Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

+15
Batman
Breno
Boss
Ben Ikneg
marcospain
Chazy Chaz
XxManiakyPlaysBRxX
Will
Sasukebestuchiha
Kasume
Rodrigo Gouveia
Eumenes
Pscn
Bad Blood
vacobs10
19 participantes

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Sucesso >>>> opinião

Logo funk >>>>> rock, música clássica, MPB
Logo anime >>>> mangá
Não é o sucesso que define se algo é bom ou ruim, quantidade é diferente de qualidade, e qualidade é algo pessoal, eu tenho n motivos que justificam a minha opinião, mas isso é uma questão de gosto e não é porque o Japão todo está curtindo algo que isso é necessariamente bom.


Crowley escreveu:
Não dá pra entender a pessoa odiar e continuar assistindo, além disso, continuar se envolvendo em discussões sobre a história.

É questão de nostalgia mesclada com esperança, eu continuo acompanhando a franquia, porque gostava muito dela e admirava a sua qualidade e tenho esperança de que um dia ela se reerga, acho que a maior parte das pessoas que continuam acompanhando e não gostam fazem pelo mesmo motivo que eu. Mesmo assim já não sou tão apegado a franquia, só fui ler o fim do mangá meses depois de ter sido publicado, fiquei uns dois anos sem assistir o anime, eu só assisti o The Last e Boruto muito tempo depois do lançamento e por um bom tempo ignorei o mangá do Boruto, tanto que só li alguns capítulos e nem li o último, também não assisti a estreia do anime, tudo isso porque estou decepcionado com a série e isso não é de hoje, eu não curto essas coisas de "boicote" eu apenas faço minha parte e vejo se tenho interesse ou não, quando eu perder o interesse de vez paro de ver e fim, acho babaquice fazer grupo para boicotar a série.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Pena das pessoas que desejam que algo seja ruim :asideia:

De qualquer forma... começou bem e estou torcendo que melhore cada vez mais o/
Mas não tem como negar... o primeiro episodio conquistou muita gente! :QQ:

Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 Tumblr_oniqj8RlaY1tvpn0ro1_1280

Animes mais esperados da primavera

1. Shingeki no Kyojin 2
2. Natsume Yuujinchou Roku
3. Boruto: Naruto Next Generations
4. Granblue Fantasy the Animation
5.Monster Strike
...
8. Boku no Hero Academia
...
10.Yu-Gi-Oh! VRAINS

Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 Rank10

Depois da estreia

1. Boruto: Naruto Next Generations
2. Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
3. Sakura Quest
4. Shingeki no Kyojin 2


Isso é bom neh?  :nyoron:

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Morrendo com os comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É como o @Will e o @Crowley disseram :fem:

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E como eu disse anos atras, Boruto sera alguém muito mais poderoso que o Naruto, e ate mais poderoso que o próprio Rikudou Sennin com Juubi e tudo,
escrevem o que eu to dizendo hoje, Boruto sera overpower, e a ordem natural das coisas.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Bem... Prefiro esperar mais alguns 60 episódios para dar uma risada, gostei do primeiro episódio, mas não sei se vão manter essa mesma qualidade ou conseguir manter a historia interessante.

Sem falar que seria um chute no proprio saco, eles falharem no primeiro episódio, já que a primeira impressão sempre é bastante importante.
.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Will escreveu:
Disseram que o filme iria flopar... Bem não flopou
Disseram que o Manga iria flopar... Bem não flopou
Disseram que o Primeiro Ep de Boruto iria flopar... Bem não flopou

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Parte 2

Disseram que não iria ver o filme... Assistiram
Disseram que não leriam o Manga... Bem estão lendo
Disseram que não iriam ver o Anime... Bem estão vendo

:ana: :ana: :ana: :ana: :paola3: :paola3: :ri: :ri: :rere: :debye:

SJ dando mega importância para o fandom do Mimimi que nunca enfiou dinheiro no bolso deles.   :fuma/:

Né? Bando de hipócritas! Este fórum está cheio de criança mimada que liga seu Modo MIMIMI quando seu personagem favorito não está entre os principais, e por isso seguem acompanhando na esperança das coisas mudarem, mesmo tendo o selo hipócrita colado na testa por floodarem que o mangá "está ruim", "tá uma merda", e o anime que ainda nem havia começado iriai "flopar". O enredo pode ser a maior merda criada possível (Vulgo Gaiden), mas se o personagem que ele (a) lambe chão está aparecendo, tudo se torna lindo, maravilhoso pft, não dá para esperar uma análise crítica e coesa desta gente. Como já disse um sábio: esperar que o fandom de Naruto amadureça é como esperar brotar figos em uma macieira.:oda:
Momo-sshi escreveu:
Pena das pessoas que desejam que algo seja ruim :asideia:

De qualquer forma... começou bem e estou torcendo que melhore cada vez mais o/
Mas não tem como negar... o primeiro episódio conquistou muita gente! :QQ:

Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 Tumblr_oniqj8RlaY1tvpn0ro1_1280

Animes mais esperados da primavera

1. Shingeki no Kyojin 2
2. Natsume Yuujinchou Roku
3. Boruto: Naruto Next Generations
4. Granblue Fantasy the Animation
5.Monster Strike
...
8. Boku no Hero Academia
...
10.Yu-Gi-Oh! VRAINS

Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 Rank10

Depois da estreia

1. Boruto: Naruto Next Generations
2. Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
3. Sakura Quest
4. Shingeki no Kyojin 2


Isso é bom neh?  :nyoron:

Boruto sendo muito aceito no Japão (fandom que importa), a ponto de ficar na frente de Shingeki no Kyojin e Boku no Hero Academia, duas animações subsequentes muito aguardadas pelo público, foi um tombo enorme para os haters. Eles terão que engolir o choro e aceitar este loirinho encrenqueiro que já chegou chegando, e veio para ficar. :lady:

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Se acha que vai ser ruim, se acha que vai ser uma merda, se deseja que vai ser uma merda, não assiste caralho, é hipocrisia ficar criticando o bagulho e ficar aqui igual retardado assistindo e comentando, falando bem ou mal, tu só tá contribuindo pro anime ser mais conhecido.

Esse negócio de boicotar é foda, parece os brasileiros ilegais que nem tem direito a voto, mas queriam boicotar o Trump. :genious:

Ainda é cedo mesmo pra dizer que a qualidade vai se manter,e o sucesso pode sim ser por causa da estreia, mas pode muito bem ser o contrário, vamos esperar pra ver.

O que nunca vai mudar mesmo é esses babacas que acham tudo uma merda, mas continuam consumindo, cuspindo no prato e depois comendo nele.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Boss escreveu:
Se acha que vai ser ruim, se acha que vai ser uma merda, se deseja que vai ser uma merda, não assiste caralho, é hipocrisia ficar criticando o bagulho e ficar aqui igual retardado assistindo e comentando, falando bem ou mal, tu só tá contribuindo pro anime ser mais conhecido.


Dragon Ball Super
:1:

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Meio cedo para esse tópico

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Breno escreveu:
Boss escreveu:
Se acha que vai ser ruim, se acha que vai ser uma merda, se deseja que vai ser uma merda, não assiste caralho, é hipocrisia ficar criticando o bagulho e ficar aqui igual retardado assistindo e comentando, falando bem ou mal, tu só tá contribuindo pro anime ser mais conhecido.


Dragon Ball Super
:1:



Mas eu sou Hipócrita pra caralho mesmo, mas nunca disse que iria boicotar nada, até porque eu assisto o bagulho piratão. :fem:

E todas as minhas reclamações sobre DBS eram justificáveis, eu reclamava da animação e do enredo incoerente, ou seja, eu reclamei depois de passar hype da estreia, agora com Boruto os caras estão reclamando de um bagulho que mal estreou, e que só tem 1 episódio, e o episódou foi perfeito, não teve nada pra reclamar.

Agora vai falar que minhas reclamações sobre a animação bugada e o enredo wtf não eram/são coerentes? :fem:

Eu estava tão certo sobre a animação, que trocaram parte da staff do anime. :1:

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Boss escreveu:
Se acha que vai ser ruim, se acha que vai ser uma merda, se deseja que vai ser uma merda, não assiste caralho, é hipocrisia ficar criticando o bagulho e ficar aqui igual retardado assistindo e comentando, falando bem ou mal, tu só tá contribuindo pro anime ser mais conhecido.

MR BOG escreveu:
É questão de nostalgia mesclada com esperança, eu continuo acompanhando a franquia, porque gostava muito dela e admirava a sua qualidade e tenho esperança de que um dia ela se reerga, acho que a maior parte das pessoas que continuam acompanhando e não gostam fazem pelo mesmo motivo que eu.


Boss escreveu:
Mas eu sou Hipócrita pra caralho mesmo, mas nunca disse que iria boicotar nada [...]

Acho que todo mundo deve ser livre para criticar o que bem entender, agora boicotar é coisa de gente escrota mesmo, se tu não curte algo o melhor a se fazer é se afastar e não cercear a liberdade alheia, tu pode ser um babaca que odeia gay, negro, mulher, judeu e o caralho a quatro, mas não pode ser um escroto que quer proibir essas coisas.

Boss escreveu:
[...]até porque eu assisto o bagulho piratão.

Mesmo assistindo "piratão" você contribui para a franquia, como você mesmo diz, criticar e falar sobre isso traz mais visibilidade, isso faz com que mais sites postem episódios e capítulos e que mais pessoas conheçam a série, isso é bom economicamente para os sites, afinal quanto mais gente acessar o site, mais eles ganham com propaganda e também pode ser bom para os produtores da franquia, porque assim o conteúdo é disseminado e mais pessoas ocidentais compram produtos de Boruto.

Boss escreveu:
E todas as minhas reclamações sobre DBS eram justificáveis, eu reclamava da animação e do enredo incoerente, ou seja, eu reclamei depois de passar hype da estreia [...]

Assim como você tem seus motivos para reclamar de DBS, eu e as outras pessoas temos para reclamar de Boruto, não ache que apenas os seus motivos são justificáveis.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Kk

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Muito cedo pra este tópico. 1 episódio, não? muito mais do que cedo então. Se for ruim que critiquem, se foi ruim, que critiquem também. Eu particularmente não assisti o primeiro episódio e não estou ansioso pelos episódios que virão pois os antecedentes são ruins, do filme pra cá, sendo mais específico. Se for bom, ótimo, bom ótimo, se for ruim, ótimo também, tempo pra para de assistir mais cedo. Os senhores andam muito sensíveis.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Deixo minha risada pra quem já acha o anime um sucesso só pelo primeiro ep

Tbm acho muito cedo pra esse topico.

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
Acho que as pessoas confundem...

Boruto fez uma excelente estreia e não tem como negar isso.
Muitas pessoas foram pegas de surpresa porque não estavam com muitas expectativas.

Boruto pode ser bom e ganhar mtos fans? Pode e começou bem para isso
Boruto pode perder a qualidade e perder fãs? também pode porque é algo possível

O que eu acho estranho é vê pessoas desejando que seja um fracasso. Pobre pessoas com um pobre coraçãozinho amargurado :fem:

Mas como disse antes... a estreia foi mto boa ultrapassando o tão esperado Shingeki no Kyojin. Confesso que nem eu esperava isso :GG:

Mas tem gente que vai curtir... outras não vão...
Mas fato é que prevejo a SJ, TV Tokyo e Pierrot ganhando uns trocados ai :debye:

descriptionDeixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar - Página 2 EmptyRe: Deixe aqui sua risada para quem disse que boruto seria uma merda e que iria boicotar

more_horiz
MR BOG escreveu:
Assim como você tem seus motivos para reclamar de DBS, eu e as outras pessoas temos para reclamar de Boruto, não ache que apenas os seus motivos são justificáveis.


Vocês tem algum motivo pra reclamar de algo que tem 1 episódio, e um episódio muito bom alias?

Reclamei de DBS porque a animação estava bugada, algo bem perceptível a quem assistiu desde o começo.

Reclamei do enredo porque estava incoerente, algo que é de consenso geral também.

Eu entendo reclamarem do manga de Boruto, por recontar o filme, pela arte ruim e etc, concordo plenamente.

Mas em relação ao anime, estão reclamando por que?, ele só tem 1 episódio.

Não sei o que é pior, ficar reclamando sem motivo, ou ficar desejando que o bagulho se uma merda, é só não assistir poha.

Reclamar porque o personagenzinho favorito não teve destaque é coisa de nego trouxa que tá com invejinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos