Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu acabei de perceber que não lembro o nome de quase ninguém de bleach kkkkkkk

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!


Capítulo de Conexão de Can’t Fear Your Own World (parte 1)
___________________________

[OBS: esse capítulo vem depois do 5, porém não tem um número.]

Capítulo de Conexão de Can’t Fear Your Own World (parte 1)
___________________________



• Poucos dias depois - Rukongai.

Naquele dia - Enquanto Ginjo Kūgo vagava por Rukongai, uma multidão estranha chamou a sua atenção.

“... Hum? O que diabos está acontecendo? ”

Lá, vários homens estavam causando uma comoção, como se estivessem freneticamente pedindo por alguma coisa.

“Ei, o que diabos aconteceu? ”

Quando ele perguntou aos moradores Rukongai, que ele ocasionalmente encontrou, uma parte até mesmo inclinou a cabeça como se não tivessem entendido muito bem.

“Ah, esses caras recém mortos que acabaram de chegar em Rukongai estão fazendo um alvoroço. Seus deuses estavam certos, em breve um novo mundo começará para eles e os próximos que virão”.

‘O que é isso, os religiosos?’

Um dos problemas causados pelos habitantes que acabaram de chegar em Rukongai é a confusão que ocorre a partir das disparidades entre as visões religiosas que tinham fé durante seu tempo no Mundo Humano e o mundo real da vida após a morte.

Alguns entre os membros da seita religiosa falou demonstrando raiva “Eu tenho que ir para o céu! Um local lamentável como esse com certeza é um mundo falso criado pelo diabo!”. Consequentemente, pode-se dizer que um dos papéis das pessoas que já vivem aqui é acalmar os ânimos exaltados.

“Não, isso não é a mesma exaltação de sempre. Eu os ouvi dizendo: ‘Este mundo é exatamente como o Kyouso-sama* descreveu’, eles parecem já compreender de algum jeito muitas coisas sobre como é Rukongai e Seireitei. Ainda assim, eu não faço ideia do porque eles ainda estão causando essa confusão, dizendo coisas como ‘Um novo líder e um novo mundo virá’.”
(* Kyouso = líder da seita religiosa)

"... Hum? Isso é muito interessante.”

Será que um Shinigami que foi despachado para o mundo humano contou sobre a verdade após a morte para um religioso espiritualmente consciente, que depois passou a espalhar aos outros como seu dogma?

Enquanto especulava, Ginjo se aproximou da multidão. Então, uma pessoa entre aqueles que estava na multidão tomou conhecimento de seu traje e falou.

“Ah! Olha um irmão ali! A julgar pelas suas roupas, você deve ter vindo para cá recentemente certo!? Se for esse o caso, talvez este irmão também saiba sobre a nossa religião!?”

‘... Desculpe, mas eu não estou interessado em saber de fé.’

Enquanto ele pensava que essa não seria uma atitude que ele seria capaz de tomar caso ainda fosse um substituto Shinigami (TN – ser um Shinigami substituto também significa ser aquele que tranquiliza os espíritos confusos sobre a vida após a morte na Soul Society), Ginjo decidiu ouvir o que os outros tinham a dizer, no entanto - -

No momento seguinte, Ginjo foi abalado até a espinha, quando ouviu as palavras que saíram da boca do homem.

“Nossa mensagem comercial foi ainda transmitida pela TV nos últimos meses, para todos, por isso você deve saber do que estamos falando. É a 'XCUTION'! - えくすきゅーしょん* (* Ekusukyuushon!)”

‘...... O que você disse?’

Ao ouvir esse nome, Ginjo visivelmente moveu suas sobrancelhas juntas em desconforto.

– O que isso significa?

XCUTION.

É o nome da organização Fullbringer de Ginjo, uma vez estabelecida no Mundo Humano.

É fácil pensar que eles tinham simplesmente adotado esse nome por acaso.

Porém, é difícil imaginar que isso seria mera coincidência quando se trata de um grupo que aparentemente sabe muito sobre os Shinigamis.

– É improvável que Yukio, Riruka ou Jackie fossem espalhar essas coisas.

– ... Seja como for, mesmo se eu quisesse investigar, eu não posso ...

Embora Ginjo pensasse como tal, ele percebe que agora estava perdendo de vista 'aquilo que ele deveria estar fazendo'.

Então, as chamas furiosas, do tempo em que ele estava vivo, reacende pouco a pouco em seu peito.

– Não há nada que eu possa fazer de qualquer maneira.

– Mas talvez eu devesse tentar brincar de detetive, apenas um pouco.

Depois de ponderar por um momento, ele se dirigiu a esses “seguidores Xcution” com um sorriso amigável.

“Desculpe, eu morri algum tempo antes disso. Mas, você já despertou um pouco do meu interesse. Permita-me ouvir por um tempo o que você tem a dizer sobre o seu Kyouso-sama?”

Ginjo Kūgo.

Ele ainda não estava ciente neste momento no tempo.

Sobre o fato de que ele já estava sendo arrastado para o conflito da Soul Society que foi envolto em sigilo.

E também o fato de que um arco estava sendo desenhado nos “Fullbringers” de uma direção completamente imprevisível.

• O Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento.

“Fullbringers. Agora que eu esgotei minhas pesquisas sobre ambos, Shinigami e Quincy, bem como Arrancar, são eles que vão se tornar o gatilho para o cultivo de novas tecnologias ... que, estou planejando.”

“Desta vez, vamos voltar para o básico do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, entendido? ”

Na frente dos pesquisadores que o olhavam de maneira tensa, havia um homem que parecia estar se divertindo com o que o mesmo acabou de dizer sobre a sua nova 'área de investigação'.

É o homem que serve de mensageiro, ao mesmo tempo que é o presidente do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, e como capitão da equipe 12 – Kurotsuchi Mayuri.

“Os alvos são três 'Fullbringers', e ja está confirmado que estes estão escondidos em Rukongai. Em circunstâncias normais, não seria nenhum problema ter apenas um espécime, mas Fullbringers possuem uma grande variedade e diferença nas habilidades, dependendo do indivíduo. Muito parecido com as nossas Zanpakutōs, ou o poder Schrift usado por alguns Quincys”.

“Capitão, entre os três, é verdade que um é um criminoso, e os outros dois lutaram contra Kurosaki Ichigo, assim como capitão Kuchiki e assim por diante, mas não há um aviso oficial do Comandante Kyōraku de fazer algo contra eles ...”

Nas palavras de um dos membros da equipe do departamento, Mayuri enfaticamente encolhe os ombros quando ele balançou a cabeça.

Será que alguém ficaria contra em apenas verificarmos se esses indivíduos são ou não culpados? Seria melhor se eles obedientemente se dedicassem ao avanço tecnológico da Soul Society. Sendo assim, suponho que não seria muito implorar o perdão da Central 46 de minha própria boca por uma atitude tão altruísta de minha parte”.

“Mas isso não causaria uma desavença entre a 1ª Divisão e Rukongai?”

“Do que você está falando? Não estou dizendo que estou com intenção de leva-los para algum lugar longínquo e mata-los. É apenas uma simples questão de pedir a cooperação deles para um pouco de desmantelamento e análise, o que naturalmente implica na realização de tantas experiências como há estrelas no céu. Se eles tiverem algum sentimento de culpa em relação aos Shinigamis, logicamente eles vão oferecer-se a nós de bom grado. Claro, eu posso fazer uma promessa de curar* seus corpos de volta ao perfeito estado quando os experimentos acabarem. ” (* TN - Mayuri diz ‘naosu’, que significa ‘cura’, mas Narita usa um kanji que significa ‘reconstruir / remodelar’ apenas uma maneira sutil de ilustrar suas intenções sinistras. Com isso em mente, a próxima linha deve fazer sentido).

Assistindo Mayuri enquanto falava tentando disfarçar intenções perturbadoras por trás da fonética que estava usando, Hiyosu furtivamente fez uma pergunta para Akon que estava ao lado dele.

"O que está acontecendo? Estes dias o presidente do departamento está mais agressivo do que nunca a respeito de sua pesquisa, você não acha?”

Hiyosu resumindo a proposta da colheita e dissecação de pessoas usando apenas a palavra ‘agressivo’, Akon respondeu com seu habitual ar despreocupado.

“... Desde que Nemu saiu de seu lado, o capitão está tentando preencher essa sensação temporária de perda, da própria maneira do capitão.”

‘Eu só posso simpatizar com os Fullbringers sendo apanhados nesta ...’

Apesar de concordar com as palavras de Hiyosu, Akon estava curioso sobre uma coisa e começou a fazer uma pergunta para Kurotsuchi Mayuri.

“Mesmo assim capitão, embora eu já tenha ouvido falar que esses caras não são exatamente do nível da força de um capitão, nós provavelmente não seríamos capazes de captura-los, com exceção do senhor, certo? Então, isso significa que o capitão irá realizar esta tarefa pessoalmente?”

"Honestamente, como alguém que é um cientista como você, pode proferir esses comentários tão rudes, Akon? Se eu fizesse isso, seria como agir com violências desde o princípio, não concorda?”

O homem que tinha falado de um plano que evidentemente levaria à violência, balançou a cabeça enquanto ele continuava a responder.

"Em qualquer caso, os experimentos vão encarnar uma série de elementos incertos. Em preparação para tudo, eu vou ter o 'equipamento' apropriado montado.”

Quando Mayuri aperta um botão que tinha produzido a partir de algum lugar, parte da pesquisa e as paredes do Departamento de Desenvolvimento abriu, e algo aumentou gradualmente a partir daí.

Uma matriz de inúmeros tanques cilíndricos pôs-se numa linha a cheio com um líquido escarlate altamente transparente.

Uma figura por cilindro estava flutuando em torno da solução líquida, um pequeno grupo de pesquisadores malha suas sobrancelhas juntas em desconforto quando viram as identidades dessas figuras.

A maioria dos pesquisadores foram capazes de manter a calma, porque eles sabiam que a mesma coisa tinha sido feita no passado com "cadáveres de Arrancars".

De costas para o grande número de figuras que estavam flutuando dentro desses tanques, Kurotsuchi Mayuri revelou seu habitual sorriso torto quando ele abriu a boca para falar.

"Esta é uma grande oportunidade. Como essa é a primeira experiência, vamos realizar alguns testes completos, vamos?”

“- - Quanto à utilidade de Quincys quando colocados contra Fullbringers.”

• Kizokugai – Residência Tsunayashiro.

“Uau ... Sinto muito, mas eu posso pedir a todos para sair? Eu tenho uma reunião importante para assistir agora“.

Como Tokinada estava se preparando para partir para uma determinada reunião, ele sentiu um ar inquietante varrendo em torno de seu próprio quarto.

Talvez depois de ouvir a voz de Tokinada, eles concluíram que “a montagem de um ataque surpresa é impossível”. Sem sequer fazer um som, as tampas foram empurradas para trás e um incontável número de figuras empunhando espadas surgiu dentro da residência.

Olhando para os homens que claramente parecia ser da mesma linha de assassinos que vieram para ele no outro dia, Tokinada deu um pequeno aceno de cabeça.

“Hmm ... eu diria ... há cerca de oito de vocês que tem a força de um membro oficial.”

Enquanto lia as Reiatsus de seus oponentes, Tokinada libera calmamente um suspiro.

“Aiai, vocês realmente vieram me atacar enquanto Hikone está sob tratamento. Que má sorte “.

Enquanto ele falava, Tokinada colocou a mão na espada anexada na cintura.

Tokinada já não era um Shinigami do Gotei 13, e sua Zanpakutou original também tinha sido confiscada.

Entretanto, assim como a Hakkyōken do clã Ise, há uma espada que é transmitida de geração em geração dentro do clã Tsunayashiro, e ele tinha secretamente herdado como chefe do clã.

Para ser mais preciso - a Zanpakutō tinha sido roubada secretamente antes mesmo dele ter se tornado o atual chefe do clã.

“Eu ... Tenho sido subestimado por muito tempo.”

Como ele facilmente utilizou o Hakuda para se esquivar dos assassinos, que pularam em direção a ele, tentando impedi-lo se usar a espada, Tokinada chamou o nome da Zanpakutou.

Esse nome soa extremamente semelhante à Zanpakutō que está sob a posse de seu 'rival', Kyōraku Shunsui.

“- - Revere, 'Kuten-kyōkoku' - -”

(TN - Como um lembrete, a Zanpakutō de Shunsui chama-se “Katen Kyōkotsu”, que significa: Paraíso das flores, ossos insanos. Por outro lado, “Kuten-kyōkoku” significa literalmente: Vale Espelhado dos 9 Céus)

• Seireitei – Rua Principal

Mesmo sem estar ciente de seus próprios movimentos, Hisagi Shuhei estava terminando sua preparação para novas entrevistas enquanto andava simultaneamente através da rua principal da Seireitei.

Yamada Seinosuke, que estava próximo outrora, deu um passou à frente, de modo que Hisagi decidiu recolher informações em torno de Kizokugai de antemão.

Após a comoção na Instituição Farmacêutica Central, ele tentou conduzir uma investigação independente sobre essa criança que deu seu nome como Ubuginu Hikone, mas ele não descobriu nada que possa ser chamado de resultado. Ele também pediu à Kyōraku, no entanto, parece que ele também tem nenhuma informação relativa com os soldados pessoais do Tokinada, consequentemente, ele não conseguiu obter qualquer informação útil.

– Quando aquele garoto me jogou no chão, não senti qualquer animosidade ou malícia.

– Ao invés disso, ele é suave ou ingênuo. Talvez o garoto ... não entende muito bem o conceito do bem e do mal ainda.

Hisagi se lembra do rosto de Hikone, que revelou um sorriso inocente, apesar do corpo estar com ferimentos horríveis, e mais uma vez ele está sem respostas sem saber que tipo de pessoa Tokinada realmente é.

Portanto Hisagi decidiu abordar os entrevistados que tinha obtido permissões através Kyōraku com antecedência.

Talvez marcando um encontro com os entrevistados, ele suspeitava que ele pudesse aprender alguma coisa sobre o estado interno do clã Tsunayashiro ou de coisas a ver com a estranha Reiatsu de Hikone.

Colocando utensílios de entrevista e similares em um saco de kit simples, Shuhei amarrou os cordões e levou a bolsa por cima do ombro.

Juntamente com as suas roupas sem mangas habituais e rosto tatuado, Hisagi que tinha a aparência de um roqueiro pedindo carona, continuou seu caminho até que ele colidiu com Hirako Shinji, o capitão da 5ª divisão.

“O que foi Shuhei? Indo a algum lugar?”

– É isso mesmo, eu vou para o Mundo Humano para coletar informações para Seireitei Communication.

Com as palavras de Hisagi, Hirako o questionou ainda mais, enquanto inclinava a cabeça.

"Hã? Ela já está sendo impressa novamente?”

“Não, isso é de alguns meses antes, mas a reedição característica especial vai olhar para trás, para a Grande Guerra. Vou aproveitar a oportunidade para visitar o lar de Urahara-san para realizar entrevistas. Se tudo correr bem, eu posso até ser capaz de ouvir a história do Kurosaki também.”

“Ah, para a casa de Kisuke? Isso é uma provação, de fato. Esse cara não é o tipo que vai te dar uma resposta direta em uma entrevista.”

“Sério? Não pode ser ......”

Mas depois de pensar sobre a observação de Hirako por um momento, uma gota de suor frio correu pelo rosto de Hisagi.

“... Agora que você mencionou.”

“Por que você percebeu isso agora? Você deveria saber disso desde quando estava no ventre de sua mãe.”

Embora Hirako tenha falado como se estivesse surpreso, ele aconselha Hisagi sobre a ida para o Mundo Humano.

“Bem, se você estiver indo para Kisuke, então há uma chance de que você pode encontrar Hiyori. Se você vê-la, sinta-se livre para tirar sarro dela em meu nome.”

“Nesse caso, não sou quem vai sofrer o contra-ataque, em vez de você!? Perdoe-me, mesmo depois que eu voltar eu vou estar cheio com a coleta de material em lugares incômodos, como Kizokugai ...”

“Kizokugai? Não seria um assunto bastante tedioso ir a um lugar tão característico como aquele, com aquele estilo de vida burguês do Ōmaeda, principalmente levando em conta essa restauração em andamento por causa desse caos?”

“Isso é tedioso em todos os sentidos que você possa imaginar ...”

Depois de trocar algumas rodadas de brincadeiras de um com o outro, Hisagi partiu, indo na direção do Senkaimon.

Observando as costas de Hisagi até que ele ficasse fora de vista, Hirako então acidentalmente mudou a direção de seus olhos na direção de Kizokugai.

“Kizokugai hein ... parece que teremos que pensar sobre isso... Yoruichi estava falando sobre vários tipos de eventos suspeitos recentemente.”

Embora não pudesse observar o estado das coisas de dentro de Kizokugai a partir desta rua principal, ele sentiu que estava sob uma ilusão, como se algo no céu em torno daquele lugar estivesse se enrolando ao redor dele. Hirako soltou um suspiro enquanto coçava a cabeça.

“Espero que seja nada muito difícil lidar com ... bem, isso é provavelmente muito realista.”
____________________________

Tradução e Adaptação: #BG9
Revisão: #Yoruichi
Fonte: https://goo.gl/9bB66h

• Poucos dias depois - Rukongai.

Naquele dia - Enquanto Ginjo Kūgo vagava por Rukongai, uma multidão estranha chamou a sua atenção.

“... Hum? O que diabos está acontecendo? ”

Lá, vários homens estavam causando uma comoção, como se estivessem freneticamente pedindo por alguma coisa.

“Ei, o que diabos aconteceu? ”

Quando ele perguntou aos moradores Rukongai, que ele ocasionalmente encontrou, uma parte até mesmo inclinou a cabeça como se não tivessem entendido muito bem.

“Ah, esses caras recém mortos que acabaram de chegar em Rukongai estão fazendo um alvoroço. Seus deuses estavam certos, em breve um novo mundo começará para eles e os próximos que virão”.

‘O que é isso, os religiosos?’

Um dos problemas causados pelos habitantes que acabaram de chegar em Rukongai é a confusão que ocorre a partir das disparidades entre as visões religiosas que tinham fé durante seu tempo no Mundo Humano e o mundo real da vida após a morte.

Alguns entre os membros da seita religiosa falou demonstrando raiva “Eu tenho que ir para o céu! Um local lamentável como esse com certeza é um mundo falso criado pelo diabo!”. Consequentemente, pode-se dizer que um dos papéis das pessoas que já vivem aqui é acalmar os ânimos exaltados.

“Não, isso não é a mesma exaltação de sempre. Eu os ouvi dizendo: ‘Este mundo é exatamente como o Kyouso-sama* descreveu’, eles parecem já compreender de algum jeito muitas coisas sobre como é Rukongai e Seireitei. Ainda assim, eu não faço ideia do porque eles ainda estão causando essa confusão, dizendo coisas como ‘Um novo líder e um novo mundo virá’.”
(* Kyouso = líder da seita religiosa)

"... Hum? Isso é muito interessante.”

Será que um Shinigami que foi despachado para o mundo humano contou sobre a verdade após a morte para um religioso espiritualmente consciente, que depois passou a espalhar aos outros como seu dogma?

Enquanto especulava, Ginjo se aproximou da multidão. Então, uma pessoa entre aqueles que estava na multidão tomou conhecimento de seu traje e falou.

“Ah! Olha um irmão ali! A julgar pelas suas roupas, você deve ter vindo para cá recentemente certo!? Se for esse o caso, talvez este irmão também saiba sobre a nossa religião!?”

‘... Desculpe, mas eu não estou interessado em saber de fé.’

Enquanto ele pensava que essa não seria uma atitude que ele seria capaz de tomar caso ainda fosse um substituto Shinigami (TN – ser um Shinigami substituto também significa ser aquele que tranquiliza os espíritos confusos sobre a vida após a morte na Soul Society), Ginjo decidiu ouvir o que os outros tinham a dizer, no entanto - -

No momento seguinte, Ginjo foi abalado até a espinha, quando ouviu as palavras que saíram da boca do homem.

“Nossa mensagem comercial foi ainda transmitida pela TV nos últimos meses, para todos, por isso você deve saber do que estamos falando. É a 'XCUTION'! - えくすきゅーしょん* (* Ekusukyuushon!)”

‘...... O que você disse?’

Ao ouvir esse nome, Ginjo visivelmente moveu suas sobrancelhas juntas em desconforto.

– O que isso significa?

XCUTION.

É o nome da organização Fullbringer de Ginjo, uma vez estabelecida no Mundo Humano.

É fácil pensar que eles tinham simplesmente adotado esse nome por acaso.

Porém, é difícil imaginar que isso seria mera coincidência quando se trata de um grupo que aparentemente sabe muito sobre os Shinigamis.

– É improvável que Yukio, Riruka ou Jackie fossem espalhar essas coisas.

– ... Seja como for, mesmo se eu quisesse investigar, eu não posso ...

Embora Ginjo pensasse como tal, ele percebe que agora estava perdendo de vista 'aquilo que ele deveria estar fazendo'.

Então, as chamas furiosas, do tempo em que ele estava vivo, reacende pouco a pouco em seu peito.

– Não há nada que eu possa fazer de qualquer maneira.

– Mas talvez eu devesse tentar brincar de detetive, apenas um pouco.

Depois de ponderar por um momento, ele se dirigiu a esses “seguidores Xcution” com um sorriso amigável.

“Desculpe, eu morri algum tempo antes disso. Mas, você já despertou um pouco do meu interesse. Permita-me ouvir por um tempo o que você tem a dizer sobre o seu Kyouso-sama?”

Ginjo Kūgo.

Ele ainda não estava ciente neste momento no tempo.

Sobre o fato de que ele já estava sendo arrastado para o conflito da Soul Society que foi envolto em sigilo.

E também o fato de que um arco estava sendo desenhado nos “Fullbringers” de uma direção completamente imprevisível.

• O Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento.

“Fullbringers. Agora que eu esgotei minhas pesquisas sobre ambos, Shinigami e Quincy, bem como Arrancar, são eles que vão se tornar o gatilho para o cultivo de novas tecnologias ... que, estou planejando.”

“Desta vez, vamos voltar para o básico do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, entendido? ”

Na frente dos pesquisadores que o olhavam de maneira tensa, havia um homem que parecia estar se divertindo com o que o mesmo acabou de dizer sobre a sua nova 'área de investigação'.

É o homem que serve de mensageiro, ao mesmo tempo que é o presidente do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, e como capitão da equipe 12 – Kurotsuchi Mayuri.

“Os alvos são três 'Fullbringers', e ja está confirmado que estes estão escondidos em Rukongai. Em circunstâncias normais, não seria nenhum problema ter apenas um espécime, mas Fullbringers possuem uma grande variedade e diferença nas habilidades, dependendo do indivíduo. Muito parecido com as nossas Zanpakutōs, ou o poder Schrift usado por alguns Quincys”.

“Capitão, entre os três, é verdade que um é um criminoso, e os outros dois lutaram contra Kurosaki Ichigo, assim como capitão Kuchiki e assim por diante, mas não há um aviso oficial do Comandante Kyōraku de fazer algo contra eles ...”

Nas palavras de um dos membros da equipe do departamento, Mayuri enfaticamente encolhe os ombros quando ele balançou a cabeça.

Será que alguém ficaria contra em apenas verificarmos se esses indivíduos são ou não culpados? Seria melhor se eles obedientemente se dedicassem ao avanço tecnológico da Soul Society. Sendo assim, suponho que não seria muito implorar o perdão da Central 46 de minha própria boca por uma atitude tão altruísta de minha parte”.

“Mas isso não causaria uma desavença entre a 1ª Divisão e Rukongai?”

“Do que você está falando? Não estou dizendo que estou com intenção de leva-los para algum lugar longínquo e mata-los. É apenas uma simples questão de pedir a cooperação deles para um pouco de desmantelamento e análise, o que naturalmente implica na realização de tantas experiências como há estrelas no céu. Se eles tiverem algum sentimento de culpa em relação aos Shinigamis, logicamente eles vão oferecer-se a nós de bom grado. Claro, eu posso fazer uma promessa de curar* seus corpos de volta ao perfeito estado quando os experimentos acabarem. ” (* TN - Mayuri diz ‘naosu’, que significa ‘cura’, mas Narita usa um kanji que significa ‘reconstruir / remodelar’ apenas uma maneira sutil de ilustrar suas intenções sinistras. Com isso em mente, a próxima linha deve fazer sentido).

Assistindo Mayuri enquanto falava tentando disfarçar intenções perturbadoras por trás da fonética que estava usando, Hiyosu furtivamente fez uma pergunta para Akon que estava ao lado dele.

"O que está acontecendo? Estes dias o presidente do departamento está mais agressivo do que nunca a respeito de sua pesquisa, você não acha?”

Hiyosu resumindo a proposta da colheita e dissecação de pessoas usando apenas a palavra ‘agressivo’, Akon respondeu com seu habitual ar despreocupado.

“... Desde que Nemu saiu de seu lado, o capitão está tentando preencher essa sensação temporária de perda, da própria maneira do capitão.”

‘Eu só posso simpatizar com os Fullbringers sendo apanhados nesta ...’

Apesar de concordar com as palavras de Hiyosu, Akon estava curioso sobre uma coisa e começou a fazer uma pergunta para Kurotsuchi Mayuri.

“Mesmo assim capitão, embora eu já tenha ouvido falar que esses caras não são exatamente do nível da força de um capitão, nós provavelmente não seríamos capazes de captura-los, com exceção do senhor, certo? Então, isso significa que o capitão irá realizar esta tarefa pessoalmente?”

"Honestamente, como alguém que é um cientista como você, pode proferir esses comentários tão rudes, Akon? Se eu fizesse isso, seria como agir com violências desde o princípio, não concorda?”

O homem que tinha falado de um plano que evidentemente levaria à violência, balançou a cabeça enquanto ele continuava a responder.

"Em qualquer caso, os experimentos vão encarnar uma série de elementos incertos. Em preparação para tudo, eu vou ter o 'equipamento' apropriado montado.”

Quando Mayuri aperta um botão que tinha produzido a partir de algum lugar, parte da pesquisa e as paredes do Departamento de Desenvolvimento abriu, e algo aumentou gradualmente a partir daí.

Uma matriz de inúmeros tanques cilíndricos pôs-se numa linha a cheio com um líquido escarlate altamente transparente.

Uma figura por cilindro estava flutuando em torno da solução líquida, um pequeno grupo de pesquisadores malha suas sobrancelhas juntas em desconforto quando viram as identidades dessas figuras.

A maioria dos pesquisadores foram capazes de manter a calma, porque eles sabiam que a mesma coisa tinha sido feita no passado com "cadáveres de Arrancars".

De costas para o grande número de figuras que estavam flutuando dentro desses tanques, Kurotsuchi Mayuri revelou seu habitual sorriso torto quando ele abriu a boca para falar.

"Esta é uma grande oportunidade. Como essa é a primeira experiência, vamos realizar alguns testes completos, vamos?”

“- - Quanto à utilidade de Quincys quando colocados contra Fullbringers.”

• Kizokugai – Residência Tsunayashiro.

“Uau ... Sinto muito, mas eu posso pedir a todos para sair? Eu tenho uma reunião importante para assistir agora“.

Como Tokinada estava se preparando para partir para uma determinada reunião, ele sentiu um ar inquietante varrendo em torno de seu próprio quarto.

Talvez depois de ouvir a voz de Tokinada, eles concluíram que “a montagem de um ataque surpresa é impossível”. Sem sequer fazer um som, as tampas foram empurradas para trás e um incontável número de figuras empunhando espadas surgiu dentro da residência.

Olhando para os homens que claramente parecia ser da mesma linha de assassinos que vieram para ele no outro dia, Tokinada deu um pequeno aceno de cabeça.

“Hmm ... eu diria ... há cerca de oito de vocês que tem a força de um membro oficial.”

Enquanto lia as Reiatsus de seus oponentes, Tokinada libera calmamente um suspiro.

“Aiai, vocês realmente vieram me atacar enquanto Hikone está sob tratamento. Que má sorte “.

Enquanto ele falava, Tokinada colocou a mão na espada anexada na cintura.

Tokinada já não era um Shinigami do Gotei 13, e sua Zanpakutou original também tinha sido confiscada.

Entretanto, assim como a Hakkyōken do clã Ise, há uma espada que é transmitida de geração em geração dentro do clã Tsunayashiro, e ele tinha secretamente herdado como chefe do clã.

Para ser mais preciso - a Zanpakutō tinha sido roubada secretamente antes mesmo dele ter se tornado o atual chefe do clã.

“Eu ... Tenho sido subestimado por muito tempo.”

Como ele facilmente utilizou o Hakuda para se esquivar dos assassinos, que pularam em direção a ele, tentando impedi-lo se usar a espada, Tokinada chamou o nome da Zanpakutou.

Esse nome soa extremamente semelhante à Zanpakutō que está sob a posse de seu 'rival', Kyōraku Shunsui.

“- - Revere, 'Kuten-kyōkoku' - -”

(TN - Como um lembrete, a Zanpakutō de Shunsui chama-se “Katen Kyōkotsu”, que significa: Paraíso das flores, ossos insanos. Por outro lado, “Kuten-kyōkoku” significa literalmente: Vale Espelhado dos 9 Céus)

• Seireitei – Rua Principal

Mesmo sem estar ciente de seus próprios movimentos, Hisagi Shuhei estava terminando sua preparação para novas entrevistas enquanto andava simultaneamente através da rua principal da Seireitei.

Yamada Seinosuke, que estava próximo outrora, deu um passou à frente, de modo que Hisagi decidiu recolher informações em torno de Kizokugai de antemão.

Após a comoção na Instituição Farmacêutica Central, ele tentou conduzir uma investigação independente sobre essa criança que deu seu nome como Ubuginu Hikone, mas ele não descobriu nada que possa ser chamado de resultado. Ele também pediu à Kyōraku, no entanto, parece que ele também tem nenhuma informação relativa com os soldados pessoais do Tokinada, consequentemente, ele não conseguiu obter qualquer informação útil.

– Quando aquele garoto me jogou no chão, não senti qualquer animosidade ou malícia.

– Ao invés disso, ele é suave ou ingênuo. Talvez o garoto ... não entende muito bem o conceito do bem e do mal ainda.

Hisagi se lembra do rosto de Hikone, que revelou um sorriso inocente, apesar do corpo estar com ferimentos horríveis, e mais uma vez ele está sem respostas sem saber que tipo de pessoa Tokinada realmente é.

Portanto Hisagi decidiu abordar os entrevistados que tinha obtido permissões através Kyōraku com antecedência.

Talvez marcando um encontro com os entrevistados, ele suspeitava que ele pudesse aprender alguma coisa sobre o estado interno do clã Tsunayashiro ou de coisas a ver com a estranha Reiatsu de Hikone.

Colocando utensílios de entrevista e similares em um saco de kit simples, Shuhei amarrou os cordões e levou a bolsa por cima do ombro.

Juntamente com as suas roupas sem mangas habituais e rosto tatuado, Hisagi que tinha a aparência de um roqueiro pedindo carona, continuou seu caminho até que ele colidiu com Hirako Shinji, o capitão da 5ª divisão.

“O que foi Shuhei? Indo a algum lugar?”

– É isso mesmo, eu vou para o Mundo Humano para coletar informações para Seireitei Communication.

Com as palavras de Hisagi, Hirako o questionou ainda mais, enquanto inclinava a cabeça.

"Hã? Ela já está sendo impressa novamente?”

“Não, isso é de alguns meses antes, mas a reedição característica especial vai olhar para trás, para a Grande Guerra. Vou aproveitar a oportunidade para visitar o lar de Urahara-san para realizar entrevistas. Se tudo correr bem, eu posso até ser capaz de ouvir a história do Kurosaki também.”

“Ah, para a casa de Kisuke? Isso é uma provação, de fato. Esse cara não é o tipo que vai te dar uma resposta direta em uma entrevista.”

“Sério? Não pode ser ......”

Mas depois de pensar sobre a observação de Hirako por um momento, uma gota de suor frio correu pelo rosto de Hisagi.

“... Agora que você mencionou.”

“Por que você percebeu isso agora? Você deveria saber disso desde quando estava no ventre de sua mãe.”

Embora Hirako tenha falado como se estivesse surpreso, ele aconselha Hisagi sobre a ida para o Mundo Humano.

“Bem, se você estiver indo para Kisuke, então há uma chance de que você pode encontrar Hiyori. Se você vê-la, sinta-se livre para tirar sarro dela em meu nome.”

“Nesse caso, não sou quem vai sofrer o contra-ataque, em vez de você!? Perdoe-me, mesmo depois que eu voltar eu vou estar cheio com a coleta de material em lugares incômodos, como Kizokugai ...”

“Kizokugai? Não seria um assunto bastante tedioso ir a um lugar tão característico como aquele, com aquele estilo de vida burguês do Ōmaeda, principalmente levando em conta essa restauração em andamento por causa desse caos?”

“Isso é tedioso em todos os sentidos que você possa imaginar ...”

Depois de trocar algumas rodadas de brincadeiras de um com o outro, Hisagi partiu, indo na direção do Senkaimon.

Observando as costas de Hisagi até que ele ficasse fora de vista, Hirako então acidentalmente mudou a direção de seus olhos na direção de Kizokugai.

“Kizokugai hein ... parece que teremos que pensar sobre isso... Yoruichi estava falando sobre vários tipos de eventos suspeitos recentemente.”

Embora não pudesse observar o estado das coisas de dentro de Kizokugai a partir desta rua principal, ele sentiu que estava sob uma ilusão, como se algo no céu em torno daquele lugar estivesse se enrolando ao redor dele. Hirako soltou um suspiro enquanto coçava a cabeça.

“Espero que seja nada muito difícil lidar com ... bem, isso é provavelmente muito realista.”
____________________________


Fonte: https://goo.gl/9bB66h

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Isane, a tenente da Unohan, mostrou algo nessa Novel?

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Por enquanto nada de tão relevante @Kirito, porém o irmão do Hanatarou ex-tenente da Unohana, mostrou um Kaidou tão bom quanto os da capitã e uma reiatsu de extensão considerável.

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Moisés MR escreveu:
Por enquanto nada de tão relevante @Kirito, porém o irmão do Hanatarou ex-tenente da Unohana, mostrou um Kaidou tão bom quanto os da capitã e uma reiatsu de extensão considerável.


Seinosuke Yamada? Nem sei quem é.

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!


Capítulo de Conexão de Can’t Fear Your Own World (parte 2 de 2)
___________________________

• Um certo lugar no Seireitei.

No subsolo de um determinado estabelecimento, há um espaço não mencionados em mapas oficiais.

Desde os tempos antigos, tem sido um lugar sagrado onde os Cinco Grandes Clãs Nobres que muitas vezes discutiam questões como as políticas da Seireitei, foi considerado como um dos locais mais importantes da Soul Society perdendo apenas para a O Palácio do Rei das Almas.

Mas, isso não significa que a coisa que serve como a pedra angular da Seireitei esteja ou possa ser colocado lá.

Somente no momento em que as cabeças dos Cinco Grandes Clãs Nobres estão todas reunidas na sala, é o momento em que se pode dizer que a segurança dessas pessoas estava ligada ao destino da Seireitei, tal como se apresentava.

E agora - - entre “os Quatro Grandes Clãs Nobres” que exclui a caída casa Shiba, as cabeças de duas grandes casas e uma cabeça representante do clã da outra grande casa estava reunidas na sala de reunião.

Tokinada Tsunayashiro está sentado em um lado da mesa de conferência em forma de pentágono, Kuchiki Byakuya, bem como Yoruichi que está agindo em nome do chefe do clã Shihōin, estão sentados nos dois lados situados mais distante dele.

A casa restante dos Quatro Grandes Clãs Nobres não fez uma aparição nesta ocasião.

Isso ocorre porque há uma lei criada pela antiga Central 46 que diz: “Como medida de precaução, as cabeças dos Cinco Grandes Clãs Nobres não devem convergir juntos no mesmo lugar”.

É uma lei que foi fundada na noção de que eles não podem se dar ao luxo de perder todos os chefes das cinco grandes Casas ao mesmo tempo em caso de um ataque inimigo ou desastre. Diz-se que esta lei surgiu do ataque Quincy de mil anos atrás.

Mesmo agora, quando os Cinco Grandes Clãs Nobres tornaram-se quatro, a lei ainda permanece, desta forma, apenas três clãs estão reunidos nesta sala.

“Bem, é a primeira vez que estou entrando neste lugar. Parece que não há nenhuma evidência de ser utilizado nos últimos tempos, apenas a limpeza foi feita escrupulosamente “.

Muito ao contrário da Yoruichi, que estava sentada de forma relaxada, Byakuya estava sentado em sua cadeira com uma postura elegante e tranquila, e assim, ele começou a falar, com a sua voz ressoando digna dentro do quarto.

“Ouvi dizer que só foi usado uma vez durante uma inauguração de duas gerações atrás. Pensando em todas as probabilidades, aquela foi provavelmente a última vez. Mesmo durante a expulsão do clã Shiba, este lugar nunca foi usado.”

“Bem, é por isso que este lugar foi especialmente preparado para nós. Eu acho que é também um dos nossos deveres como nobres, realizar esses costumes tradicionais de época.”

Em resposta a Tokinada que falou com um comportamento descontraído, Yoruichi fez um som fungando enquanto ela falava.

“Deixando isso de lado, há um certo cheiro de sangue flutuando no ar. Será que quis capturar e consumir algumas crianças antes de vir até aqui?”

O cheiro pronunciado de ferro enferrujado foi enrolado em torno de Tokinada, que permaneceu ileso como sempre.

Com um sorriso calmo ainda em seu rosto, ele respondeu sem sequer negar o fato de que ele estava realmente embebido em jorros de sangue.

“Oh não é nada, eu só estava cercado por um bando de canalhas. E não consegui evitar a essência de seus sangues, isso é tudo.”

Embora eles já tenham sido apresentados uns aos outros, Yoruichi e Byakuya ainda não eram capazes de sondar as verdadeiras intenções do caráter de Tokinada. Eles tinham considerado a ideia de que, na pior das hipóteses, ele tenha os chamado para tal lugar, como uma tentativa de assassiná-los, mas não estavam sentido essa situação nesse momento.

– Em todo caso, este homem é suspeito de matar membros da cabeça de sua própria casa. Nós não podemos ser descuidados.

Com um pequeno sorriso em seu rosto, Yoruichi observa o novo chefe do clã Tsunayashiro que estava diante de seus olhos.

Seu antecessor foi também um homem arrogante com todos os tipos de vício aristocrático possíveis, mas este homem chamado Tokinada, além disso, também a fez sentir um ar que era sem sombra de dúvidas impróprias até para um nobre.

No entanto, mais do que isso, todo o corpo de Yoruichi estava tocando com sinos de alarme de sinais desagradáveis de que isso tudo vai além da polaridade entre nobres e plebeus.

Então, se ele sentia seu olhar sobre ele ou não, Tokinada deu um sorriso gentil e abriu a boca para falar.

“Isso me lembra, esta é a primeira vez que eu me encontro com a ex-chefe do clã Shihōin. Na verdade, você não é chamada de princesa Shihōin por nada. Você é de uma beleza encantadora e majestosa“.

“Sua bajulação transparente é desnecessária. De qualquer forma, em sua mente você também pensa em mim como uma mulher rebelde que é imprópria para a nobreza, não é?”

‘Se você está ciente disso, então como ex-chefe de um clã você deve abster-se de agir de uma maneira tão precipitada.’

Ignorando as palavras de Byakuya, com naturalidade, Yoruichi estreitou os olhos em um sorriso e fez uma pergunta ao chefe do clã Tsunayashiro.

"E então? Por que se dar ao trabalho de convocar à mim e ao Byakuya? Você pediu-me especificamente, ao invés do atual chefe, Yushiro ... não é como se você nos quisesse aqui reunidos apenas para nos mostrar o seu rosto, né? ”

“Está bem. Estou preocupado com o futuro da Soul Society. Afinal de contas, todos vocês cometeram um erro quando fomos atacados pelos Quincys, os deixando invadir o Palácio do Rei das Almas.”

‘Dói meu ouvido te escutar.’

“Não importa, vocês eram meros colaboradores o tempo todo, eu nem sequer considero que isso seja culpa do Gotei 13. Em vez de culpá-los, temos o Rei das Almas e a Divisão Zero que falharam miseravelmente em compreender o fluxo de mudanças no mundo por se isolarem em suas conchas. Não acha? Se tivéssemos um Rei das Almas que pudesse se comportar de uma forma melhor, os danos ao Gotei 13 e assim por diante também teriam sido menores, não é mesmo?”.

Embora não houvesse outros nas imediações, Tokinada falou de forma bem aberta, ele estava criticando publicamente o Rei das Almas.

Embora seus sentimentos não pudessem ser lidos superficialmente, Byakuya forma suas palavras com uma atitude imperturbável, como se estivesse censurando-o por essa afirmação.

“Isso é o bastante. Renunciando inutilmente ao Rei das Almas não é um comportamento apropriado para uma cabeça entre os Quatro Grandes Clãs Nobres.”

Então, como Tokinada conteve o riso, ele cuspiu observações como se quisesse provocar Byakuya.

“E por acaso o seu comportamento foi apropriado para um nobre? É verdade, não é? Você foi manipulado pelas informações de um traidor, eu provavelmente não teria me comportado igual a você, você que tentou ajudar na execução de sua própria irmã.”

‘......’

Tokinada continuou a fazer mais observações sobre um Byakuya silencioso.

“Sua esposa ... Hisana também fez loucuras. Afinal, esse é o tipo de resultado que você pode esperar quando se coloca fé na vontade da nobreza e confia o destino de sua própria irmã para eles. Ou talvez a sua visão sobre a sociedade era mesmo tão embaçada como consequência por ter sido intoxicado pelo estilo de vida bem alimentado e finamente vestidos de um nobre?”

‘Tokinada, você ......’

Yoruichi cuja expressão facial tinha ido em branco e estava prestes a dizer algo, é cortada no meio da frase com um movimento da mão de Byakuya.

“É verdade que eu tentei fazer Rukia ser punida. Eu não me importo de ser difamado por conta disso.”

‘... Oh?’

“Mas, não há sequer um pingo de culpa por parte da Hisana. Toda a culpa cai sobre mim.”

Byakuya permaneceu sem expressão, mas percebendo-se o fluxo de seus sentimentos interiores, Tokinada calmamente dar de ombros.

“... Por favor, não faça uma cara tão sombria. Não é como se eu tivesse vindo aqui para brigar com você.”

O homem que descaradamente tentou puxar uma briga curvou-se, desculpando-se após descaradamente falar aquelas palavras.

“Peço desculpas pela provocação. Estou aliviado que você é um homem que consegue separar as emoções da política.”

“Acabou a perseguição? Ou eu tenho outra opção além de fazê-lo voar, em primeiro lugar?”

Em resposta a maneira descontraída de Yoruichi falar, Tokinada deu um sorriso irônico, então sua expressão tornou-se séria e ele começou a abordar o problema real na mão.

“Eu gostaria de restaurar os Cinco Grandes Clãs Nobres ... ou em outras palavras, pretendo propor o retorno do clã Shiba para a sua antiga posição.”

Com essas palavras, Byakuya ainda estava inexpressivo e Yoruichi levanta uma sobrancelha levemente.

O clã Shiba faziam parte dos Cinco Grandes Clãs Nobres, mas um homem que era um descendente daquela casa e serviu como capitão do esquadrão 10 na época - Shiba Isshin - desapareceu no Mundo Humano. Como resultado eles foram despojados de sua posição nobre como forma de fazê-los se responsabilizarem pelas consequências desse ato.

A casa de Isshin que era uma família de filial, foi arrombada, e a atual cabeça dessa casa, Shiba Kūkaku, residia em Rukongai desde o início. Eles foram completamente exonerados até mesmo do seu estatuto entre os Cinco Grandes Clãs Nobres que já era um mero título apenas no nome no momento. Como resultado, eles foram formalmente proibidos de viajar dentro e fora do Seireitei.

Mas, naturalmente, no caso de Kūkaku, ela viria a se infiltrar no tribunal à força, acompanhada por Jidanbō, o porteiro do Hakutōmon* (* Portão do caminho branco) no oeste da Seireitei.

Como os dois esperaram para ele continuar com a conversa, Tokinada continuou.

“É verdade, a saída de Shiba Isshin é um ato que só pode ser descrito como uma traição para com a Soul Society. No entanto, como consequência disso, o filho de Isshin ... apesar de sua linhagem, Kurosaki Ichigo é um descendente do clã Shiba que derrotou o rei dos Quincys. Você não acha que o serviço meritório é o suficiente para limpar seu nome?”

Essa era uma visão mais séria do que Yoruichi esperava dele, ainda assim, estava desconfiada do que estava passando pela cabeça de Tokinada.

Enquanto isso, a expressão facial de Byakuya permanece imperturbável, então com um ar indiferente ele falou de seus próprios pensamentos.

“Eu concordo sobre o serviço meritório de Kurosaki Ichigo, mas Ichigo Kurosaki não vai aceitar o status de um nobre ou algo semelhante.”

"Isso é verdade. Para ele, as coisas como status e prestígio não são considerados como uma recompensa. Pelo contrário, só parece ser um incômodo para ele, na melhor das hipóteses. Se você está falando pelo bem de todo clã Shiba, pode ser melhor recebido, mas nem Kūkaku nem Ganju estão pensando em retornar à nobreza novamente.”

Depois de ouvir as palavras de Byakuya e de Yoruichi de e silenciosamente balançando a cabeça em compreensão, Tokinada deu um sorriso fraco como ele respondeu.

“Então é verdade... Kurosaki Ichigo é este tipo de homem. Se for esse o caso, então que tal fazer suas duas irmãs mais jovens chefes de clãs nominais? Elas não precisam estar envolvidos em quaisquer deveres práticos. Vai ser apenas uma formalidade por isso não há problema.”

“Você investiga até mesmo os membros da família de Ichigo, hein? ... No entanto, eu não vejo aonde você quer chegar. Por que você está tão obcecado em restaurar o clã Shiba?”

Um olhar de vigilância estava tocando no rosto de Yoruichi, ante sua pergunta Tokinada respondeu com honestidade.

“Por causa da valorização da justiça. Não tenho nenhum problema em resolver as coisas forçosamente com o poder do clã Tsunayashiro, mas isso só criaria um terreno fértil para futuros problemas entre as pessoas da Soul Society. Eles pensariam que estavam sob minha ditadura, correto? Por esta razão, eu quero que ela seja conhecida no mundo inteiro, que a Seireitei opera através de procedimentos justos.”

“......?”

“Enquanto as cinco casas estivessem todas presentes, e nós já tivéssemos o consentimento formal, do Rei das Almas - - os Cinco Grandes Clãs Nobres terão uma posição equivalente ao do Rei das Almas e pode se tornar o órgão de decisão central na Seireitei, superando o corpo da Central 46. Talvez, a Central 46, no momento em que decidiram dizimar o clã Shiba, a fim de evitar uma situação como essa.”

como ele abafou o riso, Tokinada continuou ainda mais.

“Em qualquer caso, você nunca pensou em questionar isso? Por que, dos Cinco Grandes Clãs Nobres, era o clã Shiba, que são recebidos com uma recepção fria desde o início? Supostamente, é porque eles passaram a residir em Rukongai, a fim de criar um canhão secreto Shiba. No entanto, antes que eles fossem expulsos de sua posição entre os Cinco Grandes Clãs Nobres, o clã Shiba recebeu tratamento melhor do que um monte de pessoas pobres da pequena nobreza. Você não está curioso sobre ambos do clã Shiba e por que foi considerado aceitável?”

“Quem sabe, quando se olha para o valor sozinho, a residência do clã Shiba não era nada inferior à de nobres comuns, talvez eles simplesmente sentiam que era o suficiente. Contudo, estou surpreso com a sua arrogância, em você ir tão longe a ponto de chamar até mesmo os nobres comuns de pessoas pobres.”

Apesar de ter sido uma questão que certamente já passou em sua mente, Yoruichi respondeu como se ela não fosse trilhar profundamente esse assunto no momento.
Ela conclui que se concordar com as ideias de Tokinada, só vai servir para desviar ainda mais as intenções dele.

De um jeito ou de outro, ele também estava pensando o mesmo, Byakuya, em seguida, falou com Tokinada com um ar indiferente.

“Eu não pretendo me intrometer nos assuntos internos de outra casa ... de qualquer forma, mesmo se você entendê-la como um assunto a ser discutido, espero consentimento nunca antes decretado, pelo Rei das Almas”.

Em resposta ao ponto Byakuya tinha apenas levantou, Tokinada distorce sua boca em um sorriso.

“Eu gostaria que você estivesse certo. Mesmo se o Rei-sama fosse capaz de comunicar a sua vontade geral para os habitantes do Palácio Real, ele não vai agir para dar o seu consentimento a qualquer coisa. Bem, talvez eu devesse dizer, ele é incapaz de fazê-lo”.

“Eu ainda não entendi aonde você quer chegar. O que você está planejando? Tokinada.”

“Mas, esses dias acabarão. Eventualmente, através da obtenção do consentimento do Rei-sama, o dia virá quando a Seireitei ... quando os Cinco Grandes Clãs Nobres, vão governar de forma independente todos os três mundos. Esse é o destino correto.”

Com essas palavras, tanto Yoruichi quanto Byakuya levantaram ligeiramente as sobrancelhas.

Os três mundos.

É bem possível que esteja se referindo à Soul Society e ao Mundo Humano - - e, além disso, o Hueco Mundo ou o inferno.

Na menção de tais absurdos ditos subitamente por Tokinada, Yoruichi o questiona.

“... Então deixe-me perguntar-lhe isso antes de ouvir os detalhes do assunto. Você disse que o Rei das Almas não vai dar o seu consentimento, não foi? Então como você pode ser tão assertivo em dizer que o Rei das Almas vai sair do seu caminho para aprovar a sua proposta?”

“Ah, isso é uma questão simples. Porque o próximo Rei das Almas-sama terá livre arbítrio. ”

‘......?’

Em contraste com um duvidoso e perplexo Byakuya, os olhos de Yoruichi se arregalaram em realização súbita, em seguida, aqueles olhos instantaneamente se estreitaram quando ela fixa um olhar para Tokinada.

“...... Entendo. Então é por isso que você me escolheu ao invés de Yushiro ......”

Presa em sua linha de visão, Tokinada rebocada uma expressão incaracterística sobre seu rosto, sorrindo, rindo, zombando.

“Você o viu, não foi? Shihōin Yoruichi. O Rei Espiritual que foi morto por Kurosaki Ichigo ... o tipo de estado em que estava antes de ser morto. Mas, o que era 'aquilo' ... é isso mesmo, parece que muitos ainda não sabem que tipo de existência o Rei das Alma é originalmente. ”

“Embora Urahara Kisuke saiba sobre isso”.

• Sociedade Soul - Em frente ao Senkaimon.

“Urahara-san hein ... nós trocamos ideias sobre coisas como motocicletas e gasolina, mas esta é a primeira vez que eu vou entrevistá-lo oficialmente ...”

Alheio ao fato de que o mesmo tópico de discussão estava sendo criado entre os membros dos Quatro Grandes Clãs Nobres, Hisagi Shuhei começou a dar um passo em direção ao Mundo Humano, ele falou de sua própria resolução, a fim de encorajar a si mesmo.

“Bem, eu vou fazer isso por você. Se eu não puder pelo menos fazer isso, eu não vou ser capaz de me chamar editor-chefe da Seireitei Communication”.

– Por favor, continue assistindo. Capitão Tōsen.

– Definitivamente vou acender um caminho para todos os povos da Soul Society, na minha própria maneira.

– Como capitão, uma vez fez por mim.

Enquanto fazendo uso de um Jigokuchō* dirigindo para a cidade de Karakura, Shuhei se preparou e fez progressos em relação ao Senkaimon. (* = borboletas infernais).

Ao fazer isso, ele permaneceu inconsciente do fato de que ele mesmo tinha se lançado mais fundo em uma posição de conflito.

Um certo número de destinos se agarram a Hisagi shuhei, encapsulando coincidência e inevitabilidade ao mesmo tempo.

Sem saber que a coisa no centro do conflito é a mesma coisa que está conectada ao núcleo da Sociedade Soul - - Hisagi continua simplesmente a trilhar o seu próprio caminho.

Ceder ao próprio medo, Tōsen Kaname, que teve uma vez acesa a chama de seu próprio caminho, não podia fazer nada, além de recuar.

Em vez do caminho que ele seguiu, ele estava convencido de que o correto seria um caminho que seria destinado para ele.

Hisagi Shuhei não é um profeta nem um ser onipotente nem onisciente, então naturalmente, ele não tem nenhuma forma de saber o seu próprio futuro.

Não é como se ele pudesse cortar um caminho através de um destino quadriculado, como Kurosaki Ichigo.

Ao contrário de Zaraki Kenpachi, não havia uma torrente de poder que habitava dentro dele.

Ao contrário de Urahara Kisuke, ele não tinha uma profunda sabedoria para preparar contramedidas.

Ao contrário de Kurotsuchi Mayuri, ele não tinha uma mente curiosa e maquiavélica esculpida em sua alma.

Ao contrário de Kuchiki Byakuya, ele não tinha capacidade para enfrentar um fardo pesado e interminável.

Nem ele tem o talento para controlar com maestria inigualável o Reiryoku, como Hitsugaya Toshiro.

Ele também não tem experiência suficiente para olhar através de uma natureza interna, como Yamamoto Genryusai fazia.

Ele não podia habilmente desviar de todos os tipos de temperamentos, como Kyōraku Shunsui.

Ele não tem a paixão necessária para reconstruir os caminhos do mundo, como Komamura Sajin.

Seus punhos não são tão fortes que ele poderia persistir através de seu próprio caminho, como Muguruma Kensei.

É exatamente por isso que ele é quem é, porque Hisagi Shuhei é apenas um Shinigami, de modo que ele poderia ser capaz de enfrentar seu próprio mundo.

Ele pode ser capaz de finalmente chegar a uma resolução de como seguir seu próprio caminho, sem abandonar as convicções do homem chamado Tōsen Kaname.

E assim, Hisagi Shuhei ainda não sabia.

Talvez ele nunca descubra.

Desde quando é que o homem chamado Tōsen Kaname, que tinha lhe mostrado o caminho que supostamente era o seu, pôde desviar-se tanto do mesmo?

Ou - será que no fim das contas, Tōsen nunca se afastou desse caminho do qual ele acreditava?

----------------------------------

• Centenas de anos atrás - Soul Society

Um jovem de Rukongai que parece ser cego estava buscando uma audiência com a Central 46.

Após levando-o para longe por alguns minutos para discutir o assunto deste “nobre que assassinou sua própria esposa”, o tal homem nobre sorriu brilhantemente como uma voz que poderia ser ouvida próximo a eles.

"Ei vocês. Vocês estão de plantão? Este cidadão Rukongai tentou levantar a mão para mim. Vocês não vão expulsá-lo para mim?”

Apesar de terem sido francamente alheios às circunstâncias, os homens que serviram como guardas não tinham razão para recusar essas ordens.

“S-sim senhor!”

Os guardas sentiram algo sinistro nas palavras do nobre, no entanto, eles decidem seguir obedientemente as suas instruções.

Tendo ou não algo por trás dessas palavras, que não eram da sua conta, eles sabiam que apenas expulsar esse morador de Rukongai não seria o suficiente, eles sabiam que seria muito mais benéfico bater nessa pessoa na frente dos olhos do mandante.

O nobre continua a jogar mais algumas palavras para o cego, mas não tinha necessidade de fazer sentido.

Eles consideraram o fato de que nada de bom sairá em tentar se envolverem nas disputas dos Cinco Grandes Clãs Nobres, mesmo que fosse referente a um assento mais baixo de uma filial da família.

O cidadão cego de Rukongai, cuja garganta foi esmagada, tenta gritar algo, enquanto olhava para o nobre, que estava se afastando.

Tal atitude desafiadora era de alguém visto com a posição social de um mendigo de Rukongai.

Os guardas decidiram dar a este pobre uma surra completa para que ele nunca mais pusesse os pés no Distrito Governamental novamente.

Como intenções sádicas, estimulados pelo olhar de desespero no rosto do jovem cego, os guardas involuntariamente brilharam sorrisos que eram semelhantes aos nobres do qual eles obedecem.

Este jovem não sabia o seu lugar, é como se ele estivesse dizendo que eles precisavam lhe ensinar uma lição.

E assim, eles levantaram os bastões para cima, mais uma vez sobre o cego, que foi envolvido por um profundo desespero e raiva - - -

Desta vez, não havia ninguém para pará-los.

Como o som de bastões fazendo contato com um corpo violentamente, o jovem cego - Tōsen Kaname - continua a ouvir os sons em uma ofuscação.

– O quê?

– Estes guardas ... o que eles estão fazendo?

A alma que foi jogada dentro de um poço sombrio, envolto em desespero e raiva, começou a se acalmar gradualmente devido à confusão.

Embora ele não conseguisse ver nada com a cegueira de seus olhos, parece que ele podia sentir que estava acontecendo apenas a partir do fluxo de som e ar ao seu redor.

Vestindo um sorriso sádico, um dos guardas começou a derrubar sua equipe na frente de Tōsen -

Rumo a outro colega guarda que estava de pé ao lado dele.

“D-desgraçado, o que diabos você está ... arrgh”

O outro guarda que foi atingido deu um gemido, mas suas palavras foram cortadas por um golpe em seu rosto.

“Não fale nada! Seu plebeu imundo!”

A ideia de que eles poderiam estar tentando ajudá-lo foi descartada imediatamente devido a palpitações do homem espancado mais a respiração grosseira do mesmo. Parece que eles queriam mesmo atingi-lo, mas...

O guarda então começou a arrastar o seu parceiro que tinha perdido a consciência até a outra extremidade da rua.

Ao fazê-lo, Tōsen que ainda estava em um estado de confusão, continuou a ouvir o som dos guardas, que gradualmente desapareceram a uma distância. Atrás dele - uma voz desconhecida de um homem de repente poderia ser ouvida.

“Eu troquei a água de seus frascos por álcool. Vai acabar parecendo que suas ações de entrarem numa briga combina com o fato de beberem durante o trabalho, não é? Isso provavelmente poderia gerar alguma suspeita, mas é melhor deixar que qualquer suspeita gere mais desconfiança.”

Uma voz suave.

No entanto, ao contrário Tokinada – o nobre de um momento atrás - ele não fez nenhum segredo sobre o poder existente dentro de si, era uma voz que passava uma sensação de pressão só em ouvi-la.

“Quem é ... você também ... você também é um Shinigami ...!?”

Apesar de sua perplexidade, Tōsen inflamou o ódio em seu coração mais uma vez e começou a fazer perguntas com uma sede de sangue forte o suficiente para arrancar a traqueia do homem diante dele .

Em seguida, sem nada em volta dele, o homem respondeu abertamente.

"Sim, está certo. Uma pequena parte do que é o mundo fez você ficar em desespero há 1 minuto atrás, fez você desejar queimar todo o chão com chamas de ódio.”

Este novo Shinigami que fez uma aparição faz uma proposta à Tōsen.

“Esse seu peito está encharcado com ódio, você não quer deixa-lo comigo*... só por um tempo?” (TN – olhem a nota no final deste capítulo).

Embora Tōsen tivesse duvidado em primeiro momento, este homem, por outro lado, estava confiante, ele sentiu como se já tivesse tomado para si o controle do coração de Tōsen - - Tōsen sentiu um 'poder' esmagador, dando-lhe a impressão de que ele estava falando com um líder instintivo.

O homem estendeu o braço para frente, para Tōsen, que permaneceu calmo - - Falando seu próprio nome.

É o nome de um homem que iria revelar o 'caminho' para o homem chamado Tōsen Kaname, e que depois objetivaria os céus ao mesmo tempo que faria vários inimigos neste mundo.

“Meu nome é Aizen Sōsuke. No momento, eu ainda sou ... apenas um humilde Shinigami”.
----------------------

NOTA – boku e watashi são pronomes em primeira pessoa, na língua japonês, mas possuem certa diferença em contexto. Durante seus dias como um membro da Gotei 13, Aizen usava a palavra “boku” com seus colegas e membros do esquadrão, porque ele estava fingindo ser o 'bom moço', mas depois que ele revelou sua traição no arco da SS e partiu para o HM, ele mudou passou a usar palavra “watashi”. Então Aizen decidir parar no meio da frase e usar “watashi” em vez de usar “boku” mostra que ele não sentiu necessidade de manter a fachada para com Tōsen, já que obviamente tinha visto algo nele, por isso, Aizen não viu nenhuma razão para esconder a sua verdadeira natureza na frente de Tōsen.)
_________________________
FIM – Continua no próximo Volume

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Can’t Fear Your Own World II - Capítulo 6 (parte 1)
--------------

Cidade de Karakura - Mitsumiya

Nos últimos anos, a cidade de Karakura tornou-se uma região de notável significado para Soul Society.

De fato, é uma região que há muito se conhece como o Jūreichi* (* motivos espirituais importantes)

E até Aizen Sōsuke havia identificado isso há muito tempo.

Um distúrbio que ocorreu nesta mesma terra levou a Shiba Isshin a encontrar uma determinada mulher humana e, como resultado, um homem que alteraria a história da Soul Society nasceria, no entanto, antes disso, a cidade de Karakura foi vista com vigilância como um lugar onde Hollows provavelmente apareceriam.

Embora não esteja claro se existe ou não uma conexão com isso, nesta cidade existe uma loja única, como a que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar.

Uma misteriosa pequena loja de doces, Urahara Shōten.

Desde quando essa loja estava lá? Nenhum dos residentes do bairro poderia exatamente compreender isso, no entanto, não é como se eles pensassem que havia algo estranho sobre isso, a loja se misturou como parte da paisagem da cidade sem se sentir fora do lugar.

Aqueles que eram vistos sempre na loja incluíam um grande homem musculoso, bem como crianças que eram vistas como sendo membros de sua família, e ocasionalmente, um homem misterioso, profundamente encoberto pelo chapéu, aparecia.

De confeitaria popular, de pequeno fabricante de brinquedos e de doces altamente considerados por alguns poucos, para armazenar uma ampla gama de itens misteriosos duvidosos, sejam ou não verdadeiros produtos de marca, essa loja de doces está se tornando uma parada popular secreta , conhecida apenas por aqueles que conhecem os entusiastas de lojas de doces - no entanto, os moradores da cidade de Karakura basicamente reconheceram como "uma antiga loja estabelecida em um lugar onde pouquíssimas pessoas passam".

Realmente poucas.

Esta loja tem um papel completamente diferente para aqueles que sabem sobre a existência de Hollows e Shinigami.

Enquanto serve de refúgio quando ocorrem problemas preocupantes relacionados com os espíritos, este lugar também é uma espécie de motivo de terra divisória para eliminar a mentalidade que se conformou com a tranquilidade convencional da vida cotidiana.

Um homem influente nas sombras da cidade de Karakura administra os assuntos espirituais deste Jūreichi através da pretensão de uma frente de loja.

Um homem que já foi o capitão do esquadrão 12 na Soul Society e agora é o gerente de uma loja de doces, percebida pelos residentes vizinhos como um homem sombrio com um chapéu para combinar.

No entanto, aqueles que conheciam seus verdadeiros talentos, perceberam o seguinte.

O fundador do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Seireitei, primeiro presidente - Urahara Kisuke.

"... Então, com relação à introdução de Urahara-san, acho que vou aceitar algo assim".

"Bem ~ Hisagi-san ... você pode realmente ler isso em voz alta até o final com uma expressão séria no seu rosto, hein ..."

Um homem com um chapéu baixo sobre os olhos - Urahara Kisuke - cobriu a boca com um leque dobrável enquanto se dirigia a Hisagi Shūhei que acabara de ler todo o manuscrito que ele tomou a dificuldade de se preparar.

"Eh, havia algo problemático sobre isso?"

"Bem, eu não estou dizendo que isso não funciona, mas isso, se você me perguntasse, eu diria, não se sente um pouco como um ensaio introdutório voltado para pessoas que vieram do Mundo Humano? Outras pessoas não vão ficar tão interessadas na cidade de Karakura, certo?

"Ah ... Eu mesmo tinha esperado explicar de novo o assunto sobre a cidade de Karakura aqui, mas eu não sabia o quanto eu poderia escrever sobre o passado de Urahara-san na Soul Society também ..."

Hisagi baixou a cabeça com desculpa.

No que lhe dizia respeito, a presença de Urahara havia resgatado a Soul Society de crises, ele também era um veterano do Gotei 13, basicamente não seria capaz de não se curvar para ele.

Através do cargo de tenente, Hisagi investigou sua história pessoal há centenas de anos, mas, em qualquer caso, vendo como Urahara é uma pessoa que já foi banida da Soul Society por falsas acusações ......

"Não, não, desculpe, fiz você se preocupar tanto com algo assim".

"Este artigo é um pouco longo, acho que vou resumi-lo um pouco quando chegar a hora de publicá-lo na revista".

"Ah, claro. Uh, no entanto. Certifique-se de deixar a frase '謎 の 駄 菓子 屋 *' (* loja de doces misteriosa), uma vez que é cativante. Escreva os caracteres de rubi * (*aka furigana) ‘ミステリーマーケット*’ (*Loja misteriosa) ao lado dele. Além disso, estou bem com ‘homem sombrio’ em vez de ‘misterioso’ pela descrição sobre mim".

(TN - eu entendo, essa linha deve ser confusa para alguns, mas o que Urahara está basicamente dizendo é "use esses kanji para descrever minha loja, mas eu quero que seja pronunciado como "Loja Misteriosa" em vez de sua pronúncia habitual")

Quando ele disse isso, Urahara virou os olhos para o manuscrito mais uma vez e dirigiu-se a Hisagi.

"... E sobre o encontro de Shiba Isshin com uma mulher humana? Parece que você também estava preocupado com essa parte?

"... Sim, da mesma forma, não tinha certeza de quão longe eu poderia abordar esse assunto também. Bem, uma vez que não está diretamente conectado a Urahara-san, acho que posso cortar isso ".

Shiba Isshin é pai de Kurosaki Ichigo.

Embora Hisagi tivesse aprendido ao longo da entrevista que a esposa de Isshin, Kurosaki Masaki, era de fato um Quincy, ele mal pensava que espalhar essa informação sem um bom motivo era conveniente, ele não tinha escolha senão usar a descrição acima mencionada.

O próprio Ichigo pode não se importar, mas se alguns dos nobres soubessem sobre isso, eles considerariam Kurosaki Ichigo como um "intruso" de agora em diante, e existia a possibilidade de que eles tentassem lançar alguma acusação falsa sobre ele.

Embora a guerra tenha acabado, a existência de "Quincys" ainda era geralmente considerada com hostilidade entre os membros dos Shinigamis. Uma vez que existem também exceções, como a dupla de pai e filho Ishida, que ajudou Ichigo na batalha decisiva contra Yhwach, talvez esse problema possa ser resolvido com a passagem do tempo, no entanto, pode-se dizer que agora mesmo é muito prematuro para torná-lo conhecido pelo mundo que "a mãe de Kurosaki Ichigo era uma Quincy".

"Bem, seja assim, agradeço o seu apoio hoje".

Tendo recuperado sua entrevista usando um gravador que empregava erros de gravação de espírito, Hisagi curvou-se mais uma vez para Urahara Kisuke.

Em resposta a Hisagi, que se curvou de maneira digna, Urahara fechou seu leque antes de tirar um pacote de papel do bolso e entregá-lo a Hisagi.

"Sim, sim, tudo bem. Afinal, as respostas para o que Hisagi-san queria saber estão todas reunidas aqui ".

"Hã!? Você deixou sua rotina de lado para preparar tal coisa ... "

Hesitante ao receber o pacote de papel, Hisagi escaneou os olhos sobre o conteúdo da primeira folha.

"…Receita secreta! Urahara Shōten doces originais, como fazer Horohorohorou* kun! Em primeiro lugar, prepare uma grande quantidade de açúcar e a mesma quantidade de sal, depois amassá-la juntamente com a quantidade adequada de mel. Agora, o ponto crucial! Se você adicionar uma grande quantidade de óleo vegetal e manteiga aqui, o sabor mudará completamente! Uma vez consumido, as lágrimas fluirão de seus olhos! ... "(TN -" horohoro "ou mais comumente" poroporo ", é onomatopéia japonesa que descreve lágrimas caindo de seus olhos.)

"Woah, eu não esperava que você realmente tivesse lido isso em voz alta ..."

Enquanto toca a ponta do seu leque na boca, Urahara gradualmente recua.

Tendo finalmente digerido o conteúdo da página por este ponto, Hisagi ergueu a voz.

"...... Isso não é apenas uma receita de doces! Além disso, algo assim parece extremamente ruim para a saúde!"

"Isso mesmo, este é uma receita secreta que simplesmente não pode ser exibida em nossa loja, principalmente à luz dos aspectos saudáveis e gostosos!"

"Nesse caso, leve esse segredo para o túmulo!"

Apesar de falar com grande espanto, Hisagi ainda tira a receita na bolsa do kit.

"Bem, pode ser de alguma utilidade para coletar informações mais tarde, então eu vou guardar isso apenas no caso".

"Oh, você tem certeza de que deseja prosseguir assim? Quero dizer, embora seja um prazer apresentar-lhe isso, é melhor você não experimentar tudo sozinho, certo? Eu recomendo Hirako-san, por exemplo, porque acho que ele pode dar comentários detalhados sobre isso, apesar de reclamar e, independentemente de qualquer tipo de sabor horrível ".

"Me dê uma pausa, não sou eu, que vai ter o entusiasmo do capitão Hirako se for esse o caso ..."

Como Hisagi estava dizendo isso, ele lembrou de ter tido uma conversa semelhante com o próprio Hirako antes de chegar aqui.

___"Bem, se você estiver indo para ver o Kisuke, então há uma chance de você encontrar a Hiyori. Se você vê-la, sinta-se livre, divirta-se com ela tanto quanto quiser em meu nome ".

"Isso me lembra, Sarugaki-san, ela mora por aqui?"

"Hiyori-san? Hoje em dia ela parece estar trabalhando a tempo parcial em uma loja de conveniência pelas vizinhanças. Mas se ela estiver andando pela cidade, acho que você pode pelo menos detectar sua Reiraku (*fitas espirituais) ".

"Entendo, muito obrigado".

Embora ele tenha dito "entendo", já que ele simplesmente foi informado por Hirako para "zombar dela em meu nome", Hisagi não tinha necessidade particular de ir vê-la especificamente.

– Não, espere ... talvez eu possa coletar informações de um ponto de vista que nunca ouvimos falar antes.

Urahara então abriu seu leque dobrável mais uma vez, enquanto cravava suas palavras para Hisagi, que estava apenas pensando em tal assunto.

"Mas para ser honesto, não há muito que eu possa falar sobre a guerra nesta fase".

"Do que você está falando? Foi graças a essas pílulas infundidas de reishi Hollow fabricadas por Urahara-san, que as Bankais deixaram de ser roubadas, e também não foi graças aos esforços de Urahara-san que conseguimos entrar no Palácio do Rei da Almas?"

"Sim, e assim, não há nada mais que eu possa adicionar a esse fato. Acabei de discutir contramedidas estratégicas em um momento viável. Isso é tudo. Seja como for, você deveria agradecer a todos que trouxeram essas contramedidas para um estado de usabilidade "

Urahara falou enquanto se avivava levemente, mas Hisagi já sabia.

Esse homem, Urahara, sem dúvida possuía números incalculáveis dessas "medidas estratégicas coincidentes". Ou melhor, ele tinha a capacidade de inventar uma infinidade de táticas inteligentes, que estavam um passo à frente do jogo, dependendo das circunstâncias em torno de uma situação particular.

Apenas quanto conhecimento e sabedoria, inovação e experiência são necessários para executar algo dessa maneira?

Onde está a essência desse homem de muitos mistérios conhecidos como Urahara Kisuke? Como exatamente isso lhe permite criar contramedidas sempre adaptáveis que servem de pilar central? Muitas pessoas estavam ansiosas para saber esses segredos, mesmo sem Hisagi.

Afinal, com base no fato de que, mesmo quando perguntando ao próprio homem, ele é tão escorregadio como uma enguia e se desvia do assunto quase sempre. Além disso, pessoas como Shihōin Yoruichi ou Kurotsuchi Mayuri sabem sobre seu passado, mas tirar essas histórias deles seria uma tarefa muito mais difícil.

___Como esperado, parece que ele está se esquivando do problema.

Hirako Shinji, que percebeu que Urahara Kisuke deveria ser entrevistado, também o informou que "esse cara definitivamente não é o tipo para lhe dar uma resposta direta em uma entrevista", embora, na realidade, uma aura que seja "totalmente dedicada à arte de evasão" pode ser claramente vista através de suas ações e comportamento.

Parece ser uma resposta de coração leve à primeira vista, mas uma atmosfera semelhante a um aviso também pode ser sentida como se dissesse "não ande de forma descuidada neste território".

No entanto, se Hisagi se retirasse com tanta facilidade daqui, então não havia como tentar resolver permissões formais e ter uma parte de seus poderes selados apenas para chegar ao Mundo Humano.

Respirando um pouco, Hisagi abriu a boca para falar com um olhar sério em seus olhos.

"Urahara-san. Não ... Urahara-dono, ex-presidente do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento. Hoje, vim descobrir o seu passado".

"......"

Ouvindo aquelas palavras, os olhos de Urahara se estreitaram bem ligeiramente.

No entanto, não mostrando nenhum sinal de que tal mudança ocorreu em seu semblante e depois de uma pausa momentânea, Urahara sorriu enquanto encolheu os ombros.

"Por favor, não faça um rosto tão sombrio de repente, Hisagi-san. O que faríamos se Jinta-kun, olhasse por aquela porta do shōji, e começasse a chorar? Ele pode molhar a cama de novo à noite.

Então, no instante seguinte, a porta da tela shōji abriu-se violentamente, um jovem com uma expressão severa que parecia ser um estudante do ensino médio veio atacar com um grito.

"Eu não choro, e nunca molhei a cama, nem você é o melhor gerente da loja! Vou chutar sua bunda! "

O jovem nítido, com cabelos vermelhos com penteados - Hanakari Jinta - tentou entrar no quarto de tal maneira, mas um braço espesso rapidamente se enroscou em torno da nuca, consequentemente sua cabeça foi imobilizada quando ele se contorceu no ar.

"Arggh! Tessai, droga, você! "

"Hmm, você não deve usar tal linguagem grosseira Jinta-dono. Pelo menos, não na frente de um convidado ".

Um homem grande com um físico musculoso que usava um par de óculos impediu o rebelde Jinta com um ar indiferente sobre ele.

Depois disso, uma jovem que também parecia ser uma estudante do ensino médio fez uma aparição por trás do homem chamado "Tessai", ela começou a fazer cócegas no pé de Jinta suprimido.

"Hahhahaha ... U-Ururu droga você, meus pés novamente ... você quer que eu te mate?!"

A jovem chamada "Ururu" usou habilmente seu próprio cabelo para fazer cócegas nos pés de Jinta que agora estavam sofrendo todos os tipos de agonia.

Quando ela se virou para olhar na direção de Hisagi no meio de fazer cócegas a Jinta, ela rapidamente inclinou a cabeça e abriu a boca para falar.

"Por favor aceite minhas desculpas. Jinta-kun pode ter ficado mais alto, mas seu intelecto não melhorou... "

"Ah ... não, não se preocupe com isso".

Ururu mais uma vez curvou-se e virou o rosto para Urahara.

"Kisuke-san, vou comprar produtos".

"Certo, por favor. Os bens a serem abastecidos hoje incluem 500 kg de Super-Ball, então fique à vontade para levar Jinta junto com você também como seu transportador de bagagem. "

Em resposta a Urahara que falou com um sorriso sincero, Jinta tentou levantar a voz em protesto.

"Gahh ... o que diabos! 500kg não é algo ridículo wahahaha !? "

No entanto, Jinta que ainda estava preso na chave de braço de Tessai enquanto Ururu procedia a fazer cócegas nos pés novamente, foi arrastado para fora da loja, mal conseguindo manter a boca aberta.

"Bem, se é ridículo, por favor ria do conteúdo do seu coração enquanto você trabalha. Mantenha esse espírito de luta! "

Assistindo Urahara para o grupo ruidoso, Hisagi soltou um suspiro pesado.

"O que posso dizer, é difícil dizer se eles mudaram ou não ... Mas quando eu os vi pela primeira vez, pareceu que aquele cara de Jinta estava intimidando a garota".

"Bem, eles ainda estão crescendo depois de tudo, de fato, Ururu tem três anos de idade. Dado que ela foi provocada e disse que tinha "cabelo de barata", talvez um ataque de cócegas usando seu próprio cabelo seja sua ideia de vingança? "

"Se você me perguntar, eu também não saberia".

Enquanto ouvia as palavras de Urahara que tentava mudar o assunto, Hisagi decidiu intencionalmente acompanhar o fluxo da conversa.

"Porque mesmo se for um shinigami ou um humano, não sou bom em compreender o estado de espírito de uma criança".

Então, mantendo esse fluxo, ele tentou extrair as palavras de Urahara.

"E, no entanto, a sensação de Reiraku desses dois ... parece diferente de qualquer uma dessas coisas".

"... Você é um pouco notório com essas questões principais, não é? Se você também está familiarizado com os princípios de Tōsen san quando se trata de entrevistas, você não acha que é um tanto cruel usar um truque barato assim? "

Como resultado, Hisagi foi esfaqueado por um ponto dolorido.

Na verdade, se fosse Tōsen, o ex-editor-chefe, ele ou deveria perguntar sem bater em torno do arbusto, ou, pelo contrário, não tocar o assunto.

Mesmo que Hisagi esteja interessado, não é como se ele desejasse seriamente conhecer a verdadeira identidade do menino e da garota, e também sentia uma atmosfera que lhe dizia que seu destinatário não queria falar muito sobre isso.

No entanto, Hisagi teve suas próprias considerações em mente.

Em vez de abordar um tópico que seria difícil de discutir no início, e ao invés de se retirar completamente da conversa, esta é uma estratégia na qual ele pode abordar um assunto que parece um pouco mais fácil de falar.

É uma estratégia desesperada que poderia, dependendo do destinatário, criar indignação e fazer com que a entrevista seja encerrada no primeiro passo, mas depois de alguns minutos de troca conversacional, Hisagi rapidamente estabeleceu que não poderia extrair informações de Urahara usando o método tradicional.

Então, embora não seja sua intenção original, Hisagi tentou endurecer seu coração e dedicar-se plenamente à tarefa de ser jornalista.

Em resposta a ele que fortaleceu sua determinação de tal maneira, Urahara falou como se pudesse ver tudo.

"Então? O que Hisagi-san pensa que são os dois? "

____Não previ a possibilidade dessa pergunta aparecer.

Confrontado com algo que contrastava com a maneira usual de falar de Urahara, Hisagi pronunciou uma resposta que tinha atingido sua mente apesar de sua perplexidade.

"Gikongan ... não é?"

"Bom, a alma temporária que existe dentro de Gikongan é basicamente incapaz de crescer depois de tudo. Embora tenha um certo grau de "aprendizagem" em relação a coisas como a situação do usuário e comandos, ainda existe um limite geral ".

"... Quando você diz" basicamente ", significa que há exceções também, certo?"

Naquele momento, Hisagi recordou de um brinquedo, um leão de pelúcia, que fez aparições frequentes na Soul Society. Com uma expressão séria no rosto, falou.

"Como almas modificadas, por exemplo".

"Minha nossa, surpreendentemente perceptivo de você, Hisagi-san ... Embora, isso não significa necessariamente que seja a resposta correta, entende?"

"Não, mas além disso ... talvez seja algo que se pareça com o Nemu-san do capitão Kurotsuchi ......"

Urahara então abre seu leque na frente da boca de Hisagi impedindo-o de continuar com sua sentença.

"Minha nossa, se você disser essas coisas, Kurotsuchi-san fará de você uma cobaia, não é? ... Em termos de essência, a Nemu-chan é consideravelmente diferente. Eu tenho medo que ele também esteja ciente desse fato, pois depois de observar o crescimento de Nemu-chan, Kurotsuchi-san provavelmente está pulando de alegria pensando que ‘ultrapassei Urahara Kisuke’, enquanto imagina a minha expressão frustrada, não é mesmo? "

Fechando o leque com uma pressão alta, Urahara balançou a cabeça.

"Bem, apesar de eu achar que isso é bastante inimaginável para ele."

"Por que você diz isso?"

À pergunta de Hisagi, Urahara lançou um sorriso com um semblante malicioso, dando uma resposta que poderiam ser levada a sério ou como uma piada.

"Porque nunca me senti realmente frustrado na presença de Kurotsuchi-san ♪"
______________________

Soul Society - Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento.

"Qual é o problema, capitão?"

Em resposta à interrupção abrupta de movimento por Kurotsuchi Mayuri - capitão da equipe 12 e presidente do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento - Akon, seu tenente, fez essa pergunta em perplexidade.

"Não é nada, acabei de ter uma sensação desagradável de repente. *" (* TN - no japonês ele diz - 蟲 の 知 ら せ, isso é significativo para uma das linhas abaixo)

Mostrando uma expressão que parecia desinteressada, Mayuri retomou seu trabalho.

"... O Ryōshireichū (bichos do espírito quântico) implantados no meu cerebelo doem. De qualquer forma, talvez algum cientista medíocre em algum lugar, por exemplo, esteja falando com uma inveja irracional em relação a mim ".

Ignorando o significado metafórico de "蟲 の 知 ら せ", Mayuri volta sua atenção para o receptor da imagem diante de seus olhos.

(TN - o significado literal de 蟲 / 虫 の 知 ら せ seria "uma mensagem proveniente de um erro" e porque ele literalmente implantou insetos em sua cabeça dando-lhe informações, ele na verdade não está falando figurativamente, mas 蟲 / 虫 の 知 ら せ é uma expressão japonesa que significa "uma sensação de pressentimento" / "premonição", funciona de ambos os lados no caso de Mayuri.)

As imagens que foram projetadas de volta na tela capturaram uma área de Rukongai de alto no céu - caminhando ao lado daquela cena estavam as figuras de três homens vestidos com roupas de estilo Mundo Humano.

Em outras palavras, todos eram Fullbringers liderados por Ginjō Kūgo.

Se um humano do Mundo real encontrasse isso, eles provavelmente concluiriam que esta filmagem aérea de uma aldeia desolada foi capturada por algum satélite artificial ou aeronave.

Mas, claro, não há satélites artificiais que voem sobre a Soul Society.

Observando a filmagem que era muito mais sofisticada do que os satélites de observação do Mundo Humano, Akon abriu a boca para comentar com um olhar no rosto que dizia que estava meio impressionado e meio incerto.

"Como seria de esperar, a precisão é extraordinária. Mas, por que construir um sistema de vigilância que seja elaborado a partir do zero? Se usássemos os sistemas do Departamento de Visuals, isso não teria sido mais eficiente? "

(TN - Este é o mesmo "Departamento de Visuals" Renji menciona no Capítulo 51, a propósito.)

O Departamento de Visuals.

Uma organização de proteção cujos sistemas integrados de vigilância de vídeo expandem sua rede principalmente para vários lugares da Soul Society e do Mundo Humano, ou nos últimos anos, até algumas partes do Hueco Mundo.

Profundamente afiliados ao Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, eles reuniram inteligência variada de cada lugar através deste relacionamento colaborativo com o Departamento de Visuals e, com base nessa relação, foi possível realizar uma análise do estado de coisas.

De fato, Kuchiki Rukia, que atuou dentro de um Gigai, foi descoberta no Mundo Humano, graças ao membro da equipe de Desenvolvimento Tecnológico Hiyosu, que havia analisado a Inteligência do Departamento de Visuals, nesse sentido, pode-se dizer que o Departamento de Visuals é uma instalação muito importante que continua a gravar os pontos de inflexão históricos da Soul Society.

Consequentemente, com exceção do pessoal autorizado do Departamento de Visuals e do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, não se pode usar seus sistemas ou inteligência salvo para uma seção do canal de rede - atualmente, devido à alta frequência no uso do departamento para coisas como como análise de dados e sua importância, chegou ao ponto em que as pessoas iriam brincar que "o Departamento de Visuals já faz parte do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento".

Então, por que, com esse tempo atual, Mayuri escolheu construir um sistema que fosse separado das próprias redes de vigilância do Departamento Visual? Embora a resolução da imagem e o desempenho de outros sensores em seu próprio sistema sejam uma melhoria substancial, não teria sido mais fácil atualizar os sistemas que já existiam até agora?

Na pergunta que Akon havia posto enquanto tais incertezas cruzavam sua mente, Kurotsuchi Mayuri respondeu parecendo ficar aborrecido.

"Porque daqui em diante, o Departamento de Visuals será independente do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento".

"Hã?"

"Mas por um curto período de tempo, procederemos sob a pretensão de que estamos usando seus sistemas da mesma forma que de costume. No que diz respeito à sua confiabilidade de dados, não é melhor do que o jargão de um bêbado.

Embora Mayuri tivesse feito uma declaração tão repentina, Akon, como de costume, estava acostumado a esse tipo de coisa e não parecia estar particularmente surpreso, permanecendo imperturbável, começou a indagar mais.

"Humm ... bem, se estamos falando em termos de confiabilidade, só um acéfalo duvidaria que um sistema de vigilância construído pelo capitão seria superior. Mas algo aconteceu? "

"A fé cega é um veneno que reduz a eficiência. O que você deveria ter dito seria ‘depois de uma repetida deliberação e exame com meu cérebro insignificante, com certeza, o sistema construído por Kurotsuchi Mayuri é realmente superior em todos os aspectos’, você não acha? "

Mesmo que ele tivesse dito tal coisa, ele teve a sensação de que Mayuri provavelmente replicaria dizendo "é uma perda de tempo prestando uma atenção cuidadosa a algo que deveria ser insensível", no entanto, entendendo que era inútil mesmo pensar nisso, Akon assentiu humildemente enquanto levantava a pergunta mais uma vez.

"Mesmo assim, é por causa do problema com os nobres se intrometerem no sistema de vigilância".

No outro dia, uma estranha Reiatsu foi capturada nos sistemas de vigilância da Soul Society, no entanto, havia uma diretriz "sem interferência necessária para este indivíduo" contra ele, emitida pessoalmente de uma casa dentro dos Quatro Grandes Clãs Nobres, Akon e os outros eram da opinião de que seria impossível para seu capitão apenas obedecer de forma submissa a tal comando.

Com isso em mente, na verdade, seria necessário construir uma nova rede de vigilância. Na verdade, existem até casos de bugs e bactérias usadas para fins de vigilância que foram implantadas em algum shinigami ou pessoas com conexões para o Mundo Humano, por isso pode-se dizer que, em certo sentido, uma rede de inteligência exclusiva para o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento já existia há muito tempo.

"Esse grupo vai muito além de andar por aí, francamente. É apenas porque eles foram sustentados por uma história trivial de cerca de um milhão de anos, que eles eram suficientemente presunçosos para pensar que poderiam manipular inteligência rápida superando a minha própria à vontade ".

"O Departamento de Visuals que suportou o peso da mesma diretriz também estará em uma posição difícil".

Akon encolheu os ombros enquanto falava, Mayuri então virou os olhos para Akon e começou a falar.

"Do que você está falando? Você está dizendo que eles também são um partido afetado com o peso e tudo? "

"Onde você quer chegar?"

"Ah, entendo. Akon nunca foi interessado pelos sistemas constitucionais de governo. No entanto, lembre-se disso, para prosseguir suavemente com sua pesquisa, também é essencial ganhar a habilidade de liderar habilmente esse grupo incompetente pelo nariz. Claro, eles podem ser uma necessidade para a sociedade, mas parece que eles vão ser um obstáculo para o meu pensamento livre, as regras ainda estão longe de estar completamente maduras ".

Depois de reclamar sobre a Soul Society como um todo com uma atitude mais altiva, Mayuri proferiu as respostas às questões de Akon de forma isolada.

"Embora seja gerido em turnos por nobres embelezados, é o grupo que pertence aos Quatro Grandes Clãs Nobres que estabeleceram o Departamento de Visuals e é esse grupo que, de fato, está puxando as cordas dos bastidores".

"É ... a primeira que estou ouvindo falar disso".

"Para ser mais preciso, é uma família entre os Quatro Grandes Clãs Nobres".

Ao ajustar as coordenadas exibidas em sua tela, Mayuri teve uma expressão maçante e, no entanto, continuou a falar conscienciosamente.

"Pode-se dizer que o papel do clã Shihōin, também conhecido como Tenshiheisōban, é lidar com os armamentos cujo rumores falam de terem sido concedidos pelo Rei da Almas - então o papel dos Tsunayashiros é supervisionar o próprio passado. A Grande Galeria Espiritual é onde toda a inteligência é recolhida, e antes que o método de coleta fosse estabelecido, o clã Tsunayashiro era o cuidador responsável por documentar a totalidade da história ".

"Eles eram os cuidadores?"

"No que diz respeito ao aspecto da história antiga, mesmo o estudo de monumentos históricos exige a permissão dessa família, e a publicação de certos documentos está sujeita a censura rigorosa. Ouvi dizer que, em alguns casos, os historiadores também perderiam e em números pequenos ".

Nem em ridículo nem indignação, Mayuri falou sobre este canto dos Quatro Grandes Clãs Nobres com um ar indiferente sobre ele.

"Eu acredito que lutar até que um alcance resultados também é uma espécie de talento. Não tenho um desejo particular de zombar desses historiadores, mas se alguém quiser buscar a verdade, então, é preciso formular um número infinito de contramedidas. E, no entanto, esse nível de preparação ainda não é suficiente, a chamada "maldição" da história de milhões de anos da Soul Society tornou-se um muro de incômodo e está no caminho de nossos pesquisadores. Bem, no entanto, como já estabeleci, é inútil ficar diante de um gênio como eu ".

Enquanto um murmúrio baixo quebrou de seus lábios como se ele estivesse falando consigo mesmo, Mayuri dirige sua linha de visão em direção a um ponto específico em seu monitor.

"Excelente, os assuntos de teste foram identificados. Eu deveria dirigir-me para o experimento ao mesmo tempo, não deveria? Eu estou deixando a análise de dados aqui com você, Akon. "

Partindo o programa de rastreamento automático e gravação de vídeo em execução no seu sistema de vigilância, Mayuri pretendia se direcionar para a cena real em seus próprios dois pés.

Akon começou a cumprir as instruções de seu capitão, mas ao mesmo tempo ele ainda estava intrigado, ele colocou uma última pergunta.

"Capitão, você pelo menos me responderia uma última informação? No fim, por que você realmente decidiu se separar do Departamento de Visuals? "

"É uma questão simples".

Enquanto Mayuri encolheu os ombros pensando "meu deus", ele respondeu maliciosamente sem sequer virar para olhar para trás.

"O homem que agora assumiu o controle sobre o departamento de Visuals, que ficou conhecido por ser um trabalho sinecre* entre nobres, massacrou membros notáveis de sua casa e tornou-se chefe atual do clã Tsunayashiro. E assim, deduzi que esse homem se tornará um obstáculo para minha pesquisa. Isso é tudo." (*Sinecre é um termo usado para quando um cargo paga bem demais por pouco trabalho)

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Pobre Mayuri... Achou que tinha superado o Uraraha com a Nemu, sendo que o Kisuke possui a tempos duas Nemus extremamente evoluídas no quesito de humanidade.

Fiquei surpreso que o Jinta é igual a Nemu, nem parece.

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kirito escreveu:
Pobre Mayuri... Achou que tinha superado o Uraraha com a Nemu, sendo que o Kisuke possui a tempos duas Nemus extremamente evoluídas no quesito de humanidade.

Fiquei surpreso que o Jinta é igual a Nemu, nem parece.


Eu já falo da Ururu ser criação do Urahara tanto tempo nesse fórum que nem me surpreendeu essa revelção:

https://www.forumnsanimes.com/t47459-essas-podem-ser-armas-secretas-do-urahara-e-do-mayuri

https://www.forumnsanimes.com/t69664-o-que-ha-com-a-ururu?highlight=Ururu


Avaliando em números o conhecimento de Mayuri e Urahara, eu diria que Mayuri é 9,5 enquanto Urahara 10. O Kurotsuchi ainda tem um caminho a percorrer para superar o Kisuke.

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Moisés MR escreveu:
@Kirito escreveu:
Pobre Mayuri... Achou que tinha superado o Uraraha com a Nemu, sendo que o Kisuke possui a tempos duas Nemus extremamente evoluídas no quesito de humanidade.

Fiquei surpreso que o Jinta é igual a Nemu, nem parece.


Eu já falo da Ururu ser criação do Urahara tanto tempo nesse fórum que nem me surpreendeu essa revelção:

https://www.forumnsanimes.com/t47459-essas-podem-ser-armas-secretas-do-urahara-e-do-mayuri

https://www.forumnsanimes.com/t69664-o-que-ha-com-a-ururu?highlight=Ururu


Avaliando em números o conhecimento de Mayuri e Urahara, eu diria que Mayuri é 9,5 enquanto Urahara 10. O Kurotsuchi ainda tem um caminho a percorrer para superar o Kisuke.


Uraraha como sempre um passo a frente. Ururu era algo a se desconfiar, mas o Jinta...

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Can’t Fear Your Own World II - Capítulo 6 (parte 2)
-----------------

Rukongai

"...... Estamos sendo observados, hein".

Ginjō Kūgo estava caminhando em direção à residência dos Shiba, onde ele estava hospedado, em uma trilha localizada nos arredores de Rukongai.

Mantendo os olhos voltados para a frente, ele sussurrou com uma voz que só podia ser ouvida pelos dois companheiros caminhando atrás dele.

"Inimigos?"

"Hmm, eu tenho alguns em mente".

Tsukishima Shūkurō e Kutsuzawa Giriko que ouviram esse sussurro, responderam enquanto mantinha uma postura natural para não levantar a suspeita de seu "observador".

"É apenas a minha intuição. Mas é a mesma atmosfera desagradável que eu costumava sentir emanando do meu "distintivo substituto" há muito tempo."

Quando Ginjō disse como tal, ele tocou sua mão no pingente suspenso sobre o peito de uma maneira que todas as aparências pareciam naturais.

"E se os níveis superiores tiverem vindo para nos eliminar, os incômodos, porque o personagem do tenente Hisagi realmente começou a cavar o passado ... não é essa a suposição mais razoável?"

"Eu me pergunto, mas você não acha que é um pouco demais para fazer uma especulação assim?"

Em seu coração, Ginjō sabia que ele concordava com as palavras de Giriko.

A julgar pelo caráter do homem chamado Hisagi, ele teria perguntado ao seu "comandante" sobre a verdade de seu caso imediatamente após a reunião.

Alguns dias se passaram desde então, se alguma coisa viesse seriamente em intenção de matá-los, então havia oportunidades anteriores de fazê-lo. Ou, também existe a possibilidade de que, se durante esse tempo, alguém tomou medidas para colocar algum tipo de armadilha.

Ginjō decidiu que de qualquer maneira, eles não podiam ser descuidados. -

O atacante não lhe deu margem para pensar mais.

O que veio voando em direção a eles foi um relâmpago horizontal.

Para ser preciso, era uma única flecha de aspecto extremamente feroz, completamente entrelaçada em iluminação de alta tensão.

"Ei, ei, sério?"

Embora seja muito mais lento do que um relâmpago real, essa flecha de Reishi ainda veio voando a uma taxa digna o suficiente para ser chamada de "velocidade da luz".

Eles esquivaram-se apenas no tempo, mas se eles tivessem sido apanhados na descarga elétrica, não havia como eles terem conseguido sem consequências - antes que ele soubesse, Ginjō estava brandindo uma grande espada nas mãos, varrendo-o de lado para dispersar o raio junto com o Reishi que encheu o ar.

Enquanto preparava sua grande espada, apontando-a na direção em que a flecha que se misturava com um raio entrou, um sorriso ousado tocava nos lábios de Ginjo.

"Ha ... muito lento para ser um relâmpago, não é? Parece impossível, mas isso não poderia ter sido uma técnica de assassinato letal agora, poderia?

Ginjō falou de modo a provocar esse inimigo que ainda não havia se revelado, Giriko, que estava em um ponto a uma pequena distância, girou palavras com um comportamento imperturbável.

"Hmm, embora muitas vezes seja mal interpretado, a velocidade do relâmpago é muito menor do que a velocidade da luz. No entanto, uma vez que é influenciado por fatores como a umidade do ar e pressão atmosférica, esses valores numéricos tendem a mudar. Bom céu, a velocidade é realmente uma coisa ambígua em comparação com o fluxo de tempo, não é? "

"... O que há com você falando essa estranha retórica de repente?"

Interrompendo a conversa, Ginjō respondeu enquanto permanecia vigilante sobre os arredores.

No entanto, antes que ele soubesse, Tsukishima que estava de costas para uma árvore próxima, inesperadamente, começou a retomar a conversa que acabou de ser interrompida.

"É fé cega dizer que o fluxo do tempo é constante. Essa não é apenas a teoria dos cientistas. Já sabemos sobre o caos do tempo no "Avanço rápido" do Dangai ou Yukio, por exemplo, não é assim? "

"Tsukishima-san se sente assim porque não se entrega completamente aos deuses do tempo, em um sentido verdadeiro. A distorção do espaço-tempo, a relatividade e assim por diante, são coisas sem sentido diante do fluxo de tempo que habita dentro do domínio da própria subjetividade".

"Então, o que diabos vocês estão falando?"

Ginjō falou como se estivesse exasperado quando se virou para dar um rápido olhar por cima do ombro na direção dos outros dois, mas então ele sorriu em sua mente quando viu o estado desses outros dois homens.

Giriko tinha espontaneamente tomado o relógio de bolso em mãos ao longo da conversa, e Tsukishima já havia fechado seu livro quando ele iniciou a conversa com Giriko, sua mão agora estava segurando seu marcador.

Embora não tivessem certeza de quanta informação o inimigo sabia em relação a eles, pelo menos os três homens estavam segurando suas próprias armas especializadas na mão.

"Bem, nem podemos considerar isso uma busca, podemos? Além de ser lento, carregar seu próximo ataque também é lento, é realmente uma técnica tão fantástica ... ...... "

Assim como Ginjō estava prestes a dizer alguma coisa, ele foi parado no meio da frase.

Mesmo que ele fosse capaz de rachar piadas, ele nem sequer por um momento, deixou cair a guarda.

E é precisamente por esse motivo que um arrepio percorreu a espinha quando uma voz levantada podia de repente ser ouvida nas costas dele.

"Quem você está chamando de ... lento?"

Era a voz de uma jovem mulher.

Enquanto isso, um Reiatsu diferente de Shinigami ou Hollow, apareceu no centro do grupo.

Ela usava uma espécie de casaco especial que implementa camuflagem ativa, ou talvez ela estivesse usando um método diferente? A mulher que se materializou tão abruptamente como se tivesse escapado das sombras, estava completamente envolvida em plasma branco.

Suas roupas brancas de estilo ocidental, que estavam na maior parte abertas no peito, foram projetadas com suas modificações únicas aplicadas em que uma grande parte de seu abdômen, inclusive o umbigo, estava exposto.

As cicatrizes que pareciam ser o resultado de algum procedimento experimental poderiam ser vistas em todo o corpo, incluindo partes de sua pele exposta, no entanto Ginjō não teve tempo para prestar atenção aos pequenos detalhes.

Então, a mulher que emergiu das sombras gritou no alto de seus pulmões com uma voz misturada com zombaria e irritação.

"Se for esse o caso ... Eu vou matar vocês rapidamente!"

Com essas palavras brutais, pequenos raios se estenderam no céu de sua mão levantada - um verdadeiro raio não enredado em uma flecha veio voando para Ginjō e os outros com um ruído estrondoso.
__________________________

Cidade de Karakura - Urahara Shōten

"Então ... agora que esses caras estão fora do caminho ... isso significa que eu posso finalmente esperar que você responda todas as minhas perguntas?"

Urahara Shōten depois que Jinta e os outros partiram.

Em resposta à voz de Hisagi que perguntou de maneira severa, o homem que era o proprietário desta loja encolheu os ombros.

"Bem, o que faz você pensar isso? Talvez eu simplesmente evite a questão ainda mais? "

"Por favor tenha certeza. Não importa o quanto Urahara-san engane por aqui e agora, todos aqueles que forem ler a Seireitei Communication definitivamente serão levados a acreditar que Urahara-san é um herói! "

"Isso não é meio que uma falsidade?"

Assim como ele estava fazendo piadas de acordo com sua maneira usual, Urahara de repente cobriu a boca com seu leque dobrável e com os olhos estreitos, ele espiou Hisagi por debaixo do chapéu.

"De qualquer forma, parece que Hisagi-san esconde seus sentimentos e verdadeiras intenções mais do que eu, não é? Você não se preocupa consigo mesmo? No momento, Hisagi-san, o rosto que você estava fazendo parecia exatamente como o de um estagiário quando eles encontram um Hollow pela primeira vez ".

"......! isso é…."

Ele estava direcionado à alguma coisa? Hisagi ficou rígido por um breve momento.

Embora possa ser verdade que Hisagi sentiu uma vergonha de fazer perguntas sobre circunstâncias pessoais em uma entrevista formal, ele também não se preocuparia com nada desde o início, além de recuar aqui.

Com determinação, Hisagi pressionou -

"...... A partir deste momento, o que vou discutir com você será meio relacionado ao trabalho, mas a outra metade será para meus próprios interesses pessoais".

"Entendo, no que me diz respeito, nunca fiz nenhuma distinção entre assuntos oficiais e pessoais desde o início, então não me importo. Por favor, fale livremente e não segure nada.

"... Para dizer a verdade, antes de fazer um artigo para esta entrevista, foi decidido que uma edição especial extra seja publicada".

"Edição especial extra, sério?"

Fechando o leque com uma pressão, Urahara mostrou um sorriso ousado e falou.

"Trata-se de debutar a inauguração da nova chefe do clã Tsunayashiro ... não é?"

"! ...... Você sabe sobre isso !? "

"Bem, eu simplesmente ouvi falar sobre essa mudança de chefes de clãs pela Yoruichi-san".

Urahara baixou os olhos e continuou a falar com uma voz que, por algum motivo, manteve um toque de auto-zombaria.

"...... O novo chefe dos Quatro Grandes Clãs Nobres parece ser um homem ambicioso, entre outras coisas".

"Tsunayashiro Tokinada ... como eu suspeitava, você sabe algo sobre ele, certo?"

"Umm ... entenda, não é como se eu tivesse contato direto com ele, então, para ser honesto, acho que Kyōraku-san seria melhor informado do que eu".

Urahara desviou os olhos por uma fração de segundo, mas ele se dirigiu a Hisagi de uma maneira simples e sem mudar o assunto.

"Eu sei sobre a conexão entre Tōsen-san e Tsunayashiro-san, mas, afinal, o assunto aconteceu muito antes de eu me tornar capitão ... bom, eu posso fazer suposições, mas também não é uma coisa atenciosa para um estranho fazer comentários irrefutáveis sobre alguém passado através da imaginação solta ".

"... Eu também não tenho certeza sobre o passado desse cara, mas não é como eu pretendo indagar sobre isso também. Não muito tempo atrás, encontrei uma criança Shinigami que tinha uma conexão com ele, mas ... não importava como olhasse para a criança, havia um sentimento estranho, então eu esperava obter algumas pistas sobre essa criança ".

"Uma criança Shinigami, verdade?"

Quando o sorriso desapareceu de seu rosto, Urahara respondeu com uma pergunta como se ele estivesse interessado.

"Isso mesmo, não é como a impressão que você obtem do capitão Hitsugaya. Realmente se sente que esse tal o garoto ainda era criança mentalmente".

"Ei, não é apropriado citar o capitão Hitsugaya como exemplo aqui, certo? "

"Is ... isso é ...! por favor fique quieto…"

"Oh, que grosseiro eu fui. Continue falando. Não há necessidade de se esforçar tanto. Se Hisagi-san simplesmente está dizendo exatamente como ele o viu, então tudo bem por mim".

Embora Urahara falou com um tom descontraído, Hisagi sentiu como se ele pudesse sentir a intenção de Urahara fluir em suas palavras como se dissesse: "Eu quero uma informação precisa que é sem conjecturas pessoais", Hisagi inspirou com calma um sopro de ar, de maneira uniforme ele começou a narrar o conto que ele próprio experimentou.

O fato de ele ter ouvido coisas diretamente do capitão comandante Kyōraku sobre o clã Tsunayashiro.

O fato de ele ter ido a um centro de tratamento médico para realizar uma entrevista com Yamada Seinosuke, irmão mais velho de Yamada Hanatarō.

E, o fato de que ele encontrou uma criança Shinigami lá que deu seu nome como "Ubuginu Hikone".

Hisagi continuou a falar sem reservas, como a forma como aquela criança estava gravemente ferida, que se referia a si mesma como o retentor de Tsunayashiro Tokinada, e como em um piscar de olhos, ele foi completamente neutralizado por um movimento de taijutsu quando tentou segurar a criança de volta.

Alguns minutos depois.

Acabando de terminar de ouvir a história e acenando com a cabeça para entender algumas vezes, Urahara abriu a boca para observar que ele estava lembrando o passado.

"Yamada Seinosuke-san huh ... Sim, eu o conheço. Ele era o tenente da divisão 4 durante o tempo que eu ainda estava lá ".

"Para ser honesto, nunca vi Kaidō assim, embora Yamada Hanatarō também tenha habilidades incríveis, como seria de se esperar, Hanatarō faz jus à reputação de seu irmão mais velho ... No entanto, a maneira como o irmão mais velho fala e a aura ao redor ... Ele, era completamente diferente em comparação com o irmão mais novo ".

Ao ouvir a avaliação vinda de Hisagi, Urahara começa a examinar as lembranças de seus antigos colegas de trabalho Gotei 13.

"Esse homem, de fato, suas habilidades eram louváveis. É possível que ele seja do mesmo tipo que eu. Uma disposição em que não se pode estabelecer a menos que se tenha preparado uma quantidade inumerável de medidas para a própria satisfação, dependendo do objetivo. Não obstante. A diferença é, eu faço isso para minha própria vida ... quer dizer, eu faço isso para ganhar a batalha, Seinosuke-san faz isso para salvar a vida dos pacientes na necessidade imediata de seus cuidados ".

"Não é um bom exemplo de um médico?"

"No entanto, com exceção de prestar assistência imediata a pessoas feridas ou doentes, esse homem tem um sentido de ética distorcido ... É por isso que ele muitas vezes entrou em desentendimentos com Unohana-san. Mas isso é apenas na superfície, acho que eles realmente tiveram muito respeito mútuo um para com o outro, e os veteranos entre as tropas ainda teriam confiança nele até hoje, não está certo? "

"Ele recebeu o reconhecimento de Unohana-san, é justo que ele ..."

Hisagi estava mais uma vez cheio de admiração por esse incrível homem conhecido como Yamada Seinosuke, mas, como se estivesse ganhado um balde de água fria, Urahara passou a acrescentar mais com um sorriso irônico no rosto.

"Tendo dito isso, também é verdade que ele tem uma natureza cruel, de modo que teria causado uma muita ansiedade para outros membros do esquadrão 4. Ouvi dizer que depois que Seinosuke-san foi promovido para seu novo trabalho, através do comandante preocupado, uma criança moderada foi deliberadamente escolhida para se tornar tenente em seu lugar. Claro, naquela época eu já havia chegado aqui ".

Urahara então parou de falar por um breve momento, depois de tomar alguns segundos para pensar, ele ordenou as informações que Hisagi lhe dera.

"Então, você disse que sentiu algum Reiatsu estranho, dessa criança Hikone?"

"Ah sim. Embora eu não tenha certeza se você vai acreditar em algo assim .... No momento em que eu estava em pânico e não consegui muito compreendê-lo muito bem, mas quando eu penso nisso agora, o Reiatsu de Shinigami, era como se houvesse coisas misturadas dentro dele ".

"Quando você diz misturado ... o que você quer dizer exatamente?"

"Estou dizendo que era uma mistura de hollow, humano comum e até mesmo vestígios de Quincy ...". Em qualquer caso, esse garoto emergiu de dentro de uma cavidade que se assemelhava a um Garganta e não a um Senkaimon. Como posso colocá-lo, senti como uma mistura, e até Yamada Hanatarō disse que era difícil de tratar ".

Tendo ouvido isso, Urahara estreita seus olhos rapidamente sob as profundezas de seu chapéu.

"......"

Percebendo uma mudança incomum na atmosfera, Hisagi ficou hesitante em dizer suas próximas palavras.

Na frente de um Hisagi perplexo, os murmúrios escaparam da boca de Urahara como se ele estivesse meio conversando consigo mesmo.

"Entendo……. O clã Tsunayashiro iria tão longe, é isso ......? Porém, o elemento hollow não deve ser necessário, embora ....... Ou pode significar que eles estão considerando outras possibilidades ...... ".

"? "

Quando Hisagi inclinou a cabeça, incapaz de entender o significado das palavras que poderiam ser ouvidas saindo como murmúrios incoerentes, Urahara bateu o chapéu com a ponta do leque dobrável enquanto falava.

"Ops, minhas desculpas. Eu estava perdido em pensamentos ".

"Tudo bem, eu também estava confuso porque era a primeira vez que me encontrei com uma Reiatsu como aquela ..."

"Primeira vez que você diz, você não acha que é um tanto incorreto?"

"Hã?"

Em um Hisagi desconcertado, Urahara respondeu levantando outra questão.

"Você não se deu conta? Existem seres com Reiatsu diversamente misturado, Hisagi-san também deve estar familiarizado com um, não está certo? "

Ouvindo isso, Hisagi de repente lembrou o que ele próprio havia lido um pouco antes.

"Um distúrbio que ocorreu nesta mesma terra levou a Shiba Isshin a encontrar uma determinada mulher humana e, como resultado, um homem que mudaria a história da Soul Society nasceria".

"Kurosaki Ichigo."

"Correto, em um nível básico, sua Reiatsu parece ser o de um humano comum ou um Shinigami, no entanto elementos de Hollow e Quincy também estão contidos em suas profundidades. Mas você já sabe, não é? "

"Agora que você menciona isso, Yamada também disse 'é como Ichigo-san', embora num sentido diferente ..."

– Mas o que isso significa?

– Foi-me dito que Kurosaki tinha duas irmãs mais novas, mas certamente não é como se uma delas fosse essa criança Hikone.

– Nem vale a pena questionar se eles são semelhantes ou não. Há algo fundamentalmente diferente com a Reiatsu de Kurosaki.

Talvez fosse pelo modo de pensar de Hisagi que a Urahara decidiu dar-lhe uma ajuda.

"Bem, mesmo assim, acho que isso não é algo específico sobre o Kurosaki-san, certo? Na verdade, além dele, havia também outro que tinha qualidades similares ao seu Reiatsu ".

"É!? Quem é esse?"

Os olhos de Hisagi se arregalaram de surpresa.

Ele respirou silenciosamente e esperou as próximas palavras de Urahara com uma expressão tensa no rosto.

"Estritamente falando, não é exatamente o mesmo, mas ... havia uma pessoa que tinha o elemento hollow, a pessoa também possuía poderes Shinigami e outros poderes distintos separados disso".

"Foi ... quer dizer, essa pessoa já se foi?"

"Isso mesmo, daqui".

"… Daqui?"

Com um Hisagi atônito, Urahara continua a falar de maneira particular sobre esse indivíduo que abrigava "propriedades similares a Hikone e Ichigo".

"Eu ouvi rumores de que a pessoa era o backup de Ichigo-san no Palácio do Rei das Almas, mas você já sabe, não é? Bem, de qualquer jeito, acho que Hisagi-san teria visto esse indivíduo em uma lista de pessoas desejadas ...... "

"Certamente, não?"

"Acima de tudo, esse indivíduo já foi transportado para a Seireitei sob a forma do próprio cadáver em vez de uma alma. Seria bastante peculiar se você não souber".

Entretanto, isso não era "ajuda" neste momento - o cérebro de Hisagi Shūhei estava sendo jogado ainda mais nas profundezas do caos.

"Primeiro substituto Shinigami, Ginjō Kūgo .... Então Hisagi-san, quanto você sabe sobre ele? "

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Can’t Fear Your Own World II - Capítulo 7
____________________

[Relembre do capítulo 6, quando os Fullbringers foram atacados]

• Rukongai

Juntamente com o estrondo do trovão, um deslumbrante flash de luz envolveu inteiramente a área circundante.

"Haa! O que você acha disso? Como você se sente em ser queimado e ficando crocante pelo adversário que você subestimou como sendo lenta?!"

Enquanto entrelaçava no relâmpago, a mulher com roupas brancas de estilo ocidental resmungou essas palavras.

Uma mulher que é membro dos Quincys que invadiram a Soul Society - Candice Catnipp.

Ela está atualmente em uma situação muito complicada.

No entanto, isso só se limita ao estado das coisas vistas em sua perspectiva. Ao olhar objetivamente, ela não é mais do que um "prisioneiro de guerra que foi capturado pelos Shinigamis e forçados ao trabalho".

Até meio ano atrás, ela era uma membra do Sternritter anexado ao "Wandenreich".

Depois de ser derrotada no conflito com os Shinigamis, ela foi "recuperada" por Torue e outros da 12ª divisão antes de ser absorvida no "Auswählen" de Yhwach.

(TN – A propósito, "Torue" é um membro do Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento que trabalha na "divisão de captura" e aparece nos esboços do mangá de BLEACH vol. 42)

Atualmente, ela foi reduzida a um espécime controlada pelas mãos de Kurotsuchi Mayuri e feito para se tornar uma caçadora registrada como "equipamento" para o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento.

Ao invés de ser tratada como um prisioneiro de guerra, ela juntamente com vários outros Sternritter que também foram capturados, foram completamente tratados como sujeitos de teste.

Naturalmente, as Quincys não obedeceriam de forma submissa, no entanto, este homem conhecido como Kurotsuchi Mayuri empregou astutamente uma "política de cenoura e vara*" para manipulá-los, fazendo-os se renderem do fundo de seus corações. (*Como colocar uma cenoura na ponta de uma vara para atrair o coelho, ou seja, uma isca.)

E agora ... chegou ao ponto onde a situação da Candice estava sendo manipulada por um veneno.

A 'Cenoura'.
_____________________

• Alguns dias atrás - Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento

"Ora ora, muito teimosa, não é? Estou surpreso como a sua atitude ainda não é cooperativa".

Kurotsuchi Mayuri permaneceu inexpressivo na presença do objeto de testes diante de seus olhos quando ele pronunciou essas palavras.

Havia um grande tanque de vidro cilíndrico. Dentro, estava meio cheio com algum tipo de solução líquida, uma mulher que atualmente estava submersa naquela solução apenas até a metade inferior de seu corpo, ergueu a voz com raiva.

"... Como acha que vou me curvar a sua vontade nessas circunstâncias? Huuhh !? "

Diante de Candice, que se encontrava em estado de contenção como se estivesse selada da cabeça aos pés, os membros e a nuca do pescoço equipados com coisas como tubos e eletrodos, Kurotsuchi Mayuri dirigiu-se a ela de forma distante.

"Isso é uma coisa estranha a dizer. No momento em que você conseguiu gritar com uma voz tão alta e clara, talvez você tenha percebido que você está recebendo o mais alto nível de privilégio como um espécime".

"Há muito tempo que fiquei ciente de que você é um maldito, um sadista." (TN - ela disse サ デ ィ ス ト [sadisuto], que é uma palavra falsa do termo "sádico", que na próxima linha deve ter sentido)

"Que pena. Se eu colocasse isso em sua própria escolha de palavras, não sou um sádico, mas um cientista. "(TN - Mayuri disse サ イ エ ン テ ィ ス ト [saientisuto], que é, naturalmente, um empréstimo do termo" cientista ")

"... Mas você não nega que é um maldito, huh".

"Olhando do ponto de vista de uma pessoa medíocre, é natural que você interprete o trabalho de um gênio como algo estranho. Sinto uma sensação de piedade para com aqueles que não podem fazer nada além de vacilar diante de empreendimentos inexplorados e tentam se excluir. Só seria uma perda de tempo lidar com essas pessoas um após o outro ".

Candice mordiscou a língua em resposta a Mayuri, que mostrava uma atitude arrogante e serena.

"E? Eu deveria expressar gratidão e derramar lágrimas pelos Shinigamis podres que trataram meus ferimentos e, ao mesmo tempo, me tornaram sua cobaia? "

"Não é correto dizer que suas lesões foram tratadas. Ao invés disso, recuperamos algo que era quase um cadáver. Bem, de qualquer forma, durante o tempo que você era meio cadáver, os experimentos que incluíam autópsia estão mais ou menos completos ".

"Espere um minuto ... o que você acabou de dizer !? Autópsia!?"

"No que me diz respeito, resgatei-a do seu cruel mestre, que tentou comer seus animais de estimação de forma tão desordenada e impiedosa, sem mencionar que afastamos todos de você, por isso certamente não é muito exagerado esperar uma ou duas palavras de gratidão ".

Enquanto fixava um olhar em Mayuri que falava dessa forma, Candice lançou um sorriso ousado.

"Ha ... você simplesmente removeu o colar do cão de caça de nossos pescoços. Não vou cair tão baixo para permitir que você seja meu novo mestre ".

"É impensável que você se refira a mim como escória. Dado que sou conhecido como um cavalheiro proeminente entre os membros do Gotei 13, não quero tratar as mulheres de forma grosseira ".

"Você tem a coragem de dizer algo assim e, no entanto, você não considera isso difícil!"

Ao desconsiderar os gritos de protesto, Mayuri lançou um suspiro pesado enquanto continuava a falar.

"Em qualquer caso, minha pesquisa em espécimes raras de sua espécie ocorreu naturalmente há muito tempo. A "subespécie" conhecida como Yhwach ... não, eu deveria dizer "espécies originais" para ser mais preciso, não é? ... de qualquer maneira, embora seja um pouco mais complicado realizar uma análise sobre você que compartilhou seus poderes, como eu já tenho uma amostra, a síntese de resultados é uma coisa fácil. Caso contrário, não tenho escolha senão analisar continuamente as coisas até que eu as organize tudo, como aconteceu com amostras passadas ".

Mayuri lembra os muitos experimentos horríveis que ele costumava realizar em Quincys.

Às vezes, ele os cortava, às vezes ele os triturava em partículas minúsculas, às vezes ele fazia furos nos seus crânios enquanto eles ainda estavam vivos, e às vezes ele deixava os quincys queimarem seus próprios filhos até a morte durante esses dias de "experimentos". .

Talvez haja uma razão pela qual o mesmo não está sendo feito com Candice e com os outros hoje. Talvez seja simplesmente "porque isso não é necessário" no que diz respeito a Mayuri, ou houve uma mudança em relação a algum aspecto de sua pesquisa, isto é algo que seria impossível para os outros compreenderem. -

Quanto a Candice, que não sabia nada sobre o destino miserável desses quincys, muito menos compreender tal coisa, ela não conseguiu aceitar simplesmente suas palavras, exceto um mero blefe.

"Não faz sentido para mim. Se você terminou sua análise, não deveríamos ter sido descartados imediatamente? Por outro lado, você não acha que pode simplesmente me matar, certo? Porque eu vou abrir um buraco em cada último de vocês e depois reduzi-los à cinzas antes de eu morrer! Começando com aquele Kurosaki Ichigo que me fez de idiota! "

Embora pareça conversa ociosa, Candice falou com uma expressão em seus olhos que dizia que estava repleta de motivação para enfrentar uma resistência durante a vida.

"Essa pessoa já deixou a Soul Society. Ele é um homem ingênuo. Então, se ele fosse observar suas circunstâncias atuais, ele provavelmente reclamaria dizendo que o que estou fazendo é injusto ".

Facilmente encarando o olhar dela, que parecia poder matar uma pessoa até seu último suspiro, Mayuri gradualmente começou a inserir o elemento "doce" em suas palavras.

(TN - No Japão eles dizem "doces e chicotes" para se referir ao que é comumente conhecido no ocidente como uma abordagem de "cenoura e vara".)

"De qualquer forma, no que diz respeito à pesquisa interna, não são necessários mais espécimes quincys. Entretanto, quando se trata de um combate real no futuro ... ou seja, se o seu lote não for cooperativo no exame da sua performance na batalha, será necessário te trocar por substitutos ".

"Substitutos ...?"

Mayuri fixou um olhar perplexo em direção a Candice, que também estava perplexa, enquanto emitia suas palavras.

"Eu estou falando sobre aquela garota zumbi e a menina com um grande apetite, que se mobilizavam junto com você. Parece que recentemente, elas estiveram se escondendo no Hueco Mundo por algum motivo ou outro. Bem, todas as minhas pesquisas sobre zumbis foram concluídas, e também posso fazer um palpite sobre as habilidades da menina glutona, então não estou particularmente interessado nelas".

"......?"

Por um momento, ela não conseguiu compreender o que ele dizia, mas seu circuito de memória logo fez a conexão, as faíscas de esperança que já haviam desaparecido, começaram a cintilar mais uma vez.

"Ei ... espere um minuto. Lil e Gigi ainda estão vivas!? Bem, a Bambi também está viva?"

"Ah, se você está falando sobre a moça das bombas, parece que ela ainda está zumbificada. Honestamente, quando elas apareceram diante de mim, elas nem perceberam que eu tinha administrado rastreadores de bactérias em seu sistema. Esses chamados Quincys realmente são um grupo descuidado ".

Ao sorriso inquietante de Mayuri, Candice mascarou sua leve alegria com irritação enquanto falava.

"... Se for esse o caso, por que você está deixando elas sozinhas? E, independentemente de você, outros Shinigami não terão motivos para ignorá-las, não é?"

"Muito para minha decepção, no meio da guerra, o comandante e outros tomaram a liberdade de aceitar a proposta de colocar uma frente unida contra Yhwach. Então, é provável que essas garotas já não sejam consideradas forças hostis. Bom, mesmo que tenha sido pela derrubada de Yhwach, acho que isso é muito indulgente."

"…Frente Unida? Quer dizer, eles traíram Sua Majestade ...? "

Candice ficou intrigada com os vários fatos que ela estava ouvindo pela primeira vez.

No entanto, uma vez que lembrou distintamente do sentimento de Yhwach roubar seus poderes em seus últimos momentos, ela ampliou o alcance de suas especulações com sua própria mente.

"... Ou melhor, a Sua Majestade seriamente queria nos elimin... se fosse esse o caso, a julgar pela personalidade de Lil, ela certamente ..."

Em resposta a Candice, que estava murmurando para si mesma enquanto contemplava algo, Mayuri continuou a conversar.

Como converter veneno, injetado na forma de informação, em doce.

"Que tal isso? Se seu lote for compatível... sendo eu um homem que possui uma extrema compaixão percorrendo em minhas veias no lugar de sangue...

"...... Eu até estaria disposto a devolver os espécimes com os quais terminei os experimentos, de volta aos seus amigos quincys".
_________________________

• Tempo presente

Na realidade, Candice Catnipp não acreditava nas palavras de Mayuri.

Ela nunca confiou em Shinigamis para começar, mas entre eles, o homem chamado Kurotsuchi Mayuri em particular, não podia ser confiável.

Porém, Candice considerou que vale a pena participar do jogo somente nesta ocasião e ter algum meio de se conectar com o mundo exterior.

Ela levou em consideração a possibilidade de trabalhar em conjunto com a Meninas McAllon, que foi tomada prisioneira ao lado dela, e também levou em consideração a chance de pegar o Shinigami desprevenido e aproveitar a oportunidade para tentar entrar em contato com Lil e com os outros que estavam ainda lá fora, se pudesse.

Claro, ela não poderia ser muito otimista, mas, no que diz respeito a Candice, é motivo suficiente para se posicionar temporariamente como um fantoche Shinigami.

Mesmo que tal hipótese tenha sido incluída nos cálculos de Kurotsuchi Mayuri.

É por isso que a Candice não planejou comprometer a tarefa que lhe foi atribuída.

"Embosque os Fullbringers e depois capture-os".

Como Quincy, Candice sempre lutou contra Hollows ou Shinigami, todavia, ela tinha conhecimento quase zero sobre a existência de Fullbringers.

Ela sentiu como se Lil tivesse contado algo sobre eles antes, mas, afinal, determinando que eles eram um grupo muito pequeno de indivíduos talentosos que não eram nem forças hostis, ela não prestou atenção suficiente no assunto.

Contudo, Candice não tinha intenção de se arrepender disso.

Isso é porque ela orgulha-se fortemente da ideia de que, não importa o tipo de inimigo, nenhum deles conseguiriam acompanhar seus ataques de raios, nem eles poderiam esperar evitar esse ataque.

Seja como for, esse orgulho já foi destruído durante a guerra contra os Shinigamis, começando com Kurosaki Ichigo. -

Mas foi precisamente por esta razão que, quando sua primeira flecha foi repelida e enviada voando por aquela grande espada, seu limite que era conhecido como de baixo temperamento, foi facilmente evitado.

E então, utilizando uma técnica de transferência que empregou o uso de sombras características do "Wandenreich" e fazendo uso do "equipamento" que Mayuri preparou, ela conseguiu lançar um raio extra grande em um ponto em branco em direção a seus alvos.

Embora seu poder tenha enfraquecido significativamente agora que ela perdeu o poder de seu Vollständig, o golpe de sua "Eletrocussão" ainda supera qualquer raio no reino da natureza.

Kurotsuchi Mayuri que estava observando o raio a uma distância razoável, balançou a cabeça enquanto seus olhos se estreitaram.

"Oh, por ficar reclamando em voz alta, aparentemente, o significado das palavras ‘Proteger um alvo’ não foi corretamente compreendido".

O ataque de relâmpagos foi desencadeado com a intenção de reduzir completamente seus oponentes a cinzas.

Como um ruído estrondoso que rasgou o próprio espaço atingiu os ouvidos depois de alguns segundos de atraso, Mayuri soltou um suspiro com uma expressão em branco no rosto.

"Não lembro de preservá-la tão descuidadamente à ponto de que seu tecido cerebral decairia desse jeito".

Nas costas de Mayuri, a voz de um homem podia ser ouvida.

"Eu a-v-i-s-e-i, não foi? Eu disse que a tomboy parece não ter refinamento, e, portanto, ela não é adequada a esse tipo de operação delicada ... "

"Quem te permitiu falar?"

Sem virar o rosto para olhar, Mayuri apertou um botão em uma de suas mãos, e então o som de um choque elétrico surgiu por trás dele, e correspondendo a isso, os gritos de alguns homens e mulheres ressoaram pelo ar.

"Hmph ... na presença da beleza suprema, essa quantidade de relâmpagos é praticamente um foco para mim!"

"Argh ... deixe de fazer barulho! Por que senão todos vamos receber choques elétricos! "

"Talvez seja melhor perguntar, por que Charlotte tão importante está pulando com tanta saúde e vitalidade!"

"Ele aumentou a força logo quando pensei que estava constantemente me acostumando com isso ..."

Quatro pessoas caracterizadas por roupas brancas e cicatrizes em seus corpos, cada uma falou seus próprios elogios ou deixou escorregar palavras de queixa.

Charlotte Chuhlhourne.

Dordoni Alessandro Del Socaccio.

Cirucci Sanderwicci.

Luppi Antenor.

Eles são membros poderosos do exército "Arrancar", que normalmente não existiriam na Soul Society.

Tratados como falecidos e trazidos de volta ao Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, muito antes de Candice e os outros, eles foram forçados a servir como membros da "Unidade de cadáveres de Kurotsuchi", que simultaneamente mantinham as características de cobaias e cães de caça .

No final, Dordoni e Cirucci, que estavam bem preparados para aceitar empregos na forma de um contrato, ainda não perderam o coração por seus próprios objetivos, Luppi meio que abandonou a esperança e aceitou o estado das coisas ao seu redor e Charlotte parece desfrutar de sua situação atual até certo ponto. Cada um teve algum tipo de aceitação.

"Além disso, era realmente necessário nós virmos nesta viagem?"

À pergunta de Dordoni, Mayuri pronunciou sua resposta de uma maneira indiferente e sem tirar os olhos do relâmpago de Candice.

"Você será uma espécie de dispositivo de supressão em caso de mau funcionamento com o espécime Quincy. Não lhe comuniquei efetivamente a minha benevolente misericórdia que lhe permite respirar o ar exterior neste momento?"

"Se você quiser apenas suprimi-los, você pode usar os choques elétricos e os venenos com os quais você está tão orgulhoso".

"De qualquer forma, o que aconteceu com a promessa de me deixar encontrar com o garoto de cabelos alaranjados?"

Nas palavras de Dordoni, um Mayuri entediado encolheu os ombros quando respondeu.

"Vou te trazer ele na próxima melhor ocasião. Afinal, o alvo a ser capturado desta vez, é um Shinigami substituto assim como Kurosaki Ichigo ... um homem que perdeu a vida sofrendo uma derrota nas mãos de Kurosaki Ichigo".

Ao ouvir essas palavras, a expressão facial de Dordoni tornou-se tensa.

"Woah ... ele realmente matou um ser humano em vez de um Hollow como nós, ele descartou essa inocente natureza dele? Se for esse o caso, suponho que não posso mais chamá-lo de ‘niño’".

"Ele é um espécime bastante extraordinário, para um humano. Além disso, ele também é o homem que uma vez cortou o Quincy Ishida Uryū ", falava Mayuri sobre Ginjo.

Então, Cirucci que pareceu desinteressada até agora, ergueu a voz.

"Hã!? Espera um minuto! Você tá dizendo que aquele irritante Quincy quatro olhos foi facilmente derrubado por aquela pessoa lá fora!"

"Ah, e se for verdade, então esse fato sozinho seria prova suficiente de que ele não é "qualquer um". Bem, é precisamente por isso que eu pedi ao cadáver Quincy que o recuperasse desta vez".

Em resposta a Mayuri que continuou com suas observações, Luppi murmura algo como se estivesse falando consigo mesmo enquanto olhava na direção do flash de luz que brilhava intensamente.

"Recuperar, você diz , mas a essa altura, provavelmente não há mais nada deles".

No entanto, não havia sinal de ansiedade no rosto de Mayuri.

"Ei, aguarde, deixe de impaciência. O que vai acontecer se recebermos choques elétricos por reclamarmos novamente? "

Cirucci murmurou queixas ociosas e Luppi repreendeu por isso, enquanto isso Charlotte atingiu uma pose enigmática em um lugar que estava um pouco mais longe.

"…Interessante."

"Hã? …O que é isso?"

E, finalmente, a fumaça que surgiu da cena e o pós-brilho que foi queimado na parte de trás de suas pálpebras, simultaneamente começaram a desaparecer, observando o que se materializou em seu campo de visão - cada membro da unidade do cadáver, incluindo Luppi, arregalou seus olhos.

Enquanto sorria em excesso, Mayuri comparou a transmissão de dados de seu mecanismo de observação com o espetáculo que lhe precedeu.

"Se isso faz parte do poder de seu ‘Fullbring’, então estou verdadeiramente intrigado".

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
CAN’T FEAR YOUR OWN WORLD II – Capítulo 7 (parte 2)

[No capítulo anterior: Candice, sob as ordens de Mayuri, havia iniciado um combate contra os 3 Fullbringers de Rukongai, onde ela fez cair um raio sobre eles, resultando em uma grande explosão]
------------------------------------------------------
No capítulo atual:
------------------------------------------------------

– O que é isso?

– O que é isso que estou vendo agora?

Quase imediatamente, um suor frio escorreu pelo corpo de Candice, que estava convencida de sua vitória.

Mesmo se houvesse um declínio no poder, deveria ter sido um raio com capacidade de incinerar um alvo, fosse um Shinigami poderoso ou não.

No entanto, quando o raio que ela própria convocara finalmente se dissipou, as figuras de três homens que pareciam ter desafiado o raio estavam intactas.

Seja como for, isso não foi o que chocou Candice.

O que a surpreendeu, inesperadamente, fez uma aparição ao lado dos alvos, uma enorme árvore de raízes grossas crescendo tão alto como se fosse perfurar o céu.

Candice, que lançou o ataque surpresa, é no mínimo capaz de compreender o estado das coisas que a cercam.

Até pouco antes de ela soltar sua "Eletrocussão", tal coisa não existia ali.

– Droga! A maior parte do meu relâmpago fluiu para aquela árvore?!

A tempestade que supera até os raios da natureza foi absorvida pelo solo através da gigante árvore, enquanto o ataque de flanco gerado pela tempestade foi repelido da mesma forma como antes pela espada grande na posse do homem com a jaqueta preta.

Antes que Candice pudesse até mesmo digerir esse fato, a lâmina na frente de seus olhos se aproximou.

“* Gasp *! "

A borda da grande espada que brilhava em prata varreu o lugar em que Candice acabara de pular de volta, evitando-a por um fio de cabelo.

“…… !?”

Uma corrente elétrica fria percorreu a espinha de Candice.

No momento que ela se virou quando saltou para o lado, um ataque cortante disparou da lâmina passando por ela enquanto rasgava o Reishi no ar.

Aquele ataque cortante avançou enquanto dispersava a fumaça da imensa árvore que era queimada por um raio, eventualmente perfurando através de uma colina distante, fazendo com que uma parte do declive explodisse e se espalhasse.

“Ainda agora… esse foi o do Kurosaki Ichigo…!”

"Hã…? Você já lutou com aquele cara antes, mocinha?

O homem que disparou o ataque cortante que cortou o ar, sorriu como se para provocá-la depois de levantar uma sobrancelha e dizer como tal.

“Então é por isso que você conseguiu se esquivar do meu ataque? Isso foi um pouco de sorte, hein. Você deveria ser grato ao Kurosaki.

“… Huuuhh!? Quem deve ser grato a quem!?

Mesmo que ela mal tivesse acabado de superar uma situação ameaçadora à vida um momento atrás, Candice estava enfurecida mais uma vez, fazendo relâmpagos se enrolarem ao redor de todo o seu corpo.

"Minha nossa, uma jovem de meia-idade."

Soltando um suspiro enquanto saltava e mantinha uma distância, Ginjō vislumbrou brevemente a enorme árvore queimada ao lado dele.

"Este aqui realmente exagera à sua maneira também, parece."

Em resposta a isso, Tsukishima deu um leve encolher de ombros quando ele respondeu.

"Não é grande coisa. Eu meramente nutri essa árvore enquanto lia meu livro. Tomei todas as medidas possíveis para fazê-lo desde a época em que era uma muda. ”

".... Quantos anos você inseriu?"

Ginjō falou como se estivesse atordoado.

No momento em que este oponente apareceu, Tsukishima transformou seu marcador em uma katana com seu Fullbring, ele então cortou a árvore contra a qual ele estava encostado usando sua habilidade “Book of The End”*.
(* N/T: Livro do Fim)

Ao introduzir sua própria presença no passado da árvore, ele foi capaz de supri-la com quantidades estrondosas de nutrição ao longo da vida e transformá-la em uma árvore gigantesca.

É uma técnica suja usada por Tsukishima, cujo habilidade única é capaz exercer influência sobre o alvo e alterar seu passado, no entanto, a mulher que veio correndo para atacá-los parece incapaz de compreender o que tinha acabado de acontecer.

Se ela tivesse escutado a conversa há pouco, ela poderia ter pelo menos adivinhado suas habilidades, mas a mulher que aparentemente é a assassina chave, parece ter se enfurecido, permitindo que o sangue subisse para sua cabeça, e do jeito que ela estava, não conseguiria de modo algum realizar uma leitura labial.

Ginjō fez especulações sobre a identidade de seu oponente mais uma vez.

"Ela não parece um Shinigami. A julgar pelo arco que ela estava usando, alguém pensaria que ela é uma Quincy, mas… Se nós assumirmos que ela é uma sobrevivente do grupo que travou uma guerra contra o Shinigami não muito tempo atrás, então eu não tenho certeza do motivo que ela teria para nos atacar. É algo relacionado a XCUTION no mundo humano? ”

Nos últimos dias, Ginjō e os outros têm perguntado por notícias centradas nos 'japoneses que acabaram de morrer' e apareceram em Rukongai. Eles estavam coletando informações sobre a emergente organização religiosa 'XCUTION' que recentemente fizeram sua presença ser sentida no Mundo Humano.

Eles formularam um certo grau de especulação para si mesmos. Seria um ataque ocorrendo durante um tempo em que eles estavam contemplando se poderiam ou não, de alguma forma a partir deste lugar, entrar em contato com Yukio e Riruka no mundo Humano, e desde que a ameaça não seja um Shinigami, eles supuseram que não seria surpreendente se houvesse também algum tipo de relação com XCUTION, no entanto -

"Eu não posso jogar cara ou coroa sobre qualquer absurdo que você está falando! Não há árvores que possam protegê-lo mais! Então, vire cinzas para mim como um bom cordeirinho! ”

A Quincy que tinha acabado de sair do meio do caos, começou a atirar uma rajada de flechas de seu arco entrelaçado, e Ginjō e os outros ficaram sem tempo para analisar a verdadeira identidade de seu oponente.
_____________________________________________

Muito em contraste com o grupo de Ginjō, espreitando em um lugar a uma pequena distância, há uma única figura que está cuidadosamente 'observando' a batalha entre Candice e os Fullbringers.

“Que droga, essa idiota, ela esqueceu completamente o objetivo sobre capturá-los. Espero não ser também tratado como incompetente por aquele cientista esquisito quando me envolver nisso. ”

É um homem vestido com roupas brancas afiliadas ao mesmo grupo que Candice - NaNaNa Najahkoop.

Um dos Quincies que sofreu ferimentos fatais nas mãos do membro do Sternritter, Bazz-B, e então foi "resetado" por Mayuri quando estava quase a ponto de se tornar um cadáver.

"Oh, bem, você faria o favor de se despedaçar por mim, com todo seu carisma?

Ele não abrigou quaisquer intenções rebeldes contra Yhwach até o amargo fim, mas agora que Yhwach se foi, sua maior prioridade era permanecer vivo e esperar por uma oportunidade de escapar.

"Para que eu possa 'observar' na íntegra."

Para ele, apesar de ter um colar metafórico ao redor do pescoço, vendo o mundo exterior, ele não conseguia pensar em nada além de oportunidades, a fim de maximizar a alavancagem de suas habilidades, ele planeja observar o maior número possível de Shinigamis.

O "Morphine Pattern"*, uma habilidade de seu Schrift U "The Underbelly"** que foi concedido a ele por Yhwach, é uma técnica que permite que ele localize buracos na Reiatsu de um oponente, expandindo-os à força, podendo fazer a atividade da Reiatsu entrar em paralisia.
(*Padrão Morfina); (**O ponto cego)

Embora esse poder seja tão formidável que uma vez paralisou por completo o corpo e reiatsu de Aizen Sōsuke, o resultado de tentar contra o jogador-chave Mayuri, estava recebendo uma declaração firme de que “é inútil até me observar. Fazer alterações nos padrões de minha reiatsu e afins em questão de segundos é uma coisa básica”.

De fato, sua observação não consegue acompanhar os padrões em constante mudança, consequentemente Najahkoop foi forçado a suportar choques elétricos gerados pelo dispositivo que Mayuri havia implantado em seu corpo.

Assim, ele permaneceu incapaz de elaborar um plano para encontrar uma solução concreta para esse dilema, levando à sua situação atual.

"Mas, aqueles caras lá são os Fullbringers?"

Nesse momento Najahkoop parou por um breve momento, murmurou para si mesmo, parecendo um tanto espantado com os integrantes que ele observava sob as instruções de Mayuri.

"Embora seja a primeira vez que vejo isso ... parece que Hollows estão misturados com o padrão Reiatsu ..."
___________________________

• Mundo Humano - Cidade de Karakura

“Espere um momento Urahara-san. Por que você mencionou o nome desse cara aqui ...?

Olhando para a expressão abalada de Hisagi, Urahara apontou algo estranho para ele.

“Ah, você conheceu? Quando Kuchiki-san e os outros vieram transferir os poderes de Shinigami para Ichigo-san, Hisagi-san não estava lá, ele estava?

"... Não, eu acabei de encontrá-lo em Rukongai por acaso há algum tempo."

"Que coincidência. Como ele estava basicamente passando o tempo como um humano, você provavelmente não teria notado a sensação diferente em sua Reiatsu, a menos que você se envolvesse em batalha com ele. ”

De fato, foi exatamente como Urahara descreveu.

Se ele pensasse sobre isso, ele normalmente não conseguiria perceber que outros elementos estão misturados na Reiatsu de Kurosaki Ichigo, e é impossível que alguém tenha a mesma capacidade analítica de Urahara ou Kurotsuchi Mayuri.

Sendo esse o caso, ele não tem certeza se ele poderia confiar nas palavras de Urahara agora, mas se ele tiver dúvidas aqui, então toda a entrevista seria inútil.

Fortalecendo sua determinação, Hisagi decidiu levar a conversa adiante com a premissa de que as palavras de Urahara eram a verdade.

"Existe alguma relação com essa chamada habilidade Fullbring ou algo assim?"

"Correto. Vamos rever este tópico um pouco, que tal?"

Quando Urahara tocou a borda de um tatami, uma enorme lousa desceu do teto.

No quadro, havia algum tipo de fórmula numérica obscura, juntamente com desenhos de Shinigami inquietantes e similares, escritos como um título acima, estavam as palavras “Misterioso! Um gosto pelo bizarro! Como fazer o coração Shinigami Majin* bater (temporário)!” (* Ser sobrenatural com poderes místicos, como um gênio ou um feiticeiro)

"Oops, minhas desculpas."

Quando ele pressionou o canto do quadro, por algum motivo, o texto e as ilustrações supostamente compostos com um marcador foram completamente limpos, apenas uma superfície brilhante que acabara de se tornar um branco puro foi deixada em seu lugar.

"Bem, então, primeiro de tudo, os Fullbringers são ......"

“O que foi isso agora? Você está claramente tentando deixar passar, mas você está exagerando, não acha? "

"Ah sim, devo dizer que estou bastante envergonhado. Shinigami Majin é apenas um nome temporário, eventualmente ele será melhorado, eu darei a ele um novo nome que pode competir com o Karakuraizer, então tenha certeza. ”

“Você sabe que não é esse o problema! E o que diabos é o Karakuraizer*? Isto me lembra! Depois que a guerra terminou, Shihōin-san foi perguntar entre as pessoas que invadiram o Palácio do Rei das Almas, dizendo-lhes "você viu a minha forma de combate no momento da batalha decisiva?", Enquanto exibia uma expressão sombria em seu rosto, mas se você fosse descuidado o suficiente para responder que você viu, haveria uma aura ao seu redor como se ela fosse chutar sua bunda até que suas memórias fossem apagadas, talvez seja algo relacionado com isso?”
(* N/T: Karakuraizer ou Karakura-Raizer é a equipe dos super heróis de Karakura criada por Urahara após a ida de Ichigo, Ishida e Sado para o Hueco Mundo salvar Inoue. Essa equipe tinha o intuito de lutar contra Hollows, evitando seu acúmulo na cidade, uma vez que ele acreditava que Kurumadani não daria conta disso. Porém, o objetivo principal foi a distração dos Hollows para que não notassem que Urahara estava implantando os pilares ao redor da cidade, para o estabelecimento da Karakura Falsa.)

Em resposta a Hisagi que habilmente exerceu sua intuição, Urahara desviou os olhos quando ele riu conscientemente.

"Minha nossa, bem, eu certamente tive um tempo difícil depois, mas eu não sou diretamente responsável, sabia? Não podemos deixar de mencionar o fato de que a aplicação da tecnologia é apenas o caminho do mundo, certo? ”

Embora houvesse coisas que ele ainda estava insatisfeito, o conteúdo no quadro branco já havia desaparecido.

Mesmo se ele estivesse convencido de que as observações de Urahara eram provavelmente feitas a fim de deixá-lo à vontade, Hisagi decidiu parar de prosseguir com retornos improdutivos.

"Desculpe ... por favor, continue com a sua explicação sobre o Fullbringers."

"Agora, vamos apenas esclarecer o primeiro ponto básico!"

Quando Hisagi lançou um olhar frio em sua direção, Urahara passou a preencher os personagens no quadro de forma descontraída.

“Neste mundo, existe uma série de formas de vida inteligente. De um modo geral, isso equivale a 'humanos', 'shinigamis' e 'hollows'. Bem, Hollows são originalmente almas de seres humanos e 'Fullbringers' derivam basicamente do humano.”

"Você quer dizer que é uma mutação?"

“Ou, em outras palavras, é uma mudança forçada que ocorre devido aos efeitos de fatores externos. Em um sentido amplo, Sado-san e Inoue-san também podem ser incluídos nisso.”

"Hã?"

Hisagi inclinou a cabeça levemente com a menção repentina daqueles nomes familiares.

Ele ouviu que os poderes de Orihime são ativados através de seus grampos de cabelo, e que Chad coloca suas habilidades em funcionamento através da pele de seus braços.

No entanto, foi inesperado para Hisagi vincular isso aos Fullbringers de qualquer forma.

"Mas, os poderes pertencentes a esses dois não foram influenciados por estarem próximos ao 'Hōgyoku'...?"

“Correto, pois as circunstâncias são um pouco diferentes das dos outros Fullbringers. Porém, tenho a impressão de que a diferença está apenas no 'processo' e que as 'origens e os resultados' são semelhantes ”.

Enquanto desenhava uma ilustração no quadro branco, Urahara continuou a explicar ainda mais.

“Aqueles que são Fullbringers, basicamente têm mães que foram atacadas por um Hollow durante o tempo de gestação. Além disso, se for o caso de a mãe ser capaz de sobreviver ao ataque e dar à luz com segurança, diz-se que a criança será influenciada pelo elemento Hollow e terá uma alta probabilidade de despertar as habilidades de um Fullbringer no futuro”.

"Certamente, parece que eu já ouvi isso em algum lugar antes... Mas, elas têm muita sorte de ter sobrevivido a um ataque Hollow hein?

Recordando sua própria experiência de ser atacado por um Hollow certa vez, como estava desamparado, Hisagi expressou tais dúvidas.

"A assistência de um Shinigami ou um Quincy veio no momento crítico ... parece natural pensar isso, mas se é esse o caso, o quanto a Soul Society está envolvida? ....... Ou melhor, o quanto eles sabiam sobre o fato? Que o filho de tal gestante que foi resgatada no último momento, teria o potencial para se tornar um Fullbringer no futuro próximo.”

"Ah ......"

“Eu aprendi várias coisas sabendo da existência dos Fullbringers também, mas como poderia ser que os Shinigamis que lutaram continuamente contra Hollows por milhares de anos, fossem incapazes de perceber tal coisa antes de mim? Eu também fiz com que a Amakado-san fizesse algumas perguntas discretas para mim, entretanto parece que não existiam tais registros, nem mesmo na Grande Biblioteca Espiritual, até bem recentemente ”.

“Isso faz sentido, nesse lugar, é a informação dentro da Soul Society que é coletada sob compulsão, então, na medida em que o mundo humano vai ...”

Interrompendo a declaração de Hisagi, Urahara pronuncia o nome de uma determinada organização.

"E o Departamento de Visuals?"

“……”

Naquele exato momento, a temperatura corporal de Hisagi caiu.

Nos últimos dias, ele também vem investigando muitas coisas à sua maneira.

Contida nessas investigações, está o fato de que o clã Tsunayashiro tinha envolvimento com o Departamento de Visuals desde seu início.

"Urahara-san, por que mencionar isso para mim agora?"

“Não é natural suspeitar que eles sabem de alguma coisa? Bem, além disso, este é o trabalho de um jornalista intrépido, e não o meu”.

“Você quer dizer que o clã Tsunayashiro tinha algum tipo de envolvimento com os Fullbringers… ou melhor, com o grupo de Ginjō? ”

Hisagi chamou a atenção para o "motivo para trair a Soul Society" que ele ouviu de Ginjō.

Se o clã Tsunayashiro estivesse envolvido lá, então ele também poderia entender a razão pela qual Kyōraku disse “Eu quero que você espere um pouco.”

"Deus, por favor, não faça uma cara tão horrível!" Se Jinta-kun voltar, ele realmente poderá molhar as calças! ”

Enquanto repreendia Hisagi de forma brincalhona, Urahara continuou a falar de uma forma semelhante à criança que estava planejando algo travesso.

“São apenas especulações. Essa é toda a informação que posso entregar para a Hisagi-san 'no presente'. Eu tenho várias outras especulações também, mas se por acaso eu estiver enganado, isso causará problemas para um grande número de pessoas. Portanto, também preciso de algumas informações para confirmar um pouco mais essas especulações ”.

".... Você quer dizer, você quer receber informações através de mim também?"

"Estou até perguntando isso a Yoruichi-san, mas quero dados de várias fontes. De fato, a história em torno da criança chamada Hikone de um pouco antes era um material muito útil. Estou extremamente grato a você.

"Embora eu tenha a sensação de que estou sendo habilmente explorado, eu entendo, se Urahara-san tiver confiança em mim como jornalista e como Shinigami, então farei o máximo que puder."

Na aceitação de Hisagi, Urahara abre seu leque de dobramento com o rosto de seu comerciante habitual.

"Bem, bem! Vamos agitar isso! Vamos sempre nos dar bem como pássaros de uma pena! ”

– Isso não foi bastante apressado? Eu….

Enquanto pensava em tal coisa, Hisagi falou de um assunto que de repente lhe ocorreu.

“A propósito, que tipo de relacionamento existe entre os Fullbringers e os Hollows? Bem, quero dizer, não em termos de composição ou algo assim, mas em uma esfera atual de influência, tipo de sentido ... ”

“Dado que eles têm um passado onde a mãe foi atacada por um Hollow, eu acho que existe uma quantidade considerável de causa e efeito, certo? Mesmo para um Hollow, vendo humanos que possuem os mesmos elementos que eles, haverá diferenças individuais quanto a se eles exercem vigilância ou iniciam contato por interesse. ”

Urahara balança a cabeça enquanto relembra alguns membros de Arrancars que ele conhece.

"Bem, no final, ainda é uma coisa que depende de cada caso."

"Mesmo entre os Arrancars, os indivíduos que são relativamente brandos aumentaram em números hoje em dia."

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
CAN’T FEAR YOUR OWN WORLD II – Capítulo 8

• Hueco Mundo

".....Grimmjow desapareceu?"

Las Noches, antigamente usada como base no Hueco Mundo por Aizen Sōsuke.

Apesar da destruição de várias muralhas e torres através da batalha contra os Shinigamis liderados por Kurosaki Ichigo, ainda é considerado habitável como base para os Arrancars.

Tier Harribel, que está usando um canto da antiga fortaleza como base temporária, ouviu o relatório de Rudbornn e permaneceu inexpressiva enquanto ele respondia outra pergunta.

"Você já descobriu o seu destino?"

"Sim. Dado que houve avistamentos de uma Garganta sendo usada, ele deve ter ido em direção ao Mundo Humano ou Soul Society. ”

O som da voz de outra mulher podia ser ouvido vindo de trás de Harribel.

"Certamente, não é como se ele tivesse ido lutar contra Kurosaki Ichigo, não é?"

Foi Nelliel Tu Odelschwanck quem chegou para discutir as futuras ações a respeito do Hueco Mundo e do Arrancar.

“Vai ser um problema sério se Grimmjow agir de forma imprudente no mundo humano. A menos que eu o pare imediatamente ..."

“Com todo o respeito, permita-me oferecer humildemente meu conselho, Nelliel-sama. Apesar das aparências, Grimmjow-sama é um homem que aguarda uma oportunidade. Se ele realmente fosse lutar apenas por diversão, em busca de prazer, então Grimmjow-sama já teria partido para cidade de Karakura durante os últimos seis meses. ”

Com as palavras de Rudbornn, Nelliel inclina a cabeça.

"Entendo ... parece-me que o comportamento dele é um pouco ditado pelo seu humor."

Então, Harribel falou de suas próprias opiniões sobre Grimmjow.

“Esse cara tem orgulho a considerar. Ele já foi derrotado em uma batalha que apostou seu orgulho. É improvável que ele fosse tão imprudentemente atacar sem uma boa causa. ”

"Isso significa que ainda é uma questão de humor de um jeito ou de outro ... Bem, também é verdade que, da última vez, ele recuou rapidamente, embora eu tenha sido a única a pará-lo ...

Quando ela se reuniu com Ichigo na Soul Society, Nelliel foi a mais vigilante sobre o início do conflito de Grimmjow com Ichigo, no entanto, ela lembra o fato de que, no final, eles forjaram uma aliança tomando a forma de rivais que foram colocados no mesmo barco.

Naturalmente, ela supusera que seria necessário que ela fizesse tudo o possível para impedir Grimmjow, mas foi até surpreendente para Nelliel que o próprio Grimmjow tivesse baixado a espada antes que chegassem à uma batalha.

“Grimmjow é um homem que abraça fortemente seus instintos animais. Lançando um ataque ou algo parecido, a tal ponto que ele seria forçado a ir para fora do Hueco Mundo, um território que ele deveria proteger... ele não faria isso sem uma razão significativa. ”

Depois que Harribel disse isso, Nelliel lembrou mais uma coisa.

Na época de sua cooperação conjunta com Ichigo durante a guerra entre os Quincys e Shinigamis, Ichigo perguntou a Grimmjow "por que você decidiu vir para o nosso lado?"

Uma resposta simples escapou da boca de Grimmjow na época, "se Hueco Mundo desaparecer, onde diabos eu devo matar você?"

De suas palavras naquele momento, parece que ele também deu grande importância à questão de "resolver o conflito no Hueco Mundo".

– É porque o Hueco Mundo é mais vantajoso para Arrancars? Não, Grimmjow não é desse tipo.

– Talvez ele também possa sentir fortemente ...

– ... o Hollow que permanece profundamente enraizado em Ichigo.

É por essa razão que Kurosaki Ichigo é capaz de demonstrar seu potencial máximo apenas no Hueco Mundo, onde seu elemento Hollow é mais forte. Talvez seja importante para ele derrotar Ichigo nessas condições?

Ou é apenas uma razão mais simples, isto é, lutar com tudo até esgotar o poder de ambos, onde ninguém possa atrapalhar.

Nelliel faz especulações sobre o lado mais íntimo de Grimmjow de vários ângulos, mas ela percebe que, mesmo que ela quisesse saber as respostas para essas perguntas, a peça crucial não está aqui.

".... De toda forma, o que Grimmjow vai fazer e onde?"

"Ele foi para esmagar os sobreviventes Quincys, ou talvez tenha ido rastrear aquele estranho Shinigami de outrora ...?"

"Não é da nossa jurisdição ...?"

“Em resumo, há 'causa significativa' para fazer isso. Na verdade, aquela criança Shinigami também está me preocupando.

Harribel relembrou do jovem rapaz - ou moça - que se intrometeu na batalha contra os sobreviventes Quincys no outro dia, ela falou com um leve olhar de melancolia no rosto.

"Para ser mais precisa, estou preocupada com a Zanpakutō que o Shinigami estava lidando."

• Soul Society

A poderosa reiatsu Arrancar que havia se materializado a partir de um Garganta foi, é claro, notado pela Seireitei também, e alguns dos Shinigamis que estavam nas proximidades do Portão Leste perto da cena em Rukongai também sentiram a presença de um Hollow.

Uns poucos entre os membros da turma que eram especialmente proficientes em detecção de Reiatsu puderam até mesmo averiguar o fato de que ela era uma Reiatsu que supera em muito um Menos Grande. Eles fizeram um relatório para seus superiores assim que sentiram a atmosfera fria.

Como resultado, eles receberam uma resposta através da 12ª divisão afirmando que “se enquadra na categoria de experimentação”, a maioria dos Shinigamis se organizaram e os poucos remanescentes foram tomados por um forte sentimento de desconforto porque a 12ª divisão estava envolvida.

No meio de tudo isso - um Shinigami de nível capitão foi capaz de estabelecer uma conexão imediata com aquela Reiatsu.

“Hm? O que é isso? Uma reiatsu hollow enorme aparecendo sem aviso?”

Capitão da divisão 5, Hirako Shinji, lança os olhos para o oeste da Seireitei, enquanto exibe um olhar descarado de insatisfação em seu rosto.

"Esta Reiatsu ... eu a encontrei na cidade de Karakura também, há algum tempo atrás."

Quando ele inclinou a cabeça, Hinamori Momo, que estava ao lado dele, já havia feito contato com a unidade de observação para pedir os detalhes - No entanto, ela juntou as sobrancelhas como se estivesse com problemas enquanto informava Hirako.

“Capitão, agora mesmo, fiz contato com a sala de observação do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento, mas… a resposta deles foi 'não há problema porque é parte do experimento'…”

“Ah, claro. É o experimento habitual do esquadrão 12? Tenho certeza que desta vez eles vão convidar o Arrancar e conduzir um experimento de festa do chá também, honestamente, quando alguém como a Hiyori puder preencher o cargo de tenente, você já consegue imaginar que o Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento é um grupo divertido e amoroso. …… O escambau! Eles acham que somos idiotas? Um hollow de nível Arrancar veio em uma Garganta aberta! Como isso não é problema?!

Depois de um solo puxado nori tsukkomi*, Hirako emite instruções a uma Momo em alerta. (*TN - Nori tsukkomi é uma apresentação de comédia japonesa onde o "tsukkomi", ou "homem direito" sarcasticamente toca junto com uma noção ridícula por um curto tempo antes de destruir completamente a ideia por causa de sua tolice. Normalmente uma apresentação de tsukkomi é feita com duas pessoas, o "boke" - idiota e o "tsukkomi" - homem direito.)

"Esqueça. Se o adversário é um Arrancar, então não seria diferente de que soldados comuns fossem mandados em uma missão suicida de qualquer maneira. Eu vou direto para a cena, então eu vou pedir para você Momo, se reportar ao Comandante.

“Sim! Capitão Hirako, por favor, tenha cuidado!

“… Bem, para ser sincero, acho mais perigoso lidar com a 12ª divisão do que com o Arrancar.”

Mais ou menos na mesma hora em que Hirako soltou um suspiro com uma sensação de mau presságio, a expressão facial de um Arrancar se iluminou de prazer.

"... Ele veio."

Numa voz que se misturava com um tom de maravilha infantil, um Arrancar que tinha uma aparência física semelhante à de um garoto, abre a boca para falar.

"Ah ... desculpe, todo mundo. Parece que serei o primeiro a atingir meu objetivo."

Enquanto ele mostrava um sorriso sádico, Luppi falou em direção ao Arrancar que estava atrás dele.

Embora seus olhos brilhassem como o de uma criança inocente que descobriu o tesouro, um Reiatsu que se misturou com uma sede de sangue emana de todo o corpo.

"Aquela Reiatsu ... não pode ser, Grimmjow-dono!?"

Em vez de responder às palavras de Dordoni, Luppi saiu do chão com grande vigor.

"Ei! Espere um minuto! Se você agir por conta própria novamente, então ...

Imaginando o iminente ataque de choque elétrico de Mayuri, Cirucci tentou parar Luppi, mas ele já estava saltando energicamente, e antes que ela percebesse, eles estavam separados por uma distância que sua voz não conseguiria alcançar.

No entanto, não houve indicação de um choque elétrico percorrendo os corpos de ambos, Cirucci e os outros.

O Arrancar virou-se para Mayuri, perplexo, apenas para ver seu dedo suspenso sobre o botão, um sorriso um tanto espirituoso tocou seus lábios quando ele pronunciou suas palavras.

“Humph… é uma conduta não autorizada, mas a razão pela qual o Arrancar está aqui… estou interessado em ver que tipo de ação os Fullbringers e Quincys tomarão na frente de múltiplos Arrancars.”

Então, ele murmurou algo pelas costas dos Arrancars como se estivesse falando sozinho.

"Se você é tão cabeça quente, eu não me importo que você também queira se meter nessa briga."

"Ei, não é como se estivéssemos com sede de batalha, você sabe! Independentemente de haver ou não um motivo, ou se a beleza está presente lá… Grimmjow-chan é um pouco grosseiro demais no quesito beleza para mim. Embora, quando se está no meu nível, até mesmo um estilo selvagem pode se tornar tão bonito quanto uma rosa selvagem”.

Desconsiderando Charlotte, que expressou suas opiniões únicas enquanto seguia Luppi com os olhos, Mayuri sorriu quando ele voltou sua atenção para Grimmjow.

"Parece que é o Hollow com que Urahara Kisuke formou uma aliança ... ora ora, não me diga que aquele homem está puxando as cordas dos bastidores?"

• Urahara Shōten

"Isso me lembra, Urahara-san ... você ainda tem alguma conexão com aquele grupo de Arrancars?"

Hisagi foi subitamente atingido por uma ideia e decidiu levantar algumas questões delicadas para Urahara.

Quando Urahara se dirigiu ao Hueco Mundo, ele tomou a iniciativa de formar uma aliança, fazendo assim aliados de membros proeminentes dos Arrancars.

Embora fosse uma situação em que havia a possibilidade de que a Soul Society pudesse acusá-lo de novos crimes se as coisas não corressem bem, na verdade é que de fato os Arrancars também contribuíram para a derrota dos Quincys na última grande guerra.

Mesmo que a Central 46 ainda estivesse incerta, pelo menos ele poderia concluir que o comandante Kyōraku, provavelmente, não iria repreendê-lo pelo assunto agora que as coisas aconteceram. Hisagi fez sua pergunta como uma entre os Shinigamis.

“Eu acho que, a fim de preservar a paz, devemos estabelecer o maior número de canais de negociação que pudermos. Ao contrário dos Quincys, que acreditam que Hollows deveriam ser erradicados, o objetivo de um Shinigami é persistir em manter o equilíbrio”.

“Contudo, esse grupo também realizou massacres neste lugar antes. Você está realmente bem com isso?

“Atualmente, o Hueco Mundo está sendo governado por Harribel-san e Nelliel-san, que são ambas uma facção moderada. Grimmjow-san é certamente agressivo, mas ele é diferente dos tipos que causam um motim sem sentido”.

Na verdade, o Arrancar conhecido como Yammy, que havia realizado os assassinatos em massa na cidade de Karakura nunca mais foi visto.

Histórias dizem que ele lutou contra Kuchiki Byakuya e Kenpachi Zaraki, mas há pouca possibilidade de que ele tenha escapado com vida depois de ter os dois como adversários. Supondo assim, Hisagi decidiu aceitá-lo e levar a conversa adiante apesar de experimentar um leve senso de conflito.

“Para ser franco, ainda tenho uma mentalidade mista. Claro que não é como se os Hollows fossem um mal absoluto, mas é mais correto dizer que, como Shinigami, fazemos bem em lembrar nossos ensinamentos de que "as almas devem ser purificadas", mas ... "

"Os Arrancars que estavam sob o comando de Aizen Sōsuke são um assunto à parte?"

“… Eu não posso deixar isso passar tão fácil. Sejam hollows, humanos ... ou Shinigamis, esses caras são aqueles que ficaram do lado de Aizen e tentaram trazer destruição para o mundo. ”

No momento em que ele disse a palavra “Shinigami”, Hisagi chamou a atenção para a imagem de uma certa pessoa, mas a força de volta para as profundezas do seu coração.

Talvez Urahara também tivesse percebido uma sugestão dos verdadeiros sentimentos de Hisagi, sem esclarecer o assunto, Urahara respondeu de uma maneira simples.

“Os poderosos Arrancars do Hueco Mundo são uma agregação de uma multidão de almas, milhares e milhares delas. Seja o resultado de uma fusão de todas aquelas almas, ou o resultado de um indivíduo resiliente devorando outros indivíduos. Os Arrancars que nasceram têm suas próprias crenças e convicções. É precisamente por isso que, se formos capazes de entender o seu modo de pensar… se existe uma parte que é compatível com a nossa, mesmo que seja apenas um fragmento dela, então o diálogo é possível”.

Ouvindo essas palavras, Hisagi lembrou dos Arrancars que ele uma vez lutou contra.

De fato, eles são mais comparáveis aos humanos do que Hollows sem mente que abandonam toda a razão. Mesmo que tenha aqueles que causam descontentamento nos outros, também havia indivíduos entre eles que pareciam como se fossem capazes de se envolver em um nível de conversação, além do envolvimento amigo e inimigo.

E acima de tudo, não é o caso que até mesmo o homem que já foi convencido de que suas crenças até agora eram justas, no fim, causou uma mutação de seu próprio ser e transformou-se em um Arrancar.

No entanto - assim como ele estava pensando, Urahara fala da conclusão anterior de Hisagi.

“Claro, com base em ter entendido isso, mate-os sem hesitar no momento em que eles se tornarem inimigos. Não é esse o ensinamento do Gotei 13?

"……Sim, está certo."

Empurrado para a realidade novamente, Hisagi prendeu a respiração um pouco.

Ele então recordou as memórias do instante em que ele cortou um desses inimigos.

Perfurando sua Zanpakutō na cabeça de seu oponente na forma de um ataque surpresa, a sensação de colher uma vida como essa foi vividamente revivida dentro de Hisagi.

Como se estivesse testando Hisagi, Urahara pronunciou o nome daquele “inimigo” com clareza.

"Realmente, você não deveria se sentir arrependido disso. Sobre matar o Tosen-san.

Hisagi pode sentir o fato de que o tom na voz de Urahara mudou.

Esta questão não está sendo levantada pelo proprietário da Urahara Shōten, elas são as palavras de uma pessoa que é um "ex-membro do Gotei 13" e também, como alguém que já serviu como um "capitão".

"Não, isso não vai acontecer."

Sem mesmo um lapso momentâneo de indecisão, Hisagi faz uma desaceleração como tenente em serviço ativo.

"Se eu me arrependesse, então abaixaria minha Zanpakutou."

Não houve hesitação nessas palavras.

No entanto, é impossível sentir-se à vontade o suficiente para deixar de lado toda a emoção.

Enquanto abaixava o olhar um pouquinho, Hisagi culpava sua própria impotência.

“É só… como poderia convencer aquela pessoa? Eu ainda penso nisso. Embora não haja arrependimento, não quero que os mesmos erros sejam repetidos. Eu realmente não quero dizer algo assim, mas e se fosse outra pessoa diferente de mim…

“Não vamos falar assim. É verdade que considerar um caminho diferente está vinculado ao que acontece no futuro. Tendo dito isso, não faz sentido, mesmo que você procure ver através dos outros.

Interceptando o discurso num instante, Urahara repreendeu Hisagi de uma maneira gentil.

"Aquela 'pessoa diferente de você' não estava lá. As únicas pessoas que têm o direito de mudar alguma coisa são aquelas que puderam estar presentes naquela ocasião. Hisagi-san aderiu aos próprios princípios. Não é suficiente?

“……”

“Bem, certamente pessoas como Kurosaki-san, Inoue-san e os outros podem ter princípios diferentes dos do Gotei 13, mas eu acho que isso é a sua força única que é diferente da nossa. Essa diferença não importa. Contanto que você possa proteger o que você quer proteger no final, então eu diria que é mais do que suficiente. ”

– ....O que eu quero proteger?

Ouvindo as palavras de seu companheiro, Hisagi mais uma vez reflete sobre suas próprias "coisas protegidas".

– O que eu queria proteger ... não era o capitão Tosen, mas sim os seus ensinamentos.

— O que aquela pessoa que era membro do Gotei 13 me ensinou, foi o caminho de um Shinigami.

Seireitei.

"Gotei" - os indivíduos que protegem o tribunal.

Este tribunal é um lugar que exerce o domínio e o julgamento, e supervisiona a nova extensão do mundo, em outras palavras, é o símbolo da justiça.

A crença dos Shinigamis que protegem a justiça do mundo.

Foi essa crença que, no final, levou Tōsen a ser abatido.

Acabar com Tōsen estava seguindo os ensinamentos do Shinigami, foi a crença que Hisagi herdou dele.

Se ele estava ou não certo, não é a questão, assim como ele já havia declarado a Urahara que não se arrependia do assassinato em si. É porque ele entendeu que sentir o tipo de arrependimento se tornaria um insulto para os Shinigamis que teriam que lutar ombro a ombro com ele, e por sua vez, um insulto para o próprio Tōsen.

No entanto, o fato de que ele matou Tosen de tal maneira ainda está profundamente gravado na alma de Hisagi, lentamente e gentilmente ele entra sorrateiramente enquanto continua a transmitir um medo indistinto a ele.

É o medo de que ele próprio possa se tornar algo totalmente diferente ao matar a pessoa que o guiou ao longo da vida? Ou talvez o medo de que ele já tenha mudado, mas ainda não tenha percebido?

Sem negar nem ter certeza, um calafrio subia por suas costas enquanto Hisagi firmava sua respiração enquanto reunia suas palavras.

"... Não, a diferença é a minha própria fraqueza, é exatamente por isso que eu deveria estar me desculpando com Kurosaki e os outros ..."

No entanto, nesse momento ele percebe uma sensação de desconforto.

Antes que ele percebesse, Urahara tinha tirado sua própria espada da bainha e estava com sua Zanpakutō na mão, com uma aparência um tanto tensa que ele inconscientemente lançou os olhos na direção errada.

"Urahara-san?"

"Sinto muito que nossa conversa tenha sido interrompida, Hisagi-san."

Embora ele tenha se desculpado de uma maneira descontraída, seu olhar focado em algum lugar na distância está preenchendo um olhar de vigilância.

“… Você é capaz de conseguir um Gentei Kaijo (liberação limitadora)?”

"Hã?"

Shinigami de nível de tenente ou acima, cumprem uma regra que sela uma parte do seu poder quando se dirige para o Mundo Humano.

Essa medida é tomada a fim de evitar que as fortes Reiatsus exerçam efeitos adversos sobre as almas do Mundo Humano, e até mesmo Hisagi, que não tinha intenção de se engajar em combate em primeiro lugar, havia passado por tal procedimento.

Como resultado, Hisagi atualmente está em um estado onde sua Reiatsu caiu para cerca de vinte por cento, imediatamente compreendendo a implicação por trás da questão de Urahara se ele é capaz de liberar esse limitador, fios de tensão mental enrolados em torno da mente de Hisagi.

“É um inimigo? Se houver um adversário perigoso, solicitarei imediatamente um Gentei Kaijo. ”

"Não tenho certeza ainda, isso não significa necessariamente que há intenção maliciosa, mas ... parece que estamos sendo cercados."

"Esta loja está sendo cercada?"

Sondando a Reiatsu, ele podia sentir uma flutuação de Reishi semelhante a um estranho sentimento de desconforto, no entanto ele não conseguia encontrar um Reiraku específico. Mesmo que seja apenas uma pequena loja de aparências externas, onde a periferia circundante está em casa, há naturalmente um número correspondente de seres que vivem lá.

Cenas de um tempo no passado em que Hisagi foi cercado por enormes Hollows passaram por sua mente.

Um passado que foi pintado com dor e medo quando ele perdeu sua companheira Kanisawa.

No entanto, a resposta que ele recebeu de Urahara fez essas memórias desaparecerem em um instante.

"Não ... se eles tivessem se aproximado tão perto daqui eu teria notado muito antes."

“? "

"Não é essa loja que está sendo cercada."

Quando ele se levantou devagar, Urahara deslizou a porta de tela do shōji.

“… Toda a cidade de Karakura foi cercada – agora ela está isolada por 'alguma coisa'”.

description[Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá - Página 4 EmptyRe: [Bleach] Resumo dos acontecimentos pós-término do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
CAN’T FEAR YOUR OWN WORLD – Capítulo 8 (parte 2)
____________________________
Aconselho reler a parte anterior desse capítulo ou dá uma olhada antes de prosseguir. E para quem ainda não acompanha a novel, mas chegou aqui, vai para o início.
___________________________

• Algum lugar na Seireitei

"…Ora, ora. Eu não esperava que um dos Espadas realmente se desse ao trabalho de pular na palma das minhas mãos.”

Em uma sala mal iluminada cercada por inúmeros monitores, um homem lança um sorriso alegre.

À primeira vista, poderia ser confundido com a sala de observação da 12ª divisão, no entanto era preenchida com um ar que é muito mais pesado do que as instalações que existem dentro do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento.

Tsunayashiro Tokinada, a autoridade absoluta e única presença naquele espaço, observa o feedback do Reishi nos monitores com grande interesse enquanto resmunga para si mesmo.

“É o Arrancar que fez uma aparição durante o ataque realizado por aquele Quincy, não é? Talvez isso seja uma coincidência isolada também? Ou é inevitável que ele caia inesperadamente?

Quanto Tokinada calmamente se levantou, ele segurou a mão sobre um candelabro próximo.

Então, ele chamou alguém do outro lado do candelabro que parece ser uma espécie de dispositivo de comunicação.

“—— Hikone.”

Era uma ligação simples, mas as chamas do candelabro tremeluziam num piscar de olhos.

“Sim, Tokinada-sama!”

Uma voz inocente que não combina com a atmosfera do lugar, sai do candelabro.

"Você chamou!? O corpo de Hikone já foi completamente curado graças aos esforços da Yamada-san! Eu acho que posso definitivamente atender às expectativas da Tokinada-sama desta vez! ”

"Não fale bobagem. Você nunca traiu minhas expectativas. Minha expectativa era que você fracassasse, e você falhou por mim exatamente como eu esperava.

"Tokinada-sama?"

“Esta derrota anterior se tornará uma fonte de nutrição para você e ‘Ikomikidomoe’. Você pode ser versátil, mas de maneira nenhuma é onipotente. Para evitar um golpe mortal devido à arrogância, você deve se lembrar do sabor da derrota em alguma ocasião pelo menos uma vez. Essa ocasião aconteceu no Hueco Mundo há pouco tempo, simples assim.”

Enquanto ele riu, Tokinada fez uma pergunta.

“Você me despreza, aquele que esperava sua derrota? Hikone?

"De modo nenhum! Eu não entendo muito bem, já que eu não sou muito inteligente, mas se Tokinada-sama diz que previu, então eu estou extremamente feliz! Eu continuarei a atender às expectativas de Tokinada-sama a partir de agora!”

"Entendo, não é grande coisa, mesmo que você tenha desprezo por mim, você sabe. Você é o futuro rei depois de tudo. Os gostos de nobres sem valor como eu, apenas olhando para eles mesmos, ouvindo o nome deles mesmos, mesmo estando conscientes de sua própria existência, gradualmente se tornarão uma dor. Comparado a isso, seria uma sorte se eu pudesse simplesmente permanecer em suas memórias, você me desprezando ou não.

"O que você está dizendo!? Eu com certeza não vou esquecer Tokinada-sama! Afinal, eu nem sequer teria nascido se Tokinada-sama não estivesse lá! Além disso, é o Tokinada-sama que me disse uma vez que estamos em um relacionamento de igual para igual!”

Confrontado com as palavras de Hikone, que não só negava a ideia, como também aparentava estar abrigando algum tipo de sentimento, como se o chamasse, o sorriso sádico de Tokinada se distorceu ainda mais quando ele respondeu.

“É isso mesmo, obrigado Hikone. Fico feliz em saber que, mesmo em sua posição, você deseja um relacionamento "igual".

"Está certo! Tokinada sa—— ”

Mas, naquele momento ...

Uma voz completamente diferente havia interceptado do outro lado do dispositivo de comunicação, cortando o de Hikone, que transbordava de alegria.

"...... Não me faça rir."

Ridículo sombrio e solene.

"Você com toda absoluta certeza não se considera igual a essa criança, seu desgraçado."

Era um tom de voz cheio de suspeita e intenção maliciosa, muito distante da voz de Hikone que transbordava de admiração e alegria.

"Ei! Ikomikidomoe! O que você está dizendo para Tokinada-sama!?

Logo depois, um som de colisão pôde ser ouvido por um curto período de tempo - eventualmente ele se acalmou e, ao mesmo tempo, a voz de Hikone foi transmitida para o outro lado da sala.

“Minhas mais sinceras desculpas, Tokinada sama! Eu finalmente consegui algum silêncio!

“Tudo bem, Hikone. Afinal, não é como se o Ikomikidomoe fosse, por natureza, uma Zanpakutō que você libertou de uma Asauchi. É o mesmo que o meu 'Kuten-kyōkoku' e o 'Hakkyōken' do clã Ise, um pertence herdado de outros. Levará um pouco mais de tempo para a espada te entender.

"Não é nenhum problema se estou sendo mal interpretado. No entanto, se Tokinada-sama é a pessoa que está sendo mal interpretada, isso me deixa incrivelmente triste! ”

“Entendo, Hikone é muito gentil. Mas não é como se eu fosse o único a lidar com Ikomikidomoe. Pelo contrário, ela não pode ser manipulado por mim ”.

Tokinada falou como se estivesse acalmando uma criança, no entanto o brilho de um sádico impiedoso permanece em seus olhos, como se estivesse se preparando para atormentar um pequeno animal.

O comunicador naturalmente não pode transmitir esse olhar, no entanto, Tokinada continua a transmitir calmamente as palavras para Hikone, que está em um local separado.

“Eu ouso dizer que você e Kurosaki Ichigo são as únicas pessoas que são capazes de empunhar essa Zanpakutō… não ……”

No meio dessa frase, ele intencionalmente misturou vários outros bits de informação.

“Talvez, Ginjō Kūgo também seja capaz de usá-la.”

“Ginjō-san, certo? Eu já ouvi esse nome antes! Ele é forte?

“Bem, já que está curioso, que tal confirmar por si mesmo? Na verdade, também foi por isso que entrei em contato com você.

Enquanto analisava os resultados da observação de uma seção de Rukongai - um redemoinho de Reiatsu que continuava a se misturar de uma maneira desordenada ainda mais do que antes, - Tokinada encorajou a ação voluntária de Hikone.

“Na verdade, agora mesmo, o Arrancar masculino contra o qual você recentemente lutou fez uma aparição. E o grupo de Ginjō também está no local. ”

“!"

“É uma oportunidade para mostrar que você é o rei. Apresse-se na direção da cena e espero que desta vez demonstre que tem os ingredientes de um rei.

Enquanto escondendo um sorriso transbordando de prazer por trás de suas palavras, Tokinada gentilmente canaliza conversa a para Hikone de maneira suave.

"Eu espero que você ganhe desta vez, Hikone."

“Por favor, deixe comigo! Tokinada-sama!

Depois de relatar o local em questão, Tokinada extinguiu as chamas do candelabro que se tornara um dispositivo de comunicação, ao mesmo tempo em que seu solilóquio ressoava em toda a sala.

"...... É bom saber que… Ikomikidomoe ... está sendo 'cultivado' favoravelmente."

Lembrando-se da voz que interrompeu a transmissão um momento atrás, Tokinada examinou vários instrumentos de medição e sorriu, gargalhou, desdenhou.

Então, quando ele olhou para o aparelho que estava observando um lugar completamente diferente de Rukongai, onde Hikone estava se dirigindo, Tokinada estreitou os olhos um pouco e abriu a boca para falar.

“Há atividades na cidade de Karakura também? Entendo, essa é uma decisão sábia.

Uma vasta quantidade de dados sobre a cidade de Karakura, o Jūreichi (importante área de espírito) do Mundo Humano, flui através do equipamento pertencente ao Departamento de Visuals.

Ao analisar o fluxo de Reishi em toda a cidade, Tokinada monologa ainda mais.

"... Não há melhor oportunidade do que essa, para assumir o controle sobre onde o Jūreichi está, não é?"

.
.
.

"Agora que... finalmente Kurosaki Ichigo está fora da cidade."

.
.
.

• Soul Society - Gotei 13 - Quartel do 1º esquadrão.

“Obrigado pelo seu relatório. Nós iremos imediatamente despachar uma investigação do nosso lado também, Momo-chan, por que você não espera pelo sinal do capitão Hirako se posicionando perto da cena. ”

"S-sim senhor!"

Depois de assistir Momo apressadamente se curvar e decolar até que ela estivesse fora de vista, o comandante do Gotei 13, Kyōraku Shunsui, calmamente exalou uma lufada de ar enquanto falava sozinho.

"Ora, ora... Esta é uma reviravolta problemática de eventos."

Ao terminar de resmungar seu ditado habitual, a tenente Ise Nanao pega seus documentos e emite seu relatório.

“Houve, de fato, um pedido antecipado da 12ª divisão para 'conduzir um experimento que emprega o uso dos cadáveres de Quincy e Arrancar'. Receio que seja provável que isto se refira à 'Unidade de mortos de Kurotsuchi'… ”

“Ah… isso. A realidade é questionável em um sentido moral, mas também é um fato que não podemos rejeitar apenas da boca para fora. O mero fato de que Tōshirō-kun e os outros foram capazes de receber tratamento médico para sua zumbificação, era tudo o que eu poderia pedir.

"No entanto, no relatório da tenente Hinamori agora ..."

“Sim, temo que seja possível que seja um Arrancar diferente das crianças da 12ª divisão. Não podemos sentir diretamente a Reiatsu aqui, então é impossível identificá-la, mas ... de qualquer modo, com que finalidade alguém poderia nos fazer uma visita?”

Depois de falar com o que parecesse estar preocupado, Kyōraku entrega uma série de instruções ao seu outro tenente, Okikiba.

“De qualquer forma, Okikiba-san, por favor, você poderia entrar em contato com o Esquadrão 2 e implantar uma equipe de investigação para mim o mais rápido possível. Se o esquadrão 12 reclamar, não vejo mal em invocar o meu nome e forçar o seu caminho por ordem do comandante.

"Como desejar."

Embora seja um conjunto descontraído de instruções feitas para Okikiba, que é seu subordinado, em contraste com seu tom de voz, um ar de determinação já se revelou nos olhos de Kyōraku como se dissesse que ele irá proteger Seireitei até o fim como comandante.

Não é de modo algum uma devoção deslumbrante para um lado, mas há uma sugestão de preparar-se para tolerar os elementos bons e maus. E isso é composto de uma determinação de sacrificar certas coisas por uma questão de proteger tudo.

"Ora, ora... faz apenas meio ano desde o fim da guerra, ainda não me acostumei com esse tipo de coisa."

Desde que se tornou comandante, havia muitas coisas que Kyōraku veio aprender.

Teias cobrindo várias áreas, mais especificamente o lado sombrio de Seireitei. Talvez o fato de que sacrifícios foram deliberadamente feitos em uma parte de Rukongai para proteger o equilíbrio do mundo, como resultado, Kyōraku aprendeu mais uma vez que a realidade varia muito do que ele previu em particular para eventos que foram completamente além do escopo de sua imaginação.

– Você quer me dizer que Yama-jii tem atuado como intermediário entre nós e o mundo por mais de um milênio no meio desse tipo de pressão?

Como ele se sentiu quando a ordem de execução de Kuchiki Rukia foi emitida?

Como era seu estado de espírito quando declarou que Inoue Orihime, que tinha ido em direção ao Hueco Mundo, deveria ser tratada como uma traidora?

Como era seu estado de espírito quando ele sacrificou o próprio braço?

Como era seu estado de espírito quando ele apontou sua própria Zanpakutō contra Ukitake e o Kyōraku, que desobedeceram às leis da Soul Society?

É algo que ele nunca compreendera, o velho Yama era grande demais para a sua imaginação.

Ele não precisava seguir o mesmo caminho que Yamamoto Genryūsai.

No entanto, enquanto ele for comandante, inevitavelmente chegará um momento em que ele também será forçado a escolher por si mesmo. Com toda a probabilidade, haverá muitas coisas que nem mesmo lhe oferecem o luxo de tempo para se preparar.

Assim como no passado, quando ele confrontou aquelas crianças que eram as amigas da escola de Kurosaki Ichigo, a respeito do potencial futuro de Ichigo.

Quanto alguém está realmente disposto a sacrificar para proteger os Seireitei ou o mundo?

– Yama-jii foi sério diante de uma falha, huh. Talvez ele estivesse se preparando todos os dias para aquele dia que viria.

Por trás dessas decisões que poderiam ser interpretadas como frias de coração, havia provavelmente centenas de milhares de escolhas.

Kyōraku que herdou as coisas que essas escolhas protegeram, sorriu ironicamente, enquanto o temor em relação ao seu mentor aumentava mais uma vez.

"Apenas quando eu pensei que ter sucesso na mesma posição me levaria um pouco mais perto de você, parece que estou mais distante, você realmente é um mestre rígido para seus alunos, Yama-jii."

• Mundo Humano - Urahara Shōten

"Kurosaki não está aqui!?"

Em resposta à voz de Hisagi que exibia uma demonstração aberta de agitação, Urahara assentiu com um ar imperturbável.

“Isso mesmo, eu não mencionei? Kurosaki-san saiu em uma viagem desde ontem com toda sua família e amigos.

“Em uma viagem você diz!? Ele não está aqui por um motivo assim!

No meio da atual situação em que a cidade estava sendo isolada por uma misteriosa presença, antes de indagar sobre o estado específico de coisas, Hisagi propunha "em primeiro lugar, notificar os Shinigamis responsáveis por esta área, além disso ... se nós mesmos somos o alvo, então não queremos envolver esses caras, mas como os objetivos do oponente não são claros, também podemos iniciar o contato com o grupo de Kurosaki ", no entanto esse fluxo de eventos foi encharcado em água fria pelo fato de Kurosaki Ichigo estar ausente.

"De qualquer forma, eu estou surpreso que Hisagi-san não sabia? Kuchiki-san e Abarai-san também devem estar com ele, certo?

"Agora que você mencionou, parece que eu não vi Abarai e amigos. Nestes últimos dias ...

“Eles foram para um dos Reichi (terras espirituais) no oeste do Japão. Embora não seja no mesmo nível que o Jūreichi da cidade de Karakura, é o 3º lugar mais provável no Japão para os espíritos se reunirem. No começo, eram apenas as irmãs mais novas da familia Kurosaki que deveriam fazer uma viagem àquele lugar, mas ...

Talvez fosse uma preparação em resposta àqueles que cercam a cidade, que Urahara estava brincando com algum tipo de utensílio, enquanto ele continuava a dar sua explicação para Hisagi.

“Aparentemente alguns problemas ocorreram lá, embora não tenha sido uma espécie de emergência, quando ouviu falar de uma ameaça para as irmãs, Isshin bateu em Kurosaki-san e juntos eles decolaram. Bem, se Kurosaki-san tivesse ouvido falar sobre isso primeiro, ele também teria corrido para lá por vontade própria.

“...... Ele era um ex-capitão, certo? Isshin-san...

Tendo ouvido sobre as reações excessivamente intensas sobre o ex-capitão, Hisagi começou a suar frio enquanto perguntava, Urahara por outro lado deu uma risada estridente ao responder.

"Bem, afinal, ele é um homem de ação rápida, o suficiente para fugir da Soul Society."

"Você pode falar sério, por favor?"

“Deixando isso de lado, Orihime-san e os outros que ouviram as notícias, também estão investigando o assunto e sinto que eles já partiram para aquele Reichi. Portanto, acho que a turma do Kurosaki-san não voltará por mais alguns dias. Se ele estivesse ciente deste estado de emergência, então ele provavelmente retornaria, no entanto, na ausência de quaisquer ferramentas ou equipamentos espirituais, não é uma distância que ele possa fazer em dez ou vinte minutos ”.

"Isso parece um ......"

Comparando a conversa agora com a situação atual, sua intuição como um Shinigami e como jornalista, despertou certa suspeita na mente de Hisagi.

E antes que ele pudesse abrir a boca para falar, Urahara havia pronunciado a mesma especulação.

"Nós provavelmente devemos considerar isso como sendo planejado."

"Isso é o mínimo ..."

“Embora esse lugar sempre tenha sido um Reichi, isso não significa particularmente que Hollows apareça com frequência na região. Se não fosse esse o caso, Isshin-san não teria sequer dado permissão às irmãs para viajarem para lá, em primeiro lugar. Então, novamente, há também a possibilidade de que foi realmente uma questão de sorte que problemas ocorreram por lá, levando Kurosaki-san a deixar a cidade, e, portanto, alguém usou esse tempo para apressadamente agir. Porém, acho que a probabilidade é baixa, você não concorda?

"Você tem um ponto ... é mais natural supor que o incidente por lá também seja a ação de nossos atacantes."

Que os atacantes estavam inconscientes até mesmo do fato de que Ichigo estava fora da cidade e que isso era tudo mera coincidência, não é como se essa possibilidade fosse inexistente também, no entanto Hisagi não achou significativo se dar ao trabalho de considerar aquele cenário, ele decidiu deixar a noção de lado por enquanto.

"Mas, Urahara-san não pensou em ir para lá sozinho?"

"Isso mesmo, porque hoje eu concordei em me submeter à entrevista da Hisagi-san."

"Err"

Naquele momento, um indescritível sentimento de culpa brotou dentro de Hisagi.

Ele considerou a possibilidade de que Urahara também os tivesse acompanhado durante a jornada e resolvido esse problema, se ele não tivesse agendado uma entrevista.

No entanto, talvez incapaz de apenas assistir a um Hisagi claramente abalado, Urahara prontamente quebrou o gelo.

"Estou brincando. Na verdade, achei que havia algo suspeito acontecendo, então permaneci intencionalmente aqui. Dado que a presença que atraiu Kurosaki e os outros fora da cidade era muito forte, pensei que pelo menos era melhor ficar na cidade.

"Então, você sabia que algo pode acontecer hoje?"

"Se o meu palpite estivesse errado, eu ficaria bem com isso. Mas é da minha natureza ser incapaz de fechar os olhos quando considero a possibilidade, afinal de contas. ”

Urahara então ajustou seu chapéu, direcionando seu olhar para o exterior mais uma vez.

"Bem, eu estava, no entanto, correto como esperado, não estava?"

Mais ou menos na mesma hora em que ele disse isso, enquanto dava um passo em direção à varanda ...

Uma ruptura assim como o ruído estático de uma tela de televisão percorreu o ar acima do pátio, a voz de um menino sai da parte perturbada daquele espaço como se estivesse sendo transmitida através de uma máquina.

"Já faz um tempo, Urahara Kisuke."

"Oh meu Deus, eu não esperava que fosse você, você me assustou."

"Não minta. Uma pessoa como você teria adivinhado há muito tempo a partir da natureza desse isolamento, certo?

Confrontado com a voz do menino que parecia exasperado, Urahara abriu seu leque com um estalo quando ele respondeu.

“Sim, claro que percebi há muito tempo! Você pode me elogiar um pouco mais, se quiser?

“Um especialista genuíno na arte de pessoas chatas, você é…”

Em resposta à voz que era uma ligeira mistura de irritação e medo, Urahara estreitou os olhos sorrindo sob a aba do chapéu quando ele acrescentou insulto à injúria.

"Então, enquanto você está ocupado ficando irritado, você poderia economizar algum tempo e esforço, para explicar em detalhes o que é isso tudo ..."

Embora Hisagi estivesse desconfiado pensando “por que ele tem que te dar uma explicação da situação com base em ser provocado”, ele decidiu que deveria ser o estilo de negociação de Urahara ou algo do tipo e foi assim compelido a aceitá-lo.

No entanto, a outra parte naturalmente não cedeu a essa provocação, em vez de esclarecer o estado das coisas, o menino projetou sua forma em uma tela quadrada que apareceu no ar.

"Desculpe, mas eu também tenho minhas razões."

Incapaz de reconhecer esse rosto, Hisagi questiona Urahara.

"Urahara-san, você está familiarizado com essa criança?"

“De fato, acho que até mesmo Hisagi-san reconhecerá seu nome. Hisagi-san fez todo o tipo de investigações à sua maneira também em relação aos Fullbring, não é mesmo? ”

Enquanto observava o rosto sendo projetado no ar, Urahara fez sua pergunta ao garoto mais uma vez.

“Então ... você pode nos dar uma explicação? … Presidente Yukio Hans Vorarlberna?
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos