam o amaterasu que a tecnica deles, é igual, sim é o mesmo nome, mas, a potencia é totalmente difente, nao importa que os jutsus tenham o mesmo nome se os users sao diferentes

Itachi queimou o Sapo do Jiraiya, queimou seu corvo e queimou o Edo nagato
Sasuke "queimou" o Samurai na reuniao, queimou a mao do kira e queimou a karin

O dano causado por um amaterasu em um uzumaki edo tensei foi muito maior que o dano do amaterasu em um uzumaki vivo, mesmo eu gostando muito da karin sei que isso nao se deve a resistencia dele e sim ao fato do sasuke ter um amaterasu meio bosta.

Itachi queimou o corvo em segundos, sasuke demorou a queimar a mao do kira
Itachi queimou o sapo em segundos, sasuke demorou a queimar o samurai
Itachi queimou o nagato mesmo com regeneraçao do edo tensei


Se eu vier e falar que a corrente da karin e kushina sao iguais, vou ser apedrejado
Se o dalvio vier e falar que o chibaku tensei do nagato e rikudou sennin é igual ele vai ser apedrejado
Se algum fã de DBZ vier e falar que o Kamehameha do Kuririn e Goku SSJ Blue é igual ele vai ser apedrejado


Nao é porque o troço tem o mesmo nome que ele possui o mesmo poder, entao, nao, o amaterasu nao foi nerfado, é que o sasuke tem um amaterasu e tsukuyomi bosta.



Ameno sendo usado na Kaguya para trazer ela para perto do sasuke:
Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/08.png


No anime ele chegou a fazer o mesmo com o naruto mas no anime o sasuke tinha shinra tensei, banshou tennin, usou kirin e uma pohada de coisa, entao, nao sei se voce consideraria.


Isso ae.

Naruto, Jiraya, Minato, Boruto, Konohamaru, todos usam Rasengan, e nem por isso o Rasengan deles tem a mesma potência, Rasengan do Minato ferrou com o Obito, o mesmo cara que levou um Chidori no coração algumas décadas depois e sobreviveu, enquanto um Rasengan do Naruto Kid não causou metade desse dano no Kabuto, que não tinha nem metade da resistência do Obito daquela época.

Logo, usar o Amaterasu do Itachi, pra justificar um nerf ou algo assim no Amaterasu do Sasuke, é apenas uma desculpa esfarrapada.

Assim como Rasengans não tem o mesmo poder em users diferentes, Assim como Gudoudamas não tem o mesmo poder em users diferentes (Espada Nunoboki melhor exemplo disso), Assim como um Chidori do Sasuke equivale a um Raikiri do Kakashi, Amaterasu do Itachi e do Sasuke não tem o mesmo nível.

Agora a luta contra o Momoshiki praticamente nem serve de exemplo pra nada né cara, todos eles foram nerfados pro Momoshiki dar luta, tanto Naruto, quanto Sasuke derrotariam ele facilmente se lutassem full.

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
A diferença da técnica está concentração de chakra para desferir a mesma. Itachi faz um acúmulo exagerado para usar a técnica, já q ele não pode aumentar a INTENSIDADE das chamas. Sasuke evita o gasto de chakra desnecessário, pois com resquícios de Amaterasu ele pode aumentar a quantidade das chamas. Itachi se expõe em um único momento, já q não existe garantia de contato e eficiência, ou seja, se ele errar, ele estará perdendo uma quantia considerável de chakra. Sasuke inutiliza isso, pois ele pode moldar e intensificar o Amaterasu.

Quando foi necessário utilizar em grande escala, Sasuke utilizou. Contra Bee, Sasuke usou uma quantia considerável, sendo q foi sua primeira vez. Contra o Juubi, ele disparou RESQUÍCIOS de uma espada, assim q entrou em contato com o monstro, ele aumentou a intensidade das chamas.



Vamos as merdas ditas:

1) Naruto sequer dominava o jutsu, estava CONCLUINDO um APRENDIZADO, então, nunca q seu rasengan seria mortal. Minato é o criador, tinha habilidade no controle de chakra, era exímio utilizador, não era para esperar MENOS. Como um ser escreve uma merda dessa.

2) Comparar o corvo com a mão do kira é ilógico. Como o fogo vai espalhar com uma ARMADURA no braço ? Kkkkkkkkk. Falta de interpretação sucede vergonha.

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Pra mim não houveram nerfs nas técnicas, apesar do fato de que sim, tudo é moldado à necessidade do momento na história e foi assim nos casos citados também, como sempre é. O Amaterasu do Itachi pelo mostrado é sim superior ao do Sasuke pelos feitos, o que pra mim não muda o fato de que não é tudo isso que pensam ser. Já quanto ao Ameno, é o tipo de técnica que se usa da forma que foi usada pelo Sasuke, tomando como exemplo até mesmo o Hiraishin e suas variações, nenhuma delas são spamadas a todo momento, e não seria diferente. Na luta contra a Kaguya as investidas todas as investidas rápidas foram falhas, mesmo as que utilizavam-se do Ameno, tanto é que, caso a Sakura não golpeasse a mesma ela escaparia novamente e não seria selada. Os supostos nerfs do Ameno simplesmente não existiram, a luta contra o Naruto teve uma série de incoerências e adaptações que convinham no momento, até mesmo porque, em uma luta entre os dois naquela altura em condições normais não duraria muito tempo se me entende bem, a luta contra a Kaguya foi igualmente mal desenvolvida em vários aspectos, ainda assim ele usou o Ameno da mesma maneira em algumas situações, e a luta contra o Momoshiki vale menos que um filler sobre comida no anime, e apesar dos pesares, Sasuke trocou de lugar com uma estátua ou algo do tipo pra se proteger de um ataque no filme, é o mesmo princípio apesar de ser usado pra outra função. Enfim, eu não enxergo os problemas citados.

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
O Amaterasu do Itachi é mais potente que o do Sasuke. Em compensação, o do Sasuke é mais voltado para moldagem (já que ele transforma as chamas em flechas e lâminas).

Sobre o Ameno, Kaguya tinha aquela técnica de espaço-tempo que facilitava pra ela se esquivar do Ameno. Além disso, ele precisava sincronizar seu tempo com o do Naruto já que ambos necessitavam de usar o selamento ao mesmo tempo. Quanto ao embate com Momonshiki, é simples. Sasuke estava muito nerfado, ele utilizou o poder de viajar entre dimensões e trouxe consigo 5 pessoas, sem contar ele próprio. E essa técnica gasta muito chakra.

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Acho que o Amaterasu do Sasuke e Itachi possuem a mesma potência. Entretanto, assim como o Rasengan, teve certos momentos em que alguns usuários se destacaram sobre outros.

Sasuke usou o Amaterasu do Itachi no Obito e ele nem chegou a queimar a roupa dele.
Quando Sasuke usou o seu Amaterasu pela 1° vez contra o Bee ele conseguiu queimar o corpo do inteiro dele.

O Amaterasu usado contra o Samurai e contra o Obito, se você perceber, ambos consumiam o tronco dos inimigos sendo assim quase da mesma proporção ...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/397/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/463/14.png


O Ameno acho que foi apenas falta de oportunidade mesmo. Se ele consegue pegar o Madara pós Shinju então pegar o Momoshiki ou Kinshiki seria fácil, mas aí não teríamos um filme. Se nesse novo mangá o Sasuke tiver uma luta solo talvez possamos ver esse Ameno novamente.

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
O Amaterasu do Sasuke é sucks

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Acho que sempre ficou claro que as técnicas do Itachi tinham uma potência maior, até mesmo
o seu Susano'o tinha algo de especial, acho que pelo fato dele ser um prodígio nato.

Boss escreveu:
Naruto, Jiraya, Minato, Boruto, Konohamaru, todos usam Rasengan, e nem por isso o Rasengan deles tem a mesma potência, Rasengan do Minato ferrou com o Obito, o mesmo cara que levou um Chidori no coração algumas décadas depois e sobreviveu, enquanto um Rasengan do Naruto Kid não causou metade desse dano no Kabuto, que não tinha nem metade da resistência do Obito daquela época.


Me corrija se eu estiver errado.

Mais o rasengan não é apenas uma esfera de chackra puro, que depende unicamente do controle
de chackra?

Ou seja, o caso é que o Minato(e o Naruto atualmente), tinha o melhor controle e por isso o dele
causava maiores destruições.

Mais no caso do Amaterasu e Ameno, não é unicamente do controle que estamos falando e sim
da potência, que não é definida por controle e sim por quantidade + qualidade, que os dois 
possuem.

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Victor escreveu:
Boss escreveu:
Naruto, Jiraya, Minato, Boruto, Konohamaru, todos usam Rasengan, e nem por isso o Rasengan deles tem a mesma potência, Rasengan do Minato ferrou com o Obito, o mesmo cara que levou um Chidori no coração algumas décadas depois e sobreviveu, enquanto um Rasengan do Naruto Kid não causou metade desse dano no Kabuto, que não tinha nem metade da resistência do Obito daquela época.


Me corrija se eu estiver errado.

Mais o rasengan não é apenas uma esfera de chackra puro, que depende unicamente do controle
de chackra?

Ou seja, o caso é que o Minato(e o Naruto atualmente), tinha o melhor controle e por isso o dele
causava maiores destruições.


Não penso bem assim, Boruto aprendeu o Rasengan com alguns dias, Rasengan elemental ainda por cima, algo que Minato não dominou em anos, e algo que o Naruto demorou muito pra aprender a fazer, a menos que o Boruto tenha um controle de chakra melhor que os dois citados, acho que o Rasengan é bem mais que uma simples bola de chakra, e que tem algo extra que interfira nisso, talvez seja a qualidade do chakra, ou talvez o Boruto que seja foda mesmo, lembrando que por mais que tenha sido um dano "mínimo" o Rasengan dele derrubou o Momoshiki transformado, isso não foi pouca coisa, visto o tamanho do rasengan.

Um Rasengan dele upado pelo chakra do Naruto, simplesmente pulverizou o Momoshiki, mostrando que quantidade + qualidade + controle, fizeram um Rasengan que inicialmente era risível pela aparência, virar algo nesse nível absurdo.

O Rasengan do Jiraya adulto, não era tão superior ao Rasengan do Naruto criança, e o controle de chakra do Naruto criança era ruim demais, mas por outro lado a qualidade e quantidade de chakra do Naruto era melhor que do Jiraya.

Ou seja, Minato adulto tinha um controle de chakra + qualidade de chakra melhor que o Jiraya, e um controle muito melhor que o Naruto Kid, mas após Naruto melhorar seu controle de chakra, a qualidade + quantidade + controle, fizeram um Rasengan dele, ser muito melhor que um do Minato.

E isso explicaria a façanha do Boruto, que no caso teria um controle de chakra + uma qualidade de chakra melhor que o Minato, o que não é nenhum absurdo, visto que diferente do Naruto Kid, Boruto não tem Kurama atrapalhando seu controle de chakra, além de é claro, a habilidade inata dos Hyuugas em controlar chakra.

Mais no caso do Amaterasu e Ameno, não é unicamente do controle que estamos falando e sim
da potência, que não é definida por controle e sim por quantidade + qualidade, que os dois 
possuem.


Pra mim tem mais a ver com controle mesmo, Itachi passou anos com MS antes de ficar cego, e isso tudo aliado a uma doença que o debilitava, enquanto o Sasuke totalmente saudável conseguiu ficar cego em questão de meses, mesmo o Amaterasu do Sasuke FMS se mostrou inferior ao do Itachi MS, e sinceramente, não acredito nem um pouco que a quantidade e qualidade do chakra do Itachi doente, é melhor do que o Sasuke saudável e com FMS.

Já o Amaterasu do Sasuke atual, deve estar muito superior, ou pelo menos um pouco superior.

Pra mim é o mesmo caso em ambos os jutsus, a qualidade e quantidade de chakra digamos que é o fator principal pra definir o tamanho e poder do jutsu, e o controle de chakra é o secundário, mas igualmente importante pra ditar o ritmo do jutsu, não adianta ter um chakra foda e ser um bosta em controlar ele, e não adianta ter apenas um controle de chakra foda, porque tu ainda vai perder pra quem tem chakra foda + controle de chakra foda.

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Cara que tenso, mas, vamos lá:

Victor escreveu:
Acho que sempre ficou claro que as técnicas do Itachi tinham uma potência maior, até mesmo
o seu Susano'o tinha algo de especial, acho que pelo fato dele ser um prodígio nato.

Boss escreveu:
Naruto, Jiraya, Minato, Boruto, Konohamaru, todos usam Rasengan, e nem por isso o Rasengan deles tem a mesma potência, Rasengan do Minato ferrou com o Obito, o mesmo cara que levou um Chidori no coração algumas décadas depois e sobreviveu, enquanto um Rasengan do Naruto Kid não causou metade desse dano no Kabuto, que não tinha nem metade da resistência do Obito daquela época.


Me corrija se eu estiver errado.

Mais o rasengan não é apenas uma esfera de chackra puro, que depende unicamente do controle
de chackra?

Ou seja, o caso é que o Minato(e o Naruto atualmente), tinha o melhor controle e por isso o dele
causava maiores destruições.

Mais no caso do Amaterasu e Ameno, não é unicamente do controle que estamos falando e sim
da potência, que não é definida por controle e sim por quantidade + qualidade, que os dois 
possuem.

Nao, nenhum jutsu no manga depende apenas de controle de chakra, todos sao quantidade e qualidade.

Por exemplo:

Digamos que o hashirama e tenten façam um fio de chakra igual ao que o sasori, chiyo e kankuro fazem

Talvez o fio de chakra que o hashirama faça seja capaz de levantar o corpo de uma marionete e o fio que a tenten fizer seja capaz de levantar uma kunai, mesmo apenas um fio de chakra, mesmo uma quantidade igual e minima de chakra possui diferença na potencia


Voce pode usar o proprio rasengan de qualquer user como exemplo, digamos que o Rasengan do naruto normal se choque com o rasengan do naruto em modo sennin, os 2 sao uma pequena bolinha de chakra girando, ambos sao feitos pela mesma pessoa, mas, acha que a potencia será igual ? O rasengan normal sem duvidas ira perder para o Senpou rasengan, esse é um exemplo onde voce pode ver que mesmo o rasengan pode ter sua potencia aumentada, mesmo vale para o chakra da kyuubi e etc... por isso a potencia do rasengan é sim algo que muda de user para user.

Só que o problema é que nao é bem por isso que o rasengan do minato foi mais forte

Veja o rasengan do minato no tobi: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/03.png

Veja o rasengan do naruto no Pain-Yahiko: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/442/19-20.png

Veja o SENPOU rasengan do naruto no Pain-Shurado: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/430/17-18.png

Veja o SENPOU rasengan do naruto no tobi: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/14.png


Eu concordo sim com o Boss que o rasengan do minato seja melhor e mais potente, só que provar isso é complicado, é tipo comparar o chidori do sasuke com kakashi, comparar jinton do onoki com muu, da ate para tentar mas é complicado, Ele podia ter escolhido um edo tensei ou buda que sao faceis de se comparar.

Tipo:
Rasengan do minato normal acertando o tobi: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/03.png
Rasengan do naruto no modo kyuubi acertando o toroi: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/546/04.png

Rasengan do minato acertando o tobi é muito mais violento ate que o rasengan do naruto acertando o toroi, sendo que como disse, o naruto estava em modo kyuubi e nunca que o minato normal vai ter mais qualidade que o naruto com chakra da kyuubi.

Esse lance do rasengan do minato ser mais violento, se deve principalmente ao Hiraishin, basta ver como o Rasengan do naruto combando com o Tobirama foi forte, compare o rasengan do naruto no Pain-Yahiko com rasengan que acertou Obito Jin (esta ali em cima os link).

E esse lance de tempo espaço deixar o golpe mais forte nao vale apenas pro rasengan, vale para um simples soco, uma simples kunaizada, vale para o ameno e chidori que pouca gente noto como esse troço fico violente no vale do fim e etc...


Rasengan tambem varia de potencia





Acho que o Amaterasu do Sasuke e Itachi possuem a mesma potência. Entretanto, assim como o Rasengan, teve certos momentos em que alguns usuários se destacaram sobre outros.

Sasuke usou o Amaterasu do Itachi no Obito e ele nem chegou a queimar a roupa dele.
Quando Sasuke usou o seu Amaterasu pela 1° vez contra o Bee ele conseguiu queimar o corpo do inteiro dele.

O Amaterasu usado contra o Samurai e contra o Obito, se você perceber, ambos consumiam o tronco dos inimigos sendo assim quase da mesma proporção ...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/397/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/463/14.png


O Ameno acho que foi apenas falta de oportunidade mesmo. Se ele consegue pegar o Madara pós Shinju então pegar o Momoshiki ou Kinshiki seria fácil, mas aí não teríamos um filme. Se nesse novo mangá o Sasuke tiver uma luta solo talvez possamos ver esse Ameno novamente.

Cara o amaterasu do itachi no tobi nao conta, o cara tem intangibilidade, tempo espaço, metade do corpo de mokuton e sabe deus mais o que e esse amaterasu que voce diz ter queimado o Bee, é o mesmo que acertou a Karin e mal feriu ela.

Bee nao "queimou" ele trolou o sasuke e fugiu, nao é diferente do que ele fez com madara, momoshiki, kinshiki e etc...



Falta de interpretação sucede vergonha.

A cara nem ligo nao estou com animo para tretas por hora

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Ellos escreveu:



Nao é porque o troço tem o mesmo nome que ele possui o mesmo poder, entao, nao, o amaterasu nao foi nerfado, é que o sasuke tem um amaterasu e tsukuyomi bosta.






Concordo plenamente contigo, o Amaterasu versão Itachi é superior mesmo.

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
@Ellos escreveu:
Cara o amaterasu do itachi no tobi nao conta, o cara tem intangibilidade, tempo espaço, metade do corpo de mokuton e sabe deus mais o que e esse amaterasu que voce diz ter queimado o Bee, é o mesmo que acertou a Karin e mal feriu ela.

Bee nao "queimou" ele trolou o sasuke e fugiu, nao é diferente do que ele fez com madara, momoshiki, kinshiki e etc...


A resistência física do Obito é que não conta. Ele foi atingido pelo seu tronco inteiro e sua blusa praticamente nem foi queimada.
Karin teve uma parte do Amaterasu semelhante ao do Obito, após Karin ter sido atingida Sasuke se focou totalmente em apagar as chamas e isso pode ter influenciado na força das chamas.

A única alternativa do Bee sair dali era com um clone já que o Amaterasu foi grande o suficiente para se alastrar pelo Hachibi inteiro. O clone estava transformado em Bijuu (clones em MB são bem resistentes, vide Naruto) e mesmo assim saiu dali com bastante danos.
Enfim, acho que a potência das chamas pode estar relacionada também com a quantidade de Amaterasu. Até porque um Amaterasu em um Samurai ou um corvo nunca vai ser mais forte que um Amaterasu que consegue consumir um Goukakyuu no jutsu ou um Bijuu.

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
KumoNero escreveu:
@Ellos escreveu:
Cara o amaterasu do itachi no tobi nao conta, o cara tem intangibilidade, tempo espaço, metade do corpo de mokuton e sabe deus mais o que e esse amaterasu que voce diz ter queimado o Bee, é o mesmo que acertou a Karin e mal feriu ela.

Bee nao "queimou" ele trolou o sasuke e fugiu, nao é diferente do que ele fez com madara, momoshiki, kinshiki e etc...


A resistência física do Obito é que não conta. Ele foi atingido pelo seu tronco inteiro e sua blusa praticamente nem foi queimada.
Karin teve uma parte do Amaterasu semelhante ao do Obito, após Karin ter sido atingida Sasuke se focou totalmente em apagar as chamas e isso pode ter influenciado na força das chamas.

A única alternativa do Bee sair dali era com um clone já que o Amaterasu foi grande o suficiente para se alastrar pelo Hachibi inteiro. O clone estava transformado em Bijuu (clones em MB são bem resistentes, vide Naruto) e mesmo assim saiu dali com bastante danos.
Enfim, acho que a potência das chamas pode estar relacionada também com a quantidade de Amaterasu. Até porque um Amaterasu em um Samurai ou um corvo nunca vai ser mais forte que um Amaterasu que consegue consumir um Goukakyuu no jutsu ou um Bijuu.


Não foi o Itachi que usou Amaterasu no Tobi , foi o Sasuke que usou o Amaterasu que Itachi programou . de qualquer jeito foi uma quantidade ínfima de Amaterasu que nem deve ser levada em consideração .

descriptionKishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?  EmptyRe: Kishimoto nerfou Amaterasu e Ameno propositalmente?

more_horiz
Loki escreveu:
KumoNero escreveu:
@Ellos escreveu:
Cara o amaterasu do itachi no tobi nao conta, o cara tem intangibilidade, tempo espaço, metade do corpo de mokuton e sabe deus mais o que e esse amaterasu que voce diz ter queimado o Bee, é o mesmo que acertou a Karin e mal feriu ela.

Bee nao "queimou" ele trolou o sasuke e fugiu, nao é diferente do que ele fez com madara, momoshiki, kinshiki e etc...


A resistência física do Obito é que não conta. Ele foi atingido pelo seu tronco inteiro e sua blusa praticamente nem foi queimada.
Karin teve uma parte do Amaterasu semelhante ao do Obito, após Karin ter sido atingida Sasuke se focou totalmente em apagar as chamas e isso pode ter influenciado na força das chamas.

A única alternativa do Bee sair dali era com um clone já que o Amaterasu foi grande o suficiente para se alastrar pelo Hachibi inteiro. O clone estava transformado em Bijuu (clones em MB são bem resistentes, vide Naruto) e mesmo assim saiu dali com bastante danos.
Enfim, acho que a potência das chamas pode estar relacionada também com a quantidade de Amaterasu. Até porque um Amaterasu em um Samurai ou um corvo nunca vai ser mais forte que um Amaterasu que consegue consumir um Goukakyuu no jutsu ou um Bijuu.


Não foi o Itachi que usou Amaterasu no Tobi , foi o Sasuke que usou o Amaterasu que Itachi programou . de qualquer jeito foi uma quantidade ínfima de Amaterasu que nem deve ser levada em consideração .

Itachi selou as chamas do Amaterasu em Sasuke, ele não selou a capacidade de utilizar esta técnica, mas sim as próprias chamas dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos