Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Debate Político] Soru Soru no Mi Empty[Debate Político] Soru Soru no Mi

more_horiz
[Debate Político] Soru Soru no Mi 8TSZxHV

Olar. :gloria:

Tópico criado para discutir sobre essa habilidade apelona da líder dos Yonkou. Vou postar umas coisas que acho que a Mama seja capaz.

1. Absorver para si todas as almas que retirar: Soul Asgard. Soru Soru é muito parecida com a Kage Kage, e mesmo com a frase acima dita pelo Pound, eu acredito que por ser a usuária consiga tal feito, e isso poderia até caracterizar o Despertar.

2. Manipular seu próprio corpo, aumentando suas capacidades físicas. Big Mom possui uma grande resistência e força, mas ela perde esses atributos upados quando passa por uma emoção forte. É igual ao que aconteceu com os Homies da floresta da sedução, "morreram" só de sentirem medo do Cracker. Portanto acho que essa resistência e força venham da Akuma, e não da suposta genética dos gigantes (Lembrando que Oz foi fodido por vários tiros de canhões, algo que não afeta a Mama).

3. Vantagem Campal. Foi mostrado quatro Homies especiais com a alma da Big Mom: Napoleón, Zeus, Prometheus e as Sombras. Levando isso em conta, qual seria a dificuldade da Mama colocar um fragmento de sua própria alma no solo obtendo uma livre manipulação do mesmo? Tipo uma versão Fake da Akuma do Pica. Seria uma grande vantagem, e daria bons combos.

4. Criação de Homies com poderes especiais. Acho que a mais improvável, mas vamos pensar: Big Mom não pegou um sol e deu vida, né? Provavelmente é um robô ou então um objeto random qualquer que ganhou a habilidade de manipular fogo, logo possa ser que os Homies com alma da Bigs possuam poderes diversificados, no mínimo ganham a habilidade de retirar tempo de vida que nem as sombras, e puts, Mama + um "mini-exército" é algo apelão.

5. Fraquezas. Essa parte fica mais pra vocês, por enquanto eu acredito que só emoções fortes sejam a fraqueza da Fruta. Retirar alma apenas se o inimigo estiver com medo é algo que ainda vejo nos grupos da vida e que discordo baseado nas sombras tocando e retirando tempo de vida dos moradores de Totland, além da fala do Pound.


Fiquei com preguiça de caçar imagens, malz. Comentem haters abiguinhos. :felizan:

description[Debate Político] Soru Soru no Mi EmptyRe: [Debate Político] Soru Soru no Mi

more_horiz

1. Absorver para si todas as almas que retirar: Soul Asgard. Soru Soru é muito parecida com a Kage Kage, e mesmo com a frase acima dita pelo Pound, eu acredito que por ser a usuária consiga tal feito, e isso poderia até caracterizar o Despertar.

É possível que ela consiga tal feito. Porém o próprio Pound disse que não é possível inserir fragmentos de almas em humanos. Talvez Big Mom seja uma exceção. Mas vamos lá. Big Mom já tem um físico incrível, Haki provavelmente muito poderoso, e a segunda AnM mais apelona da série de se enfrentar no X1, por exemplo se Barba Branca a tivesse pode-se afirmar que ele teria matado Akainu, um feito maior do que todos os que ele fez em Marineford. Deu pra entender do pq isso é improvável né? Ela já ia ficar ainda mais apelona do que já, com isso acredito que ela seria mais forte da série. A não ser que ela base não seja tão forte. Portanto, não.
2. Manipular seu próprio corpo, aumentando suas capacidades físicas. Big Mom possui uma grande resistência e força, mas ela perde esses atributos upados quando passa por uma emoção forte. É igual ao que aconteceu com os Homies da floresta da sedução, "morreram" só de sentirem medo do Cracker. Portanto acho que essa resistência e força venham da Akuma, e não da suposta genética dos gigantes (Lembrando que Oz foi fodido por vários tiros de canhões, algo que não afeta a Mama).

Talvez por causa disso ela pode tipo "aquele momento de fúria que faz um personagem ficar forte", assim fazendo-o ficar mais forte. Se as emoções a tornam mais fracas provavelmente tbm podem torna-la mais forte. Mas talvez não, já que ela fica enfraquecida quando alguém toca na foto da Mãe Carmel, porém até descobrirmos o pq dessa fraqueza, isso é válido.
3. Vantagem Campal. Foi mostrado quatro Homies especiais com a alma da Big Mom: Napoleón, Zeus, Prometheus e as Sombras. Levando isso em conta, qual seria a dificuldade da Mama colocar um fragmento de sua própria alma no solo obtendo uma livre manipulação do mesmo? Tipo uma versão Fake da Akuma do Pica. Seria uma grande vantagem, e daria bons combos.

Foi mostrado na capa do volume 83 homies montanhas. Então ela tem essa vantagem campal. .
4. Criação de Homies com poderes especiais. Acho que a mais improvável, mas vamos pensar: Big Mom não pegou um sol e deu vida, né? Provavelmente é um robô ou então um objeto random qualquer que ganhou a habilidade de manipular fogo, logo possa ser que os Homies com alma da Bigs possuam poderes diversificados, no mínimo ganham a habilidade de retirar tempo de vida que nem as sombras, e puts, Mama + um "mini-exército" é algo apelão.

Não sei opinar sobre esse ponto.
5. Fraquezas. Essa parte fica mais pra vocês, por enquanto eu acredito que só emoções fortes sejam a fraqueza da Fruta. Retirar alma apenas se o inimigo estiver com medo é algo que ainda vejo nos grupos da vida e que discordo baseado nas sombras tocando e retirando tempo de vida dos moradores de Totland, além da fala do Pound.

Concordo. Custo a acreditar que para retirar a alma o indíviduo precisa estar com medo. Já vi nego tentando "não perder discussão" usando argumento de que ela só pode retirar 50 anos. :horak:


Comentem haters abiguinhos.

Sinto que isso foi uma indireta para mim. :sasaki: Mas eu não sou hater da Big Mom, sempre usei argumentos pra dizer sobre ela, inclusive já tbm posso não achar que ela seja a mais forte e não achar ruim caso ela se torne a Yonkou mais forte, bem como em meus argumentos de que ela é a Yonkou mais fraca sempre disse que ela daria bastante trabalho para os outros.

description[Debate Político] Soru Soru no Mi EmptyRe: [Debate Político] Soru Soru no Mi

more_horiz
O tópico flopou. :felizan:

Foi mostrado na capa do volume 83 homies montanhas. Então ela tem essa vantagem campal.


Sim. E a montanha provavelmente só tem vida graças aos míseros 6 meses, provavelmente com a alma da Mama seria muito superior.

Sinto que isso foi uma indireta para mim.


Menos, bem menos.

description[Debate Político] Soru Soru no Mi EmptyRe: [Debate Político] Soru Soru no Mi

more_horiz
Mama n foi capaz de tirar a alma do Jinbei pq a vontade dele n era ter a alma retirada e falou apenas isso pq queria sair do bando, o medo e o desejo da própria pessoa são as únicas maneiras dela retirar a alma.

Bom tpc amei o avatar e a ass do @Giã queria roubar isso dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos