Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

+10
Dante10
Boss
Jinzou
02snake
Ben Ikneg
Stark
Batman
Apollo
Breno
Ninjalx
14 participantes

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Estou curioso. '-'

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Fechadas né. Pelo que bem me lembro é! Ah não ser que algo a noite abra elas. :horak:

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Deixo dos jeito que estão e felizmente quando acordo eles continuam do mesmo jeito.

:deus:

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Fechadas pro demonio não sair de lá

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Fechadas, se fossem feitas pra ficar abertas sequer haveriam portas. :?:

A verdade é que tem que ser muito baiano pra deixar abertas e permitir a Satanás se apossar do local de sono. Há tempos atrás as portas do antigo quebraram, eu olhava duas ou três roupas no escuro e enxergava o bicho ruim lá, então é melhor que fiquem fechadas mesmo.

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Todas as portas de todos os armários da minha casa ficam fechadas, apesar de no meu quarto não ter armário.
E Felizmente elas continuam fechadas quando eu acordo ²

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Se tiver fechada, deixo fechada.
Se essa porta tiver aberta, deixo aberto por preguiça :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Fechadas pra monstros de narnia não saírem de lá

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Portas Fechadas na maioria dos casos. Afinal, as portas estão lá para isso.

Às vezes, por preguiça, as portas ficam "meio abertas" por causa de algum problema na dobradiça ou por alguma roupa "mal arrumada", mas aí, a preguiça me "impede" de fechá-las e fica assim mesmo.

Claro, quando eu era criança tinha o medo de "algo" sair de lá, mas a única coisa "assustadora" que já saiu um dia foi uma barata (na época de muita calor elas chegam voando), então...

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
"Por inércia, uma porta de armário em repouso tende a permanecer em repouso até uma força, que não sou eu, atuar sobre esta".

Ou seja, minhas roupas ficam do lado de fora do armário e não preciso abrir ou fechar este.

É o melhor método de longe.

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Nem armário eu tenho.

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Deixo fechada na maioria do tempo.
Mas quando tu fica três semanas sem dobrar roupa,a bagunça começa a travar a porcaria da porta...aí tem que deixar aberta mesmo.

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
:?: :?: :?:

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Fechadas,até porque eu teria que tirar algumas coisas da frente pra abrir (é,meu quarto é pequeno sim)

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? 4gwkoc

descriptionVocê dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? EmptyRe: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?

more_horiz
Eu deixo tudo fechado mas de manhã fica tudo aberto, pra evitar mofo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos