Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

3 participantes

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada Empty[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada 9db64lW

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Shounen, Escolar
Estúdio: Bones  (Bungou Stray Dogs, Mob Psycho 100)
Episódios: 24 (Split Cour)
Trailer 01 | Trailer 02 | Trailer 03
Sinopse: Segunda Temporada, adaptando arco do torneio.
Em um mundo onde grande parte da população possui “dons”, como é chamado os poderes de cada um, onde existem pessoas que utilizam esses poderes para o mal, a profissão de super-herói foi aceita pelo governo e muitas pessoas vivem deste trabalho. Izuku Midoriya é um dos garotos que quer ser um deles e estudar no colégio nacional de super-heróis, o Colégio U.A., onde pode se tornar um. Porém, ele não possui nenhum dom, o que fez com que crescesse com as pessoas desacreditando nos seus sonhos e até o maltratando. Durante um simples dia, em uma corriqueira batalha entre herói e vilão, Izuku se vê envolvido com os acontecimentos e conhece seu ídolo All Might, o maior herói de todos, que faz uma proposta irrecusável ao garoto

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Finalmente de volta.

Gostei do primeiro episodio, o resumão já me empolgou logo de cara, saber que eles já vão agilizar e ir para o festival me anima para caramba.

:sam:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Primeiro episódio muito bom.

A animação está bem melhor, em relação a primeira temporada, e os efeitos novos do One For All do Midoriya estão perfeitos.

O fato do anime não enrolar e ir direto para o festival foi muito gratificante, e como o anime terá 24 episódios, mesmo que em Split Cour, espero que chegue numa certa lutinha ai (nem vou spoilar porque né), mas tenho muitas expectativas no anime, pois não possui mais aquele inicio frouxo como o da primeira temporada, agora já vai começar pegando fogo.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Estava ansiosa pela volta deste anime, fiquei feliz em saber que serão 24 episódios \o/
Gostei do primeiro episódio também, relembrou a primeira temporada em um resumo rápido, e mostrou que a segunda será dinâmica, sem enrolação.
Adorei os motivos da Uraraka decidir se tornar heroína, a versão baby dela foi muito fofinha.
No preview já vimos os personagens novos, temporada promissora.
Esperando o próximo episódio. :xablau:
Invocando o @Giã  :dan:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Amei esse retorno triunfal de boku no hero  :dan:, episódio rápido de recapitulação foi muito bom mesmo, também amei a iniciativa de partir direto para o festival e os novos personagens que apareceram(como leio o manga não vai ser tanta novidade mais ta valendo). Quero ver o o garoto mydoria mitanto e mostrando o quanto amadureceu!

Vem Endeavor e Todoroki  :dan:.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Kyaaaaaaaa. :sam: :sam: :sam:

Tava com saudades de BnH! A abertura ficou muito boa, a música é agradável e as cenas ficaram tops. Encerramento ficou ZzzzZzzzz

Já o episódio em si foi ótimo, recaptulando um pouco do que havia acontecido e introduzindo o tal torneio, que estou hypando desde já. :v

Foi ótimo rever o Midoria, Lida e a menina Sapatona. <333333

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Eles não estão perdendo tempo mesmo! O festival já começou! :xablau:
Estou gostando do amadurecimento do Midoriya, ele não está mais tão chorão, e sinto que mesmo com alguns deslizes ele está mais confiante.
Já acho o Todoroki um personagem phoda desde a primeira temporada, gostei da declaração de guerra dele, e também gostei do Midoriya não se acovardar.
Bakugou  é irritante :aliens:, mas é outro personagem phodão, quero ver ele em ação logo.
Foi uma boa introdução para o festival, já dá pra perceber que as coisas não serão fáceis.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Eu curti o episodio de hoje, mostrou um pouco das dificuldades que o festival possui, nesse epsódio e possivel notar que o bakugou vem amadurecendo como pessoa e não é mais o boboca de antes. Temos também um personagem todo todoroki, esse e uma junção de dois poderes super fodas que dão ao cara o status de melhor da classe 1-A da Yuuei. E por fim o mydoria heeheh... o rapaz mostrou uma melhora considerável, vai mitar nesse festival e ainda mostra que apenas a peculiaridade não e o bastante numa boa luta.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Esse episódio confirmou mais o que já sabiamos, os produtores não estão nem um pouco afim de enrolação, já foram direto para o torneio e eu gostei bastante disso.

Não apressaram o bastante, não pularam nada importante, e conseguiram passar o necessário do episódio.

Sobre os fatos, Todoroki putasso desafiando o Deku, e o Kacchan dando o melhor discurso :~.~:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada ByKLc4B

Shippo, sim ou com certeza?

Episódio FODA! Não li o mangá mas tenho altas espectativas para esse torneio.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Olá, sou tímido e acompanho este anime. Espero que não se incomodem com a minha presença aqui.

Odeio o Kacchan.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Esse episodio 3, quanta emoção... o Midoriya é um deus nas "estrategias", pelo amor, quem pensaria em fazer aquilo durante uma corrida?

Proximo episodio promete muito!  

[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada Tumblr_oogmjw4JzG1s22704o1_540

:s2:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Pisa menos Midoria. Eu te imploro.

Fazendo os arrogantes de tapete, gosto assim.

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
Midoriya Mito :xablau:
A estratégia desse menino!!!  :xablau:
Sensacional esse episódio! Gostei da pisada no Bakugou e no Todoroki :paola3:
No próximo episódio o Midorya vai penar coitado, mas aposto que vai se sair bem.
Esperando ansiosa  :planta:

description[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada

more_horiz
MiriAna escreveu:
Midoriya Mito :xablau:
A estratégia desse menino!!!  :xablau:
Sensacional esse episódio! Gostei da pisada no Bakugou e no Todoroki :paola3:
No próximo episódio o Midorya vai penar coitado, mas aposto que vai se sair bem.
Esperando ansiosa  :planta:


Você lê o mangá  @MiriAna? :planta:

Breno escreveu:
Esse episodio 3, quanta emoção... o Midoriya é um deus nas "estrategias", pelo amor, quem pensaria em fazer aquilo durante uma corrida?

Proximo episodio promete muito!  

[Discussão] Boku no Hero Academia: 2ª Temporada Tumblr_oogmjw4JzG1s22704o1_540

:s2:


@Breno, no databook ele tem a pontuação máxima em inteligência, é um dos personagens mais inteligentes em Boku no Hero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos