Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Do i even art 3.0(?)

+20
Ben Ikneg
Mad Fantasy
ZeroFixe
Wolfgang
Horak
PartycakeS
Doido De pedra
Moriarty
Kyuko
Rinko
Ninjalx
Mitsashi
Shey
Asa Noturna
Apollo
drfl
Batman
Dante10
Gabriel Guimarães
Ander
24 participantes

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
@Caiopg valeu!!!! Eu tento, de verdade


@Batman  obggg, na verdade eu fiz mei errado, a ideia era usar 3 cores analogas mas eu taquei o foda-se porque queria muito fazer no estilo Noir :ana:



Mais desenhos

Usem o expandir imagem ;=; :


Um de meus desenhos favoritos, uma mulher randomica que saiu da minha cabeça.

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Ander, o link do seu desenho quebrou e não foi só esse ultimo, tem outros também que estão com os links quebrados e não da pra ver.
Passando para avisar mesmo e belo trabalho que você fez do Logan, ficou bem artístico.

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
RafaJinougs escreveu:
Ander, o link do seu desenho quebrou e não foi só esse ultimo, tem outros também que estão com os links quebrados e não da pra ver.
Passando para avisar mesmo e belo trabalho que você fez do Logan, ficou bem artístico.



whaaaaaaaaaaaaaaaat??? okay, vou ver se arrumo isso e dar um reupload maroto aqui,

ja que nao da pra editar =/


A mulher random (esse ultimo desenho)
Random woman :


Poster do Logan repensado e redesenhado pra um trabalho da faculdade
Logan Noir criminal poster :


um Auto Retrato :


" i wasnt born this way " :


Lembrando, usem o EXPANDIR IMAGEM* pois a maioria dos desenhos ficam distorcidos redimensionados


@RafaJinougs pode me fazer um favor e ve se agora tá funcionando?

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Agora ta sim o/ belos desenhos cara (:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
@RafaJinougs agradeço!

E valeu pelo aviso, provavelmente não teria notado, pq até hoje todos tão funcionando aqui...


cocaine :

Outro desenho, na verdade esse aqui eu fiz faz um tempo pra postar no instagram, mas não tem por quê não trazer pra cá :3

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
More shit

Do i even art 3.0(?) - Página 2 16406923_684179508373941_6873839614521574733_n

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Eita men, esses últimos estão excepcionais, especialmente esse auto retrato, sombreado perfeito nele. 11/10.

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Que galeria incrível!!! Trabalhos sensacionais @Ander!!!
Gosto de ver artes originais. Realmente, o auto retrato ficou muito bom!
Mas o que mais gostei foi esse último, não sei falar da parte técnica, mas posso falar que achei esse trabalho muito ... intenso.. foi a palavra que me veio a mente.
Ander escreveu:
More shit

Do i even art 3.0(?) - Página 2 16406923_684179508373941_6873839614521574733_n

Parabéns!!! :palmas:

Espero ver você na Fan Art também, pois sei que é muito talentoso. :barry:

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Parabéns amigo. Você teve uma evolução incrível. Seu talento é notável.

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Uau :notbad:

@Ander, estou impressionada com seus desenhos, realmente são trabalhos muito bons.

Gostei de todos, mas vou ressaltar esse do Logan que me deixou maravilhada e triste ao mesmo tempo, o desenho e a coloração ficaram sensacionais :palmas:

Espero que continue atualizando porque gostaria muito de continuar acompanhando seus trabalhos o/.


descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Do i even art 3.0(?) - Página 2 03Wkk40

#fgBonnie
Esse desenho ficou muitoo legal! :planta:
Seu estilo é muito interessante, ótimo progresso de 2014 adiante.  o//
Continue atualizando e espero vê-lo na Fan Art ². \o/ \o/

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
@Batman @MiriAna @Shey @Mitsashi @Bonnie

obrigado genteeeeeeeeee ai beu deus que amor vcs comentando e elogiando e etc aaaa
😢  😢  😢  😢

Dei uma pequena grande sumida mas estamos ai ne, uma hora ou outra sempre apareço

Trago hoje uns trabalhos randoms, e outros 2 grandes que tô em progesso de terminar.

Começando com o grande

Provavelmente vai demorar horas pra carregar pq o tamanho é tipo 2000x3600, se quiserem cliquem lá no link que vai direto!
Blue :


Aqui é do mesmo desenho, mas com um close-up pra dar a ideia do damanho disso i.i (e mostrar os detalhes)

Blue :

Enfim, ainda hei de terminar essa peça grandona. Quando terminar vou postar o resultado aqui~
E aqui o random, fiz quando tava mei desorientado/mal da cabeça então ignorem a doidera

Man confused by his memoies :


Gostaria de trazer mais desenhos pra vocês, mas ta foda pois a maioria de meus desenhos são com grafite e não dá pra ver nada de grafite em foto, só com scanner, exemplo :

Spoiler :

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Caramba, você realmente desenha muito, em alguns desenhos ficam uns traços marcantes, continue assim.

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
@ninjalx

Baaaah obrigado!! É meio engraçado e paradoxal, porque eu acho meu traço um lixo.

Na verdade, não acho que tenho um " traço " ou um " estilo", porque sou muito bom em copiar, mas seria meu sonho de princeso ter um traço bom? Ou um estilo babadeiro?

Mas to trabalhando nisso, de pouquinho em pouquinho chego lá.


Deixo aqui (outro) trabalho em progresso meu, vou tentar terminar este, colorir, polir e tudo mais. Ver no que dá.

Pelo menos já rendeu um bom avatar :^)

Do not grant wishes (Djinn) :

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
Ótimos desenhos. Continue postando suas obras. :)

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
#fgRinko

Seus desenhos tem traços cheios de personalidade, gostei muito do seu avatar. Continue atualizando ^-^

descriptionDo i even art 3.0(?) - Página 2 EmptyRe: Do i even art 3.0(?)

more_horiz
um desenho minimalista que fiz outro dia, tava tentando estudar finalização e reduzir os rabiscões que eu fazia muito.

Do i even art 3.0(?) - Página 2 18766111_763285967129961_5430083783600020012_n



Só isso por hoje, no mais, to ansioso pro dia 11, quero que vocês vejam meu(s) desenho(s) pro evento, eu gostei bastante e acho que vão gostar :QQ:  get hyped!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos