Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirai Nikki Game - Partida Teste

+8
Rinko
Mad Fantasy
Kuhaku
Ninjalx
Stark
Batman
KABOILAS
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
sou inocente, poxa. :sam:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Rodada 12

Diário da Clarividência escreveu:
Plufs era um estranho de chapéu, ele resolve ir dormir, mas durante o seu sono ele acaba tendo uma hematêmese e se engasgando no seu propio sangue.
Plufs morreu engasgado às 00:00.

Rodada 13
Diário Servidor escreveu:
Again adorava parque de diversão no aniversário de 19 anos dele no dia 15/2 foi em um para andar na montanha russa mais o brinquedo quebrou bem na hora do loop então o carrinho caiu esmagando todos que estavam dentro excluindo Again que consegue escapar ás 03:09 da tarde.


Diário do Acaso escreveu:
Pluuuuf era português oriundo de haitis aí foi morar em São Paulo e faleceu.

As 12:00 h do dia 04/09/2017


@Again sobrevive e @pluuuuffff morre

@pluuuuffff era dono do Diário do Assassino.

Lista de participantes :

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Mirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 Tumblr_nz74ocacDa1sbqrlmo9_250

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
RIP Pluufff :HM*:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Bola parada
Olhaaaa qm sobeeee

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Rodada 14
Os usuários dos Diário da Justiça e Diário da Troca não enviaram seus ataques, ambos tem que me enviar seu ataque em 24 horas extras, se não enviar, serâo desqualificado. A proxima rodada irá continuar normalmente sem nenhuma interrupção.

Lista de participantes :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
COVARDES, deveriam ser eliminados por inatividade. :gato:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Eliminaa

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Rodada 14
Diário da Troca escreveu:
Rinko acordava, havia passado alguns dias desde que foi violada. Havia decidido ligar pro seu crush OtirraPower, conversava com ele tranquilamente pelo celular. - Tudo bem, eu vou aí. Me espera, tá?
- Vem logo minha lindja! ❤ Rinko adentrou em seu carro, em direção à casa de UchihaPower. Porém, ela não contava com uma coisa. Em uma curva, o pneu de seu carro estourou, fazendo-a capotar por vários metros. Um homem correu em sua direção para salvá-la. - Ora ora, o que temos aqui... - Me ajude, socorro! - Rinko gritava.
- Ela ainda está viva!! Mas relaxe tudo ficará bem.. - O homem de idade acariciava Rinko.
- Saia de mim, saia! - Rinko batia no homem com sua bolsa. - Eu até te salvaria, mas como você foi rude... - O homem puxa uma pistola da jaqueta, e atira duas balas na testa de Rinko.
- Haahahahhaha, ficou ainda mais lindinha... uma pena eu não poder ficar com você. Tchau tchau. - O homem beija a testa de Rinko, e sai correndo.
Rinko sobrevive mesmo sendo baleada às 18:34 de 14/07/2014.


Diário da Justiça escreveu:
UchihaPower acordava lentamente na cama. Havia tido uma má noite de sono. Decidiu ligar para o seu irmão Bad Blood.
— E aí mano, como tu tá?
— Tô levemente assustado, maninho. - Bad aparentava estar ofegante no telefone.
— O que tá acontecendo, irmão? - UchihaPower grita no telefone, terminando por ouvir apenas o barulho de ligação cortada.
UchihaPower ficou eufórico, queria saber o que estava acontecendo com seu irmão. Pegou seu fusca regaçado, e foi andando cidade a fora, balançando a cada segundo com aquela merda de carro. Porém, ele vê uma cena horrenda. Seu irmão estava pendurado em um poste, com uma flecha na cabeça, um papel escrito em seu peito: "Você é o próximo..."
UchihaPower saiu do carro em direção a seu irmão, porém, ele vê um homem alto saindo de uma casa. No último segundo, quando o homem ia esfaqueá-lo, UchihaPower acordou do seu pesadelo.
- Aahahaha... graças a Deus, foi só um sonho. - UchihaPower acordava tranquilizado na cama.
UchihaPower se levantou e decidiu ir beber um copo da água. Voltava tranquilamente para seu quarto, quando sem querer, escorrega no tapete, e acaba caindo de boca aberta em cima do facão que deixava escondido, para alguma alguma emergência. O facão atravessa a boca do pobre rapaz, terminando por sair em seu pescoço.
UchihaPower morre com a boca atravessa por um facão, às 08:00 de 15/09/2013.

Habilidade do Diário da Justiça ativado! -
+6 de atk quando atacar um participante que já tenha eliminado outro. (6 + 4 = 10)

Rodada 15
Diário da Criação escreveu:
MiriAna era uma garota, que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones. MiriAna chegou em casa às 11:23 do dia 09/05/2017 e decidiu iniciar uma maratona da série Dear White People.

— Pessoas brancas não merecem o seu lugar ao sol. Precisamos de mais negras emponderadas para lacrar sobre esses universitários brancos e machistas. — Concluiu.

E lá foi ela em direção a um protesto grifinoriano. Não bastou muito para o descontrole se estabelecer. Agências bancárias e propriedades privadas foram os principais alvos da revolta geral, materializada nas pedras que eram jogadas. A polícia revidou com gás lacrimogênio e, ao apogeu de sua ineficiência, munição de borracha.

No meio disso, MiriAna foi morta por Dante10, que a via como uma comunista, ateísta, esquerdista e abortista imbecil.

***

O pôr-do-sol estava exuberante. A satisfação no rosto de Dante10 era visível. Reuniu-se com BenGenki, Daniel, Ander e Uzumaki D Zeno em um final de tarde que, para ele, fora o melhor de sua vida.

— Vagabundo, bandido, é tratado com firmeza. — disse Dante10.
— Um menor vagabundo e ladrão. — rebateu BenGenki.
— O Ousado fez certo. — concluiu Daniel.

***

Sem você. Segure-me, sem você eu não existo.

UchihaPower pensava. Era um dia produtivo. Qual seria o seu próximo passo? Kyo estava agindo, e ele necessitava pará-lo. Apenas ele. Apenas ele. Apenas.

***

Kyo reunia-se com Stark. Propunha-lhe uma parceria.

— Você é um artista relevante. — disse Khyo.
— Opricato. Antes de mais nada, devemos— Stark foi interrompido. Sua segunda personalidade e alter-ego Tyler Durden tomava controle. O seu lado assassino vigorava diante de Kyo.

F-F-F-F-Full of B-B-Broken Thots.

***

Detective Lazarus estava aflito. Acabara de entrevistar Rinko, uma potencial assassina, e havia se apaixonado por ela. O doce modo de agir e o seu cheiro natural hipnotizaram o coração do homem. Ele necessitava de alto controle, então desidiu O U S A R.

Bad Blood estava passando por ali, e Lazarus, corrompido por uma paixão itinerante, atirou contra a cabeça do homem. Matando-o.

Enquanto Temer era entrevistado por Ratinho, o Diário da Fuga recebia um selinho de Im The FkiinG. Morte mortífera máquina mortífera.


Diário da Fuga escreveu:
again era um comedor de tapioca e seu sonho era ser um profissional renomado em analises sexuais porem morreu de aids as 23h do dia 31/02, mas uma adoradora de tapioca revive Again na tapiocada.

Rinko e Again sobrevivem!
MiriAna, UchihaPower e Bad Blood morrem.

- @MiriAna era dona do Diário Servidor.
- @UchihaPower era dono do Diário do Observador, esse mesmo tinha escolhido a habilidade do Diário do Amor e defendeu Rinko de ataques.
- @Bad Blood era um participante sem papel.

Depois da 15º rodada, todos participantes irá perder OBRIGATORIAMENTE 1 de hp por rodada.
Todos participantes perdem -1 de hp nessa rodada.


KABOILAS não tem nenhum diário, logo sua barra de hp é zerada. @KABOILAS era da equipe policial.

Lista de participantes :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
E morri :HM*:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
R.A.

Acusado - @Again;
Diário do Acusado - Diário do Acaso (diminui todo o dano em 2);
Como chegou nessa conclusão: Foi hitado várias vezes (-12 de HP, pelas minhas contas) e continua vivo. Não há como ser o Diário da Fuga, pois foi atacado em rodadas distintas e já teria perecido.

Again ou é o Diário do Acaso ou o Diário da Troca. Particularmente, vejo ele como suspeito para os dois casos, logo tenho ciência de que tenho 50% de chances de errar essa acusação, mas o jogo precisa de movimento. Se Again fosse o Diário da Troca, poderíamos descartar (como sua dupla): Rinko (pois foi atacada por esse diário); Ninjalx (do contrário, ambos estariam mortos); Kyo (sinceramente, não conheço o sujeito e não estaria fazendo essa acusação).

Se a acusação estiver errada, o Again é o Diário da Troca e tem como dupla Stark ou Im The FkiinG. A dupla está prestes a morrer, com 2 de HP, pelos meus cálculos.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Kyo escreveu:
R.A.

Acusado - @Again;
Diário do Acusado - Diário do Acaso (diminui todo o dano em 2);
Como chegou nessa conclusão: Foi hitado várias vezes (-12 de HP, pelas minhas contas) e continua vivo. Não há como ser o Diário da Fuga, pois foi atacado em rodadas distintas e já teria perecido.

Again ou é o Diário do Acaso ou o Diário da Troca. Particularmente, vejo ele como suspeito para os dois casos, logo tenho ciência de que tenho 50% de chances de errar essa acusação, mas o jogo precisa de movimento. Se Again fosse o Diário da Troca, poderíamos descartar (como sua dupla): Rinko (pois foi atacada por esse diário); Ninjalx (do contrário, ambos estariam mortos); Kyo (sinceramente, não conheço o sujeito e não estaria fazendo essa acusação).

Se a acusação estiver errada, o Again é o Diário da Troca e tem como dupla Stark ou Im The FkiinG. A dupla está prestes a morrer, com 2 de HP, pelos meus cálculos.


RA aceita, o resultado está:
Spoiler :


Lista de participantes :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Mirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 10197239

xau

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Diário da Troca é um idiota.

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Ahh o comentário da Bia fez eu perceber que esqueci de uma coisa importante -> Diário da Criação é um idiota :gato:

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
Kyo descrasado

descriptionMirai Nikki Game - Partida Teste - Página 8 EmptyRe: Mirai Nikki Game - Partida Teste

more_horiz
R.A.

Acusado - "@Ninjalx"
Diário do Acusado - Diário da Justiça
Como chegou nessa conclusão: É um palpite necessário, com certa ignorância e coerência, ao meu ver. Sou uma potencial vítima deste diário em sua próxima morte, então é preferencial morrer(?) tentando algo do que simplesmente ser descartado. Há uma maior tendência à ignorância, evidentemente, mas os critérios utilizados foram as proximidades entre os jogadores nos bastidores do jogo, a semelhança no uso de pronomes ("tu") e a mais pura dinâmica de estudo sobre os suspeitos.

Foi um bom jogo, antes de mais nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos