Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja! EmptyMaratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja!

more_horiz
Olá.

A partir de agora está valendo a MARATONA DE FIM DE MÊS - MARÇO 2017!

O ganhador dela será o membro que mais fizer posts no dia de hoje. Pode ser em qualquer tópico, qualquer área. As premiações serão adição no currículo e você terá o direito de escolher qualquer badge da Loja NS para receber de graça no seu perfil.

Para participar, basta você adicionar #maratona3103seunickaqui no fim dos seus posts e mandar ver! Boa sorte a todos.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja! EmptyRe: Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja!

more_horiz
Ótima iniciativa!

maratona3103D4rkHorse - Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja! Giphy

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja! EmptyRe: Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja!

more_horiz
A loja não está fechada?

#maratona3103D4rkHorse

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja! EmptyRe: Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja!

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
A loja não está fechada?

#maratona3103D4rkHorse



Exceção.

descriptionmaratona3103D4rkHorse - Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja! EmptyRe: Maratona Surpresa: Ganhe direito a QUALQUER badge da Loja!

more_horiz
Brincadeiras à parte, eu possuo badges para dar e vender, então, se eu for o vencedor da maratona, gostaria de passar meu posto de vencedor para a minha querida @Lu Senju (inclusive a adição ao currículo, por obséquio). Ela escolhe a badge que desejar. Rei do Camarote

#maratona3103UchihaPower
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos